Os melhores filmes de Miki Ito

Miki Ito

Miki Ito

21/10/1962 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Miki Ito. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Miki Ito.
Gênero:
Ano:

Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special!!

Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special!!
6,3/10
Crossover reúne três grandes animes em que Goku, Toriko e Luffy participam de um torneio para ganhar uma das carnes mais saborosas e raras do mundo.Esse torneio é feito pela IGO a International Gourmet Organization.

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
7,1/10
Bills, o Deus da destruição, despertou depois de anos de letargia. Ao escutar que um Super Saiyajin conseguiu vencer Freeza, Bills vai atrás de Goku e de um suposto Deus Saiyajin. Goku precisa se preparar para enfrentar uma força inimaginável.

Dragon Ball Z: Gohan e Trunks, os Guerreiros do Futuro

Dragon Ball Z: Gohan e Trunks, os Guerreiros do Futuro
7,8/10
Numa linha alternativa do tempo , Goku morre de uma doença. Todos os guerreiros menos Gohan e Trunks são mortos pelos androides 17 e 18, e estes continuam matando os humanos e destruindo cidades. Gohan treina Trunks para ajudar na batalha mortal contra os androides.

Dragon Ball Z: O Combate Final, Bio-Broly

Dragon Ball Z: O Combate Final, Bio-Broly
5,9/10
Mr. Satan, Androide 18, Goten e Trunks encontram um laboratório e descobrem lá um clone de Broly. As crianças e a androide tentam destruir o clone que está adormecido, mas acaba Broly acordando. Agora, Goten e Trunks tem que lutar como nunca para derrotar esse perigoso inimigo.

Dragon Ball Z: Yo! O Retorno de Son Goku e seus Amigos!

Dragon Ball Z: Yo! O Retorno de Son Goku e seus Amigos!
7/10
Dois anos após a derrota do Boo maligno, Tarble, o irmão menor de Vegeta, e sua esposa chegam ao Planeta Terra. Tarble veio pedir ajuda à Vegeta para derrotar a terrível dupla Ado e Cado, subordinados remanescentes do império de Freeza e Cold, que também desembarcam na Terra atrás de Tarble. Após tirar a sorte, fica definido que Trunks enfrentaria a dupla e Goten o ajuda. após um pequeno combate. fica evidente a diferença de poderes de Ado e Cado com os pequenos Saiyajins, o que obriga a dupla de extraterrestes a se fundirem num guerreiro poderoso. Goten e Trunks também se fundem, formando Gotenks, porém não são páreos para o novo inimigo, tendo que Goku ou Vegeta interferir para salvar Gotenks e todos os outros, então Goku e Vegeta vão atacar o monstro e Goku faz com que Vegeta se atrapalhasse e então Goku ataca o monstro desfechando-lhe com apenas um golpe.

Fate/stay night: Heaven's Feel II. Lost Butterfly

Fate/stay night: Heaven's Feel II. Lost Butterfly
7,9/10
A história centra-se na Guerra do Santo Graal e explora a relação entre Emiya Shirou e Matou Sakura, dois adolescentes que participaram neste conflito. A história continua imediatamente depois de Fate / stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower, seguindo Shirou como ele continua a participar na Guerra do Santo Graal, mesmo depois de ser eliminado como um mestre.

Fate/stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower

Fate/stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower
7,4/10
A história segue Matou Sakura, a irmã mais nova de Tohsaka Rin, que quando jovem foi adotada pela família Matou. Assim, ela teve que passar por um torturante treinamento para desenvolver seus poderes mágicos. Sakura não deveria se envolver na Guerra do Santo Graal, mas devido ao seu envolvimento romântico com Shirou, sua mente quebra e ela fica louca. Sakura se torna uma líder da Guerra do Santo Graal e força Shirou em um Destino Cruel.

O Samurai do Entardecer

O Samurai do Entardecer
8,1/10
Seibei Iguchi é um samurai de 2º escalão que presta serviços ao clã Unasaka. Sua esposa morreu de tuberculose e suas duas filhas, Kayana e Ito, dependem dele para sobreviver. O divórcio de Tomoe, seu amor de infância, faz com que entre em confronto com seu ex-marido, um samurai de grande reputação. Após vencer o duelo empunhando apenas uma espada de madeira, Seibei ganha respeito e é convocado a eliminar um poderoso inimigo.

