Os melhores filmes de Hirotaka Suzuoki

Hirotaka Suzuoki

Hirotaka Suzuoki

06/03/1950- 06/08/2006
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Hirotaka Suzuoki. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Hirotaka Suzuoki.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Santo Guerreiro

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Santo Guerreiro
6,4/10
A deusa Éris encarna na jovem Eiri e sequestra Saori, com o objetivo de roubar seus poderes usando o pomo dourado. Os Cavaleiros de Bronze vão até o santuário de Éris para resgatar a Saori, precisando enfrentar um grupo de cavaleiros traidores que agora são fantasmas a mando de Éris.

Dragon Ball Z: A Batalha Nos Dois Mundos

Dragon Ball Z: A Batalha Nos Dois Mundos
7,1/10
Após uma explosão. uma série de criminosos e mercenários espaciais foram libertados. O líder dos vilões, Bojack, vai então para a Terra participar de um torneio de artes marciais, organizado por um ricaço muito poderoso da Terra. Trunks, Yamcha, Gohan, Piccolo e Tenshinham participam do torneio.

Dragon Ball Z: A Árvore do Poder

Dragon Ball Z: A Árvore do Poder
6,8/10
A semente de uma árvore maligna é jogada na Terra por Turles, um poderoso guerreiro Saiyajin e irá criar raízes e drenar toda a vida e energia do planeta. Dela nascerão frutos que tornarão quem os comer quase invencível. Eis que Goku e seus amigos são avisados pelo Sr. Kaio da presença da árvore do mal e vão ao encontro de Turles e seu bando, onde travam batalhas incríveis.

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda dos Defensores de Atena

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda dos Defensores de Atena
7,3/10
Abel, irmão de Atena, tentou em um passado distante tornar-se o deus dos deuses. Sua ambição fez com que Zeus se unisse a Apolo para derrotá-lo. Após sua morte, Zeus ordenou que todos os registros sobre Abel fossem apagados, para que as futuras gerações jamais soubessem de sua existência. Porém, devido às blasfêmias cometidas pelos humanos, os deuses resolvem ressuscitar Abel, que tem por função punir a humanidade. Para ajudá-lo em sua missão Abel ressuscita três cavaleiros da era mitológica, que são protegidos por armaduras de bronze de Atena e reforçados como Armaduras do Sol, e ainda um grupo de Cavaleiros de Ouro. Abel, juntamente com seus guerreiros, leva Atena ao Santuário, o que a faz abandonar os Cavaleiros de Bronze. Liderados por Seiya, os Cavaleiros de Bronze partem em sua busca e tentam impedir que a humanidade atinja seu juízo final.

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Grande Batalha dos Deuses

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Grande Batalha dos Deuses
6,7/10
O filme começa com Hyoga salvando um soldado de Odin, mas este morre dizendo que a batalha dos deuses iria começar. O cavaleiro de cisne desaparece e, então, os outros Cavaleiros de Bronze vão para Asgard tentar descobrir o seu paradeiro, porém Saori Kido é sequestrada pelo representante de Odin, Durval. Assim começa uma batalha contra os Guerreiros de Asgard.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Os Guerreiros do Armageddon

Os Cavaleiros do Zodíaco: Os Guerreiros do Armageddon
6,5/10
Os cosmos de Poseidon, Abel e Éris, todos mandados ao inferno pelos Cavaleiros de Bronze, são usados para reviver Lúcifer, o mais cruel dos demônios. Decidido a se vingar de Atena, Lúcifer resolve destruir a Terra e enfrenta os Cavaleiros de Bronze.

Naruto - O Filme: O Confronto Ninja no País da Neve

Naruto - O Filme: O Confronto Ninja no País da Neve
6,6/10
O time 7, recebem uma nova missão, escoltar uma atriz famosa, porém, egoísta chamada Fujimi Yuki, para o País da Neve, onde ela filmaria seu novo filme, o último da série "Aventuras da Princesa Azarada", embora relutante, ela consegue ser levada, porém a recepção que recebem ao chegar no País da Neve está longe de serem boas vindas.

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Prólogo do Céu

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Prólogo do Céu
7/10
Os defensores da deusa Athena (Keiko Han) ainda estão se recuperando de uma batalha contra Hades quando são obrigados a enfrentar um novo inimigo: Apolo, que lidera os cavaleiros celestiais e quer tomar o controle do santuário. Sem poder contar com a ajuda dos cavaleiros de ouro, cujas almas foram seladas para sempre pelos deuses, Seiya (Tôru Furuya) e os demais cavaleiros de bronze precisarão enfrentar sozinhos este desafio.

