Os melhores filmes de Emi Shinohara

Emi Shinohara

Emi Shinohara

08/08/1963 (60 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Emi Shinohara. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Emi Shinohara.
Gênero:
Ano:

Perfect Blue: Azul perfeito

Perfect Blue: Azul perfeito
8/10
Mima Kirigoe é membro de uma banda de música pop japonesa (J-Pop), chamada "CHAM!", que decide deixar a banda para se dedicar à carreira de atriz. Alguns fãs ficam descontentes com a repentina mudança de carreira, pois Mima, sendo um ídolo pop, é vista como uma menina inocente e angelical. Conforme avança em sua nova carreira, Mima mergulha em um intenso drama psicológico no qual fantasia e realidade se confundem colocando em dúvida sua ética moral.

Naruto Shippuden 6: O Caminho Ninja

Naruto Shippuden 6: O Caminho Ninja
7,6/10
Com a Kyuubi selada as coisas começam a voltar ao normal, mas a paz na Vila de Konoha é interrompida quando os membros da Akatsuki reaparecem. Naruto e outros ninjas conseguem impedi-los. Depois da bem-sucedida missão, os familiares dos jovens ninjas que participaram do combate escrevem cartas para a Hokage recomendando que seus filhos se tornem jounins. Como Naruto não tem pais ele fica depressivo com essa situação, é quando Madara aparece em Konoha e ataca Naruto e Sakura com um novo e misterioso doujutsu.

Naruto Shippuden: A Origem da Akatsuki

Naruto Shippuden: A Origem da Akatsuki

Vampire Hunter D: Bloodlust

Vampire Hunter D: Bloodlust
7,6/10
Em um futuro distante, os vampiros dominam a noite, mas sua população está diminuindo, devido ao alto valor das recompensas oferecidas por suas cabeças. Caçadores de recompensas, ávidos por dinheiro, são os principais responsáveis pelo extermínio destes vampiros. Um destes caçadores é diferente dos demais: ele é um "Dunpeal". Meio-humano, meio-vampiro, em guerra com sua própria consciência e temido por todos, este caçador possui a alma atormentada e leva uma existência solitária. Seu nome é D.

Violet Evergarden: O Filme

Violet Evergarden: O Filme
8,3/10
Vários anos se passaram desde o fim da Grande Guerra. À medida que a torre de rádio em Leidenschaftlich continua a ser construída, os telefones logo se tornarão mais relevantes, levando a um declínio na demanda por "Autômatas da Auto-memória". Mesmo assim, Violet Evergarden continua ganhando fama após seu sucesso constante com a escrita de cartas. No entanto, às vezes, a única coisa que você deseja é uma coisa que não aparece. Violet Evergarden Movie segue Violet enquanto ela continua a compreender o conceito de emoção e o significado do amor. Ao mesmo tempo, ela busca um vislumbre de esperança de que o homem que uma vez disse a ela: "Eu te amo", possa ainda estar vivo, mesmo depois de tantos anos que se passaram.

Ninja Scroll: O Filme

Ninja Scroll: O Filme
7,8/10
Tudo começa com o extermínio da população da vila Shimoda, aparentemente dizimada por uma peste fulminante. Alguns membros da elite suspeitam que a peste possa ter sido causada de propósito e, por esta razão, a equipe Ninja Koga é recrutada para investigar o problema e descobrir o que realmente aconteceu na Vila Shimoda. Durante esta investigação, um encontro com sanguinários e demoníacos assassinos causa um verdadeiro massacre entre os membros da equipe Koga. Enquanto isto, o protagonista da história, o ninja mercenário Jubei Kibagami, acaba de cumprir com sucesso mais uma de suas missões. Após se perder durante a viagem, Jubei resolve pedir informações a um indivíduo nada amigável e de aparência assustadora. Os eventos que se seguem envolvem Jubei em uma trama que atinge os mais altos escalões do poder japonês, à época em que o Xogunato Tokugawa acabara de se instalar no país.

