Os melhores filmes de Masako Katsuki

Masako Katsuki

Masako Katsuki

15/10/1958 (65 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Masako Katsuki, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Masako Katsuki.
Gênero:
Ano:

Naruto Shippuden: O Filme

Naruto Shippuden: O Filme
6,7/10
Demônios que antes quase destruíram o mundo, agora foram libertados por alguém. Para evitar a destruição, os demônios devem ser novamente selados e trancados, e a única pessoa capaz de fazer isto é uma menina chamada Shion. Ela vem do país do demônio e é capaz de duas coisas: prever a morte de pessoas e também selar demônios. Desta vez, a missão de Naruto é proteger Shion, mas ela prevê a morte dele.

The Last: Naruto O Filme

The Last: Naruto O Filme
7,6/10
Após dois anos dos eventos da Quarta Guerra Mundial Ninja, a lua começa a cair em direção à terra. Com a lua agora como um meteoro que ameaça destruir tudo com o impacto, um Naruto mais velho tem de lidar com esta nova ameaça. Enquanto isso, uma concorrente a liderança do Clã Hyūga, Hinata, consegue entregar à Naruto um cachecol de valor sentimental amoroso no Festival de Inverno de Konohagakure, e, em seguida, é vítima de um fracassado sequestro de um vilão misterioso. Este vilão consegue tomar a irmã mais nova de Hinata, Hanabi Hyūga, como réfem, e assim atrai Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata em uma missão de resgate a Hanabi. Em meio a caça ao vilão, ocorre algumas conversas entre Naruto e Hinata, assim como encontros com o vilão, e os acontecimentos só fortalecem uma relação mais forte entre eles.

Naruto Shippuden 6: O Caminho Ninja

Naruto Shippuden 6: O Caminho Ninja
7,6/10
Com a Kyuubi selada as coisas começam a voltar ao normal, mas a paz na Vila de Konoha é interrompida quando os membros da Akatsuki reaparecem. Naruto e outros ninjas conseguem impedi-los. Depois da bem-sucedida missão, os familiares dos jovens ninjas que participaram do combate escrevem cartas para a Hokage recomendando que seus filhos se tornem jounins. Como Naruto não tem pais ele fica depressivo com essa situação, é quando Madara aparece em Konoha e ataca Naruto e Sakura com um novo e misterioso doujutsu.

Naruto Shippuden 2: Laços

Naruto Shippuden 2: Laços
6,8/10
Antigamente existia a 'mágica' e respeitada vila do "Céu", uma fortaleza flutuante. Acreditava-se que ela era o centro mais protegido do mundo, pois era uma combinação de gigantescas muralhas impenetráveis, e havia um poder de flutuação que era sustentado por um outro mistério, o 'Chakra Negro'. Mas por algum motivo a vila oculta do "Céu" foi extinta... a "Vila Flutuante" sumiu com tudo e com todos, o que restou foram somente ruínas e algumas histórias. Agora ela reaparece trazendo à tona laços inseparáveis.

Naruto Shippuden 5: A Prisão de Sangue

Naruto Shippuden 5: A Prisão de Sangue
7,1/10
Após ter sido acusado pela tentativa de assassinato do Raikage, e ter matado dois Jounins, Naruto é mandado para o Houzukijou, uma Prisão de Segurança Máxima, mais conhecida como Blood Prison (A Prisão de Sangue). O Diretor dessa Prisão, Mui, utiliza um jutsu supremo de confinamento, selando os poderes de todos os seus prisioneiros. Começa então a batalha para provar a inocência de Naruto e expor os segredos por de trás da Blood Prison.

Ninja Scroll: O Filme

Ninja Scroll: O Filme
7,8/10
Tudo começa com o extermínio da população da vila Shimoda, aparentemente dizimada por uma peste fulminante. Alguns membros da elite suspeitam que a peste possa ter sido causada de propósito e, por esta razão, a equipe Ninja Koga é recrutada para investigar o problema e descobrir o que realmente aconteceu na Vila Shimoda. Durante esta investigação, um encontro com sanguinários e demoníacos assassinos causa um verdadeiro massacre entre os membros da equipe Koga. Enquanto isto, o protagonista da história, o ninja mercenário Jubei Kibagami, acaba de cumprir com sucesso mais uma de suas missões. Após se perder durante a viagem, Jubei resolve pedir informações a um indivíduo nada amigável e de aparência assustadora. Os eventos que se seguem envolvem Jubei em uma trama que atinge os mais altos escalões do poder japonês, à época em que o Xogunato Tokugawa acabara de se instalar no país.

