Os melhores filmes de Kōji Tsujitani

Kōji Tsujitani

Kōji Tsujitani

26/04/1962- 17/10/2018
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kōji Tsujitani, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kōji Tsujitani.
Gênero:
Ano:

Vampire Hunter D: Bloodlust

Vampire Hunter D: Bloodlust
7,6/10
Em um futuro distante, os vampiros dominam a noite, mas sua população está diminuindo, devido ao alto valor das recompensas oferecidas por suas cabeças. Caçadores de recompensas, ávidos por dinheiro, são os principais responsáveis pelo extermínio destes vampiros. Um destes caçadores é diferente dos demais: ele é um "Dunpeal". Meio-humano, meio-vampiro, em guerra com sua própria consciência e temido por todos, este caçador possui a alma atormentada e leva uma existência solitária. Seu nome é D.

Roujin Z

Roujin Z
6,8/10
A população de Japão está envelhecendo consideravelmente e cuidar de pessoas idosas tornou-se oneroso. O governo propõe uma solução: Uma cama eletrônica que possa fornecer o paciente todo o essencial (e o não-essencial) que uma enfermeira de verdade possa vir a oferecer. Haruko é uma de tais enfermeiras, assim como o senhor Takazawa é seu paciente, que foi escolhido como um cobaia para a tal cama eletrônica. Sentindo que seu protegido esta sofrendo de falta da amor, do qual uma cama mecânica não pode oferecer, ela tenta salvá-lo do que acha ser um martírio para ele.

InuYasha 2: O Castelo das Ilusões Dentro do Espelho

InuYasha 2: O Castelo das Ilusões Dentro do Espelho
7,3/10
Com seu maior inimigo supostamente derrotado, InuYasha e seus amigos retornam à rotina do dia-a-dia. Mas a paz é logo abalada pela chegada de um novo adversário.

InuYasha 4: Fogo na Ilha Mística

InuYasha 4: Fogo na Ilha Mística
7,2/10
Ai, um jovem meio-yōkai que escapou da Ilha Horai para tentar ajudar seu povo, retorna com uma ajuda promissora: InuYasha, Sesshomaru e Kikyo.

InuYasha 3: A Espada Dominadora do Mundo

InuYasha 3: A Espada Dominadora do Mundo
7,6/10
O Grande Youkai Canino deixou duas das três espadas das presas para seus dois filhos, mas agora o poder malévolo da terceira espada foi despertado.

InuYasha 1: Sentimentos que Transcendem o Tempo

InuYasha 1: Sentimentos que Transcendem o Tempo
7,2/10
A história é interessante,e conta com três novos personagens: Menomaru e suas ajudantes Hari e Ruri. Ela gira em torno do triângulo Kagome-Inuyasha-Kikyou. No entanto,os traços do filme estão bastante diferentes que os do mangá, fielmente seguido pelo anime-o que pode desagradar a muitos fãs. Já o design do Menomaru, este foi projetado pela própria Rumiko-sensei. A história conta os embates entre Inuyasha-Kagome e Menomaru por causa da insana busca deste por mais poderes.Fortalecimento, seqüestros,batalhas,perseguições e fraquezas permeiam todo este longa metragem.

Mobile Suit Gundam F91

Mobile Suit Gundam F91
6,4/10
Novos conflitos irrompem após uma geração relativamente pacífica. A fim de acomodar a população crescente, a Federação Terrestre constrói novas colônias espaciais. Porém, a Crossbone Vanguard decide tomar essas colônias para estabelecer seu império extraterrestre. A história de Gundam F91 acompanha o jovem colono Seabook Arno, sua namorada Cecily Fairchild, e os esforços da milícia Crossbone Vanguard, liderada pelo avô de Cecily, Meitzer Ronah, para estabelecer sua aristocracia conhecida como "Cosmo Babylonia". Mantendo a tradição da franquia, o civil Seabook é forçado pelas circunstâncias a pilotar o Gundam F91, projetado por sua mãe, em uma ferrenha luta pela sobrevivência.

Escaflowne: A Girl in Gaea

Escaflowne: A Girl in Gaea
6,6/10
Kanzaki Hitomi está cansada de viver. Depressiva e desapontada com tudo e com todos, ela deseja que tudo se acabe. Sua dor e tristeza ressoam com o mundo chamado Gaea, lugar este que pode garantir o seu desejo. Neste lugar desconhecido, Hitomi é saudada como a “Deusa da Asa” (Tsubasa no Kami/Wing Goddess), que segundo a lenda tem o poder de invocar a “Armadura do Dragão” chamada de Escaflowne. O destino de Hitomi está entrelaçado com o jovem rei guerreiro Van, que também sente que a vida perdeu o sentido. Após ter seu reino destruído pelo seu próprio irmão, ele jurou lutar contra o “Clã dos Dragões Negros”, assim ele luta para viver, e o seu viver é no campo de batalha. A chegada de Hitomi marca o que pode ser a salvação ou a destruição de Gaea... mas o que realmente o coração de Hitomi deseja?

機動戦士SDガンダムの逆襲

機動戦士SDガンダムの逆襲

Patlabor: O Filme

Patlabor: O Filme
7/10
Um suicídio misterioso e uma série de fugas de robôs não tripulados provocam uma investigação da polícia sobre o suspeito software a bordo de milhares de robôs industriais em torno de Tóquio.

インフェリウス惑星戦史外伝 CONDITION GREEN

インフェリウス惑星戦史外伝 CONDITION GREEN
  • Premiere: 29/11/1991
  • Personagem: Shō Yazaki (voz)

Eureka Seven: Hi-Evolution

Eureka Seven: Hi-Evolution
5,3/10
Nada muito emocionante acontece na vida de Renton até o dia em que um gigante mecha LFO cai sobre ele com uma linda garota dentro, Eureka. No entanto, Eureka e seu mecha roubado estão fugindo dos militares.

Mobile Suit Gundam 0080: War in the Pocket

Mobile Suit Gundam 0080: War in the Pocket
8/10
Mobile Suit Gundam 0080 - A War in the Pocket faz parte da Série de Animes Gundam A criação de Gundam 0080 marcou duas ocasiões importantes: o 10º aniversário das séries Gundam e a primeira vez que alguém além de Tomino Yoshiyuki dirige um Gundam

アリス ~モンキーパンチの世界~

アリス ~モンキーパンチの世界~
5,8/10

アレクサンダー戦記

アレクサンダー戦記

Koukou Butouden Crows

Koukou Butouden Crows
7,4/10
Adaptação do mangá de mesmo nome, Crows conta a história de Bouya Harumichi um estudante novo transferido para Suzuran anos antes de Hana sequer sonhar entrar pra lá...Crows conta a história dos veteranos dos atuais veteranos de Hana... A época onde surgiram os caras mais fortes da história de Suzuran. Bouya Harumichi é um estudante novo transferido para o colégio de garotos Suzuran um lugar onde só os piores delinquentes vão. Devido à sua grande quantidade de delinquentes que são odiados pelo povo em geral como se fossem corvos o que acabou deixando o lugar conhecido como "Colégio dos Corvos". Harumichi é um lutador incrivelmente forte, mas tem uma personalidade irresponsável. Como ele vai atuar neste novo ambiente, onde todos são delinquentes?

おたくのビデオ

おたくのビデオ
7,1/10

紅狼[ホンラン]

紅狼[ホンラン]
5/10

Urotsuki

Urotsuki
5,4/10

間の楔

間の楔
7,2/10

Atores relacionados