Os melhores filmes de Chinami Nishimura

Chinami Nishimura

Chinami Nishimura

18/11/1970 (53 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Chinami Nishimura, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Chinami Nishimura.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pokémon: O Filme

Pokémon: O  Filme
6,3/10
No primeiro filme da famosa franquia de anime, cientistas criam um poderoso Pokémon. Porém, quando Mewtwo descobre que foi inventado em um laboratório, ele se revolta, trazendo consequências desastrosas para todo o planeta.

Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca! Evolução

Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca! Evolução
5,7/10
Depois de aceitar o convite de um misterioso treinador, Ash, Misty e Brock conhecem Mewtwo, um Pokémon criado artificialmente e que está louco por uma batalha.

Pokémon 3: O Feitiço dos Unown

Pokémon 3: O Feitiço dos Unown
5,8/10
O jovem treinador pokémon Ash Ketchum e seus amigos partem rumo à bela montanha de Greenfield, onde eles devem encontrar Unown, o mais misterioso de todos os pokémons. O motivo da busca é que Unown criou uma disputa mais instigante que qualquer outra batalha pokémon que Ash já tenha enfrentado. Mas, com a ajuda de Pikachu, seus amigos Misty e Brock e até mesmo da Equipe Rocket, Ash irá ainda ajudar a órfã Molly a se libertar das forças místicas que a mantém presa em um mundo de sonhos.

Pokémon: O Pesadelo de Darkrai

Pokémon: O Pesadelo de Darkrai
6,3/10
Ash acha que já viu de tudo quando se trata de Pokémon, mas estará ele pronto para enfrentar o misterioso Darkrai em sua última incrível aventura?A caminho do Torneio Pokémon, nossos heróis passam pela Cidade Alamos, lar das Torres Espaço-Tempo. Com a linda Alice, Ash e seus amigos descobrem que alguma coisa está causando terríveis pesadelos para os Pokémon e pessoas também! O Barão Alberto, um sujeito elegante, porém, arrogante, imediatamente responsabiliza Darkrai por estes eventos.Mas como se estivesse ouvindo a acusação, Darkrai aparece e confronta nossos heróis! Quem é Darkrai? É um amigo... ou inimigo? Enquanto o céu se despedaça sobre a Cidade Alamos e os Pokémon Lendários Dialga e Palkia batalham em uma dimensão recém-criada, tal batalha ameaça abrir um rombo no contínuo do espaço-tempo! Poderá Ash e seus amigos sobreviverem a este confronto e descobrir a verdadeira natureza de Darkrai?

Pokémon: Giratina e o Cavaleiro do Céu

Pokémon: Giratina e o Cavaleiro do Céu
6/10
Giratina é o único morador do Mundo Reverso, um mundo pouco conhecido em paralelo com o nosso em que vivemos. Furioso quando Palkia e Dialga distorcem o tempo e o espaço, Giratina leva Dialga até o Mundo Reverso para iniciar uma batalha – mas o confronto é paralisado por um pequeno Shaymin, um Pokémon Gratidão. Logo depois de Ash e seus amigos aceitarem ajudar Shaymin, eles são arrastados para o Mundo Reverso, e lá eles conhecem Newton Graceland, que está pesquisando sobre aquele mundo misterioso. O que eles não sabem é que o antigo assistente de Newton, Zero, deseja selar o poder de Giratina para que então ele possa dominar o Mundo Reverso, mesmo se isso causar a destruição do mundo real! Será que nossos heróis conseguirão deter os planos malignos de Zero e proteger os dois mundos? Irá Giratina resolver suas diferenças com Dialga?

Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar

Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar
5,9/10
A história começa quando o Pokémon Ranger Jackie é mandado para encontrar informações sobre Manaphy. Ele consegue pegar o "ovo" de volta, que está Manaphy (não era para ser um Phione?). Ash e cia chegam em uma cidade, e sem saber, se encontram com Jackie. May desconfia que tem algo estranho naquela "casa", e assim, descobre Manaphy. May fica sendo uma mãe para Manaphy, mas será que ela seguirá a sua jornada com seu novo companheiro? Lembre Phione não evolui para Manaphy Phione é um Resultado de um Cruzamento (Breeding). May liga-se a Manaphy no filme, agindo como "mãe" do pequeno pokemon.

Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew

Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew
6,8/10
A história do filme começa muitos anos antes, quando uma terrível guerra entre humanos e Pokémon que estava ocorrendo e Aaron, um valente guerreiro, junto ao seu Lucario resolvem dar um fim nisso tudo e trazer a paz novamente ao mundo. Aaron acredita que indo até a Árvore da Origem e usando seu poder, tudo poderá ter fim, mas o caminho até a tal árvore é complicado e perigoso. Pensando nisso, Aaron decide selar Lucario em seu cetro, mesmo que o Pokémon não concordasse com isso. Logo em seguida, ele sobe em seu Pidgeot ruma à Árvore da Origem e coloca um fim na guerra. De volta ao presente, o povoado do qual Aaron e Lucario vivam estão comemorando um festival em homenagem aos dois heróis. Como parte do festival, existe um torneio de batalhas Pokémon onde o campeão será o representante de Aaron durante o festival.

