Os melhores filmes de Tōru Furuya

Tōru Furuya

Tōru Furuya

31/07/1953 (70 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tōru Furuya, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tōru Furuya.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
7,1/10
Bills, o Deus da destruição, despertou depois de anos de letargia. Ao escutar que um Super Saiyajin conseguiu vencer Freeza, Bills vai atrás de Goku e de um suposto Deus Saiyajin. Goku precisa se preparar para enfrentar uma força inimaginável.

Paprika

Paprika
7,7/10
Em um futuro próximo, o Dr. Tokita inventa um poderoso aparelho chamado DC Mini, que torna possível o acesso aos sonhos das pessoas. Sua colega, a Dra. Chiba, psicoterapeuta e pesquisadora de ponta, desenvolve um tratamento psiquiátrico revolucionário a partir do aparelho. Mas, antes de seu uso ser sancionado pelo governo, o DC Mini é roubado. Então eles mergulham no mundo do inconsciente para descobrir quem está por trás do crime.

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Santo Guerreiro

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Santo Guerreiro
6,4/10
A deusa Éris encarna na jovem Eiri e sequestra Saori, com o objetivo de roubar seus poderes usando o pomo dourado. Os Cavaleiros de Bronze vão até o santuário de Éris para resgatar a Saori, precisando enfrentar um grupo de cavaleiros traidores que agora são fantasmas a mando de Éris.

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda dos Defensores de Atena

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda dos Defensores de Atena
7,3/10
Abel, irmão de Atena, tentou em um passado distante tornar-se o deus dos deuses. Sua ambição fez com que Zeus se unisse a Apolo para derrotá-lo. Após sua morte, Zeus ordenou que todos os registros sobre Abel fossem apagados, para que as futuras gerações jamais soubessem de sua existência. Porém, devido às blasfêmias cometidas pelos humanos, os deuses resolvem ressuscitar Abel, que tem por função punir a humanidade. Para ajudá-lo em sua missão Abel ressuscita três cavaleiros da era mitológica, que são protegidos por armaduras de bronze de Atena e reforçados como Armaduras do Sol, e ainda um grupo de Cavaleiros de Ouro. Abel, juntamente com seus guerreiros, leva Atena ao Santuário, o que a faz abandonar os Cavaleiros de Bronze. Liderados por Seiya, os Cavaleiros de Bronze partem em sua busca e tentam impedir que a humanidade atinja seu juízo final.

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Grande Batalha dos Deuses

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Grande Batalha dos Deuses
6,7/10
O filme começa com Hyoga salvando um soldado de Odin, mas este morre dizendo que a batalha dos deuses iria começar. O cavaleiro de cisne desaparece e, então, os outros Cavaleiros de Bronze vão para Asgard tentar descobrir o seu paradeiro, porém Saori Kido é sequestrada pelo representante de Odin, Durval. Assim começa uma batalha contra os Guerreiros de Asgard.

Dragon Ball: A Lenda de Shenlong

Dragon Ball: A Lenda de Shenlong
6,7/10
Goku conhece Bulma e juntos vão em busca das esferas do dragão onde conhecem Yamcha e Mestre Kame. Eles ajudam Pansy a salvar seu povo do rei Rei Gurumes...

Os Cavaleiros do Zodíaco: Os Guerreiros do Armageddon

Os Cavaleiros do Zodíaco: Os Guerreiros do Armageddon
6,5/10
Os cosmos de Poseidon, Abel e Éris, todos mandados ao inferno pelos Cavaleiros de Bronze, são usados para reviver Lúcifer, o mais cruel dos demônios. Decidido a se vingar de Atena, Lúcifer resolve destruir a Terra e enfrenta os Cavaleiros de Bronze.

One Piece Filme 13: Gold

One Piece Filme 13: Gold
7,1/10
Os Chapéus de Palha enfrentam Gild Tesoro, um dos homens mais rico do mundo.

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Prólogo do Céu

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Prólogo do Céu
7/10
Os defensores da deusa Athena (Keiko Han) ainda estão se recuperando de uma batalha contra Hades quando são obrigados a enfrentar um novo inimigo: Apolo, que lidera os cavaleiros celestiais e quer tomar o controle do santuário. Sem poder contar com a ajuda dos cavaleiros de ouro, cujas almas foram seladas para sempre pelos deuses, Seiya (Tôru Furuya) e os demais cavaleiros de bronze precisarão enfrentar sozinhos este desafio.

Dragon Ball: A Bela Adormecida no Castelo do Diabo

Dragon Ball: A Bela Adormecida no Castelo do Diabo
6,6/10
Goku e Kuririn vão até o mestre Kame para treinar, mas Kame só aceita treina-los se eles conseguirem resgatar a Bela Adormecida. Sendo assim eles partem para um castelo amaldiçoado e se deparam com vários monstros.

