Os melhores filmes de Kikuko Inoue

Kikuko Inoue

Kikuko Inoue

25/09/1964 (59 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kikuko Inoue. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kikuko Inoue.
Gênero:
Ano:

O Serviço de Entregas da Kiki

O Serviço de Entregas da Kiki
7,8/10
Kiki é uma jovem bruxa que acabou de completar 13 anos. Segundo a tradição, quando atingem essa idade, todas as bruxas devem sair de casa por um ano para aprender a viver por conta própria. Ela se muda para a cidade de Korico, junto com Jiji, seu gato falante. Lá ela aprende a seguir em frente com sua vida, apesar de todas as dificuldades que possam surgir.

Halo: Legends

Halo: Legends
6,5/10
Confira sete histórias emocionantes que ampliam o universo futurístico dos famosos videogames da série "Halo". Os curtas focam na origem misteriosa do Master Chief, nas capacidades avançadas de combate dos Spartans e na tensa rivalidade que eles desenvolveram contra os Orbital Drop Shock Troopers. Criada em colaboração com alguns dos principais animadores japoneses, esta incrível coletânea nos transporta para o centro das maiores batalhas da humanidade contra a temida aliança Covenant.

Ranma ½: Filme 1 - Big Trouble in Nekonron, China

Ranma ½: Filme 1 - Big Trouble in Nekonron, China
7/10
Há muitos anos que tudo anda bem na residência Tendo quando de repente, uma menina chinesa chamada Lychee aparece, para se vingar de Happosai por causa de uma promessa quebrada no seu nascimento. As coisas pioram quando Kirin junto com os Sete Deuses da Sorte aparecem e sequestram Akane para tomar como sua esposa. Ranma e sua turma devem viajar para Nekonron, na China, e salvar Akane de se casar com Kirin.

InuYasha 3: A Espada Dominadora do Mundo

InuYasha 3: A Espada Dominadora do Mundo
7,6/10
O Grande Youkai Canino deixou duas das três espadas das presas para seus dois filhos, mas agora o poder malévolo da terceira espada foi despertado.

名探偵コナン 純黒の悪夢(ナイトメア)

名探偵コナン 純黒の悪夢(ナイトメア)
7/10

Code Geass: Lelouch of the Rebellion - Awakening

Code Geass: Lelouch of the Rebellion - Awakening
7,3/10

Palavras que Borbulham como Refrigerante

Palavras que Borbulham como Refrigerante
6,8/10
“Eu te conheci no meu 17º verão… A história de “garoto-conhece-garota” mostra como as palavras e a música preenchem a lacuna entre Cherry, um garoto que é péssimo em se comunicar com outras pessoas e Smile, uma garota que se esconde atrás de uma máscara. Eles se encontram em um shopping suburbano mundano em uma cidade provincial. Cherry sempre usa fones de ouvido e coloca os sentimentos que ele não pode expressar em seu hobby, os poemas de haiku japonês. Smile sempre usa uma máscara para esconder seus grandes dentes da frente, para os quais ela tem aparelho dentário. Como estrela de vídeo popular, ela transmite um vídeo sobre a busca de “fofura”.

Fatal Fury 3: A Fúria

Fatal Fury 3: A Fúria
6,5/10
O jovem milionário Laocorn Gaudeamus está em uma cruzada para recuperar seis peças de uma armadura, que dizem dar ao usuário o poder de Marte, o lendário Deus da Guerra. Temendo que seu irmão gêmeo está lentamente a perder sua sanidade, com cada peça de armadura que ele recolhe, Sulia corre para Terry, Andy, Joe e Mai para formar a sua própria cruzada global para impedir Laocorn de abrir uma caixa de Pandora potencial e liberar uma forma incontrolável de destruição.

Takanashi Rikka Kai: Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Movie

Takanashi Rikka Kai: Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Movie
6,4/10
Resumo da primeira temporada do ponto de vista da Rikka com novos elementos.