Pokémon: O Retorno de Mewtwo

Pokémon: O Retorno de Mewtwo
6,4/10
Nessa sequencia do primeiro filme, Ash, Misty e Brock continuam explorando a região de Johto, onde precisam resgatar Pikachu depois de Jessie e James tê-lo sequestrado. A busca os leva a um plâto escontido onde Mewtwo tem um lugar secreto para os Pokémon Clones do filme anterior. O vilão Giovanni, líder da Equipe Rocket, está planejando recuperar Mewtwo e continuar seus esforços para criar um exercito de Pókémons bio-projetados. Ajudado por um Meowth relutante, Pikachu, Ash e seus amigos, Mewtwo vai lutar até o final para proteger seu santuário das garras de Giovanni e seus cúmplices.

Pokémon: O Filme

Pokémon: O  Filme
6,3/10
No primeiro filme da famosa franquia de anime, cientistas criam um poderoso Pokémon. Porém, quando Mewtwo descobre que foi inventado em um laboratório, ele se revolta, trazendo consequências desastrosas para todo o planeta.

Ranma ½: Filme 2 - Nihao My Concubine

Ranma ½: Filme 2 - Nihao My Concubine
7,2/10
Ranma e sua turma são convidados a uma viagem de barco com Kuno. Infelizmente, uma tempestade destrói o barco e todo mundo fica preso em uma ilha deserta. Toda a situação piora mais ainda quando todas as meninas desaparecem sem deixar vestígios. Ranma então descobre que as meninas são raptadas por Toma, governante da ilha, para ficar no seu harém pessoal.

らんま1/2 超無差別決戦! 乱馬チームVS伝説の鳳凰

らんま1/2 超無差別決戦! 乱馬チームVS伝説の鳳凰
7,4/10

Ranma ½: Filme 1 - Big Trouble in Nekonron, China

Ranma ½: Filme 1 - Big Trouble in Nekonron, China
7/10
Há muitos anos que tudo anda bem na residência Tendo quando de repente, uma menina chinesa chamada Lychee aparece, para se vingar de Happosai por causa de uma promessa quebrada no seu nascimento. As coisas pioram quando Kirin junto com os Sete Deuses da Sorte aparecem e sequestram Akane para tomar como sua esposa. Ranma e sua turma devem viajar para Nekonron, na China, e salvar Akane de se casar com Kirin.

Detective Conan: The Fourteenth Target

Detective Conan: The Fourteenth Target
7,3/10
Recentemente, uma série de ataques está ocorrendo contra diversas pessoas sem aparente conexão umas com as outras. Logo, Kogoro Mori descobre que ele é, de alguma forma, a chave para esses crimes. Assim, Conan deve mais uma vez usar seus poderes de dedução e dar um fim a essa loucura.

Macross: A Batalha Final

Macross: A Batalha Final
7,7/10
Ano 2009: A raça humana está em meio a uma guerra de três vias com a raças humanóides alienígenas gigantes chamadas Zentraedi (masculino) e Meltrandi (feminino). Após executar uma dobra espacial que enviou ele e parte do Sul da Ilha de Atalia à borda do Sistema Solar, a fortaleza espacial Macross está em seu caminho de volta à Terra. Durante uma batalha contra as forças Zentraedi, o jovem piloto Hikaru Ichijo resgata a cantora Lynn Minmay e sua relação se desenvolve quando ficam presos em algum lugar da nave. Mas, logo depois de finalmente retornar à Macross City, Minmay é capturada pelos Zentraedi. Hikaru e a oficial Misa Hayase acabam de volta ao planeta Terra (apenas para ver as consequências da destruição de sua civilização). Apenas uma canção descoberta há milhares de anos, juntamente com a voz de Minmay, pode determinar o resultado da guerra.

A Lenda do Demônio

A Lenda do Demônio
6,3/10
A cada três mil anos, um demônio vem ao nosso mundo com o intuito de promover o equilíbrio dos três reinos: O dos demônios, dos homens e o dos semi-demônios (metade humanos). O metade homem e metade demônio Amano vem à nossa realidade à procura do Deus Supremo, que irá despertar a qualquer momento. Com cenas de conteúdo erótico explícito.

AMON デビルマン黙示録

AMON デビルマン黙示録
6,4/10

Royal Space Force: The Wings of Honneamise

Royal Space Force: The Wings of Honneamise
7,2/10
Shirotsugh Lhadatt aspirava juntar-se a marinha e se tornar um piloto de guerra, mas suas notas na escola jamais permitiriam isso. Acabou por resignar-se em juntar a Real Força Espacial, que apesar de ser constituida por oficiais desleixados além de cientistas velhos e alienados, possuia um grande objetivo: enviar o primeiro homem para o espaço sideral. Mas a descrença do governo e falta de financiamento ameaça por fim a Real Força Espacial... até que Shiro - que não destoa da paisagem de desolação e mediocridade - se encontra com uma missionária que renova sua motivação, fazendo-o seguir em frente com o programa espacial. Embora seus proprios sentimentos além de interesses obscuros do governo haverão de colocar dificuldades em seu caminho.

Mobile Suit Gundam III: Confrontos no Espaço

Mobile Suit Gundam III: Confrontos no Espaço
7,6/10

機動戦士ガンダム

機動戦士ガンダム
7,1/10

Atores relacionados