Os melhores filmes de Hiromi Tsuru

Hiromi Tsuru

Hiromi Tsuru

29/03/1960- 16/11/2017
Hoje apresentamos os melhores filmes de Hiromi Tsuru. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Hiromi Tsuru.
Gênero:
Ano:

Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special!!

Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special!!
6,3/10
Crossover reúne três grandes animes em que Goku, Toriko e Luffy participam de um torneio para ganhar uma das carnes mais saborosas e raras do mundo.Esse torneio é feito pela IGO a International Gourmet Organization.

Ghost Sweeper Mikami: Gokuraku Daisakusen!!

Ghost Sweeper Mikami: Gokuraku Daisakusen!!
6,2/10
O nome dela é Mikami e ela é uma vassoura fantasma por profissão. Ela também é o mais exorcista / caçador de recompensas que você conhece! Quando um feiticeiro do vampiro malvado retorna a Tóquio após uma ausência de 100 anos, Mikami é contratado para rastreá-lo e seu assistente ameaçador antes de assumirem a cidade.

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
7,1/10
Bills, o Deus da destruição, despertou depois de anos de letargia. Ao escutar que um Super Saiyajin conseguiu vencer Freeza, Bills vai atrás de Goku e de um suposto Deus Saiyajin. Goku precisa se preparar para enfrentar uma força inimaginável.

Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão

Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão
7,6/10
Depois de uma tremenda confusão no Mundo dos Mortos, Janemba e vários outros vilões (Freeza, Cell, etc.) voltam à Terra. Goku, o Grande Saiyaman e Gotenks vão investigar o que estava ocorrendo.

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza
7,2/10
Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuní-las para ressuscitar seu antigo líder, que foi vencido após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto, ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder.

Dragon Ball Z: O Poder Invencível

Dragon Ball Z: O Poder Invencível
7,4/10
O Sr.Kaioh descobre na galáxia do sul a existência de um Lendário Super Saiyajin que está destruindo todos os planetas pertencentes a essa galáxia. Temendo uma nova devastação, ele chama Goku para investigar o ocorrido. Enquanto isso na Terra, surge um Saiyajin chamado Paragus, que pede ajuda a Vegeta para eliminar esse suposto Saiyajin. Então Vegeta, Trunks, Gohan, Kuririn, e o Mestre Kame partem a um planeta que Paragus construiu para que o príncipe Vegeta reinasse e lá descobrem que o Lendário Super Saiyajin é Broly, filho de Paragus, que armou uma emboscada para explodir o novo Planeta Vegeta com os Guerreiros Z junto e, assim dominar a Terra. Goku segue o rastro de KI até este planeta, onde trava uma luta com Broly. Conseguirá Goku, deter este monstro insano?

Dragon Ball Z: O Ataque do Dragão

Dragon Ball Z: O Ataque do Dragão
7,4/10
Hirudegarn é um dêmonio que foi criado pelos magos negros de uma galáxia muito distante. Criado a partir de uma estátua com esse nome, Hildegarn tem somente um objetivo: destruir todas as galáxias que existem. Para impedir seus objetivos, Tapion, Minoshia e seu pai lutaram bravamente para aprisionar o mostro. O vilão foi dividido em duas partes durante o aprisionamento cada parte foi selada em um oráculo.

Dragon Ball Z: A Batalha Nos Dois Mundos

Dragon Ball Z: A Batalha Nos Dois Mundos
7,1/10
Após uma explosão. uma série de criminosos e mercenários espaciais foram libertados. O líder dos vilões, Bojack, vai então para a Terra participar de um torneio de artes marciais, organizado por um ricaço muito poderoso da Terra. Trunks, Yamcha, Gohan, Piccolo e Tenshinham participam do torneio.

Dragon Ball Z: Devolva-me Gohan!!

Dragon Ball Z: Devolva-me Gohan!!
6,8/10
Garlick Jr quer destruir Kami Sama e Piccolo, e torna-se imortal usando o poder das 7 esferas do dragão. Gohan é raptado pelos cúmplices do vilão Garlick Jr , Goku corre para salvar seu filho, mas Garlick Jr para demonstrar seu poder cria um portal chamado Zona Mortal, capaz de sugar tudo para um mundo totalmente vazio. Esse filme tem continuação na série Z em um Filler.

Dragon Ball Z: Goku, o Super Sayajin

Dragon Ball Z: Goku, o Super Sayajin
6,5/10
Um disco voador lotado de extraterrestres chega ao planeta Terra. Eles ordenam que os humanos abandonem o planeta em três dias e enviam um satélite para tampar o Sol e o planeta Terra começa a congelar. O comandante da nave é um Super namekuseijin chamado Slug, ele reconhece as esferas do dragão e decide encontra-las para fazer seu maior desejo: voltar a ser jovem. Goku e Piccolo unem-se mais uma vez para enfrentar uma batalha. Somente uma Genki Dama será capaz de salvar a Terra.

Dragon Ball Z: A Árvore do Poder

Dragon Ball Z: A Árvore do Poder
6,8/10
A semente de uma árvore maligna é jogada na Terra por Turles, um poderoso guerreiro Saiyajin e irá criar raízes e drenar toda a vida e energia do planeta. Dela nascerão frutos que tornarão quem os comer quase invencível. Eis que Goku e seus amigos são avisados pelo Sr. Kaio da presença da árvore do mal e vão ao encontro de Turles e seu bando, onde travam batalhas incríveis.