Bishoujo Senshi Sailor Moon S: Hearts in Ice

Bishoujo Senshi Sailor Moon S: Hearts in Ice
7,7/10
Um meteoro gelado vaga de maneira ameaçadora acima da Terra. A rainha da neve envia cristais ao planeta, instrumentos importantes para seu plano de congelar o planeta e destruir toda a vida. Entrretanto, um cristal foi encontrado por um inocente astrônomo, cuja vida agora se encontra em perigo. Podem as sailors ajudar o astrônomo e derrotar a rainha da neve antes que seja demasiado tarde?

Sailor Moon Super S O Filme – O Buraco Negro dos Sonhos

Sailor Moon Super S O Filme – O Buraco Negro dos Sonhos
7,4/10
Em todo o mundo, as crianças dormem. Sem saber do perigo que espreita nas sombras. Mas esta noite, uma escuridão estranha flutua ao vento. E as crianças, uma por uma, começam a desaparecer. Parece ser uma força sobrenatural que se alimenta de seus sonhos. A rainha má, Badiyanu, fadas e seu fiel auxiliar na utilização do "Black Dream Hole" engolir a Terra. Cabe a Sailor Moon e Sailor soldados para evitar a escuridão que se aproxima.

Sailor Moon R: A Promessa da Rosa

Sailor Moon R: A Promessa da Rosa
7,7/10
O primeiro filme de Sailor Moon aborda a infância de Mamoru Chiba e a sua amizade com Fiore, um ser alienígena recém-chegado à Terra.

Sakura Card Captors - A Carta Selada

Sakura Card Captors - A Carta Selada
7,8/10
Passaram-se quatro anos desde que Li Shaoran foi embora para a China, depois depois de declarar todo seu amor por Sakura, que não teve coragem de fazer o mesmo. Na escola, a classe de Sakura está ensaiando uma peça de teatro para o Festival de Nadeshico. Depois dos ensaios, Sakura resolve ir ao novo parque de diversões da cidade. Para sua surpresa, ela encontra Li Shaoran no parque. Enquanto isso, Sakura não percebe que suas cartas estão misteriosamente sumindo, mas essa descoberta não tarda a acontecer e mais uma vez Sakura e Li Shaoran lutarão juntos para defender a humanidade e seus sentimentos.

美少女戦士セーラームーン外伝 亜美ちゃんの初恋

美少女戦士セーラームーン外伝 亜美ちゃんの初恋
7,9/10

ルパン三世『ワルサーP38』

ルパン三世『ワルサーP38』
7,2/10

サイバーシティ OEDO 808

サイバーシティ OEDO 808
7,5/10

Kyoukai no Kanata Movie: I'll Be Here Mirai-hen

Kyoukai no Kanata Movie: I'll Be Here Mirai-hen
7,3/10
A segunda parte do filme. Continuação da série e do Filme 1.

X/1999

X/1999
6,1/10
1999... É o ano predestinado e Kamui Shiro, um adolescente de 15 anos com fortes poderes psíquicos, retornou a Tóquio. Depois de 6 anos de ausência, ele espera reencontrar seus amigos de infância, Fuuma (seu melhor amigo) e Kotori, a irmã mais nova de Fuuma . Ele quer protegê-los de todos os perigos, mas o destino persegue Kamui e puxa a ele e a seus amados amigos de infância. É o destino dele decidir o destino final do mundo, quer ele queira ou não. Agora ele tem que decidir se vai se unir aos Sete Selos, se tornar um dos Dragões do Paraíso e salvar a raça humana ou se vai se unir aos Sete Anjos, se tornar um Dragão da Terra e destruir toda a raça humana para que a Terra possa se curar da destruição que os humanos causaram durante sua existência.

プロジェクトA子

プロジェクトA子
6,8/10

プロジェクトA子2 - 大徳寺財閥の陰謀

プロジェクトA子2 - 大徳寺財閥の陰謀
6,4/10

支配者の黄昏

支配者の黄昏
5,4/10

爆竜戦隊アバレンジャーVSハリケンジャー

爆竜戦隊アバレンジャーVSハリケンジャー
7/10

Sailor Moon - Make Up! Sailor Senshi

Sailor Moon - Make Up! Sailor Senshi
7/10
  • Gênero: AnimaçãoComédia
  • Premiere: 05/12/1993
  • Personagem: Sailor Jupiter/ Makoto Kino

Atores relacionados