Os melhores filmes de Shozo Iizuka

Shozo Iizuka

Shozo Iizuka

23/05/1933 (90 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Shozo Iizuka, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Shozo Iizuka.
Gênero:
Ano:

Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku

Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku
7,8/10
Este especial para TV mostra a história de Bardock, o pai de Goku, e também mostra a extinção dos Sayajins.

Dragon Ball Z: Goku, o Super Sayajin

Dragon Ball Z: Goku, o Super Sayajin
6,5/10
Um disco voador lotado de extraterrestres chega ao planeta Terra. Eles ordenam que os humanos abandonem o planeta em três dias e enviam um satélite para tampar o Sol e o planeta Terra começa a congelar. O comandante da nave é um Super namekuseijin chamado Slug, ele reconhece as esferas do dragão e decide encontra-las para fazer seu maior desejo: voltar a ser jovem. Goku e Piccolo unem-se mais uma vez para enfrentar uma batalha. Somente uma Genki Dama será capaz de salvar a Terra.

Dragon Ball: A Lenda de Shenlong

Dragon Ball: A Lenda de Shenlong
6,7/10
Goku conhece Bulma e juntos vão em busca das esferas do dragão onde conhecem Yamcha e Mestre Kame. Eles ajudam Pansy a salvar seu povo do rei Rei Gurumes...

Dragon Ball: A Bela Adormecida no Castelo do Diabo

Dragon Ball: A Bela Adormecida no Castelo do Diabo
6,6/10
Goku e Kuririn vão até o mestre Kame para treinar, mas Kame só aceita treina-los se eles conseguirem resgatar a Bela Adormecida. Sendo assim eles partem para um castelo amaldiçoado e se deparam com vários monstros.

Memórias

Memórias
7,5/10
Três histórias seguem viajantes espaciais no mundo das memórias: um fantasma assombra uma espaçonave, um homem que emite vapores mortais e um canhão gigante que dispara indiscriminadamente contra inimigos desconhecidos.

Atriz Milenar

Atriz Milenar
7,8/10
Um estúdio cinematográfico será fechado. Genya Tachibana, um reporter de televisão, localizou sua mais famosa estrela, Chiyoko Fujiwara, que vive reclusa desde que deixou de atuar há mais de 30 anos. O repórter entrega uma chave à ela, o que a faz refletir sobre sua carreira: enquanto ela conta sua trajetória, Genya e seu sofredor cameraman mergulham em sua fascinante história.

Pokémon o Filme: Diancie e o Casulo da Destruição

Pokémon o Filme: Diancie e o Casulo da Destruição
5,5/10
No Domínio do Diamante subterrâneo, onde muitos Carbink vivem, a Pokémon Mítica Diancie serve como regente. O Diamante Coração que sustenta o reino começa a desmoronar e Diancie ainda não é forte o bastante para criar um novo. Enquanto busca ajuda da Pokémon Lendária Xerneas, Diancie encontra um grupo de ladrões que querem tomar controle de seu poder de criação de diamantes, mas os ladrões acabam despertando o Pokémon Lendário Yveltal de seu casulo no processo! Poderá Ash e seus amigos ajudarem Diancie a descobrir seu verdadeiro poder, impedir o frenesi destruidor de Yveltal e salvar o Domínio do Diamante?

Padrinhos de Tóquio

Padrinhos de Tóquio
7,8/10
A terceira produção de Satoshi Kon, um dos mais interessantes diretores de anime da atualidade. Hana uma ex drag queen, Gin um antigo ciclista alcoólatra e Miyuki, uma adolescente fugitiva são três sem-teto que em sua tumultuada existência encontram um bebê abandonado no dia de natal. Os três resolvem então peregrinar em busca da solução do mistério e encontrar os pais da criança antes da chegada do ano novo. Durante a busca, deparam-se com fatos ocultos sobre o passado que são forçados à confrontar, ao mesmo tempo que aprendem a enfrentar o futuro juntos.

