Os melhores filmes de romance de Ikue Otani

Ikue Otani

Ikue Otani

18/08/1965 (58 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ikue Otani. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ikue Otani.

The Last: Naruto O Filme

The Last: Naruto O Filme
7,6/10
Após dois anos dos eventos da Quarta Guerra Mundial Ninja, a lua começa a cair em direção à terra. Com a lua agora como um meteoro que ameaça destruir tudo com o impacto, um Naruto mais velho tem de lidar com esta nova ameaça. Enquanto isso, uma concorrente a liderança do Clã Hyūga, Hinata, consegue entregar à Naruto um cachecol de valor sentimental amoroso no Festival de Inverno de Konohagakure, e, em seguida, é vítima de um fracassado sequestro de um vilão misterioso. Este vilão consegue tomar a irmã mais nova de Hinata, Hanabi Hyūga, como réfem, e assim atrai Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata em uma missão de resgate a Hanabi. Em meio a caça ao vilão, ocorre algumas conversas entre Naruto e Hinata, assim como encontros com o vilão, e os acontecimentos só fortalecem uma relação mais forte entre eles.

名探偵コナン 緋色の弾丸

名探偵コナン 緋色の弾丸
6,2/10

Ah! Megami-Sama: O Filme

Ah! Megami-Sama: O Filme
6,9/10
As vidas de Keiichi e de Belldandy estavam prosseguindo de forma agradável até que Celestine (velho mentor de Belldandy) aparece em cena. Tendo escapado de sua prisão, Celestine deseja acabar com o corrupto sistema criado por Deus e criar uma nova ordem baseada em sua própria concepção. Mas para isso, necessitará da ajuda de Belldandy. A resposta para tudo encontra-se escondido e esquecido dentro de suas memórias. Após iniciar seus planos contra o Paraíso, Skuld e Urd tentarão para-lo, tanto para conservar o Paraíso quanto o amor entre Keiichi e Belldandy.

ISUCA 第拾壱話「極楽」

ISUCA 第拾壱話「極楽」

Persona 5 the Animation: A Magical Valentine's Day

Persona 5 the Animation: A Magical Valentine's Day

Kiss wa Hitomi ni Shite

Kiss wa Hitomi ni Shite
O sonho de Ibuki Morisato de beijar um príncipe se tornará realidade quando seu príncipe dos sonhos aparecer como o novo estudante transferido?!

Atores relacionados