名探偵コナン 漆黒の追跡者(チェイサー)

名探偵コナン 漆黒の追跡者(チェイサー)
7,2/10

劇場版 マクロスF 虚空歌姫 ~イツワリノウタヒメ~

劇場版 マクロスF 虚空歌姫 ~イツワリノウタヒメ~
6,8/10

劇場版 マクロスF 恋離飛翼 ~サヨナラノツバサ~

劇場版 マクロスF 恋離飛翼 ~サヨナラノツバサ~
7,1/10

Sakura Card Captor O Filme

Sakura Card Captor  O Filme
7,2/10
Sakura ganha uma viagem para Hong Kong, para quatro pessoas. Como Fujitaka teria uma viagem de negócios, ela vai com Toya, Yukito, Tomoyo e Kero, escondido. Então Sakura começa a ter estranhos sonhos, sentir estranhas presenças e descobrir uma história interessante sobre o passado do Mago Clow. Em Hong Kong, Sakura conhece a mãe de Shaoran, dona de incríveis poderes, que a ajuda a descobrir o motivo de sua viagem.

機動戦士ガンダム 第08MS小隊 ミラーズ・リポート

機動戦士ガンダム 第08MS小隊 ミラーズ・リポート
6,3/10

Furi Fura: Amores e Desenganos

Furi Fura: Amores e Desenganos
6,7/10
Yuna é uma garota sonhadora, enquanto Akari vê o amor de forma muito mais realista. Apesar de terem personalidades opostas, elas tornaram-se amigas. Juntando-se ao popular Rio e ao espontâneo Kazuomi, dá-se início a uma emocionante história de amor juvenil!

Love Live! The School Idol Movie

Love Live! The School Idol Movie
6,9/10
Logo após a formatura dos alunos do terceiro ano, μs é convidado para Nova York na esperança de espalhar a alegria dos ídolos da escola para outras partes do mundo. Devido aos eventos do recente Love Live !, o μs alcançou o estrelato eminente, o que resulta em multidões que os enxameiam sempre que aparecem em público. Com o aumento da atenção, no entanto, vem uma escolha difícil. Tendo ainda de anunciar publicamente a decisão que tomaram em relação ao seu futuro, os jovens membros de μs são pressionados a continuar atuando pelo grupo rival A-RISE, Otonokizaka High School e até mesmo pelo Love Live! em si.

パラサイトドールズ

パラサイトドールズ
6,3/10

Air: O Filme

Air: O Filme
6,8/10
Yukito, chega a uma pacata cidade uma semana antes do festival anual com esperanças de que ele pode fazer algum dinheiro. No entanto, quando ele conhece uma garota incomum chamada Misuzu, ele é lembrado de que sua mãe lhe disse uma vez - "Quando você sai em sua jornada, se você encontrar a menina com asas de re-encarnação, você deve usar seu poder para libertá-la ". Yukito e Misuzu logo começam a apaixonar-se. No entanto, quando Yukito percebe conexão Misuzu com o passado, ele deve decidir em sair da vida dela ou tentar quebrar a maldição que tem ligado Kanna em séculos de dor.

Tenchi Muyo! in Love 2: Haruka Naru Omoi

Tenchi Muyo! in Love 2: Haruka Naru Omoi
7,1/10
Parece um dia comum no dojo Masaki, até que Tenchi vagueia pela floresta e simplesmente desaparece. Seis meses mais tarde, Ryoko e Ayeka continuando em busca dele por todo Japão e descobrem que está em outro mundo com uma mulher estranha - mas não têm nenhuma idéia de quem é ou como alcançá-lo. Enquanto no outro mundo, Tenchi vive com uma mulher, a mesma que o levou e que se mantém viva em sua mente. Agora, os dois mundos precisam ser conectados para que elas possam resgatar Tenchi.

Ah! Megami-Sama: O Filme

Ah! Megami-Sama: O Filme
6,9/10
As vidas de Keiichi e de Belldandy estavam prosseguindo de forma agradável até que Celestine (velho mentor de Belldandy) aparece em cena. Tendo escapado de sua prisão, Celestine deseja acabar com o corrupto sistema criado por Deus e criar uma nova ordem baseada em sua própria concepção. Mas para isso, necessitará da ajuda de Belldandy. A resposta para tudo encontra-se escondido e esquecido dentro de suas memórias. Após iniciar seus planos contra o Paraíso, Skuld e Urd tentarão para-lo, tanto para conservar o Paraíso quanto o amor entre Keiichi e Belldandy.

Atores relacionados