Os melhores filmes de Kaneto Shiozawa

Kaneto Shiozawa

Kaneto Shiozawa

28/01/1954- 10/05/2000
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kaneto Shiozawa, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kaneto Shiozawa.
Gênero:
Ano:

ルーツ・サーチ 食心物体X

ルーツ・サーチ 食心物体X
4,7/10

Os Cavaleiros do Zodíaco: Os Guerreiros do Armageddon

Os Cavaleiros do Zodíaco: Os Guerreiros do Armageddon
6,5/10
Os cosmos de Poseidon, Abel e Éris, todos mandados ao inferno pelos Cavaleiros de Bronze, são usados para reviver Lúcifer, o mais cruel dos demônios. Decidido a se vingar de Atena, Lúcifer resolve destruir a Terra e enfrenta os Cavaleiros de Bronze.

Vampire Hunter D

Vampire Hunter D
7/10
10.000 anos no futuro, o mundo se tornou um lugar muito diferente; os monstros vagam livremente pela terra e as pessoas, embora equipadas com armas de alta tecnologia e cavalos cibernéticos, vivem uma vida humilde mais adequada aos séculos passados. A história se concentra em uma pequena aldeia atormentada por ataques de monstros e vivendo sob a sombra do governo do conde Magnus Lee, um poderoso lorde vampiro que governou a terra por milhares de anos. Quando uma jovem é mordida pelo Conde e escolhida como seu brinquedo, ela procura a ajuda de um silencioso e estranho nômade, D. Acontece que D é um dos melhores caçadores de vampiros do mundo e ele decide exterminar os muitos lacaios de Magnus Lee e pôr fim ao domínio do Conde.

Ranma ½: Filme 1 - Big Trouble in Nekonron, China

Ranma ½: Filme 1 - Big Trouble in Nekonron, China
7/10
Há muitos anos que tudo anda bem na residência Tendo quando de repente, uma menina chinesa chamada Lychee aparece, para se vingar de Happosai por causa de uma promessa quebrada no seu nascimento. As coisas pioram quando Kirin junto com os Sete Deuses da Sorte aparecem e sequestram Akane para tomar como sua esposa. Ranma e sua turma devem viajar para Nekonron, na China, e salvar Akane de se casar com Kirin.

Detective Conan: The Fourteenth Target

Detective Conan: The Fourteenth Target
7,3/10
Recentemente, uma série de ataques está ocorrendo contra diversas pessoas sem aparente conexão umas com as outras. Logo, Kogoro Mori descobre que ele é, de alguma forma, a chave para esses crimes. Assim, Conan deve mais uma vez usar seus poderes de dedução e dar um fim a essa loucura.

Detective Conan: Filme 01 - The Time-Bombed Skyscraper

Detective Conan: Filme 01 - The Time-Bombed Skyscraper
7,4/10
Alguns dias após comemorar seu aniversário em uma festa oferecida pelo professor Teiji Moriya, Conan recebe um telefonema anônimo e é desafiado a encontrar diversas bombas espalhadas em Tóquio. Em sua frenética busca, ele descobre que o terrorista lunático é, na verdade, o professor. Teiji Moriya foi um famoso arquiteto, mas que decidiu destruir suas próprias criações porque não consegue aceitar defeitos em sua obra. Sem saber de nada, Ran, uma amiga que tinha convidado Conan para sair, aguarda por ele no cinema quando uma explosão a aprisiona dentro do prédio. Além do caminho até Ran estar bloqueado, há outra bomba prestes a explodir fora do alcance de Conan. A única esperança é que ele consiga orientar a garota para desativar o artefato. O último fio a ser cortado será decidido por ela: vermelho ou azul? Segundo seu horóscopo, azul é cor do dia, mas vermelho sempre lhe trouxe sorte… E agora, será que Ran fará a escolha certa?

