Os melhores filmes de Yusaku Yara

Yusaku Yara

Yusaku Yara

15/03/1948 (76 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Yusaku Yara. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Yusaku Yara.
Gênero:
Ano:

ルーツ・サーチ 食心物体X

ルーツ・サーチ 食心物体X
4,7/10

Dragon Ball Z: Goku, o Super Sayajin

Dragon Ball Z: Goku, o Super Sayajin
6,5/10
Um disco voador lotado de extraterrestres chega ao planeta Terra. Eles ordenam que os humanos abandonem o planeta em três dias e enviam um satélite para tampar o Sol e o planeta Terra começa a congelar. O comandante da nave é um Super namekuseijin chamado Slug, ele reconhece as esferas do dragão e decide encontra-las para fazer seu maior desejo: voltar a ser jovem. Goku e Piccolo unem-se mais uma vez para enfrentar uma batalha. Somente uma Genki Dama será capaz de salvar a Terra.

Vampire Hunter D: Bloodlust

Vampire Hunter D: Bloodlust
7,6/10
Em um futuro distante, os vampiros dominam a noite, mas sua população está diminuindo, devido ao alto valor das recompensas oferecidas por suas cabeças. Caçadores de recompensas, ávidos por dinheiro, são os principais responsáveis pelo extermínio destes vampiros. Um destes caçadores é diferente dos demais: ele é um "Dunpeal". Meio-humano, meio-vampiro, em guerra com sua própria consciência e temido por todos, este caçador possui a alma atormentada e leva uma existência solitária. Seu nome é D.

Ninja Scroll: O Filme

Ninja Scroll: O Filme
7,8/10
Tudo começa com o extermínio da população da vila Shimoda, aparentemente dizimada por uma peste fulminante. Alguns membros da elite suspeitam que a peste possa ter sido causada de propósito e, por esta razão, a equipe Ninja Koga é recrutada para investigar o problema e descobrir o que realmente aconteceu na Vila Shimoda. Durante esta investigação, um encontro com sanguinários e demoníacos assassinos causa um verdadeiro massacre entre os membros da equipe Koga. Enquanto isto, o protagonista da história, o ninja mercenário Jubei Kibagami, acaba de cumprir com sucesso mais uma de suas missões. Após se perder durante a viagem, Jubei resolve pedir informações a um indivíduo nada amigável e de aparência assustadora. Os eventos que se seguem envolvem Jubei em uma trama que atinge os mais altos escalões do poder japonês, à época em que o Xogunato Tokugawa acabara de se instalar no país.

Vampire Hunter D

Vampire Hunter D
7/10
10.000 anos no futuro, o mundo se tornou um lugar muito diferente; os monstros vagam livremente pela terra e as pessoas, embora equipadas com armas de alta tecnologia e cavalos cibernéticos, vivem uma vida humilde mais adequada aos séculos passados. A história se concentra em uma pequena aldeia atormentada por ataques de monstros e vivendo sob a sombra do governo do conde Magnus Lee, um poderoso lorde vampiro que governou a terra por milhares de anos. Quando uma jovem é mordida pelo Conde e escolhida como seu brinquedo, ela procura a ajuda de um silencioso e estranho nômade, D. Acontece que D é um dos melhores caçadores de vampiros do mundo e ele decide exterminar os muitos lacaios de Magnus Lee e pôr fim ao domínio do Conde.

クレヨンしんちゃん ブリブリ王国の秘宝

クレヨンしんちゃん ブリブリ王国の秘宝
6,6/10

Padrinhos de Tóquio

Padrinhos de Tóquio
7,8/10
A terceira produção de Satoshi Kon, um dos mais interessantes diretores de anime da atualidade. Hana uma ex drag queen, Gin um antigo ciclista alcoólatra e Miyuki, uma adolescente fugitiva são três sem-teto que em sua tumultuada existência encontram um bebê abandonado no dia de natal. Os três resolvem então peregrinar em busca da solução do mistério e encontrar os pais da criança antes da chegada do ano novo. Durante a busca, deparam-se com fatos ocultos sobre o passado que são forçados à confrontar, ao mesmo tempo que aprendem a enfrentar o futuro juntos.

ゴジラ×メガギラス G消滅作戦

ゴジラ×メガギラス G消滅作戦
6/10

Golgo 13 - O Profissional

Golgo 13 - O Profissional
6,8/10
Duke Togo, conhecido como Golgo 13, é um assassino profissional. Após completar mais uma missão, ele desperta a ira do pai do assassinado, um rico empresário, que contrata assassinos e até suborna a alta cúpula da CIA e FBI afim de obter vingança.

Highlander: The Search for Vengeance

Highlander: The Search for Vengeance
6,7/10

Wicked City

Wicked City
6,7/10
Há a Terra, nosso mundo familiar, e então há o Mundo Negro, uma dimensão paralela que muito poucas pessoas estão cientes. Durante séculos, um pacto entre os dois mundos tem sido observado para manter a paz, e os termos devem ser negociados e renovados em breve para continuar a harmonia relativa. Desta vez, há uma facção militante que não vai parar em nada para impedir a assinatura de um novo tratado de paz interdimensional. Dois agentes da organização de elite conhecida como os guardas negros - defensores do equilíbrio entre os dois mundos - são encarregados de assegurar o sucesso do tratado.

Fullmetal Alchemist: A Estrela Sagrada de Milos

Fullmetal Alchemist: A Estrela Sagrada de Milos
6,9/10
Depois de um misterioso prisioneiro foge da prisão na Cidade Central, começa a tentativa dos irmãos Elric de recapturá-lo. A busca acaba levando-os a Table City, no sudoeste do país de Creta, onde Alphonse resgata uma jovem alquimista chamada Julia do homem que está tentando capturá-la. No meio da luta, eles literalmente caem na casa de Julia, nas favelas de Milos Valley, e, só então, percebem que estão envolvidos na popular rebelião de seu povo.

ドラゴンボールZ外伝 サイヤ人絶滅計画

ドラゴンボールZ外伝 サイヤ人絶滅計画
6,8/10

迷宮物語

迷宮物語
7/10

銀河英雄伝説外伝 黄金の翼

銀河英雄伝説外伝 黄金の翼
6,4/10

クレヨンしんちゃん 嵐を呼ぶ アッパレ!戦国大合戦

クレヨンしんちゃん 嵐を呼ぶ アッパレ!戦国大合戦
7,3/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 20/04/2002
  • Personagem: Ijirimataemon Yoshitoshi

クレヨンしんちゃん ちょー嵐を呼ぶ金矛の勇者

クレヨンしんちゃん ちょー嵐を呼ぶ金矛の勇者
5,3/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 19/04/2008
  • Personagem: Doudou

MIDNIGHT EYE ゴクウ

MIDNIGHT EYE ゴクウ
6,8/10

映画ドラえもん のび太の宇宙小戦争

映画ドラえもん のび太の宇宙小戦争
7,2/10

ライディング・ビーン

ライディング・ビーン
6,7/10

Atores relacionados