Os melhores filmes de Masako Nozawa

Masako Nozawa

Masako Nozawa

25/10/1936 (87 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Masako Nozawa, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Masako Nozawa.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special!!

Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special!!
6,3/10
Crossover reúne três grandes animes em que Goku, Toriko e Luffy participam de um torneio para ganhar uma das carnes mais saborosas e raras do mundo.Esse torneio é feito pela IGO a International Gourmet Organization.

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
7,1/10
Bills, o Deus da destruição, despertou depois de anos de letargia. Ao escutar que um Super Saiyajin conseguiu vencer Freeza, Bills vai atrás de Goku e de um suposto Deus Saiyajin. Goku precisa se preparar para enfrentar uma força inimaginável.

Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku

Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku
7,8/10
Este especial para TV mostra a história de Bardock, o pai de Goku, e também mostra a extinção dos Sayajins.

Dragon Ball Super: Super Hero

Dragon Ball Super: Super Hero
Com suas capas balançando, Gamma 1 e Gamma 2 podem ser vistos fazendo algumas poses incríveis! Além disso, há alguns novos personagens originais que teremos que esperar para descobrir mais, não importa o quão difícil possa ser! Vestindo seu uniforme e tomando o centro do palco está Gohan, que parece estar se preparando para a luta de uma vida ao lado de Piccolo, Goku, Vegeta e Pan! (sinopse temporária)

Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão

Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão
7,6/10
Depois de uma tremenda confusão no Mundo dos Mortos, Janemba e vários outros vilões (Freeza, Cell, etc.) voltam à Terra. Goku, o Grande Saiyaman e Gotenks vão investigar o que estava ocorrendo.

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza
7,2/10
Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuní-las para ressuscitar seu antigo líder, que foi vencido após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto, ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder.

Dragon Ball GT: O Legado de um Herói

Dragon Ball GT: O Legado de um Herói
6,4/10
Essa fase do grande sucesso Dragon Ball GT conta a história de Goku Jr. Um garoto que se parecia com o goku que vivia com a sua avó Pan e um dia a avó dele ficou doente e teve que ficar no hospital de Satan City. Goku achou que ela fosse morrer e foi em busca da esfera do dragão de 4 estrelas na montanha paozu para poder fazer um desejo para que a sua avó não morresse então ele parte em uma jornada até a montanha paozu e descobre que tem muito poder assim como Goku, o guerreiro corajoso.

Dragon Ball Z: O Poder Invencível

Dragon Ball Z: O Poder Invencível
7,4/10
O Sr.Kaioh descobre na galáxia do sul a existência de um Lendário Super Saiyajin que está destruindo todos os planetas pertencentes a essa galáxia. Temendo uma nova devastação, ele chama Goku para investigar o ocorrido. Enquanto isso na Terra, surge um Saiyajin chamado Paragus, que pede ajuda a Vegeta para eliminar esse suposto Saiyajin. Então Vegeta, Trunks, Gohan, Kuririn, e o Mestre Kame partem a um planeta que Paragus construiu para que o príncipe Vegeta reinasse e lá descobrem que o Lendário Super Saiyajin é Broly, filho de Paragus, que armou uma emboscada para explodir o novo Planeta Vegeta com os Guerreiros Z junto e, assim dominar a Terra. Goku segue o rastro de KI até este planeta, onde trava uma luta com Broly. Conseguirá Goku, deter este monstro insano?

Dragon Ball Z: O Ataque do Dragão

Dragon Ball Z: O Ataque do Dragão
7,4/10
Hirudegarn é um dêmonio que foi criado pelos magos negros de uma galáxia muito distante. Criado a partir de uma estátua com esse nome, Hildegarn tem somente um objetivo: destruir todas as galáxias que existem. Para impedir seus objetivos, Tapion, Minoshia e seu pai lutaram bravamente para aprisionar o mostro. O vilão foi dividido em duas partes durante o aprisionamento cada parte foi selada em um oráculo.

Dragon Ball Z: Uma Vingança Para Freeza

Dragon Ball Z: Uma Vingança Para Freeza
7/10
Coola, irmão mais velho de Freeza, deseja matar Goku para exterminar todos os Saiyajins e vingar a morte de seu irmão.

Dragon Ball Z: O Retorno do Guerreiro Lendário

Dragon Ball Z: O Retorno do Guerreiro Lendário
6,5/10
Videl, Trunks e Goten estão atrás das esferas do dragão, o motivo? Trunks quer um parque de diversões somente para ele, e Goten quer um local onde só exista doces… Sem querer, vão parar em um pequeno vilarejo, lá eles descobrem que existe um monstro que aterroriza o vilarejo, então resolvem ajudar, quando, de repente Broly aparece.

