Os melhores filmes de Bin Shimada

Bin Shimada

Bin Shimada

20/11/1954 (69 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bin Shimada. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bin Shimada.
Gênero:
Ano:

Dragon Ball Super: Super Hero

Dragon Ball Super: Super Hero
Com suas capas balançando, Gamma 1 e Gamma 2 podem ser vistos fazendo algumas poses incríveis! Além disso, há alguns novos personagens originais que teremos que esperar para descobrir mais, não importa o quão difícil possa ser! Vestindo seu uniforme e tomando o centro do palco está Gohan, que parece estar se preparando para a luta de uma vida ao lado de Piccolo, Goku, Vegeta e Pan! (sinopse temporária)

Dragon Ball Z: O Poder Invencível

Dragon Ball Z: O Poder Invencível
7,4/10
O Sr.Kaioh descobre na galáxia do sul a existência de um Lendário Super Saiyajin que está destruindo todos os planetas pertencentes a essa galáxia. Temendo uma nova devastação, ele chama Goku para investigar o ocorrido. Enquanto isso na Terra, surge um Saiyajin chamado Paragus, que pede ajuda a Vegeta para eliminar esse suposto Saiyajin. Então Vegeta, Trunks, Gohan, Kuririn, e o Mestre Kame partem a um planeta que Paragus construiu para que o príncipe Vegeta reinasse e lá descobrem que o Lendário Super Saiyajin é Broly, filho de Paragus, que armou uma emboscada para explodir o novo Planeta Vegeta com os Guerreiros Z junto e, assim dominar a Terra. Goku segue o rastro de KI até este planeta, onde trava uma luta com Broly. Conseguirá Goku, deter este monstro insano?

Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão

Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão
7,6/10
Depois de uma tremenda confusão no Mundo dos Mortos, Janemba e vários outros vilões (Freeza, Cell, etc.) voltam à Terra. Goku, o Grande Saiyaman e Gotenks vão investigar o que estava ocorrendo.

Nausicaä do Vale do Vento

Nausicaä do Vale do Vento
8/10
Após os Sete Dias de Fogo, uma guerra que destruiu a civilização humana e a maior parte do ecossistema da Terra, surge uma floresta que exala gases venenosos. Apenas insetos e um ser conhecido como Ohms vivem por lá. Nausicaä, filha do rei do Vale do Vento, tem o estranho poder de conseguir sentir o que a floresta sente e se vê obrigada a sair em uma jornada para tentar evitar outra guerra devastadora.

Dragon Ball Z: O Retorno do Guerreiro Lendário

Dragon Ball Z: O Retorno do Guerreiro Lendário
6,5/10
Videl, Trunks e Goten estão atrás das esferas do dragão, o motivo? Trunks quer um parque de diversões somente para ele, e Goten quer um local onde só exista doces… Sem querer, vão parar em um pequeno vilarejo, lá eles descobrem que existe um monstro que aterroriza o vilarejo, então resolvem ajudar, quando, de repente Broly aparece.

Dragon Ball Z: O Combate Final, Bio-Broly

Dragon Ball Z: O Combate Final, Bio-Broly
5,9/10
Mr. Satan, Androide 18, Goten e Trunks encontram um laboratório e descobrem lá um clone de Broly. As crianças e a androide tentam destruir o clone que está adormecido, mas acaba Broly acordando. Agora, Goten e Trunks tem que lutar como nunca para derrotar esse perigoso inimigo.

Mazinger Z – Infinito

Mazinger Z – Infinito
5,9/10
A humanidade está novamente em perigo de cair nas garras do Império Subterrâneo, que no passado foi liderado pelo cientista maligno conhecido como Dr. Inferno. Então, Koji Kabuto pilotou o super robô Mazinger Z e, com a ajuda de seus amigos do Photonic Research Institute, frustrou as ambições do Dr. Hell e restaurou a paz no mundo.

のび太と翼の勇者たち

のび太と翼の勇者たち
6,9/10

Dragon Ball: A Caminho do Poder

Dragon Ball: A Caminho do Poder
7,2/10
Nesse OVA é feito um remake do inicio da história de Son Goku e Bulma que vão a procura das Esferas do Dragão, a aparição de Oolong, Yamcha, Pual, Mestre Kame e a força Red Ribbon, alguns personagens como o Comandante White, Sargento Metálico, General Blue, Comandante Black e Red foram desenhados diferentes da série principal.

One Piece Filme 09: Flor de Inverno, a Sakura Milagrosa

One Piece Filme 09: Flor de Inverno, a Sakura Milagrosa
6,9/10
Esse é o 9° filme de One Piece , foi lançado em 1 de Março 2008 , foi Dirigido por Atsuji Shimizu e Escrito por Hirohiko Uesaka e Eiichiro Oda (Mangá).

Dragon Ball Z: The Real 4-D at 超天下一武道会

Dragon Ball Z: The Real 4-D at 超天下一武道会

Royal Space Force: The Wings of Honneamise

Royal Space Force: The Wings of Honneamise
7,2/10
Shirotsugh Lhadatt aspirava juntar-se a marinha e se tornar um piloto de guerra, mas suas notas na escola jamais permitiriam isso. Acabou por resignar-se em juntar a Real Força Espacial, que apesar de ser constituida por oficiais desleixados além de cientistas velhos e alienados, possuia um grande objetivo: enviar o primeiro homem para o espaço sideral. Mas a descrença do governo e falta de financiamento ameaça por fim a Real Força Espacial... até que Shiro - que não destoa da paisagem de desolação e mediocridade - se encontra com uma missionária que renova sua motivação, fazendo-o seguir em frente com o programa espacial. Embora seus proprios sentimentos além de interesses obscuros do governo haverão de colocar dificuldades em seu caminho.

機動戦士ガンダム

機動戦士ガンダム
7,1/10

Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly
7,7/10
Esta é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz depois do fim do ‘Torneio do Poder’. Goku não quer nada além de treinar, já que agora compreende quantas pessoas fortes existem nos universos que ele ainda não conheceu. Então, um dia, um Saiyajin desconhecido chamado ‘Broly’ aparece diante de Goku e Vegeta. Como é possível que um Saiyajin esteja na Terra quando ele deveria ter sido destruído junto com o Planeta Vegeta? De volta do inferno mais uma vez, Freeza também aparece e os três Saiyajins que tiveram caminhos completamente diferentes se encontram em um intenso conflito.

逮捕しちゃうぞ the MOVIE

逮捕しちゃうぞ the MOVIE
6,5/10

うる星やつら4 ラム・ザ・フォーエバー

うる星やつら4 ラム・ザ・フォーエバー
6,4/10

映画 プリキュアオールスターズDX2 希望の光☆レインボージュエルを守れ!

映画 プリキュアオールスターズDX2 希望の光☆レインボージュエルを守れ!
6,8/10

グラップラー刃牙

グラップラー刃牙
6,8/10

Saint☆Onii-san

Saint☆Onii-san
6,7/10
E se Jesus e Buda estivessem vivendo na Terra atualmente? E se eles compartilhassem um apartamento no Japão? Saint☆Young Man é uma série sobre o dia-a-dia de Jesus e Buda, morando juntos no Japão dos dias de hoje.

Persona 3 the Movie: #3 Falling Down

Persona 3 the Movie: #3 Falling Down
6,5/10

Atores relacionados