Street Fighter II: O Filme

Street Fighter II: O Filme
7,2/10
  • Gênero: AnimaçãoAção
  • Premiere: 06/08/1994
  • Personagem: Balrog Fabio La Cerda (voz)
Bison, o lider da organização criminosa Shadaloo quer conquistar o mundo. Assim ele manda seus capangas atrás de lutadores que possam servi-lo como escravos. Bison captura o grande lutador americano Ken Masters, onde Bison faz uma lavagem cerebral em Ken, obrigando-o a ser seu servo, enfrentando até mesmo seu amigo Ryu, um dos maiores artistas marciais do planeta.

クレヨンしんちゃん ブリブリ王国の秘宝

クレヨンしんちゃん ブリブリ王国の秘宝
6,6/10

クレヨンしんちゃん 暗黒タマタマ大追跡

クレヨンしんちゃん 暗黒タマタマ大追跡
6,9/10

ドラえもん のび太と銀河超特急

ドラえもん のび太と銀河超特急
6,9/10

Mobile Suit Gundam II: Soldados da Desolação

Mobile Suit Gundam II: Soldados da Desolação
7,1/10

機動戦士ガンダム

機動戦士ガンダム
7,1/10

Hokuto no Ken: o Filme

Hokuto no Ken: o Filme
7,1/10
Após uma guerra nuclear, o mundo oscila à beira da destruição completa. A civilização está dividida em uma sociedade degenerada onde muitos bandidos atacam indefesos nômades de rua. Para aqueles que têm a sorte de sobreviver à brutalidade constante e perigo, é uma existência sombria. A vida é um vazio mortal. A única esperança para a humanidade é encontrar um herói digno de se tornar o próximo "Fist of the North Star" - um guerreiro iluminado - que é capaz de liderar as pessoas com vontade de sobreviver fora deste inferno em um novo mundo. Mas nesta selvagem terra de ninguém repleta de traições e semi-deuses sedentos de poder, os heróis estão em falta.

Lupin III: The Fuma Conspiracy

Lupin III: The Fuma Conspiracy
7/10
O casamento de Goemon, um tesouro oculto e um Clã de ninjas assassinos. Esses são os ingredientes dessa empreitada de Lupin em que era para ser seu primeiro OVA, mas que depois foi lançado como um Movie. Muita ação frenética, comédia e intrigas temperam essa excelente aventura. O casamento de Goemon com Murasaki Inabe, filha do líder de um clã samurai, é interrompida quando sofre um ataque de ninjas Fuma, sequestrando a noiva e exigindo como resgate um antigo tesouro de sua família. Lupin, Jigen, Goemon e Fujiko trabalham juntos mais uma vez para tentar salvar Murasaki e chegar ao tesouro antes dos Fuma.

グラップラー刃牙

グラップラー刃牙
6,8/10

火の鳥2772 愛のコスモゾーン

火の鳥2772 愛のコスモゾーン
6,8/10

Venus Wars

Venus Wars
6,6/10
Em 2003 o enorme asteroíde gelado P12 colidiu-se com o planeta Vênus. O impacto varreu de Vênus a maior parte de sua densa atmosfera. E o gelo pulverizado formou vastos oceanos de ácido na superfície do planeta. Em 2018 o primeiro grupo de colonos desembarcou no continente norte, Ishtar. Isto marca o início do calendário venusiano. Ano Venusiano 072 (2089 dC): O planeta que parecia ser um novo começo para humanidade está sofrendo com o constante atrito entre suas 2 nações. Hiro, um motociclista de demolição, estava em plena corrida quando a nação de Ishtar invadiu sua cidade. Posteriormente se viu envolvido, junto com seus companheiros, na luta pela liberdade de Aphrodia (sua nação de origem).

Megazone 23

Megazone 23
6,7/10

ロボット・カーニバル

ロボット・カーニバル
6,8/10

スレイヤーズぐれえと

スレイヤーズぐれえと
6,9/10

Atores relacionados