Kingsglaive: Final Fantasy XV

Kingsglaive: Final Fantasy XV
6,7/10
O reino mágico de Lucis é o lar do último Crystal remanescente no mundo, e o império ameaçador de Niflheim está determinado em roubá-lo. Rei Regis de Lucis [Bean] comanda uma força de elite de soldados chamada Kingsglaive. Empunhando a magia de seu rei, eles lutam para proteger Lucis.

ダーティペア 劇場版

ダーティペア 劇場版
6,9/10

Street Fighter II: O Filme

Street Fighter II: O Filme
7,2/10
Bison, o lider da organização criminosa Shadaloo quer conquistar o mundo. Assim ele manda seus capangas atrás de lutadores que possam servi-lo como escravos. Bison captura o grande lutador americano Ken Masters, onde Bison faz uma lavagem cerebral em Ken, obrigando-o a ser seu servo, enfrentando até mesmo seu amigo Ryu, um dos maiores artistas marciais do planeta.

Lupin III: O Segredo de Mamo

Lupin III: O Segredo de Mamo
6,9/10
Embarcado em mais uma incrível peripécia, o ladrão Arsène Lupin III e seus comparsas, Daisuke Jigen e Goemon Ishikawa, buscam uma misteriosa pedra encontrada numa pirâmide do Egito. Atraída pela promessa de uma eternidade de beleza e juventude, a aventureira Fujiko Mine une-se a um sinistro sábio conhecido com Mamo para trair Lupin e roubar o artefato. Com o inspetor Zenigata em seu encalço, a busca por Fujiko leva Lupin e seus amigos à misteriosa ilha de Mamo, onde descobrem os obscuros segredos que representam uma ameaça ao mundo inteiro. Agora, depende de Lupin impedir que o cientista coloque em prática o seu melhor plano para dominar a humanidade.

Mobile Suit Gundam II: Soldados da Desolação

Mobile Suit Gundam II: Soldados da Desolação
7,1/10

Mezzo Forte

Mezzo Forte
6,7/10
Para Mikura, o perigo é rotineiro e matar é como respirar. Elegante e sexy, ela nasceu com uma arma em cada mão e um sorriso no rosto. Ela é especialista em assumir riscos. Mas as coisas ficam quentes quando sua empresa consegue um serviço: sequestrar um proprietário de uma equipe de baseball chamado Momokichi, um rico e poderoso chefe do submundo. Mas, para alcançar seus objetivos, Mikura e sua equipe terão de enfrentar Momomi (e ainda solucionar um intrigante mistério). Obs.: Foi feito em duas versões: uma com cortes e outra sem cortes (com sexo explícito) - na mesma linha da animação "Kite". Também foi produzida uma série animada mais leve, sem restrições para menores de 18 anos, chamada Mezzo DSA, em 2003.

機動戦士ガンダム

機動戦士ガンダム
7,1/10

グラップラー刃牙

グラップラー刃牙
6,8/10

Spirit of Wonder チャイナさんの憂鬱

Spirit of Wonder チャイナさんの憂鬱
6,4/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 03/06/1992
  • Personagem: Rock (voz)

Kamen Rider x Super Sentai x Uchuu Keiji: Super Hero Taisen Z

Kamen Rider x Super Sentai x Uchuu Keiji: Super Hero Taisen Z
6,4/10
A nova organização do mal conhecida como Space Shocker usa magia para causar destruição na Terra, iniciando estranhos fenômenos. Os Detetives Espaciais Gavan Type-G e Sharivan são enviados para executar todos os Magos da Terra em resposta aos ataques e seus primeiros alvos são os Kamen Riders Wizard e Beast.

オーズ・電王・オールライダー レッツゴー仮面ライダー

オーズ・電王・オールライダー レッツゴー仮面ライダー
6,7/10

ジャイアントロボ THE ANIMATION 地球が静止する日

ジャイアントロボ THE ANIMATION 地球が静止する日
7,9/10

Atores relacionados