Os melhores filmes de Aya Hisakawa

Aya Hisakawa

Aya Hisakawa

12/11/1968 (55 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Aya Hisakawa. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Aya Hisakawa.
Gênero:
Ano:

名探偵コナン 銀翼の奇術師

名探偵コナン 銀翼の奇術師
7,1/10

Pokémon: O Retorno de Mewtwo

Pokémon: O Retorno de Mewtwo
6,4/10
Nessa sequencia do primeiro filme, Ash, Misty e Brock continuam explorando a região de Johto, onde precisam resgatar Pikachu depois de Jessie e James tê-lo sequestrado. A busca os leva a um plâto escontido onde Mewtwo tem um lugar secreto para os Pokémon Clones do filme anterior. O vilão Giovanni, líder da Equipe Rocket, está planejando recuperar Mewtwo e continuar seus esforços para criar um exercito de Pókémons bio-projetados. Ajudado por um Meowth relutante, Pikachu, Ash e seus amigos, Mewtwo vai lutar até o final para proteger seu santuário das garras de Giovanni e seus cúmplices.

Pokémon: O Filme 2000: O Poder de Um

Pokémon: O Filme 2000:  O Poder de Um
6,1/10
Ash, treinador de pokémons, e seus companheiros têm a difícil tarefa de restaurar o equilíbrio das forças naturais na Terra para impedir que uma grande catástrofe aconteça. Para isso, precisam recuperar três pokémons que estão nas mãos de vilão.

Bleach: 3 - Fade to Black

Bleach: 3 - Fade to Black
7,1/10
Alguém que porta uma foice ataca Mayuri, que estava em seu laboratório. Mayuri subitamente fica fora de controle e acaba acertando o painel de controle de seu laboratório. Com isso, toda a Seireitei fica coberta por uma nuvem de partículas espirituais, aprisionando todos os Shinigamis dentro de um casulo.

Bishoujo Senshi Sailor Moon S: Hearts in Ice

Bishoujo Senshi Sailor Moon S: Hearts in Ice
7,7/10
Um meteoro gelado vaga de maneira ameaçadora acima da Terra. A rainha da neve envia cristais ao planeta, instrumentos importantes para seu plano de congelar o planeta e destruir toda a vida. Entrretanto, um cristal foi encontrado por um inocente astrônomo, cuja vida agora se encontra em perigo. Podem as sailors ajudar o astrônomo e derrotar a rainha da neve antes que seja demasiado tarde?

Sailor Moon Super S O Filme – O Buraco Negro dos Sonhos

Sailor Moon Super S O Filme – O Buraco Negro dos Sonhos
7,4/10
Em todo o mundo, as crianças dormem. Sem saber do perigo que espreita nas sombras. Mas esta noite, uma escuridão estranha flutua ao vento. E as crianças, uma por uma, começam a desaparecer. Parece ser uma força sobrenatural que se alimenta de seus sonhos. A rainha má, Badiyanu, fadas e seu fiel auxiliar na utilização do "Black Dream Hole" engolir a Terra. Cabe a Sailor Moon e Sailor soldados para evitar a escuridão que se aproxima.

Bleach: 2 - The Diamond Dust Rebellion

Bleach: 2 - The Diamond Dust Rebellion
7/10
Tudo começa quando Hitsugaya e a sua equipa estavam transportando um tesouro real chamado Ouin, até ser atacado por um grupo misterioso. O tesouro é roubado e Hitsugaya que no momento estava enfrentando o líder do grupo, desaparece. Dias depois, Ichigo que já havia sido informado do desaparecimento, encontra com Hitsugaya ferido, e sem querer dizer nada, Ichigo acaba tendo que lutar com Hitsugaya. No meio da batalha, um hollow aparece dizendo que veio buscar Hitsugaya Toshirou e o leva embora. Com isso, é enviado o 8º Capitão e a equipa de resgate de Hitsugaya para o mundo humano, mas eles são derrotados e o responsável foi o próprio Hitsugaya. Com este fato, é dada a ordem de execução de Hitsugaya Toshirou pela Soul Society.

Eu Posso Ouvir o Oceano

Eu Posso Ouvir o Oceano
6,6/10
Após o divórcio dos pais de Rikako Muto, uma estudante de Tóquio, ela é transferida para um colégio de Kochi, uma cidade litorânea remota da capital. Além de linda e inteligente, se dedica muito aos estudos e aos desportos. Mas sem saber porquê, não consegue se adaptar à vida social da escola. No mesmo colégio chegam Taku Morisaki e Yutaka Matsuno, que sempre foram melhores amigos na vida, e logo o trio começam a viver um triângulo amoroso.

Sailor Moon R: A Promessa da Rosa

Sailor Moon R: A Promessa da Rosa
7,7/10
O primeiro filme de Sailor Moon aborda a infância de Mamoru Chiba e a sua amizade com Fiore, um ser alienígena recém-chegado à Terra.

Bleach: 1 - Memories of Nobody

Bleach: 1 - Memories of Nobody
7,1/10
Em Karakura, uma repentina eclosão de espíritos chamados "blanks" ocorreu, enquanto nos céus da Soul Society, o mundo real foi refletido. Uma misteriosa shinigami de nome Senna apareceu antes de Ichigo, juntamente com um homem chamado Ganryu, liderando um grupo nomeado os "Dark Ones".

