Os melhores filmes de Toshiyuki Morikawa

Toshiyuki Morikawa

Toshiyuki Morikawa

26/01/1967 (57 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Toshiyuki Morikawa, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Toshiyuki Morikawa.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Ghost Sweeper Mikami: Gokuraku Daisakusen!!

Ghost Sweeper Mikami: Gokuraku Daisakusen!!
6,2/10
O nome dela é Mikami e ela é uma vassoura fantasma por profissão. Ela também é o mais exorcista / caçador de recompensas que você conhece! Quando um feiticeiro do vampiro malvado retorna a Tóquio após uma ausência de 100 anos, Mikami é contratado para rastreá-lo e seu assistente ameaçador antes de assumirem a cidade.

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
8,2/10
Tanjiro Kamado, junto com Inosuke Hashibira, um garoto criado por javalis que usa uma cabeça de javali, e Zenitsu Agatsuma, um garoto assustado que revela seu verdadeiro poder quando dorme, embarca no Trem Infinito em uma nova missão com o Hashira de Fogo, Kyojuro Rengoku, para derrotar um demônio que tem atormentado o povo e matado os caçadores de oni que se opõem a ele!

Naruto Shippuden 6: O Caminho Ninja

Naruto Shippuden 6: O Caminho Ninja
7,6/10
Com a Kyuubi selada as coisas começam a voltar ao normal, mas a paz na Vila de Konoha é interrompida quando os membros da Akatsuki reaparecem. Naruto e outros ninjas conseguem impedi-los. Depois da bem-sucedida missão, os familiares dos jovens ninjas que participaram do combate escrevem cartas para a Hokage recomendando que seus filhos se tornem jounins. Como Naruto não tem pais ele fica depressivo com essa situação, é quando Madara aparece em Konoha e ataca Naruto e Sakura com um novo e misterioso doujutsu.

クレヨンしんちゃん 襲来!!宇宙人シリリ

クレヨンしんちゃん 襲来!!宇宙人シリリ
6,2/10

Naruto Shippuden: A Origem da Akatsuki

Naruto Shippuden: A Origem da Akatsuki

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Prólogo do Céu

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Prólogo do Céu
7/10
Os defensores da deusa Athena (Keiko Han) ainda estão se recuperando de uma batalha contra Hades quando são obrigados a enfrentar um novo inimigo: Apolo, que lidera os cavaleiros celestiais e quer tomar o controle do santuário. Sem poder contar com a ajuda dos cavaleiros de ouro, cujas almas foram seladas para sempre pelos deuses, Seiya (Tôru Furuya) e os demais cavaleiros de bronze precisarão enfrentar sozinhos este desafio.

Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida

Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida
6,8/10
Designado para uma missão para capturar Mukade, Naruto Uzumaki viaja para as ruínas de outra gloriosa histórica Rouran, onde persegue e encurrala o ninja. Mukade revelou a linha dormente dentro das ruínas, ele amplia o poder da linha temporal, causando uma luz para envolver Naruto, enviando-lhe vinte anos no passado. Quando Naruto acorda, ele entra em contato com seu pai.

Pokémon o Filme: Hoopa e o Duelo Lendário

Pokémon o Filme: Hoopa e o Duelo Lendário
5,9/10
Cem anos atrás, a cidade do deserto “Désser City” foi severamente danificada por uma batalha épica entre os Pokémon. A batalha foi iniciada devido a um Pokémon específico. No entanto, o Pokémon foi selado por alguém, e a cidade voltou a ser calma e normal como era antes até os dias de hoje. Ash, Pikachu, Serena, Clemont e Bonnie continuam a sua jornada, e durante este perído encontram o Pokémon mítico Hoopa, que carrega anéis onde tem a capacidade de invocar tudo até mesmo Pokémon Lendários.

Final Fantasy VII: Advent Children

Final Fantasy VII: Advent Children
7,2/10
Advent Children começa dois anos após o término do jogo que lhe deu origem. A Shinra Inc., uma poderosa empresa, está a acabar com o planeta devido às suas explorações. O lendário guerreiro da força de elite SOLDIER, Sephiroth, descobre provir de uma experiência genética, e decide acabar com a terra invocando um meteoro. Porém, Cloud, um ex-SOLDIER, e os seus companheiros impedem o apocalíptico meteoro, sepultando Sephiroth após várias batalhas.

Bleach: 4 - Jigoku-hen

Bleach: 4 - Jigoku-hen
7,3/10
Os Pecadores do Inferno… Pessoas que cometeram graves crimes em vida e agora sofrem eternamente no submundo. Estes Pecadores pretendem usar o poder da forma Hollow de Kurosaki Ichigo para tentarem acabar com seu aprisionamento. E para atrair Ichigo ao Inferno, farão de tudo, até mesmo sequestrar Yuzu, a irmã do Shinigami. Do outro lado, está Kokutou, um outro Pecador, mas que, diferente dos outros, parece simpatizar com Ichigo e o ajudará no resgate de sua irmã, em sua trajetória às profundezas do Inferno!