Pokémon 7: Alma Gêmea

Pokémon 7: Alma Gêmea
6/10
Um meteorito misterioso é arremessado em direção à terra. Durante a sua entrada na atmosfera, quase fere Rayquaza, um guardião do céu e os mais fortes do dragão no mundo. O meteorito cai em uma zona polar, revelando dois objetos em forma de ovo. O ovo roxo regenera em um Deoxys e pega o ovo verde. Rayquaza desce da camada de ozônio para combater o invasor. Uma batalha acontece, destruindo um site de pesquisa nas proximidades e traumatizando Tory, filho do Profº Lund. Deoxys perde a luta para Rayquaza. Deoxys remonta a forma de ovo e cai no mar, enquanto alguns pesquisadores levam o ovo verde com eles. Sob o mar, o Deoxys ferido, regenera e espera.

Pokémon: O Retorno de Mewtwo

Pokémon: O Retorno de Mewtwo
6,4/10
Nessa sequencia do primeiro filme, Ash, Misty e Brock continuam explorando a região de Johto, onde precisam resgatar Pikachu depois de Jessie e James tê-lo sequestrado. A busca os leva a um plâto escontido onde Mewtwo tem um lugar secreto para os Pokémon Clones do filme anterior. O vilão Giovanni, líder da Equipe Rocket, está planejando recuperar Mewtwo e continuar seus esforços para criar um exercito de Pókémons bio-projetados. Ajudado por um Meowth relutante, Pikachu, Ash e seus amigos, Mewtwo vai lutar até o final para proteger seu santuário das garras de Giovanni e seus cúmplices.

名探偵コナン 水平線上の陰謀

名探偵コナン 水平線上の陰謀
7/10

ピチューとピカチュウ

ピチューとピカチュウ
6/10

O Mentor do Pokémon Miragem

O Mentor do Pokémon Miragem
5,7/10
Esse especial foi criado em comemoração aos 10 anos do anime Pokémon. Ele se passa durante a saga Batalha da Fronteira, quando Ash, May, Max, Brock, Misty e Prof° Carvalho recebem o convite do Prof° Yung para presenciar sua mais nova invenção, até que o Mestre da Miragem aparece e causa o caos.

Pokémon Crônicas: Raikou - A Lenda do Trovão!

Pokémon Crônicas: Raikou - A Lenda do Trovão!
6,7/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 30/12/2001
  • Personagem: Junsa
Jimmy, um mestre Pokémon em treinamento, se encontra com sua amiga de infância, Marina, em um Centro Pokémon, para testar o quanto suas habilidades melhoraram. A batalha dos dois é interrompida por uma tempestade e a chegada de Ana e Attila, dois membros da Equipe Rocket usando o Cristal Milagroso (que atrai Pokémon do tipo Elétrico). O objetivo dos dois é, com a ajuda do Professor Sebastian, conseguir Pokémon e levá-los para Giovanni. Jimmy e Marina acabam esbarrando nesse plano, e eles tentam pará-lo, mas as coisas se complicam quando o Pokémon lendário Raikou é capturado.

ARIA The AVVENIRE

ARIA The AVVENIRE
7,7/10

ミュウツー~覚醒への序章~

ミュウツー~覚醒への序章~
7,8/10

たまゆら~卒業写真~ 第1部 芽-きざし-

たまゆら~卒業写真~ 第1部 芽-きざし-
7,1/10
  • Gênero: AnimaçãoDrama
  • Premiere: 04/04/2015
  • Personagem: Mutsuko Shimokamiyama

映画 プリキュアオールスターズNewStage2 こころのともだち

映画 プリキュアオールスターズNewStage2 こころのともだち
7,9/10

ARIA The CREPUSCOLO

ARIA The CREPUSCOLO
7,1/10

Air: O Filme

Air: O Filme
6,8/10
Yukito, chega a uma pacata cidade uma semana antes do festival anual com esperanças de que ele pode fazer algum dinheiro. No entanto, quando ele conhece uma garota incomum chamada Misuzu, ele é lembrado de que sua mãe lhe disse uma vez - "Quando você sai em sua jornada, se você encontrar a menina com asas de re-encarnação, você deve usar seu poder para libertá-la ". Yukito e Misuzu logo começam a apaixonar-se. No entanto, quando Yukito percebe conexão Misuzu com o passado, ele deve decidir em sair da vida dela ou tentar quebrar a maldição que tem ligado Kanna em séculos de dor.

映画 Yes!プリキュア5 鏡の国のミラクル大冒険!

映画 Yes!プリキュア5 鏡の国のミラクル大冒険!

Atores relacionados