Palavras que Borbulham como Refrigerante

Palavras que Borbulham como Refrigerante
6,8/10
“Eu te conheci no meu 17º verão… A história de “garoto-conhece-garota” mostra como as palavras e a música preenchem a lacuna entre Cherry, um garoto que é péssimo em se comunicar com outras pessoas e Smile, uma garota que se esconde atrás de uma máscara. Eles se encontram em um shopping suburbano mundano em uma cidade provincial. Cherry sempre usa fones de ouvido e coloca os sentimentos que ele não pode expressar em seu hobby, os poemas de haiku japonês. Smile sempre usa uma máscara para esconder seus grandes dentes da frente, para os quais ela tem aparelho dentário. Como estrela de vídeo popular, ela transmite um vídeo sobre a busca de “fofura”.

Sakura Card Captors - A Carta Selada

Sakura Card Captors - A Carta Selada
7,8/10
Passaram-se quatro anos desde que Li Shaoran foi embora para a China, depois depois de declarar todo seu amor por Sakura, que não teve coragem de fazer o mesmo. Na escola, a classe de Sakura está ensaiando uma peça de teatro para o Festival de Nadeshico. Depois dos ensaios, Sakura resolve ir ao novo parque de diversões da cidade. Para sua surpresa, ela encontra Li Shaoran no parque. Enquanto isso, Sakura não percebe que suas cartas estão misteriosamente sumindo, mas essa descoberta não tarda a acontecer e mais uma vez Sakura e Li Shaoran lutarão juntos para defender a humanidade e seus sentimentos.

Ghost in the Shell Arise: Border 4 - Ghost Stands Alone

Ghost in the Shell Arise: Border 4 - Ghost Stands Alone
7,1/10
Durante o inverno de 2028, um dos maiores terroristas do mundo, conhecido pelo nome de Fire Starter, lançou uma forte infecção no ciber-cérebro, gerando um grande ambiente de tensão em New Port City. Para rastreá-lo e interromper as ofensivas, a Major Motoko Kusanagi une seu time de fantasma e ordena força máxima.

美少女戦士セーラームーン外伝 亜美ちゃんの初恋

美少女戦士セーラームーン外伝 亜美ちゃんの初恋
7,9/10

Adolescence of Utena

Adolescence of Utena
7,2/10
Utena é uma garota que, desde a tragédia que levou a morte de seus pais, deseja se tornar um príncipe, assim como o qual lhe ajudou a seguir em frente após a tragédia. Por isso, ela sempre se veste como um garoto, tentando agir como um príncipe. Ela vive uma vida comum, estudando em um colégio. Mas sua vida muda quando ela encontra um anel dentro de uma rosa e acaba se complicando com o conselho estudantil do colégio, descobrindo os segredos por traz da Noiva da Rosa. Agora ela deve confrontar esses segredos e descobrir mais sobre seu passado e, quem sabe, poderá se tornar um príncipe. Mas qual é a verdade por trás disso tudo?

Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly
7,7/10
Esta é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz depois do fim do ‘Torneio do Poder’. Goku não quer nada além de treinar, já que agora compreende quantas pessoas fortes existem nos universos que ele ainda não conheceu. Então, um dia, um Saiyajin desconhecido chamado ‘Broly’ aparece diante de Goku e Vegeta. Como é possível que um Saiyajin esteja na Terra quando ele deveria ter sido destruído junto com o Planeta Vegeta? De volta do inferno mais uma vez, Freeza também aparece e os três Saiyajins que tiveram caminhos completamente diferentes se encontram em um intenso conflito.

Sakura Card Captor O Filme

Sakura Card Captor  O Filme
7,2/10
Sakura ganha uma viagem para Hong Kong, para quatro pessoas. Como Fujitaka teria uma viagem de negócios, ela vai com Toya, Yukito, Tomoyo e Kero, escondido. Então Sakura começa a ter estranhos sonhos, sentir estranhas presenças e descobrir uma história interessante sobre o passado do Mago Clow. Em Hong Kong, Sakura conhece a mãe de Shaoran, dona de incríveis poderes, que a ajuda a descobrir o motivo de sua viagem.

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Filme

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Filme
6,8/10
Takamachi Nanoha era uma garota normal, até o dia em que acaba resgatando um furão que revela ser um mago de outro planeta que veio até o nosso em busca das Jewl Seeds. Nanoha resolve ajudar o mago ferido e se torna uma garota mágica. Durante a missão de reunir as perigosas Seeds, Nanoha se depara com outra garota, Fate Testarossa, que também está reunindo as Seeds por sua mãe. Nesse confronto por diferentes objetivos, conseguirá Nanoha compreender a tristeza que se pode ver nos olhos da Fate? O filme Reconta a primeira temporada inteira da série Nanoha. Muitos consideram o filme superior a série em si.

映画 HUGっと!プリキュア♡ふたりはプリキュア オールスターズメモリーズ

映画 HUGっと!プリキュア♡ふたりはプリキュア オールスターズメモリーズ
7,1/10

プリキュアオールスターズ New Stage みらいのともだち

プリキュアオールスターズ New Stage みらいのともだち
7,2/10

Atores relacionados