Os melhores filmes de Nobuo Tobita

Nobuo Tobita

Nobuo Tobita

06/11/1959 (64 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nobuo Tobita. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nobuo Tobita.
Gênero:
Ano:

Naruto Shippuden 6: O Caminho Ninja

Naruto Shippuden 6: O Caminho Ninja
7,6/10
Com a Kyuubi selada as coisas começam a voltar ao normal, mas a paz na Vila de Konoha é interrompida quando os membros da Akatsuki reaparecem. Naruto e outros ninjas conseguem impedi-los. Depois da bem-sucedida missão, os familiares dos jovens ninjas que participaram do combate escrevem cartas para a Hokage recomendando que seus filhos se tornem jounins. Como Naruto não tem pais ele fica depressivo com essa situação, é quando Madara aparece em Konoha e ataca Naruto e Sakura com um novo e misterioso doujutsu.

Naruto Shippuden: A Origem da Akatsuki

Naruto Shippuden: A Origem da Akatsuki

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Prólogo do Céu

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Prólogo do Céu
7/10
Os defensores da deusa Athena (Keiko Han) ainda estão se recuperando de uma batalha contra Hades quando são obrigados a enfrentar um novo inimigo: Apolo, que lidera os cavaleiros celestiais e quer tomar o controle do santuário. Sem poder contar com a ajuda dos cavaleiros de ouro, cujas almas foram seladas para sempre pelos deuses, Seiya (Tôru Furuya) e os demais cavaleiros de bronze precisarão enfrentar sozinhos este desafio.

Eu Posso Ouvir o Oceano

Eu Posso Ouvir o Oceano
6,6/10
Após o divórcio dos pais de Rikako Muto, uma estudante de Tóquio, ela é transferida para um colégio de Kochi, uma cidade litorânea remota da capital. Além de linda e inteligente, se dedica muito aos estudos e aos desportos. Mas sem saber porquê, não consegue se adaptar à vida social da escola. No mesmo colégio chegam Taku Morisaki e Yutaka Matsuno, que sempre foram melhores amigos na vida, e logo o trio começam a viver um triângulo amoroso.

Luzes no Céu: Fireworks

Luzes no Céu: Fireworks
5,5/10
Moshimo, Japão. O festival anual de fogos de artifício está prestes a acontecer e um grupo de crianças em idade escolar, discutindo se eles são redondos ou planos quando vistos de ângulos diferentes, se propôs a descobrir.

InuYasha 4: Fogo na Ilha Mística

InuYasha 4: Fogo na Ilha Mística
7,2/10
Ai, um jovem meio-yōkai que escapou da Ilha Horai para tentar ajudar seu povo, retorna com uma ajuda promissora: InuYasha, Sesshomaru e Kikyo.

Aquarion Movie: Ippatsu Gyakuten-hen

Aquarion Movie: Ippatsu Gyakuten-hen
5,8/10
Muito tempo atrás, num tempo em que o Céu e a Terra eram um, o mundo era cheio de beleza e os anjos cantavam para as estrelas. Contudo a única fonte de medo eram esses anjos que caçavam humanos. Os humanos hastearam a bandeira da rebelião e resistiram iniciando a longa guerra. Em meio à guerra, Apollonius, um anjo assassino, conhece uma garota chamada Celiane e se apaixona por ela à primeira vista. Descartando suas asas, Apollonius junta-se à Celiane e aos humanos e ajuda-os a criar guerreiros-mech, que deram à humanidade uma chance de vencer a guerra. Furioso pela perda de seu "amor", o anjo Touma seduz e corrompe um humano como vingança. Agora, doze mil anos depois, a batalha ainda perdura. Lendas contam sobre a traição que matou Apollonius, mas elas também contam sobre como ele retornaria para encerrar a batalha começada tanto tempo atrás.

A Lenda do Demônio

A Lenda do Demônio
6,3/10
A cada três mil anos, um demônio vem ao nosso mundo com o intuito de promover o equilíbrio dos três reinos: O dos demônios, dos homens e o dos semi-demônios (metade humanos). O metade homem e metade demônio Amano vem à nossa realidade à procura do Deus Supremo, que irá despertar a qualquer momento. Com cenas de conteúdo erótico explícito.

