Os melhores filmes de Kappei Yamaguchi

Kappei Yamaguchi

Kappei Yamaguchi

23/05/1965 (58 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kappei Yamaguchi. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kappei Yamaguchi.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special!!

Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special!!
6,3/10
Crossover reúne três grandes animes em que Goku, Toriko e Luffy participam de um torneio para ganhar uma das carnes mais saborosas e raras do mundo.Esse torneio é feito pela IGO a International Gourmet Organization.

One Piece Episode of Sky Island

One Piece Episode of Sky Island
6,7/10

O Serviço de Entregas da Kiki

O Serviço de Entregas da Kiki
7,8/10
Kiki é uma jovem bruxa que acabou de completar 13 anos. Segundo a tradição, quando atingem essa idade, todas as bruxas devem sair de casa por um ano para aprender a viver por conta própria. Ela se muda para a cidade de Korico, junto com Jiji, seu gato falante. Lá ela aprende a seguir em frente com sua vida, apesar de todas as dificuldades que possam surgir.

名探偵コナン 銀翼の奇術師

名探偵コナン 銀翼の奇術師
7,1/10

Ranma ½: Filme 2 - Nihao My Concubine

Ranma ½: Filme 2 - Nihao My Concubine
7,2/10
Ranma e sua turma são convidados a uma viagem de barco com Kuno. Infelizmente, uma tempestade destrói o barco e todo mundo fica preso em uma ilha deserta. Toda a situação piora mais ainda quando todas as meninas desaparecem sem deixar vestígios. Ranma então descobre que as meninas são raptadas por Toma, governante da ilha, para ficar no seu harém pessoal.

InuYasha 1: Sentimentos que Transcendem o Tempo

InuYasha 1: Sentimentos que Transcendem o Tempo
7,2/10
A história é interessante,e conta com três novos personagens: Menomaru e suas ajudantes Hari e Ruri. Ela gira em torno do triângulo Kagome-Inuyasha-Kikyou. No entanto,os traços do filme estão bastante diferentes que os do mangá, fielmente seguido pelo anime-o que pode desagradar a muitos fãs. Já o design do Menomaru, este foi projetado pela própria Rumiko-sensei. A história conta os embates entre Inuyasha-Kagome e Menomaru por causa da insana busca deste por mais poderes.Fortalecimento, seqüestros,batalhas,perseguições e fraquezas permeiam todo este longa metragem.

One Piece Filme 12: Z

One Piece Filme 12: Z
7,7/10
Comparável às Armas Antigas, o trunfo dos fuzileiros navais, as “Pedras Dyna”, de repente foram roubadas por um homem terrivelmente poderoso, o ex- Almirante “Z”! Após uma curta e devastadora batalha contra o almirante Kizaru, “Z” fica gravemente ferido e é encontrado no mar pelo bando dos Chapéus de Palha, porém decide acabar com eles após saber que são piratas. A sede da Marinha finalmente se move para lidar com a conspiração que ameaça abalar os pilares do Novo Mundo.

Death Note Rewrite 2: L o Tsugu Mono

Death Note Rewrite 2: L o Tsugu Mono
7,4/10
É um resumo da ultima parte do anime, entre os episódios 26 e 37, mostrando a nova batalha de Kira contra os dois aprendizes de L, Mello e Near. E também são apresentadas cenas detalhadas, partes censuradas e cortadas do anime.

One Piece Filme 05: A Maldição da Espada Sagrada

One Piece Filme 05: A Maldição da Espada Sagrada
6,5/10
Em Asuka Island , os Chapéus de Palha aprendem sobre Shichiseiken , que é considerada a mais bela espada no Mundo e também um tesouro valioso , embora contenha uma maldição mortal . Quando eles retornam ao navio, eles percebem que Zoro, que devia atuar como guarda, está faltando, mas eles são forçados a deixar o porto quando eles são atacados por fuzileiros navais. Eles então deixam o navio em outra seção da ilha e se deparam com uma aldeia, cujo trabalho é manter o Seven Stars Espada selado. Que é logo atacado por fuzileiros navais que estão tentando libertar a espada de entre os quais é Zoro! Que razão poderia ter Zoro para fazer isso? Qual é o segredo da espada? Por que a Marinha a quer ? As respostas estão na noite da lua vermelha.

Ranma ½: Filme 1 - Big Trouble in Nekonron, China

Ranma ½: Filme 1 - Big Trouble in Nekonron, China
7/10
Há muitos anos que tudo anda bem na residência Tendo quando de repente, uma menina chinesa chamada Lychee aparece, para se vingar de Happosai por causa de uma promessa quebrada no seu nascimento. As coisas pioram quando Kirin junto com os Sete Deuses da Sorte aparecem e sequestram Akane para tomar como sua esposa. Ranma e sua turma devem viajar para Nekonron, na China, e salvar Akane de se casar com Kirin.

