Os melhores filmes de Ikue Otani

Ikue Otani

Ikue Otani

18/08/1965 (58 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ikue Otani. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ikue Otani.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special!!

Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special!!
6,3/10
Crossover reúne três grandes animes em que Goku, Toriko e Luffy participam de um torneio para ganhar uma das carnes mais saborosas e raras do mundo.Esse torneio é feito pela IGO a International Gourmet Organization.

Pokémon: Detetive Pikachu

Pokémon: Detetive Pikachu
6,5/10
O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai, que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem em harmonia... por enquanto.

The Last: Naruto O Filme

The Last: Naruto O Filme
7,6/10
Após dois anos dos eventos da Quarta Guerra Mundial Ninja, a lua começa a cair em direção à terra. Com a lua agora como um meteoro que ameaça destruir tudo com o impacto, um Naruto mais velho tem de lidar com esta nova ameaça. Enquanto isso, uma concorrente a liderança do Clã Hyūga, Hinata, consegue entregar à Naruto um cachecol de valor sentimental amoroso no Festival de Inverno de Konohagakure, e, em seguida, é vítima de um fracassado sequestro de um vilão misterioso. Este vilão consegue tomar a irmã mais nova de Hinata, Hanabi Hyūga, como réfem, e assim atrai Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata em uma missão de resgate a Hanabi. Em meio a caça ao vilão, ocorre algumas conversas entre Naruto e Hinata, assim como encontros com o vilão, e os acontecimentos só fortalecem uma relação mais forte entre eles.

Pokémon: O Filme

Pokémon: O  Filme
6,3/10
No primeiro filme da famosa franquia de anime, cientistas criam um poderoso Pokémon. Porém, quando Mewtwo descobre que foi inventado em um laboratório, ele se revolta, trazendo consequências desastrosas para todo o planeta.

Pokémon 3: O Feitiço dos Unown

Pokémon 3: O Feitiço dos Unown
5,8/10
O jovem treinador pokémon Ash Ketchum e seus amigos partem rumo à bela montanha de Greenfield, onde eles devem encontrar Unown, o mais misterioso de todos os pokémons. O motivo da busca é que Unown criou uma disputa mais instigante que qualquer outra batalha pokémon que Ash já tenha enfrentado. Mas, com a ajuda de Pikachu, seus amigos Misty e Brock e até mesmo da Equipe Rocket, Ash irá ainda ajudar a órfã Molly a se libertar das forças místicas que a mantém presa em um mundo de sonhos.

Pokémon o Filme: Eu Escolho Você!

Pokémon o Filme: Eu Escolho Você!
6,3/10
Ash Ketchum tem 10 anos, o que significa que ele já tem idade suficiente para se tornar um instrutor de Pokémon. Ash sonha muito sobre as aventuras que ele experimentará depois de ganhar seu primeiro Pokémon do Professor Oak.

Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca! Evolução

Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca! Evolução
5,7/10
Depois de aceitar o convite de um misterioso treinador, Ash, Misty e Brock conhecem Mewtwo, um Pokémon criado artificialmente e que está louco por uma batalha.

Pokémon o Filme: Kyurem contra a Espada da Justiça

Pokémon o Filme: Kyurem contra a Espada da Justiça
5,5/10
Em uma viagem de trem, Ash e seus amigos encontram um Pokémon desconhecido ferido. Eles planejam um resgate quando o trem é atacado pelo Lendário Kyurem! Ash e os outros conseguem salvar o Pokémon estranho e descobrem sua história... Keldeo, o Pokémon Mítico está em uma missão para resgatar seus amigos: Cobalion, Terrakion e Virizion, os “Espadas da Justiça,” das garras geladas de Kyurem. Mas Kyurem tem outros planos, e quando ele se transforma em Kyurem Preto ou Kyurem Branco para obter mais poder, a coisa fica feia! Poderá Keldeo encontrar a coragem para resistir a esta ameaça?

名探偵コナン 銀翼の奇術師

名探偵コナン 銀翼の奇術師
7,1/10

One Piece Filme 12: Z

One Piece Filme 12: Z
7,7/10
Comparável às Armas Antigas, o trunfo dos fuzileiros navais, as “Pedras Dyna”, de repente foram roubadas por um homem terrivelmente poderoso, o ex- Almirante “Z”! Após uma curta e devastadora batalha contra o almirante Kizaru, “Z” fica gravemente ferido e é encontrado no mar pelo bando dos Chapéus de Palha, porém decide acabar com eles após saber que são piratas. A sede da Marinha finalmente se move para lidar com a conspiração que ameaça abalar os pilares do Novo Mundo.

Pokémon, o Filme: Segredos da Selva

Pokémon, o Filme: Segredos da Selva
6,4/10
A história do novo filme se passa na Floresta Okoya, um paraíso Pokémon protegido por leis estritas que proíbem visitantes de pisar na área. O filme é centrado em Coco, um menino que foi criado por Pokémon e também se considera um, tratando o Pokémon Mítico Zarude como seu pai. Ash e Pikachu encontram Coco durante uma aventura.

