Os melhores filmes de Masashi Ebara

Masashi Ebara

Masashi Ebara

04/05/1953 (70 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Masashi Ebara. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Masashi Ebara.
Gênero:
Ano:

The Last: Naruto O Filme

The Last: Naruto O Filme
7,6/10
Após dois anos dos eventos da Quarta Guerra Mundial Ninja, a lua começa a cair em direção à terra. Com a lua agora como um meteoro que ameaça destruir tudo com o impacto, um Naruto mais velho tem de lidar com esta nova ameaça. Enquanto isso, uma concorrente a liderança do Clã Hyūga, Hinata, consegue entregar à Naruto um cachecol de valor sentimental amoroso no Festival de Inverno de Konohagakure, e, em seguida, é vítima de um fracassado sequestro de um vilão misterioso. Este vilão consegue tomar a irmã mais nova de Hinata, Hanabi Hyūga, como réfem, e assim atrai Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata em uma missão de resgate a Hanabi. Em meio a caça ao vilão, ocorre algumas conversas entre Naruto e Hinata, assim como encontros com o vilão, e os acontecimentos só fortalecem uma relação mais forte entre eles.

Perfect Blue: Azul perfeito

Perfect Blue: Azul perfeito
8/10
Mima Kirigoe é membro de uma banda de música pop japonesa (J-Pop), chamada "CHAM!", que decide deixar a banda para se dedicar à carreira de atriz. Alguns fãs ficam descontentes com a repentina mudança de carreira, pois Mima, sendo um ídolo pop, é vista como uma menina inocente e angelical. Conforme avança em sua nova carreira, Mima mergulha em um intenso drama psicológico no qual fantasia e realidade se confundem colocando em dúvida sua ética moral.

Halo: Legends

Halo: Legends
6,5/10
Confira sete histórias emocionantes que ampliam o universo futurístico dos famosos videogames da série "Halo". Os curtas focam na origem misteriosa do Master Chief, nas capacidades avançadas de combate dos Spartans e na tensa rivalidade que eles desenvolveram contra os Orbital Drop Shock Troopers. Criada em colaboração com alguns dos principais animadores japoneses, esta incrível coletânea nos transporta para o centro das maiores batalhas da humanidade contra a temida aliança Covenant.

Fullmetal Alchemist, o Filme: O Conquistador de Shamballa

Fullmetal Alchemist, o Filme: O Conquistador de Shamballa
7,3/10
O filme se passa dois anos após os acontecimentos do último episódio da série Fullmetal Alchemist. Edward Elric vive em Munique (Alemanha) no ano de 1923, junto com Alphonse Heiderich, onde busca uma forma de voltar ao seu mundo e reencontrar seu irmão Alphonse Elric e seus amigos, mas ele terá que enfrentar também os problemas de sua época no outro mundo, como por exemplo Adolf Hitler.

Heróis Pokémon: Latios & Latias

Heróis Pokémon: Latios & Latias
6,1/10
Alto Mare é uma ilha muito diferente. O estilo, a arquitetura, a localidade e até mesmo pelo que é famosa: uma cidade construída sobre a superfície da água. A beleza e os locais de Alto Mare deram-lhe o título de “A capital das águas”. Mais há algo por trás desta bela cidade... Uma lenda, relacionada aos Pokémon Irmãos Infinito, Latias e Latios. Eles protegem um tesouro, a Lágrima do Coração. O que acontecerá se ela cair em mãos erradas? É isto que Ash, Misty, Brock e Pikachu deveram impedir a qualquer custo. Mas eles não estarão sozinhos.

Bleach: 1 - Memories of Nobody

Bleach: 1 - Memories of Nobody
7,1/10
Em Karakura, uma repentina eclosão de espíritos chamados "blanks" ocorreu, enquanto nos céus da Soul Society, o mundo real foi refletido. Uma misteriosa shinigami de nome Senna apareceu antes de Ichigo, juntamente com um homem chamado Ganryu, liderando um grupo nomeado os "Dark Ones".

One Piece Filme 03: O Reino de Chopper na Ilha dos Estranhos Animais!

One Piece Filme 03: O Reino de Chopper na Ilha dos Estranhos Animais!
6,2/10
Enquanto os Piratas do Chapéu de Palha navegam pela Grand Line. Uma linha de gêiseres entraram em atividade atingindo o Going Merry, arremessando toda a tripulação sobre a ilha. Infelizmente, Chopper caiu do navio e foi separado de seus amigos. Luffy e os outros pousaram do outro lado da ilha. Enquanto isso, Chopper é reverenciado pelos animais como o novo Rei da ilha. Para piorar a situação, um trio de caçadores de "Chifres" estão na ilha.

