Os melhores filmes de Nana Mizuki

Nana Mizuki

Nana Mizuki

21/01/1980 (44 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Nana Mizuki. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Nana Mizuki.
Gênero:
Ano:

O Dia em que Naruto se Tornou Hokage

O Dia em que Naruto se Tornou Hokage
8/10
Retrata o dia em que Naruto Uzumaki se tornou o 7º Hokage. Embalado com Boruto the Movie.

Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special!!

Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special!!
6,3/10
Crossover reúne três grandes animes em que Goku, Toriko e Luffy participam de um torneio para ganhar uma das carnes mais saborosas e raras do mundo.Esse torneio é feito pela IGO a International Gourmet Organization.

The Last: Naruto O Filme

The Last: Naruto O Filme
7,6/10
Após dois anos dos eventos da Quarta Guerra Mundial Ninja, a lua começa a cair em direção à terra. Com a lua agora como um meteoro que ameaça destruir tudo com o impacto, um Naruto mais velho tem de lidar com esta nova ameaça. Enquanto isso, uma concorrente a liderança do Clã Hyūga, Hinata, consegue entregar à Naruto um cachecol de valor sentimental amoroso no Festival de Inverno de Konohagakure, e, em seguida, é vítima de um fracassado sequestro de um vilão misterioso. Este vilão consegue tomar a irmã mais nova de Hinata, Hanabi Hyūga, como réfem, e assim atrai Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata em uma missão de resgate a Hanabi. Em meio a caça ao vilão, ocorre algumas conversas entre Naruto e Hinata, assim como encontros com o vilão, e os acontecimentos só fortalecem uma relação mais forte entre eles.

Naruto Shippuden 6: O Caminho Ninja

Naruto Shippuden 6: O Caminho Ninja
7,6/10
Com a Kyuubi selada as coisas começam a voltar ao normal, mas a paz na Vila de Konoha é interrompida quando os membros da Akatsuki reaparecem. Naruto e outros ninjas conseguem impedi-los. Depois da bem-sucedida missão, os familiares dos jovens ninjas que participaram do combate escrevem cartas para a Hokage recomendando que seus filhos se tornem jounins. Como Naruto não tem pais ele fica depressivo com essa situação, é quando Madara aparece em Konoha e ataca Naruto e Sakura com um novo e misterioso doujutsu.

Naruto Shippuden 2: Laços

Naruto Shippuden 2: Laços
6,8/10
Antigamente existia a 'mágica' e respeitada vila do "Céu", uma fortaleza flutuante. Acreditava-se que ela era o centro mais protegido do mundo, pois era uma combinação de gigantescas muralhas impenetráveis, e havia um poder de flutuação que era sustentado por um outro mistério, o 'Chakra Negro'. Mas por algum motivo a vila oculta do "Céu" foi extinta... a "Vila Flutuante" sumiu com tudo e com todos, o que restou foram somente ruínas e algumas histórias. Agora ela reaparece trazendo à tona laços inseparáveis.

Boruto: Naruto the Movie

Boruto: Naruto the Movie
7,8/10
Boruto é o filho do sétimo Hokage e o rejeita completamente como pai. Além disso, ele espera superar Naruto, que é respeitado como um herói. Ele acaba por encontrar o amigo do seu pai, Sasuke, e pede para se tornar seu… aprendiz?!?

Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade de Fogo

Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade de Fogo
7/10
Entre os cinco grandes países de shinobi, os países da Água, Terra, Trovão e Vento estão perdendo seus Kekkei Genkai, um atrás do outro. O único que não foi afetado foi o País de Fogo, os outros começam a suspeitar que isto não é nenhuma coincidência. Embora a tensão da situação pode levar a uma nova Guerra Shinobi, Kakashi desaparece da aldeia, qual será o motivo...!? Entretanto os 11 de konoha vão por vontade própria em busca de Kakashi acabando por enfrentar o bando de shinobis desconhecidos... como correrá?

Fullmetal Alchemist, o Filme: O Conquistador de Shamballa

Fullmetal Alchemist, o Filme: O Conquistador de Shamballa
7,3/10
O filme se passa dois anos após os acontecimentos do último episódio da série Fullmetal Alchemist. Edward Elric vive em Munique (Alemanha) no ano de 1923, junto com Alphonse Heiderich, onde busca uma forma de voltar ao seu mundo e reencontrar seu irmão Alphonse Elric e seus amigos, mas ele terá que enfrentar também os problemas de sua época no outro mundo, como por exemplo Adolf Hitler.

Pokémon o Filme: Preto - Victini e Reshiram

Pokémon o Filme: Preto - Victini e Reshiram
5,6/10
Durante suas viagens pela região de Unova, Ash e seus amigos Iris e Cilan chegam na Cidade de Eindoak, construída ao redor de um castelo chamado a Espada do Vale. Os três Treinadores vieram para competir na competição de batalhas anual da cidade, e Ash consegue vencer com um pouco da ajuda inesperada do Pokémon Mítico Victini! A maior aventura na história Pokémon se aproxima!

