Os melhores filmes de Takaya Hashi

Takaya Hashi

Takaya Hashi

08/09/1952 (71 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Takaya Hashi, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Takaya Hashi.
Gênero:

O Serviço de Entregas da Kiki

O Serviço de Entregas da Kiki
7,8/10
Kiki é uma jovem bruxa que acabou de completar 13 anos. Segundo a tradição, quando atingem essa idade, todas as bruxas devem sair de casa por um ano para aprender a viver por conta própria. Ela se muda para a cidade de Korico, junto com Jiji, seu gato falante. Lá ela aprende a seguir em frente com sua vida, apesar de todas as dificuldades que possam surgir.

Naruto Shippuden 6: O Caminho Ninja

Naruto Shippuden 6: O Caminho Ninja
7,6/10
Com a Kyuubi selada as coisas começam a voltar ao normal, mas a paz na Vila de Konoha é interrompida quando os membros da Akatsuki reaparecem. Naruto e outros ninjas conseguem impedi-los. Depois da bem-sucedida missão, os familiares dos jovens ninjas que participaram do combate escrevem cartas para a Hokage recomendando que seus filhos se tornem jounins. Como Naruto não tem pais ele fica depressivo com essa situação, é quando Madara aparece em Konoha e ataca Naruto e Sakura com um novo e misterioso doujutsu.

Naruto Shippuden: A Origem da Akatsuki

Naruto Shippuden: A Origem da Akatsuki

Homem de Ferro: A Batalha Contra Ezekiel Stane

Homem de Ferro: A Batalha Contra Ezekiel Stane
5,2/10
Com história de Brandon Auman (Os Vingadores: maiores heróis da Terra, Homem de Ferro: Armored Adventures), o filme explora um confronto entre o Homem de Ferro e o vilão Ezequiel Stane, que desenvolve uma nova bio-tecnologia que deixa a armadura do Homem de Ferro ultrapassada. Após Stane desencadear um ataque terrorista e focar na queda de Tony Stark, o Homem de Ferro deve ir em busca uma maneira de limpar seu nome.

Princess Principal Crown Handler: Chapter 1

Princess Principal Crown Handler: Chapter 1
6,7/10

Metrópolis

Metrópolis
7,2/10
Metrópolis é uma grande cidade do futuro, onde convivem homens e robôs. A civilização atingiu um outro estágio e as sociedades estão absolutamente segmentadas. É neste cenário que o detetive Syunsaku Ban e seu parceiro Kenichi procuram pelo Dr. Laughton. A dupla quer não só prender o cientista, como também se apoderar de Tima, a jovem robô criada por ele.

Lupin the IIIrd: Chikemuri no Ishikawa Goemon

Lupin the IIIrd: Chikemuri no Ishikawa Goemon
7,3/10
Um novo projeto de anime teatral intitulado Lupin III Chikemuri ishikawa goemon foi anunciado.

Sakasama no Patema

Sakasama no Patema
7,3/10
A história desenrola-se num mundo pós apocalíptico e segue Patema, uma princesa que gosta de explorar as zonas perigosas e proibidas da sua vila. Nunca ninguém lhe explicou porque aquelas zonas eram proibidas até um dia em que ela se depara com algo pouco usual.

名探偵コナン 緋色の弾丸

名探偵コナン 緋色の弾丸
6,2/10

Youjo Senki - O Filme

Youjo Senki - O Filme
7,5/10
Em 1926, Tanya e seu pelotão voltam para casa após derrotar os remanescentes do exército republicano. No entanto, quando chegam, recebem notícias de uma mobilização maciça perto da fronteira com a Federação Russa, então o exército do Império deve se mobilizar. Outro exército multinacional sob a liderança dos Aliados se une a Federação Russa. O inimigo do meu inimigo é meu amigo, mas no exercito dos Aliados está Mary Sioux, uma garota que jurou exigir justiça contra o Império pela morte de seu pai.

どうぶつの森

どうぶつの森
6,6/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 16/12/2006
  • Personagem: Master (Brewster)

Appleseed Ex Machina

Appleseed Ex Machina
7/10
John Woo e Shinji Aramaki unem talentos para criar um thriller futurista adaptado a partir do popular mangá japonês em série assinado por Shirow Masamune (o mesmo Ghost in the Shell). Os soldados das Forças Especiais, Deunan, Briareos e Tereus, lutam para presercar a paz na cidade-nação de Olympus, até que um ataque sorrateiro dos zealots transforma a cidade em uma perigosa zona de guerra. Com revolucionária tecnologia de computação gráfica, espetaculares cenas de ação e um rico roteiro, esta fantástica aventura lança três heróis ímpares contra uma conspiração que visa escravizar a humanidade.

新幹線変形ロボ シンカリオン 未来からきた神速のALFA-X

新幹線変形ロボ シンカリオン 未来からきた神速のALFA-X
6,7/10

Peace Maker Kurogane

Peace Maker Kurogane
7,6/10

銀河英雄伝説: わが征くは星の大海

銀河英雄伝説: わが征くは星の大海
7,7/10

Mardock Scramble: The Second Combustion

Mardock Scramble: The Second Combustion
6,2/10
Segundo filme da série Mardock Scramble. Balot e um Oeufcoque gravemente ferido parecem estar à mercê de um obcecado Boiled. A Dra. Easter vem em seu socorro e o grupo foge para o "Paraíso", onde muitos segredos de Mardock estão e onde Balot precisará chegar a uma decisão sobre o que ela vai e pode fazer.

Órgão Genocida

Órgão Genocida
6,4/10
A guerra contra o terror explodiu, literalmente, no dia em que Sarajevo foi destruída por um dispositivo nuclear caseiro. As principais democracias transformaram-se em estados de vigilância total e o mundo em desenvolvimento se afogou sob uma onda de genocídios. O misterioso americano John Paul parece estar por trás do colapso do sistema mundial e cabe ao agente de inteligência Clavis Shepherd acompanhar John Paul através dos destroços das civilizações e encontrar o verdadeiro coração das trevas – um órgão genocida.

支配者の黄昏

支配者の黄昏
5,4/10

Mardock Scramble: The Third Exhaust

Mardock Scramble: The Third Exhaust
6,4/10
Terceiro filme da série Mardock Scramble. Na cidade de Mardock, na escadaria que leva ao "Paraíso", alguém segue o destino da jovem prostituta Rune Balot, queimada viva pelo patrão. Trazido de volta à vida pelo Dr. Easter e sua ferramenta universal senciente em forma de rato, Œufcoque, graças a uma tecnologia proibida que o transformou em uma arma viva muito poderosa, Rune agora busca sua vingança em um futuro onde a ciência altamente evoluída. sujeito a grandes restrições impostas após uma terrível guerra que mergulhou o mundo no caos ...

北斗の拳 TV総集編2 南斗六聖拳! 義の星の男レイ

北斗の拳 TV総集編2 南斗六聖拳! 義の星の男レイ

Atores relacionados