Dragon Ball Z: Yo! O Retorno de Son Goku e seus Amigos!

Dragon Ball Z: Yo! O Retorno de Son Goku e seus Amigos!
7/10
Dois anos após a derrota do Boo maligno, Tarble, o irmão menor de Vegeta, e sua esposa chegam ao Planeta Terra. Tarble veio pedir ajuda à Vegeta para derrotar a terrível dupla Ado e Cado, subordinados remanescentes do império de Freeza e Cold, que também desembarcam na Terra atrás de Tarble. Após tirar a sorte, fica definido que Trunks enfrentaria a dupla e Goten o ajuda. após um pequeno combate. fica evidente a diferença de poderes de Ado e Cado com os pequenos Saiyajins, o que obriga a dupla de extraterrestes a se fundirem num guerreiro poderoso. Goten e Trunks também se fundem, formando Gotenks, porém não são páreos para o novo inimigo, tendo que Goku ou Vegeta interferir para salvar Gotenks e todos os outros, então Goku e Vegeta vão atacar o monstro e Goku faz com que Vegeta se atrapalhasse e então Goku ataca o monstro desfechando-lhe com apenas um golpe.

Pokémon: O Filme

Pokémon: O  Filme
6,3/10
No primeiro filme da famosa franquia de anime, cientistas criam um poderoso Pokémon. Porém, quando Mewtwo descobre que foi inventado em um laboratório, ele se revolta, trazendo consequências desastrosas para todo o planeta.

Bleach: 4 - Jigoku-hen

Bleach: 4 - Jigoku-hen
7,3/10
Os Pecadores do Inferno… Pessoas que cometeram graves crimes em vida e agora sofrem eternamente no submundo. Estes Pecadores pretendem usar o poder da forma Hollow de Kurosaki Ichigo para tentarem acabar com seu aprisionamento. E para atrair Ichigo ao Inferno, farão de tudo, até mesmo sequestrar Yuzu, a irmã do Shinigami. Do outro lado, está Kokutou, um outro Pecador, mas que, diferente dos outros, parece simpatizar com Ichigo e o ajudará no resgate de sua irmã, em sua trajetória às profundezas do Inferno!

Bishoujo Senshi Sailor Moon S: Hearts in Ice

Bishoujo Senshi Sailor Moon S: Hearts in Ice
7,7/10
Um meteoro gelado vaga de maneira ameaçadora acima da Terra. A rainha da neve envia cristais ao planeta, instrumentos importantes para seu plano de congelar o planeta e destruir toda a vida. Entrretanto, um cristal foi encontrado por um inocente astrônomo, cuja vida agora se encontra em perigo. Podem as sailors ajudar o astrônomo e derrotar a rainha da neve antes que seja demasiado tarde?

Sailor Moon Super S O Filme – O Buraco Negro dos Sonhos

Sailor Moon Super S O Filme – O Buraco Negro dos Sonhos
7,4/10
Em todo o mundo, as crianças dormem. Sem saber do perigo que espreita nas sombras. Mas esta noite, uma escuridão estranha flutua ao vento. E as crianças, uma por uma, começam a desaparecer. Parece ser uma força sobrenatural que se alimenta de seus sonhos. A rainha má, Badiyanu, fadas e seu fiel auxiliar na utilização do "Black Dream Hole" engolir a Terra. Cabe a Sailor Moon e Sailor soldados para evitar a escuridão que se aproxima.

Sailor Moon R: A Promessa da Rosa

Sailor Moon R: A Promessa da Rosa
7,7/10
O primeiro filme de Sailor Moon aborda a infância de Mamoru Chiba e a sua amizade com Fiore, um ser alienígena recém-chegado à Terra.

名探偵コナン 純黒の悪夢(ナイトメア)

名探偵コナン 純黒の悪夢(ナイトメア)
7/10

One Piece Filme 14: Stampede

One Piece Filme 14: Stampede
7,5/10
O Pirates Festival é a maior exposição do mundo de piratas, feito por piratas para os piratas. Luffy e o resto da tripulação Straw Hat recebem um convite por parte do seu anfitrião, Buena Festa, o qual é conhecido como o Mestre de Festividades. Ao chegarem, eles encontram um local repleto de glamorosos pavilhões e muitos piratas, incluindo os que compõem a Worst Generation. O local está eléctrico.

EUREKA/交響詩篇エウレカセブン ハイエボリューション

EUREKA/交響詩篇エウレカセブン ハイエボリューション
6,8/10

Super Mario Bros: A Grande Missão para Salvar a Princesa Peach!

Super Mario Bros:  A Grande Missão para Salvar a Princesa Peach!
5,7/10
O Mario Bros. é sugado para o jogo Famicom e agora deve resgatar a Princesa Peach do rei Bowser Koopa.

Atores relacionados