Princess Principal Crown Handler: Chapter 1

Princess Principal Crown Handler: Chapter 1
6,7/10

Puella Magi Madoka Magica: Hajimari no Monogatari

Puella Magi Madoka Magica: Hajimari no Monogatari
7,6/10
Madoka Kaname e sua melhor amiga Sayaka Miki são estudantes comuns do ensino médio na cidade de Mitakihara. Mas um dia, eles encontram uma estranha criatura semelhante a um gato chamada Kyuubey, que afirma poder conceder-lhes um desejo. Em troca, eles se tornariam garotas mágicas e lutariam contra o mal perpetrado por bruxas. Uma menina mágica veterana na área, Mami Tomoe, decide mostrar-lhes como caçar bruxas, enquanto a misteriosa estudante de transferência Homura Akemi os adverte para não aceitar o acordo de Kyuubey, embora ela se recuse a dizer o porquê. No entanto, depois de testemunhar a brutal realidade de combater as bruxas, as meninas decidem que pode ser mais seguro recusar a oferta de Kyuubey. Mas quando outra garota mágica chega à cidade e Sayaka decide fazer um desejo de ajudar a pessoa que ela ama, as coisas aumentam rapidamente à medida que são confrontadas com a dura verdade por trás de seus poderes e o preço final de seus desejos.

Youjo Senki - O Filme

Youjo Senki - O Filme
7,5/10
Em 1926, Tanya e seu pelotão voltam para casa após derrotar os remanescentes do exército republicano. No entanto, quando chegam, recebem notícias de uma mobilização maciça perto da fronteira com a Federação Russa, então o exército do Império deve se mobilizar. Outro exército multinacional sob a liderança dos Aliados se une a Federação Russa. O inimigo do meu inimigo é meu amigo, mas no exercito dos Aliados está Mary Sioux, uma garota que jurou exigir justiça contra o Império pela morte de seu pai.

Black Fox

Black Fox
6/10
Rikka é um descendente ninja. Seu avô Hyoe é o último chefe de seu clã ninja e seu pai é um pesquisador de cyborg. Ambos são mortos quando uma empresa de armas invade seu laboratório para usar sua pesquisa. Rikka decide vingar a morte deles.

Code Geass: Lelouch of the Rebellion - Awakening

Code Geass: Lelouch of the Rebellion - Awakening
7,3/10

Hakuouki Filme 1 - Kyoto Ranbu

Hakuouki Filme 1 - Kyoto Ranbu
6,4/10
Yukimura Chizuru é uma garota que busca seu pai na cidade de Edo, e em sua jornada é perseguida por ronins e acaba sendo salva pelos temidos cães de Mibu, chamados de Shinsengumi. Eles são os responsáveis por proteger as pessoas de Edo, e são as forças armadas de samurais do Tokugawa Bakufu, e logo Chizuru identifica que os Shinsengumi também estão procurando por seu pai, e então Chizuru começa a cooperar com os Shinsengumi. Em uma das missões dos Shinsengumi, eles descobrem que existem Onis, que são seres muito poderosos e que têm um objetivo misterioso. Comandados por Kondou e Isami, e tendo como vice-comandante Hijikata Toshizou, os Shinsengumi enfrentam várias batalhas em prol de descobrir o segredo da Água da Vida e dos Onis.

ライディング・ビーン

ライディング・ビーン
6,7/10

Megazone 23

Megazone 23
6,7/10

新きまぐれオレンジ☆ロード ~ そして、あの夏のはじまり

新きまぐれオレンジ☆ロード ~ そして、あの夏のはじまり
7,4/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 01/11/1996
  • Personagem: TV Announcer

Detetive Conan: O Caso Zero

Detetive Conan: O Caso Zero
6,2/10
O detetive mais famoso do Japão investiga a explosão fatal de um resort e centro de convenções localizado na baía de Tóquio.

Dead Leaves

Dead Leaves
7,1/10
Retro e Pandy, um casal de improváveis renegados, despertam nus na Terra sem lembrança de seu passado, mas com habilidades físicas superiores. Depois de envolverem-se em crimes para conseguir comida, roupas e transporte pelas ruas centrais de Tóquio, são capturados pelas autoridades e enviados a infame prisão chamada Dead Leaves. Juntos, orquestram uma fuga em massa da prisão e descobrem o trabalho secreto que está sendo realizado naquelas instalações.

映画ちびまる子ちゃん イタリアから来た少年

映画ちびまる子ちゃん イタリアから来た少年
6,2/10

Atores relacionados