Bishoujo Senshi Sailor Moon S: Hearts in Ice

Bishoujo Senshi Sailor Moon S: Hearts in Ice
7,7/10
Um meteoro gelado vaga de maneira ameaçadora acima da Terra. A rainha da neve envia cristais ao planeta, instrumentos importantes para seu plano de congelar o planeta e destruir toda a vida. Entrretanto, um cristal foi encontrado por um inocente astrônomo, cuja vida agora se encontra em perigo. Podem as sailors ajudar o astrônomo e derrotar a rainha da neve antes que seja demasiado tarde?

Sailor Moon Super S O Filme – O Buraco Negro dos Sonhos

Sailor Moon Super S O Filme – O Buraco Negro dos Sonhos
7,4/10
Em todo o mundo, as crianças dormem. Sem saber do perigo que espreita nas sombras. Mas esta noite, uma escuridão estranha flutua ao vento. E as crianças, uma por uma, começam a desaparecer. Parece ser uma força sobrenatural que se alimenta de seus sonhos. A rainha má, Badiyanu, fadas e seu fiel auxiliar na utilização do "Black Dream Hole" engolir a Terra. Cabe a Sailor Moon e Sailor soldados para evitar a escuridão que se aproxima.

FIGHT!!

FIGHT!!
4,8/10

Futari wa Precure Max Heart

Futari wa Precure Max Heart
6,6/10
Nagisa, Honoka e Hikari estavam reunidas no local de sempre, o Tako Cafe, quando durante uma pausa, são atacadas por um ser encapuzado que perguntava arduamente se elas eram, de fato, as guerreiras lendárias, Pretty Cure. Depois de derrotá-lo, tal ser se revela como os Guerreiros Corajosos do Jardim da Esperança, que suplicam pela ajuda das Pretty Cure pra derrotar um mal que ameaçava o seu lar. Lá lhes é revelado que esse mal pretendia roubar a Diamond Line do Jardim da esperança, e que isso traria ruína e destruição ao lugar. Como as emissárias da luz lidarão com esse problema?

映画 プリキュアオールスターズDX3 未来にとどけ!世界をつなぐ☆虹色の花

映画 プリキュアオールスターズDX3 未来にとどけ!世界をつなぐ☆虹色の花
7,8/10

Appleseed

Appleseed
6,3/10
Num mundo pós-guerra, a história se passa na cidade sobrevivente Olympus, governada pelo supercomputador Gaia e os Sete Anciões. Metade da população da cidade é Biodroid, clones geneticamente modificados para proteger e servir os humanos, estabilizando a sociedade. A protagonista, Deunan Knute, é integrante de um time especial, a ESWAT, junto com Briareos, um Cyborg.

機動戦士Ζガンダム A New Translation III: 星の鼓動は愛

機動戦士Ζガンダム A New Translation III:  星の鼓動は愛
6,8/10

ゴルゴ13〜QUEEN BEE〜

ゴルゴ13〜QUEEN BEE〜
6,1/10

LILY-C.A.T.

LILY-C.A.T.
6,2/10

Sin: The Movie

Sin: The Movie
4,8/10

Arion

Arion
6,4/10
O pequeno Arion vivia com sua mãe na Trácia, foi criado sem saber de sua natureza divina, pois é filho de Poseidon. Um certo dia, foi raptado por seu tio Hades e depois criado e treinado no submundo para se tornar um imbatível guerreiro e desafiar os Titãs. Já jovem consegue sair do submundo e então inicia sua luta épica contra os Titãs, descobre sua natureza e sua verdadeira origem, encontra fiéis amigos e conhece o amor.

映画ヒーリングっど♥プリキュア ゆめのまちでキュン!っとGoGo!大変身!!

映画ヒーリングっど♥プリキュア ゆめのまちでキュン!っとGoGo!大変身!!
7,3/10

Crying フリーマン4 雄首冬獄

Crying フリーマン4 雄首冬獄
6,4/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 01/09/1991
  • Personagem: Kimie Hanada (voz)

機動戦士Ζガンダム A New Translation I: 星を継ぐ者

機動戦士Ζガンダム A New Translation I:  星を継ぐ者
6,7/10

Atores relacionados