Dragon Ball Z: Gohan e Trunks, os Guerreiros do Futuro

Dragon Ball Z: Gohan e Trunks, os Guerreiros do Futuro
7,8/10
Numa linha alternativa do tempo , Goku morre de uma doença. Todos os guerreiros menos Gohan e Trunks são mortos pelos androides 17 e 18, e estes continuam matando os humanos e destruindo cidades. Gohan treina Trunks para ajudar na batalha mortal contra os androides.

Dragon Ball: A Lenda de Shenlong

Dragon Ball: A Lenda de Shenlong
6,7/10
Goku conhece Bulma e juntos vão em busca das esferas do dragão onde conhecem Yamcha e Mestre Kame. Eles ajudam Pansy a salvar seu povo do rei Rei Gurumes...

Dragon Ball Z: O Homem Mais Forte do Mundo

Dragon Ball Z: O Homem Mais Forte do Mundo
6,6/10
Oolong rouba o radar do dragão da Bulma e descobre que no Pólo Norte um tal de Dr. Kouchin invocou Shenlong com a intenção de pedir ao dragão que retire Dr. Whillow e seu laboratório das profundezas do gelo. Há cinquenta anos, Dr. Whillow foi destruído e acabou soterrado no gelo junto com seu laboratório. Agora ele é apenas cérebro em cima de um robô que está à procura do corpo do homem mais forte do mundo, mas na época em que ele foi derrotado e soterrado no gelo, o homem mais forte do mundo era Mestre Kame e ele acaba o raptando, além de sequestrar Bulma também e Piccolo.

Dragon Ball Z: Yo! O Retorno de Son Goku e seus Amigos!

Dragon Ball Z: Yo! O Retorno de Son Goku e seus Amigos!
7/10
Dois anos após a derrota do Boo maligno, Tarble, o irmão menor de Vegeta, e sua esposa chegam ao Planeta Terra. Tarble veio pedir ajuda à Vegeta para derrotar a terrível dupla Ado e Cado, subordinados remanescentes do império de Freeza e Cold, que também desembarcam na Terra atrás de Tarble. Após tirar a sorte, fica definido que Trunks enfrentaria a dupla e Goten o ajuda. após um pequeno combate. fica evidente a diferença de poderes de Ado e Cado com os pequenos Saiyajins, o que obriga a dupla de extraterrestes a se fundirem num guerreiro poderoso. Goten e Trunks também se fundem, formando Gotenks, porém não são páreos para o novo inimigo, tendo que Goku ou Vegeta interferir para salvar Gotenks e todos os outros, então Goku e Vegeta vão atacar o monstro e Goku faz com que Vegeta se atrapalhasse e então Goku ataca o monstro desfechando-lhe com apenas um golpe.

Dragon Ball: A Bela Adormecida no Castelo do Diabo

Dragon Ball: A Bela Adormecida no Castelo do Diabo
6,6/10
Goku e Kuririn vão até o mestre Kame para treinar, mas Kame só aceita treina-los se eles conseguirem resgatar a Bela Adormecida. Sendo assim eles partem para um castelo amaldiçoado e se deparam com vários monstros.

Ranma ½: Filme 1 - Big Trouble in Nekonron, China

Ranma ½: Filme 1 - Big Trouble in Nekonron, China
7/10
Há muitos anos que tudo anda bem na residência Tendo quando de repente, uma menina chinesa chamada Lychee aparece, para se vingar de Happosai por causa de uma promessa quebrada no seu nascimento. As coisas pioram quando Kirin junto com os Sete Deuses da Sorte aparecem e sequestram Akane para tomar como sua esposa. Ranma e sua turma devem viajar para Nekonron, na China, e salvar Akane de se casar com Kirin.

Dragon Ball Z: Reúnam-se! O Mundo de Goku

Dragon Ball Z: Reúnam-se! O Mundo de Goku
6,6/10
Goku, Gohan, Trunks e Bulma se reúnem na casa do Mestre Kame onde estão Kuririn e Mestre Kame. Kuririn, Gohan, Trunks, Bulma e Goku viajam no tempo na máquina do tempo de Trunks e através de um telefone passa todos os conhecimentos e até o próprio Mestre Kame, do tempo atual, dos dias em que Goku era pequeno até a chegada do andróide Cell e do dia depois quando absorve os andróides Nº 17 e Nº 18.

Yu-Gi-Oh! Vínculos Além do Tempo

Yu-Gi-Oh! Vínculos Além do Tempo
6,3/10
No futuro, o mundo encontra-se a beira da ruína e a civilização está próxima da extinção. Qualquer esperança de um amanhã melhor foi mascarada diante da incerteza da escuridão. Um homem, no entanto, acredita que pode fazer algo para resolver isso. Um mascarado, conhecido como Paradox, deseja eliminar o flagelo que ele considera responsável por trazer ao mundo a corrupção (o jogo de cartas Duel Monsters). Paradox está determinado a erradicar essa ameaça perigosa da história, mas em seu caminho estão três duelistas lendários que farão o que for necessário para salvar o que está na linha do tempo, seus amigos, sua família e o jogo que eles amam. Pela primeira vez, Yugi, Judai e Yusei irão se unir e lutar com todo o coração no duelo que vai decidir o passado, presente e futuro!

Dragon Ball: A Caminho do Poder

Dragon Ball: A Caminho do Poder
7,2/10
Nesse OVA é feito um remake do inicio da história de Son Goku e Bulma que vão a procura das Esferas do Dragão, a aparição de Oolong, Yamcha, Pual, Mestre Kame e a força Red Ribbon, alguns personagens como o Comandante White, Sargento Metálico, General Blue, Comandante Black e Red foram desenhados diferentes da série principal.

Atores relacionados