Os melhores filmes de Noriko Hidaka

Noriko Hidaka

Noriko Hidaka

31/05/1962 (61 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Noriko Hidaka. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Noriko Hidaka.
Gênero:
Ano:

Meu Amigo Totoro

Meu Amigo Totoro
8,1/10
Mei é uma jovem que encontra uma pequena passagem em seu quintal, que a leva à um lendário espírito da floresta conhecido como Totoro. Sua mãe está no hospital e seu pai divide o tempo entre dar aulas na faculdade e cuidar de sua mulher doente. Quando Mei tenta visitar a mãe por conta própria, se perde na floresta e só o grande e fofo Totoro pode ajudar a menina a achar o caminho de volta para casa.

Ranma ½: Filme 2 - Nihao My Concubine

Ranma ½: Filme 2 - Nihao My Concubine
7,2/10
Ranma e sua turma são convidados a uma viagem de barco com Kuno. Infelizmente, uma tempestade destrói o barco e todo mundo fica preso em uma ilha deserta. Toda a situação piora mais ainda quando todas as meninas desaparecem sem deixar vestígios. Ranma então descobre que as meninas são raptadas por Toma, governante da ilha, para ficar no seu harém pessoal.

Hunter X Hunter: Fantasma Vermelho

Hunter X Hunter: Fantasma Vermelho
6,6/10
Kurapika se tornou um Hunter para se vingar do grupo criminoso de classe A chamado “Genei Ryodan” que massacrou seu clã por causa de seus olhos especiais. Os olhos do clã Kuruta se tornam escarlates em momentos de raiva ou fortes emoções, e são considerados os tesouros mais belos no mundo. Kurapika continua a perseguir o Genei Ryodan, mas um grupo desconhecido roubou seus olhos escarlates. Com a ajuda de Gon, Killua e Leorio, a vida de Kurapika é salva. No entanto, o Genei Ryodan aparece diante deles e impede seu caminho. A verdadeira identidade do membro com a tatuagem de aranha número 4 está prestes a ser revelada.

らんま1/2 超無差別決戦! 乱馬チームVS伝説の鳳凰

らんま1/2 超無差別決戦! 乱馬チームVS伝説の鳳凰
7,4/10

Ranma ½: Filme 1 - Big Trouble in Nekonron, China

Ranma ½: Filme 1 - Big Trouble in Nekonron, China
7/10
Há muitos anos que tudo anda bem na residência Tendo quando de repente, uma menina chinesa chamada Lychee aparece, para se vingar de Happosai por causa de uma promessa quebrada no seu nascimento. As coisas pioram quando Kirin junto com os Sete Deuses da Sorte aparecem e sequestram Akane para tomar como sua esposa. Ranma e sua turma devem viajar para Nekonron, na China, e salvar Akane de se casar com Kirin.

InuYasha 4: Fogo na Ilha Mística

InuYasha 4: Fogo na Ilha Mística
7,2/10
Ai, um jovem meio-yōkai que escapou da Ilha Horai para tentar ajudar seu povo, retorna com uma ajuda promissora: InuYasha, Sesshomaru e Kikyo.

InuYasha 1: Sentimentos que Transcendem o Tempo

InuYasha 1: Sentimentos que Transcendem o Tempo
7,2/10
A história é interessante,e conta com três novos personagens: Menomaru e suas ajudantes Hari e Ruri. Ela gira em torno do triângulo Kagome-Inuyasha-Kikyou. No entanto,os traços do filme estão bastante diferentes que os do mangá, fielmente seguido pelo anime-o que pode desagradar a muitos fãs. Já o design do Menomaru, este foi projetado pela própria Rumiko-sensei. A história conta os embates entre Inuyasha-Kagome e Menomaru por causa da insana busca deste por mais poderes.Fortalecimento, seqüestros,batalhas,perseguições e fraquezas permeiam todo este longa metragem.

Death Note Rewrite 2: L's Successors

Death Note Rewrite 2: L's Successors
7,1/10

Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew

Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew
6,8/10
A história do filme começa muitos anos antes, quando uma terrível guerra entre humanos e Pokémon que estava ocorrendo e Aaron, um valente guerreiro, junto ao seu Lucario resolvem dar um fim nisso tudo e trazer a paz novamente ao mundo. Aaron acredita que indo até a Árvore da Origem e usando seu poder, tudo poderá ter fim, mas o caminho até a tal árvore é complicado e perigoso. Pensando nisso, Aaron decide selar Lucario em seu cetro, mesmo que o Pokémon não concordasse com isso. Logo em seguida, ele sobe em seu Pidgeot ruma à Árvore da Origem e coloca um fim na guerra. De volta ao presente, o povoado do qual Aaron e Lucario vivam estão comemorando um festival em homenagem aos dois heróis. Como parte do festival, existe um torneio de batalhas Pokémon onde o campeão será o representante de Aaron durante o festival.