Sakura Card Captors - A Carta Selada

Sakura Card Captors - A Carta Selada
7,8/10
Passaram-se quatro anos desde que Li Shaoran foi embora para a China, depois depois de declarar todo seu amor por Sakura, que não teve coragem de fazer o mesmo. Na escola, a classe de Sakura está ensaiando uma peça de teatro para o Festival de Nadeshico. Depois dos ensaios, Sakura resolve ir ao novo parque de diversões da cidade. Para sua surpresa, ela encontra Li Shaoran no parque. Enquanto isso, Sakura não percebe que suas cartas estão misteriosamente sumindo, mas essa descoberta não tarda a acontecer e mais uma vez Sakura e Li Shaoran lutarão juntos para defender a humanidade e seus sentimentos.

Doraemon: Nobita e A Ilha dos Milagres

Doraemon: Nobita e A Ilha dos Milagres
6,6/10
Nobita e Doraemon capturam um grande pássaro, extinto há 500 anos. Para proteger o animal, eles vão até a Ilha Beremon, onde encontram uma menina da tribo Rokkoro e um menino que se parece exatamente com Nobita.

Dragon Ball Z: The Real 4-D at 超天下一武道会

Dragon Ball Z: The Real 4-D at 超天下一武道会

Fate/stay night: Heaven's Feel III. Spring Song

Fate/stay night: Heaven's Feel III. Spring Song
7,9/10
A Quinta Guerra do Santo Graal na cidade de Fuyuki atingiu um ponto de inflexão em que as vidas de todos os participantes são ameaçadas enquanto o inimigo oculto finalmente se revela. Enquanto Shirou Emiya, Rin Toosaka e Illyasviel von Einzbern descobrem a verdadeira natureza corruptora da sombra que está assolando a cidade, eles percebem o quão terrível é a situação. Para proteger seus entes queridos, o grupo deve resistir à força inimiga aparentemente intransponível - mesmo que alguns desses inimigos já tenham sido seus aliados, ou talvez, algo mais íntimo. Quando o ato final dessa guerra caótica começa, os ideais que Shirou acredita serão em breve desafiados por um dilema excruciante: é realmente possível salvar um mundo onde tudo parece ter dado errado?

Alita - Anjo de Combate

Alita - Anjo de Combate
7,2/10
Em um futuro distante, o cyberdoutor Daisuke Ido encontra uma cyborg (Gally) em frangalhos em uma pilha de sucata. Ele a leva até sua casa e a reconstrói, a criando como filha. Gally não lembra seu passado, mas logo descobre que possui grandes habilidades marciais e se torna uma caçadora de recompensas, acabando por conhecer Yugo, um garoto pobre que tem o impossível sonho de ir para Zalem, uma cidade satélite que flutua sobre a Cidade de Sucata. Percebendo que o sonho de Yugo só poderia acabar em tragédia, Gally tentará ajuda-lo.

A Hora de Eve

A Hora de Eve
7,2/10
A história do filme se passa em um futuro onde a mecatrônica atingiu um nível de perfeição incrível, capaz de fabricar robôs praticamente idênticos a seres humanos, com a diferença de que eles são usados apenas como meras ferramentas. A trama se desenrola quando o dono de um desses andróides, Rikuo, percebe que seu andróide, Sammy, está agindo de forma estranha. Tentando descobrir a causa, ele acaba encontrando um "café" chamado Eve no Jikan, cuja regra era que não houvesse descriminação entre humano e andróide.

Kara no Kyoukai 5: Mujun Rasen

Kara no Kyoukai 5: Mujun Rasen
7,9/10
No meio de outubro de 1998, Enjou Tomoe é atacado por delinquentes da sua antiga escola e é salvo por Ryougi Shiki. Ele pede a ela para escondê-lo e admite que matou alguém. Vários dias depois após o incidente não houve nenhuma notícia do assassinato como se nada tivesse acontecido.

Kidou Senshi SD Gundam

Kidou Senshi SD Gundam
4,7/10

プロジェクトA子

プロジェクトA子
6,8/10

プロジェクトA子2 - 大徳寺財閥の陰謀

プロジェクトA子2 - 大徳寺財閥の陰謀
6,4/10

Wake Up, Girls!

Wake Up, Girls!
6,9/10
Folhas Verdes Entretenimento é uma pequena empresa de produção a ponto de sair do negócio em Sendai, a maior cidade da região nordeste do Japão Tohoku. A agência conseguiu uma vez as carreiras de mágicos, ídolos de fotos, adivinhos, e outros artistas, mas seu último cliente restante finalmente sair. Em perigo de ter talento zero, o presidente Tange inventa uma idéia de produzir um grupo ídolo. Sob as ordens do presidente ousado, o gerente insatisfeito Matsuda dirige-se para explorar o talento cru. Matsuda faz um fatal encontro com uma certa garota

機動戦士SDガンダム

機動戦士SDガンダム

Atores relacionados