Rei dos Espinhos

Rei dos Espinhos
6,3/10
Após uma infecção viral conhecida como o vírus Medusa aparecer na Sibéria e contagiar toda a Terra, 160 humanos são escolhidos para testar uma cura desenvolvida pela organização Venus Gate. Kasumi é selecionada como uma das 160 pessoas para o experimento. Ela é forçada a entrar no tratamento e ao sono frio sem a irmã gêmea Shizuku, com quem se preocupa muito. Alguns dos que estavam em hibernação acordaram abruptamente, encontrando as instalações onde deveriam ser tratados em estado de deterioração, invadida por uma selva exuberante de árvores e vinhas estranhas cobertas de espinhos. Logo os sobreviventes descobrem que toda a ruína está cheia de criaturas estranhas e outras aberrações monstruosas da natureza. Pensando que uma grande quantidade de tempo passou desde a sua chegada à ilha, em breve os sobreviventes descobriram não só que o sono deles era muito curto para marcar alterações tão dramáticas, mas também que a situação em si é muito maior do que eles poderiam imaginar.

Marudase Kintarou

Marudase Kintarou
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 11/12/2020
  • Personagem: Marudase Kintarou (voz)
O avô de Makoto era o diretor da grande Academia Onodera, e quando ele faleceu, ele deixou Makoto e sua equipe escolar com uma vontade muito importante - "O único homem que for capaz de seduzir Makoto com suas excelentes técnicas sexuais receberá o direito para assumir o cargo de novo diretor da Onodera Academy! " Por causa deste último pedido ridículo, Makoto é agora alvo de assédio sexual de todos os professores! Desesperado para proteger sua virgindade, Makoto busca a ajuda de seu amigo de infância (e o homem que ele sempre amou), Kintaro.

Bleach: 2 - The Diamond Dust Rebellion

Bleach: 2 - The Diamond Dust Rebellion
7/10
Tudo começa quando Hitsugaya e a sua equipa estavam transportando um tesouro real chamado Ouin, até ser atacado por um grupo misterioso. O tesouro é roubado e Hitsugaya que no momento estava enfrentando o líder do grupo, desaparece. Dias depois, Ichigo que já havia sido informado do desaparecimento, encontra com Hitsugaya ferido, e sem querer dizer nada, Ichigo acaba tendo que lutar com Hitsugaya. No meio da batalha, um hollow aparece dizendo que veio buscar Hitsugaya Toshirou e o leva embora. Com isso, é enviado o 8º Capitão e a equipa de resgate de Hitsugaya para o mundo humano, mas eles são derrotados e o responsável foi o próprio Hitsugaya. Com este fato, é dada a ordem de execução de Hitsugaya Toshirou pela Soul Society.

InuYasha 2: O Castelo das Ilusões Dentro do Espelho

InuYasha 2: O Castelo das Ilusões Dentro do Espelho
7,3/10
Com seu maior inimigo supostamente derrotado, InuYasha e seus amigos retornam à rotina do dia-a-dia. Mas a paz é logo abalada pela chegada de um novo adversário.

Capitão Harlock Pirata do Espaço

Capitão Harlock Pirata do Espaço
6,4/10
2977, em um futuro que a humanidade foi expulsa da Terra, após anos de batalha. O planeta se tornou um dos recursos mais valiosos do universo, mas é controlado pela coorporação Gaia Coalition. Os humanos exilados tentam voltar à Terra para descobrirem os segredos que lá estão escondidos. A bordo da espaçonave Arcadia, o pirata exilado, Capitão Harlock luta, junto com sua fiel tripulação, pela liberdade dos exilados e pelo retorno à Terra. Em um futuro onde a desesperança toma conta das pessoas, Harlock encontra um menino e o abriga em sua nave. No entanto, esse menino foi mandado para assassina-lo.

Konjiki no Gash Bell!!: 101 Banme no Mamono

Konjiki no Gash Bell!!: 101 Banme no Mamono
8,4/10
Konjiki no Gash Bell: 101 Banme no Mamono(em português Zatch Bell: O Mamodo Número 101) é o primeiro filme da série Konjiki no Gash Bell. Nesse filme é mostrado por que Zatch foi escolhido como um dos 100 mamodos que iriam ao Mundo Real.

Bleach: 1 - Memories of Nobody

Bleach: 1 - Memories of Nobody
7,1/10
Em Karakura, uma repentina eclosão de espíritos chamados "blanks" ocorreu, enquanto nos céus da Soul Society, o mundo real foi refletido. Uma misteriosa shinigami de nome Senna apareceu antes de Ichigo, juntamente com um homem chamado Ganryu, liderando um grupo nomeado os "Dark Ones".

Ryuu to Sobakasu no Hime

Ryuu to Sobakasu no Hime
7,1/10
Belle retrata um mundo online chamado U, um lugar na Internet onde mais de 5 bilhões de pessoas de todo o mundo se reúnem. No centro de tudo está Suzu, uma estudante de 17 anos que mora com o pai em uma aldeia rural. As coisas começam a mudar para Suzu quando ela entra em U e se torna uma cantora mundialmente famosa conhecida como Belle, dando início a uma jornada de aventuras com uma criatura misteriosa.

Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei

Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei
8/10
Uma continuação da aventura épica do valente Riko e Reg, que se juntam a seu novo amigo Nanachi. Juntos, eles descem para a quinta camada traiçoeira do Abismo, o Mar dos Cadáveres, e encontram o misterioso Bondrewd, um lendário Apito Branco cuja sombra paira sobre o passado conturbado de Nanachi. Bondrewd é incrivelmente hospitaleiro, mas os bravos aventureiros sabem que as coisas nem sempre são como parecem no enigmático Abismo.

ベクシル 2077日本鎖国

ベクシル 2077日本鎖国
6,7/10

Atores relacionados