Academia das Pequenas Bruxas: A Parada Encantada

Academia das Pequenas Bruxas:  A Parada Encantada
7,2/10
Escolhida para organizar a parada anual de caça às bruxas junto com outros estudantes problemáticos, Akko decide tornar o evento mais animado.

Pokémon 7: Alma Gêmea

Pokémon 7: Alma Gêmea
6/10
Um meteorito misterioso é arremessado em direção à terra. Durante a sua entrada na atmosfera, quase fere Rayquaza, um guardião do céu e os mais fortes do dragão no mundo. O meteorito cai em uma zona polar, revelando dois objetos em forma de ovo. O ovo roxo regenera em um Deoxys e pega o ovo verde. Rayquaza desce da camada de ozônio para combater o invasor. Uma batalha acontece, destruindo um site de pesquisa nas proximidades e traumatizando Tory, filho do Profº Lund. Deoxys perde a luta para Rayquaza. Deoxys remonta a forma de ovo e cai no mar, enquanto alguns pesquisadores levam o ovo verde com eles. Sob o mar, o Deoxys ferido, regenera e espera.

Psycho-Pass: Primeiro Inspetor

Psycho-Pass: Primeiro Inspetor
7,4/10
Tóquio, 2120. Em uma sociedade supervisionada pelo sistema Sibyl, os inspetores Arata Shindo e Kei Mikhail Ignatov, da Unidade 1 do DIC, lutam pela verdade e pela justiça. Koichi Azusawa, a mente por trás de uma série de crimes, tem o DIC como alvo e inicia um ataque no edifício da Divisão de Segurança Pública. A Unidade 1 corre perigo como nunca. Um caso que testará a lealdade de Arata e Kei.

名探偵コナン 緋色の弾丸

名探偵コナン 緋色の弾丸
6,2/10

Little Witch Academia

Little Witch Academia
7,3/10
Akko tem sido fascinada por magia desde o momento em que viu o seu primeiro show de mágica. Agora, ela está na Escola de Magia Luna Nova, uma famosa escola de magia da Europa. Entretanto, ao contrário do que esperava, as lições de magia são sérias, conservadoras e nem um pouco excitantes. Akko as tem achado extremamente entediantes e exatamente o contrário do que esperava. Um dia, algo que pode destruir a escola acaba acontecendo, e caberá à Akko salvar o dia!

FIGHT!!

FIGHT!!
4,8/10

Psycho-Pass: Filme

Psycho-Pass: Filme
7,1/10
No ano 2116, o governo japonês começa a exportar o “Sistema Sybil” e seus drones não tripulados para vários países em crise em todo o mundo. Um país no meio de uma guerra civil, SEAUn (União dos Países do Leste Asiático) utiliza o Sybil como um experimento. Com o novo sistema, a cidade costeira de Shambala Float alcança paz e a segurança temporária. Mas quando terroristas de SEAUn são enviados para o Japão e atacam o sistema central de Sybil por dentro, um policial de Shambala Float, Tsunemori, viaja para investigar o incidente. No Japão ele procura entender a verdadeira justiça neste novo território.

One Piece: Episódio da Nami

One Piece: Episódio da Nami
7,8/10
Especial de 2 horas que mostra toda a Saga do Arlong redesenhada por um diretor de animação rank A.

Love Live! The School Idol Movie

Love Live! The School Idol Movie
6,9/10
Logo após a formatura dos alunos do terceiro ano, μs é convidado para Nova York na esperança de espalhar a alegria dos ídolos da escola para outras partes do mundo. Devido aos eventos do recente Love Live !, o μs alcançou o estrelato eminente, o que resulta em multidões que os enxameiam sempre que aparecem em público. Com o aumento da atenção, no entanto, vem uma escolha difícil. Tendo ainda de anunciar publicamente a decisão que tomaram em relação ao seu futuro, os jovens membros de μs são pressionados a continuar atuando pelo grupo rival A-RISE, Otonokizaka High School e até mesmo pelo Love Live! em si.

ハンターxハンター

ハンターxハンター
6,9/10

銀河鉄道999 エターナル・ファンタジー

銀河鉄道999 エターナル・ファンタジー
6,2/10

Atores relacionados