Os melhores filmes de Norio Wakamoto

Norio Wakamoto

Norio Wakamoto

18/10/1945 (78 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Norio Wakamoto. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Norio Wakamoto.
Gênero:
Ano:

Ninja Scroll: O Filme

Ninja Scroll: O Filme
7,8/10
Tudo começa com o extermínio da população da vila Shimoda, aparentemente dizimada por uma peste fulminante. Alguns membros da elite suspeitam que a peste possa ter sido causada de propósito e, por esta razão, a equipe Ninja Koga é recrutada para investigar o problema e descobrir o que realmente aconteceu na Vila Shimoda. Durante esta investigação, um encontro com sanguinários e demoníacos assassinos causa um verdadeiro massacre entre os membros da equipe Koga. Enquanto isto, o protagonista da história, o ninja mercenário Jubei Kibagami, acaba de cumprir com sucesso mais uma de suas missões. Após se perder durante a viagem, Jubei resolve pedir informações a um indivíduo nada amigável e de aparência assustadora. Os eventos que se seguem envolvem Jubei em uma trama que atinge os mais altos escalões do poder japonês, à época em que o Xogunato Tokugawa acabara de se instalar no país.

Dragon Ball Z: Reúnam-se! O Mundo de Goku

Dragon Ball Z: Reúnam-se! O Mundo de Goku
6,6/10
Goku, Gohan, Trunks e Bulma se reúnem na casa do Mestre Kame onde estão Kuririn e Mestre Kame. Kuririn, Gohan, Trunks, Bulma e Goku viajam no tempo na máquina do tempo de Trunks e através de um telefone passa todos os conhecimentos e até o próprio Mestre Kame, do tempo atual, dos dias em que Goku era pequeno até a chegada do andróide Cell e do dia depois quando absorve os andróides Nº 17 e Nº 18.

Code Geass: Lelouch of the Rebellion - Awakening

Code Geass: Lelouch of the Rebellion - Awakening
7,3/10

A Lenda do Demônio

A Lenda do Demônio
6,3/10
A cada três mil anos, um demônio vem ao nosso mundo com o intuito de promover o equilíbrio dos três reinos: O dos demônios, dos homens e o dos semi-demônios (metade humanos). O metade homem e metade demônio Amano vem à nossa realidade à procura do Deus Supremo, que irá despertar a qualquer momento. Com cenas de conteúdo erótico explícito.

Metrópolis

Metrópolis
7,2/10
Metrópolis é uma grande cidade do futuro, onde convivem homens e robôs. A civilização atingiu um outro estágio e as sociedades estão absolutamente segmentadas. É neste cenário que o detetive Syunsaku Ban e seu parceiro Kenichi procuram pelo Dr. Laughton. A dupla quer não só prender o cientista, como também se apoderar de Tima, a jovem robô criada por ele.

Bayonetta: Destino Sangrento

Bayonetta: Destino Sangrento
5,7/10
A bruxa Bayonetta acorda após uma guerra entre dois clãs rivais deixá-la adormecida por 500 anos. Sem lembrar de nada, ela busca descobrir os mistérios da sua vida passada, mas precisa enfrentar as hordas de monstros que aparecem em seu caminho. Adaptação do game da Sega "Bayonetta".

機動戦士ガンダム

機動戦士ガンダム
7,1/10

サイバーシティ OEDO 808

サイバーシティ OEDO 808
7,5/10

Mardock Scramble: The First Compression

Mardock Scramble: The First Compression
6,4/10
Rune Ballot é uma adolescente prostituta em Mardock City. Um dia, ela é pega por um gerente de cassino ambicioso chamado Shell, que lhe dá tudo o que ela pode querer. Renovada por uma falsa inocência, um falso passado e agora a falsa vida que Shell lhe deu, Ballot sente-se agradecido. No entanto, ela não pode deixar de estar curiosa sobre por que ele fez tanto por ela, então ela faz uma pesquisa sobre seu passado em um computador. Isso acaba sendo um erro que mudará muito sua vida. Quando Shell descobre o que ela fez, ele tenta queimá-la até a morte por explodir seu carro.

Mezzo Forte

Mezzo Forte
6,7/10
Para Mikura, o perigo é rotineiro e matar é como respirar. Elegante e sexy, ela nasceu com uma arma em cada mão e um sorriso no rosto. Ela é especialista em assumir riscos. Mas as coisas ficam quentes quando sua empresa consegue um serviço: sequestrar um proprietário de uma equipe de baseball chamado Momokichi, um rico e poderoso chefe do submundo. Mas, para alcançar seus objetivos, Mikura e sua equipe terão de enfrentar Momomi (e ainda solucionar um intrigante mistério). Obs.: Foi feito em duas versões: uma com cortes e outra sem cortes (com sexo explícito) - na mesma linha da animação "Kite". Também foi produzida uma série animada mais leve, sem restrições para menores de 18 anos, chamada Mezzo DSA, em 2003.

ファイブスター物語

ファイブスター物語
6,1/10

One Piece: Derrotem o Pirata Ganzack!

One Piece: Derrotem o Pirata Ganzack!
6,3/10
"Derrote-o! O Pirata Ganzack", conhecido pelo nome "Derrote o Pirata Ganzack!", foi o OVA de pré-estréia de One Piece. Foi lançado para o Jump Super Anime Tour em 1998 pela Production I.G em 26 de Julho. É um episódio de 30 minutos que parece acontecer depois do Arco Orange Town e algum tempo antes do Arco Vila Syrup.

Appleseed

Appleseed
6,3/10
Num mundo pós-guerra, a história se passa na cidade sobrevivente Olympus, governada pelo supercomputador Gaia e os Sete Anciões. Metade da população da cidade é Biodroid, clones geneticamente modificados para proteger e servir os humanos, estabilizando a sociedade. A protagonista, Deunan Knute, é integrante de um time especial, a ESWAT, junto com Briareos, um Cyborg.

MIDNIGHT EYE ゴクウ

MIDNIGHT EYE ゴクウ
6,8/10

Coo 遠い海から来たクー

Coo 遠い海から来たクー
7,2/10

銀河英雄伝説: わが征くは星の大海

銀河英雄伝説: わが征くは星の大海
7,7/10

ジャイアントロボ THE ANIMATION 地球が静止する日

ジャイアントロボ THE ANIMATION 地球が静止する日
7,9/10

星獣戦隊ギンガマンVSメガレンジャー

星獣戦隊ギンガマンVSメガレンジャー
8/10

Plastic Little

Plastic Little
5,7/10
Tita é a capitã do extraordinário navio Cha Cha Maru. Sua tripulação salvou uma garota perseguida por uma vilão com ombreiras muito largas e um pequeno exército sob seu comando. Eles decidiram pôr um fim na tripulação do outro navio, e, assim, resultando em muita ação.

ブラックマジックM-66

ブラックマジックM-66
6,4/10

Atores relacionados