Metrópolis

Metrópolis
7,2/10
Metrópolis é uma grande cidade do futuro, onde convivem homens e robôs. A civilização atingiu um outro estágio e as sociedades estão absolutamente segmentadas. É neste cenário que o detetive Syunsaku Ban e seu parceiro Kenichi procuram pelo Dr. Laughton. A dupla quer não só prender o cientista, como também se apoderar de Tima, a jovem robô criada por ele.

Kizumonogatari I - Sangue de Ferro

Kizumonogatari I - Sangue de Ferro
7,3/10
Em um dia durante as férias de primavera. Araragi Koyomi, um estudante do ensino médio do segundo ano do Colégio Naoetsu, faz amizade com Hanekawa Tsubasa, a aluna mais exemplar do colégio. Tsubasa menciona um rumor sobre uma “vampira loira”, que foi avistada nas redondezas de sua cidade recentemente. Koyomi, que normalmente é antissocial, começa a gostar da personalidade de Tsubasa. Naquela noite, durante um surto, Koyomi encontra essa vampira dos rumores: ela é Kiss-shot Acerola-orion Heart-under-blade, também conhecida como “Rainha das Aparições”. A vampira de olhos dourados e loira clama para que Koyomi a salve já que ela se encontra em uma piscina de seu próprio sangue e todos os seus quatro membros cortados. Kiss-shot pede a Koyomi para lhe dar seu sangue a fim de salvar sua vida, e quando o faz, no momento seguinte ele acorda, Koyomi encontra-se renascido como um vampiro. Como Koyomi se esforça para aceitar a sua existência, Kiss-shot sussurra: “Bem-vindo ao mundo da noite.”

Kizumonogatari II - Sangue Quente

Kizumonogatari II - Sangue Quente
7,6/10
Nas férias de primavera, o estudante Araragi Koyomi conheceu a bela vampira Kiss-shot Acerola-orion Heart-under-blade. Araragi salvou Kiss-shot, que estava à beira da morte e teve os membros superiores e inferiores arrancados, e como consequência, Araragi foi transformado em um vampiro e virou o servo de Kiss-shot. Araragi deseja se tornar humano novamente, mas para isso ele deve recuperar todos os quatro membros da Kiss-shot. Depois de receber os conselhos de Oshino Meme, Araragi se prepara para a batalha. Aguardando-o estão os três poderosos caçadores de vampiros: Dramaturgy, um vampiro que possui um grande porte físico; Episode, um meio-vampiro que possui uma enorme cruz; Guillotinecutter, um humano que se especializou em exorcizar vampiros. Será que Araragi conseguirá recuperar os membros da Kiss-shot? No meio da suave chuva de primavera, Araragi vê seus sentimentos por Hanekawa Tsubasa florescerem, e a névoa sobe neste fatídico banho de sangue.

機動戦士SDガンダムの逆襲

機動戦士SDガンダムの逆襲

ジャイアントロボ THE ANIMATION 地球が静止する日

ジャイアントロボ THE ANIMATION 地球が静止する日
7,9/10

Fake

Fake
6,3/10

海賊戦隊ゴーカイジャーVS宇宙刑事ギャバンTHE MOVIE

海賊戦隊ゴーカイジャーVS宇宙刑事ギャバンTHE MOVIE
7,3/10

ふしぎの海のナディア 劇場版

ふしぎの海のナディア 劇場版
4,2/10

ジェノサイバー

ジェノサイバー
6,1/10

戦え!超ロボット生命体トランスフォーマー スクランブルシティ発動編

戦え!超ロボット生命体トランスフォーマー スクランブルシティ発動編
6,4/10

鉄腕GinRei EPISODE 2&3 〜禁断の果実を奪還せよ極楽大作戦!!

鉄腕GinRei EPISODE 2&3 〜禁断の果実を奪還せよ極楽大作戦!!

爆走兄弟レッツ&ゴー!! WGP 暴走ミニ四駆大追跡

爆走兄弟レッツ&ゴー!! WGP 暴走ミニ四駆大追跡
7,1/10

エンゼルコップ

エンゼルコップ
6,6/10

Atores relacionados