Os melhores filmes de Ryusei Nakao

Ryusei Nakao

Ryusei Nakao

05/02/1951 (73 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ryusei Nakao. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ryusei Nakao.
Gênero:
Ano:

Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku

Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku
7,8/10
Este especial para TV mostra a história de Bardock, o pai de Goku, e também mostra a extinção dos Sayajins.

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza
7,2/10
Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuní-las para ressuscitar seu antigo líder, que foi vencido após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto, ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder.

Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão

Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão
7,6/10
Depois de uma tremenda confusão no Mundo dos Mortos, Janemba e vários outros vilões (Freeza, Cell, etc.) voltam à Terra. Goku, o Grande Saiyaman e Gotenks vão investigar o que estava ocorrendo.

Dragon Ball Z: Uma Vingança Para Freeza

Dragon Ball Z: Uma Vingança Para Freeza
7/10
Coola, irmão mais velho de Freeza, deseja matar Goku para exterminar todos os Saiyajins e vingar a morte de seu irmão.

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Santo Guerreiro

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Santo Guerreiro
6,4/10
A deusa Éris encarna na jovem Eiri e sequestra Saori, com o objetivo de roubar seus poderes usando o pomo dourado. Os Cavaleiros de Bronze vão até o santuário de Éris para resgatar a Saori, precisando enfrentar um grupo de cavaleiros traidores que agora são fantasmas a mando de Éris.

Dragon Ball Z: O Retorno de Cooler

Dragon Ball Z: O Retorno de Cooler
6,9/10
Todos pensavam que Coola, o terrível irmão de Freeza, havia sido vencido por Goku. Porém ele está de volta e muito mais poderoso. Coola vai ao planeta Novo Namekusei, a terra natal de Piccolo, e começa a escravizar todos usando seu exército de robôs. Os Guerreiros Z ficam sabendo dos acontecimentos em Novo Namekusei e assim, Goku, Gohan, Kuririn, Piccolo, Mestre Kame, Yajirobe e Oolong, partem para lá para ajudar seus amigos. Porém, o que os heróis não esperavam era que Coola havia ficado muito mais forte. O vilão, agora usando um tipo de armadura metálica é chamado de Metal Coola e está decidido a se vingar de Goku.

Bleach: 3 - Fade to Black

Bleach: 3 - Fade to Black
7,1/10
Alguém que porta uma foice ataca Mayuri, que estava em seu laboratório. Mayuri subitamente fica fora de controle e acaba acertando o painel de controle de seu laboratório. Com isso, toda a Seireitei fica coberta por uma nuvem de partículas espirituais, aprisionando todos os Shinigamis dentro de um casulo.

Bleach: 2 - The Diamond Dust Rebellion

Bleach: 2 - The Diamond Dust Rebellion
7/10
Tudo começa quando Hitsugaya e a sua equipa estavam transportando um tesouro real chamado Ouin, até ser atacado por um grupo misterioso. O tesouro é roubado e Hitsugaya que no momento estava enfrentando o líder do grupo, desaparece. Dias depois, Ichigo que já havia sido informado do desaparecimento, encontra com Hitsugaya ferido, e sem querer dizer nada, Ichigo acaba tendo que lutar com Hitsugaya. No meio da batalha, um hollow aparece dizendo que veio buscar Hitsugaya Toshirou e o leva embora. Com isso, é enviado o 8º Capitão e a equipa de resgate de Hitsugaya para o mundo humano, mas eles são derrotados e o responsável foi o próprio Hitsugaya. Com este fato, é dada a ordem de execução de Hitsugaya Toshirou pela Soul Society.

Dragon Ball Z: Reúnam-se! O Mundo de Goku

Dragon Ball Z: Reúnam-se! O Mundo de Goku
6,6/10
Goku, Gohan, Trunks e Bulma se reúnem na casa do Mestre Kame onde estão Kuririn e Mestre Kame. Kuririn, Gohan, Trunks, Bulma e Goku viajam no tempo na máquina do tempo de Trunks e através de um telefone passa todos os conhecimentos e até o próprio Mestre Kame, do tempo atual, dos dias em que Goku era pequeno até a chegada do andróide Cell e do dia depois quando absorve os andróides Nº 17 e Nº 18.

Bleach: 1 - Memories of Nobody

Bleach: 1 - Memories of Nobody
7,1/10
Em Karakura, uma repentina eclosão de espíritos chamados "blanks" ocorreu, enquanto nos céus da Soul Society, o mundo real foi refletido. Uma misteriosa shinigami de nome Senna apareceu antes de Ichigo, juntamente com um homem chamado Ganryu, liderando um grupo nomeado os "Dark Ones".

Detective Conan: The Fourteenth Target

Detective Conan: The Fourteenth Target
7,3/10
Recentemente, uma série de ataques está ocorrendo contra diversas pessoas sem aparente conexão umas com as outras. Logo, Kogoro Mori descobre que ele é, de alguma forma, a chave para esses crimes. Assim, Conan deve mais uma vez usar seus poderes de dedução e dar um fim a essa loucura.

Dragon Ball: Episódio de Bardock

Dragon Ball: Episódio de Bardock
7,3/10
Dragon Ball Episódio de Bardock é um mangá criado por Ooishi Naho com três capítulo e com base no Jogo Dragon Ball Heroes. Ele apresenta um cenário de spinoff que ocorre após os acontecimentos do especial de TV Dragon Ball Z Bardock O pai de Goku, em que Bardock sobrevive após seu confronto contra Frieza e se transforma em um Super Saiyajin.

Haikyuu!! A Batalha de Conceitos

Haikyuu!! A Batalha de Conceitos
7,2/10
Recapitulação da terceira temporada de Haikyuu!!, que cobre o jogo contra a academia Shiratorizawa.

Seven Days War

Seven Days War
6,1/10
Na cidade de Saima, como o verão está prestes a começar, um grupo de seis estudantes do ensino médio pretende viver uma aventura secreta, passando sete dias despreocupados em uma instalação de mineração em ruínas.

Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly
7,7/10
Esta é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz depois do fim do ‘Torneio do Poder’. Goku não quer nada além de treinar, já que agora compreende quantas pessoas fortes existem nos universos que ele ainda não conheceu. Então, um dia, um Saiyajin desconhecido chamado ‘Broly’ aparece diante de Goku e Vegeta. Como é possível que um Saiyajin esteja na Terra quando ele deveria ter sido destruído junto com o Planeta Vegeta? De volta do inferno mais uma vez, Freeza também aparece e os três Saiyajins que tiveram caminhos completamente diferentes se encontram em um intenso conflito.

ドラゴンボールZ外伝 サイヤ人絶滅計画

ドラゴンボールZ外伝 サイヤ人絶滅計画
6,8/10

映画ドラえもん のび太の宇宙小戦争

映画ドラえもん のび太の宇宙小戦争
7,2/10

それいけ!アンパンマン キラキラ星の涙

それいけ!アンパンマン キラキラ星の涙
5,8/10

ゴルゴ13〜QUEEN BEE〜

ゴルゴ13〜QUEEN BEE〜
6,1/10

タッチ~Miss Lonely Yesterday あれから、君は・・・~

タッチ~Miss Lonely Yesterday あれから、君は・・・~
5,7/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 11/12/1998
  • Personagem: Isamu Nishimura (voz)

Atores relacionados