Pokémon o Filme: Branco - Victini e Zekrom

Pokémon o Filme: Branco - Victini e Zekrom
5,7/10
Ash, Pikachu, Iris e Cilan, que estão viajando pela região de Unova, chegam a Aind Oak, uma cidade com um castelo central chamado Earth's Sword (Espada da Terra). Uma vez, esta cidade floresceu como o 'Reino do Povo da Terra', mas agora está em declínio. Ash e seus amigos participam numa batalha em celebração ao festival da colheita local

Doraemon: Nobita e A Ilha dos Milagres

Doraemon: Nobita e A Ilha dos Milagres
6,6/10
Nobita e Doraemon capturam um grande pássaro, extinto há 500 anos. Para proteger o animal, eles vão até a Ilha Beremon, onde encontram uma menina da tribo Rokkoro e um menino que se parece exatamente com Nobita.

Blood-C The Last Dark

Blood-C The Last Dark
6/10
Após a aplicação de uma nova lei de Proteção da Juventude, os menores de idade estão proibidos de circular nas ruas à noite e o uso da Internet é regulada pelo governo. No entanto, os jovens continuam a lutar por sua liberdade através de métodos clandestinos. Um grupo chamado Sirrut, declarou guerra à Fumito Nanahara, um homem que possui grande influência política e econômica. Então, o grupo se utiliza da melhor arma que possuem: a Internet. E enquanto procura por mais informações sobre o inimigo, eles se deparam com uma série de lendas urbanas referentes à existência da "Torre", uma organização secreta, onde aparentemente Fumito faz parte. Os boatos que correm são sobre a realização de experiências envolvendo seres humanos. Determinados a expor a verdade ao público, os membros do Sirrut começam a investigar.

Okko's Inn

Okko's Inn
7,1/10
Após a morte de seus pais, a jovem Okko vai viver com sua avó, dona de um tradicional hotel japonês no campo. A garota faz uma descoberta incrível sobre o hotel: existem espíritos bastante amigáveis que ali vivem e só ela os pode ver. Okko provavelmente tocará o hotel de sua avó no futuro, portanto se dedica a cuidar do hotel e trabalhar em diversas atividades ali. Não será fácil lidar com novos hóspedes que acabam de chegar ao hotel, apesar de que o lema do lugar é receber todos indistintamente e não rejeitar ninguém. É um desafio para Okko, mas também a chave de um importante aprendizado sobre a vida. Baseado na obra infantil de Hiroko Reijo, ilustrado por Asami.

Pokémon 7: Alma Gêmea

Pokémon 7: Alma Gêmea
6/10
Um meteorito misterioso é arremessado em direção à terra. Durante a sua entrada na atmosfera, quase fere Rayquaza, um guardião do céu e os mais fortes do dragão no mundo. O meteorito cai em uma zona polar, revelando dois objetos em forma de ovo. O ovo roxo regenera em um Deoxys e pega o ovo verde. Rayquaza desce da camada de ozônio para combater o invasor. Uma batalha acontece, destruindo um site de pesquisa nas proximidades e traumatizando Tory, filho do Profº Lund. Deoxys perde a luta para Rayquaza. Deoxys remonta a forma de ovo e cai no mar, enquanto alguns pesquisadores levam o ovo verde com eles. Sob o mar, o Deoxys ferido, regenera e espera.

Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly
7,7/10
Esta é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz depois do fim do ‘Torneio do Poder’. Goku não quer nada além de treinar, já que agora compreende quantas pessoas fortes existem nos universos que ele ainda não conheceu. Então, um dia, um Saiyajin desconhecido chamado ‘Broly’ aparece diante de Goku e Vegeta. Como é possível que um Saiyajin esteja na Terra quando ele deveria ter sido destruído junto com o Planeta Vegeta? De volta do inferno mais uma vez, Freeza também aparece e os três Saiyajins que tiveram caminhos completamente diferentes se encontram em um intenso conflito.

Naruto, o Gênio, e os Três Desejos, Acredite!

Naruto, o Gênio, e os Três Desejos, Acredite!
6/10
Naruto encontra uma garrafa com um gênio que é capaz de conceder qualquer desejo. No entanto, só pode conceder três. Após testarem o gênio, os ninjas de Konoha lutam pela garrafa, sobrando apenas um desejo. Quem ficará com o último desejo?

Kara no Kyoukai 6: Boukyaku Rokuon

Kara no Kyoukai 6: Boukyaku Rokuon
6,7/10
Esse filme se passa na Escola Reien, na qual Azaka estuda para resolver o mistério sobre as fadas. Shiki é mandada por ordens de Touko para ajudar, apesar da ajuda não ser aceita por Azaka.

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Filme

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Filme
6,8/10
Takamachi Nanoha era uma garota normal, até o dia em que acaba resgatando um furão que revela ser um mago de outro planeta que veio até o nosso em busca das Jewl Seeds. Nanoha resolve ajudar o mago ferido e se torna uma garota mágica. Durante a missão de reunir as perigosas Seeds, Nanoha se depara com outra garota, Fate Testarossa, que também está reunindo as Seeds por sua mãe. Nesse confronto por diferentes objetivos, conseguirá Nanoha compreender a tristeza que se pode ver nos olhos da Fate? O filme Reconta a primeira temporada inteira da série Nanoha. Muitos consideram o filme superior a série em si.

映画 HUGっと!プリキュア♡ふたりはプリキュア オールスターズメモリーズ

映画 HUGっと!プリキュア♡ふたりはプリキュア オールスターズメモリーズ
7,1/10

映画 プリキュアオールスターズDX2 希望の光☆レインボージュエルを守れ!

映画 プリキュアオールスターズDX2 希望の光☆レインボージュエルを守れ!
6,8/10

Atores relacionados