Dragon Ball Z: O Combate Final, Bio-Broly

Dragon Ball Z: O Combate Final, Bio-Broly
5,9/10
Mr. Satan, Androide 18, Goten e Trunks encontram um laboratório e descobrem lá um clone de Broly. As crianças e a androide tentam destruir o clone que está adormecido, mas acaba Broly acordando. Agora, Goten e Trunks tem que lutar como nunca para derrotar esse perigoso inimigo.

Dragon Ball Z: O Retorno dos Androides

Dragon Ball Z: O Retorno dos Androides
7/10
Esse filme relembra a destruição do Dr. Gero pelas mãos dos andróides nº 17 e 18 e como o misterioso computador despertou três novos andróides malignos. Os andróides foram programados para destruir Goku. Para encontrar os guerreiros Z, dois deles começam a destruir a cidade.

Dragon Ball Z: A Batalha Nos Dois Mundos

Dragon Ball Z: A Batalha Nos Dois Mundos
7,1/10
Após uma explosão. uma série de criminosos e mercenários espaciais foram libertados. O líder dos vilões, Bojack, vai então para a Terra participar de um torneio de artes marciais, organizado por um ricaço muito poderoso da Terra. Trunks, Yamcha, Gohan, Piccolo e Tenshinham participam do torneio.

Dragon Ball Z: Devolva-me Gohan!!

Dragon Ball Z: Devolva-me Gohan!!
6,8/10
Garlick Jr quer destruir Kami Sama e Piccolo, e torna-se imortal usando o poder das 7 esferas do dragão. Gohan é raptado pelos cúmplices do vilão Garlick Jr , Goku corre para salvar seu filho, mas Garlick Jr para demonstrar seu poder cria um portal chamado Zona Mortal, capaz de sugar tudo para um mundo totalmente vazio. Esse filme tem continuação na série Z em um Filler.

Dragon Ball Z: Goku, o Super Sayajin

Dragon Ball Z: Goku, o Super Sayajin
6,5/10
Um disco voador lotado de extraterrestres chega ao planeta Terra. Eles ordenam que os humanos abandonem o planeta em três dias e enviam um satélite para tampar o Sol e o planeta Terra começa a congelar. O comandante da nave é um Super namekuseijin chamado Slug, ele reconhece as esferas do dragão e decide encontra-las para fazer seu maior desejo: voltar a ser jovem. Goku e Piccolo unem-se mais uma vez para enfrentar uma batalha. Somente uma Genki Dama será capaz de salvar a Terra.

Dragon Ball Z: A Árvore do Poder

Dragon Ball Z: A Árvore do Poder
6,8/10
A semente de uma árvore maligna é jogada na Terra por Turles, um poderoso guerreiro Saiyajin e irá criar raízes e drenar toda a vida e energia do planeta. Dela nascerão frutos que tornarão quem os comer quase invencível. Eis que Goku e seus amigos são avisados pelo Sr. Kaio da presença da árvore do mal e vão ao encontro de Turles e seu bando, onde travam batalhas incríveis.

Dragon Ball Z: Gohan e Trunks, os Guerreiros do Futuro

Dragon Ball Z: Gohan e Trunks, os Guerreiros do Futuro
7,8/10
Numa linha alternativa do tempo , Goku morre de uma doença. Todos os guerreiros menos Gohan e Trunks são mortos pelos androides 17 e 18, e estes continuam matando os humanos e destruindo cidades. Gohan treina Trunks para ajudar na batalha mortal contra os androides.

Dragon Ball Z: O Retorno de Cooler

Dragon Ball Z: O Retorno de Cooler
6,9/10
Todos pensavam que Coola, o terrível irmão de Freeza, havia sido vencido por Goku. Porém ele está de volta e muito mais poderoso. Coola vai ao planeta Novo Namekusei, a terra natal de Piccolo, e começa a escravizar todos usando seu exército de robôs. Os Guerreiros Z ficam sabendo dos acontecimentos em Novo Namekusei e assim, Goku, Gohan, Kuririn, Piccolo, Mestre Kame, Yajirobe e Oolong, partem para lá para ajudar seus amigos. Porém, o que os heróis não esperavam era que Coola havia ficado muito mais forte. O vilão, agora usando um tipo de armadura metálica é chamado de Metal Coola e está decidido a se vingar de Goku.

O Tempo com Você

O Tempo com Você
7,5/10
Durante o verão, Hodaka (Kotaro Daigo) foge de sua casa em uma ilha periférica para chegar a Tóquio. Ele não tem dinheiro mas, depois de muitos dias, acaba encontrando trabalho como escritor freelancer para uma obscura revista. Um dia, porém, Hodaka conhece uma garota no meio da agitação da cidade grande. Hina (Nana Mori) é uma garota alegre que vive sozinha com seu irmão mais novo, devido a uma série de circunstâncias. Ela tem um poder que deixa Hodaka impressionado: Hina pode controlar o tempo.

Atores relacionados