One Piece Filme 06: Barão Omatsuri e a Ilha Secreta

One Piece Filme 06: Barão Omatsuri e a Ilha Secreta
7,2/10
Os Chapéus de Palha recebem um convite para uma ilha resort chamada Ilha Omatsuri . Eles decidem ir e se divertir um pouco. Mas uma vez que eles chegam lá, eles são enganados em participar de desafios ridículos pelo Barão da ilha. Luffy está ansioso para provar que sua tripulação são “piratas dos piratas dos piratas dos piratas” e concorda fora do bastão. Mas realmente vale a pena? Há algo de estranho com o Barão e as pessoas da ilha. E quando o jogo começa, os eventos começam a desmoronar camaradagem da tripulação. E um por um, cada membro vai faltar … Encontros casuais com uma família pirata e um ex-capitão pirata desvendam alguns dos mistérios sobre Omatsuri Island, especialmente uma que Robin estava interessada sobre a flor especial da Ilha Omatsuri – o Lily Carnation.

One Piece Filme 13: Gold

One Piece Filme 13: Gold
7,1/10
Os Chapéus de Palha enfrentam Gild Tesoro, um dos homens mais rico do mundo.

One Piece Filme 01: O Grande Pirata do Ouro!

One Piece Filme 01: O Grande Pirata do Ouro!
6,6/10
Existia um pirata conhecido como o Pirata de Ouro Woonan, que conseguiu obter aproximadamente um 1/3 do ouro do mundo. Especula-se que após a sua morte, tenha deixado todo o seu ouro em uma ilha remota, escondida até que outro pirata encontre o seu mapa e a ache. Nami encontra uma maneira de chegar até a ilha, porém não vai ser tão fácil assim, já que não são os únicos em busca do tesouro. Assim, tentarão ao máximo interromper os planos do detéstavel pirata El Drago e seu bando, para que não consigam obter o ouro de Woonan.

Yu-Gi-Oh! Vínculos Além do Tempo

Yu-Gi-Oh! Vínculos Além do Tempo
6,3/10
No futuro, o mundo encontra-se a beira da ruína e a civilização está próxima da extinção. Qualquer esperança de um amanhã melhor foi mascarada diante da incerteza da escuridão. Um homem, no entanto, acredita que pode fazer algo para resolver isso. Um mascarado, conhecido como Paradox, deseja eliminar o flagelo que ele considera responsável por trazer ao mundo a corrupção (o jogo de cartas Duel Monsters). Paradox está determinado a erradicar essa ameaça perigosa da história, mas em seu caminho estão três duelistas lendários que farão o que for necessário para salvar o que está na linha do tempo, seus amigos, sua família e o jogo que eles amam. Pela primeira vez, Yugi, Judai e Yusei irão se unir e lutar com todo o coração no duelo que vai decidir o passado, presente e futuro!

らんま1/2 超無差別決戦! 乱馬チームVS伝説の鳳凰

らんま1/2 超無差別決戦! 乱馬チームVS伝説の鳳凰
7,4/10

InuYasha 2: O Castelo das Ilusões Dentro do Espelho

InuYasha 2: O Castelo das Ilusões Dentro do Espelho
7,3/10
Com seu maior inimigo supostamente derrotado, InuYasha e seus amigos retornam à rotina do dia-a-dia. Mas a paz é logo abalada pela chegada de um novo adversário.

One Piece - Aventura em Nebulândia

One Piece - Aventura em Nebulândia
6,7/10
Luffy e os Chapéus de Palha precisam enfrentar novamente seus oponentes da Davy Back Fight na misteriosa Nebulândia, cujas brumas tornam inúteis os poderes dos Akuma no Mi. Foxy também possui novos truques na manga - três novos companheiros. Os Chapéus de Palha terão chance sem os poderes dos Akuma no Mi?

One Piece Filme 02: Aventura na Ilha Nejimaki

One Piece Filme 02: Aventura na Ilha Nejimaki
6,6/10
Depois de relaxar na praia, os Chapéus de Palha acham que o Going Merry foi roubado por ladrões. Eles os perseguem ,depois que eles são encontrados eles identificam-se como os irmãos ladrões, que planeiam roubar o relógio de diamante da Ilha Nejimaki tornando-se os maiores ladrões do mundo. Eles, então, encontram , um grupo de piratas perigosas com seu capitão, Bear King, que tem a intenção de se tornar o Rei dos Piratas. Depois Nami é sequestrada, a viagem dos Chapéus de palha para a Ilha Nejimaki e desafiar os Irmãos Ladrões para uma grande batalha no Trunfo do Castelo.

InuYasha 3: A Espada Dominadora do Mundo

InuYasha 3: A Espada Dominadora do Mundo
7,6/10
O Grande Youkai Canino deixou duas das três espadas das presas para seus dois filhos, mas agora o poder malévolo da terceira espada foi despertado.

InuYasha 4: Fogo na Ilha Mística

InuYasha 4: Fogo na Ilha Mística
7,2/10
Ai, um jovem meio-yōkai que escapou da Ilha Horai para tentar ajudar seu povo, retorna com uma ajuda promissora: InuYasha, Sesshomaru e Kikyo.

Atores relacionados