Pokémon o Filme: Hoopa e o Duelo Lendário

Pokémon o Filme: Hoopa e o Duelo Lendário
5,9/10
Cem anos atrás, a cidade do deserto “Désser City” foi severamente danificada por uma batalha épica entre os Pokémon. A batalha foi iniciada devido a um Pokémon específico. No entanto, o Pokémon foi selado por alguém, e a cidade voltou a ser calma e normal como era antes até os dias de hoje. Ash, Pikachu, Serena, Clemont e Bonnie continuam a sua jornada, e durante este perído encontram o Pokémon mítico Hoopa, que carrega anéis onde tem a capacidade de invocar tudo até mesmo Pokémon Lendários.

Pokémon: O Filme 2000: O Poder de Um

Pokémon: O Filme 2000:  O Poder de Um
6,1/10
Ash, treinador de pokémons, e seus companheiros têm a difícil tarefa de restaurar o equilíbrio das forças naturais na Terra para impedir que uma grande catástrofe aconteça. Para isso, precisam recuperar três pokémons que estão nas mãos de vilão.

Pokémon o Filme: O Poder de Todos

Pokémon o Filme: O Poder de Todos
6,2/10
Todo ano, os cidadãos da cidade de Fura celebram um Festival do Vento, homenageando o Pokemon lendário Lugia, que protegeu a cidade da destruição anos atrás. Quando o destino de Fura City e seu festival é colocado em risco, Ash e Pikachu terão que se juntar a um time de diversos personagens para salvá-la.

Pokémon o Filme: Volcanion e a Maravilha Mecânica

Pokémon o Filme: Volcanion e a Maravilha Mecânica
5,9/10
Conforme Ash e seus amigos continuam sua jornada, Volcanion cai do céu na frente deles. O objetivo de Volcanion é recuperar Magearna, que foi sequestrada pelo "Reino Azoth", uma cidade de super máquinas. No entanto, Volcanion e Ash tornaram-se ligados entre si por um estranho cinto magnético. Será que os dois conseguirão trabalhar juntos e salvar Magearna?

One Piece Filme 05: A Maldição da Espada Sagrada

One Piece Filme 05: A Maldição da Espada Sagrada
6,5/10
Em Asuka Island , os Chapéus de Palha aprendem sobre Shichiseiken , que é considerada a mais bela espada no Mundo e também um tesouro valioso , embora contenha uma maldição mortal . Quando eles retornam ao navio, eles percebem que Zoro, que devia atuar como guarda, está faltando, mas eles são forçados a deixar o porto quando eles são atacados por fuzileiros navais. Eles então deixam o navio em outra seção da ilha e se deparam com uma aldeia, cujo trabalho é manter o Seven Stars Espada selado. Que é logo atacado por fuzileiros navais que estão tentando libertar a espada de entre os quais é Zoro! Que razão poderia ter Zoro para fazer isso? Qual é o segredo da espada? Por que a Marinha a quer ? As respostas estão na noite da lua vermelha.

One Piece Filme 06: Barão Omatsuri e a Ilha Secreta

One Piece Filme 06: Barão Omatsuri e a Ilha Secreta
7,2/10
Os Chapéus de Palha recebem um convite para uma ilha resort chamada Ilha Omatsuri . Eles decidem ir e se divertir um pouco. Mas uma vez que eles chegam lá, eles são enganados em participar de desafios ridículos pelo Barão da ilha. Luffy está ansioso para provar que sua tripulação são “piratas dos piratas dos piratas dos piratas” e concorda fora do bastão. Mas realmente vale a pena? Há algo de estranho com o Barão e as pessoas da ilha. E quando o jogo começa, os eventos começam a desmoronar camaradagem da tripulação. E um por um, cada membro vai faltar … Encontros casuais com uma família pirata e um ex-capitão pirata desvendam alguns dos mistérios sobre Omatsuri Island, especialmente uma que Robin estava interessada sobre a flor especial da Ilha Omatsuri – o Lily Carnation.

One Piece Filme 13: Gold

One Piece Filme 13: Gold
7,1/10
Os Chapéus de Palha enfrentam Gild Tesoro, um dos homens mais rico do mundo.

Pokémon o Filme: Branco - Victini e Zekrom

Pokémon o Filme: Branco - Victini e Zekrom
5,7/10
Ash, Pikachu, Iris e Cilan, que estão viajando pela região de Unova, chegam a Aind Oak, uma cidade com um castelo central chamado Earth's Sword (Espada da Terra). Uma vez, esta cidade floresceu como o 'Reino do Povo da Terra', mas agora está em declínio. Ash e seus amigos participam numa batalha em celebração ao festival da colheita local

Pokémon: Giratina e o Cavaleiro do Céu

Pokémon: Giratina e o Cavaleiro do Céu
6/10
Giratina é o único morador do Mundo Reverso, um mundo pouco conhecido em paralelo com o nosso em que vivemos. Furioso quando Palkia e Dialga distorcem o tempo e o espaço, Giratina leva Dialga até o Mundo Reverso para iniciar uma batalha – mas o confronto é paralisado por um pequeno Shaymin, um Pokémon Gratidão. Logo depois de Ash e seus amigos aceitarem ajudar Shaymin, eles são arrastados para o Mundo Reverso, e lá eles conhecem Newton Graceland, que está pesquisando sobre aquele mundo misterioso. O que eles não sabem é que o antigo assistente de Newton, Zero, deseja selar o poder de Giratina para que então ele possa dominar o Mundo Reverso, mesmo se isso causar a destruição do mundo real! Será que nossos heróis conseguirão deter os planos malignos de Zero e proteger os dois mundos? Irá Giratina resolver suas diferenças com Dialga?

Atores relacionados