Os melhores filmes de Satsuki Yukino

Satsuki Yukino

Satsuki Yukino

25/05/1970 (53 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Satsuki Yukino. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Satsuki Yukino.
Gênero:
Ano:

A Voz do Silêncio

A Voz do Silêncio
8,1/10
  • Gênero: AnimaçãoDrama
  • Premiere: 17/09/2016
  • Personagem: Miyako Ishida (voz)
Nishimiya Shouko é uma estudante com deficiência auditiva. Durante o ensino fundamental, após se transferir para uma nova escola, Shouko passa a ser alvo de bullying e em pouco tempo precisa se transferir. O que ela não esperava é que alguns anos depois, Ishida Shouya, um dos valentões que tanto a fez sofrer no passado surgisse de novo em sua vida com um novo propósito.

One Piece Filme 13: Gold

One Piece Filme 13: Gold
7,1/10
Os Chapéus de Palha enfrentam Gild Tesoro, um dos homens mais rico do mundo.

Bleach: 3 - Fade to Black

Bleach: 3 - Fade to Black
7,1/10
Alguém que porta uma foice ataca Mayuri, que estava em seu laboratório. Mayuri subitamente fica fora de controle e acaba acertando o painel de controle de seu laboratório. Com isso, toda a Seireitei fica coberta por uma nuvem de partículas espirituais, aprisionando todos os Shinigamis dentro de um casulo.

Bleach: 2 - The Diamond Dust Rebellion

Bleach: 2 - The Diamond Dust Rebellion
7/10
Tudo começa quando Hitsugaya e a sua equipa estavam transportando um tesouro real chamado Ouin, até ser atacado por um grupo misterioso. O tesouro é roubado e Hitsugaya que no momento estava enfrentando o líder do grupo, desaparece. Dias depois, Ichigo que já havia sido informado do desaparecimento, encontra com Hitsugaya ferido, e sem querer dizer nada, Ichigo acaba tendo que lutar com Hitsugaya. No meio da batalha, um hollow aparece dizendo que veio buscar Hitsugaya Toshirou e o leva embora. Com isso, é enviado o 8º Capitão e a equipa de resgate de Hitsugaya para o mundo humano, mas eles são derrotados e o responsável foi o próprio Hitsugaya. Com este fato, é dada a ordem de execução de Hitsugaya Toshirou pela Soul Society.

InuYasha 2: O Castelo das Ilusões Dentro do Espelho

InuYasha 2: O Castelo das Ilusões Dentro do Espelho
7,3/10
Com seu maior inimigo supostamente derrotado, InuYasha e seus amigos retornam à rotina do dia-a-dia. Mas a paz é logo abalada pela chegada de um novo adversário.

InuYasha 4: Fogo na Ilha Mística

InuYasha 4: Fogo na Ilha Mística
7,2/10
Ai, um jovem meio-yōkai que escapou da Ilha Horai para tentar ajudar seu povo, retorna com uma ajuda promissora: InuYasha, Sesshomaru e Kikyo.

InuYasha 3: A Espada Dominadora do Mundo

InuYasha 3: A Espada Dominadora do Mundo
7,6/10
O Grande Youkai Canino deixou duas das três espadas das presas para seus dois filhos, mas agora o poder malévolo da terceira espada foi despertado.

InuYasha 1: Sentimentos que Transcendem o Tempo

InuYasha 1: Sentimentos que Transcendem o Tempo
7,2/10
A história é interessante,e conta com três novos personagens: Menomaru e suas ajudantes Hari e Ruri. Ela gira em torno do triângulo Kagome-Inuyasha-Kikyou. No entanto,os traços do filme estão bastante diferentes que os do mangá, fielmente seguido pelo anime-o que pode desagradar a muitos fãs. Já o design do Menomaru, este foi projetado pela própria Rumiko-sensei. A história conta os embates entre Inuyasha-Kagome e Menomaru por causa da insana busca deste por mais poderes.Fortalecimento, seqüestros,batalhas,perseguições e fraquezas permeiam todo este longa metragem.

クレヨンしんちゃん 暗黒タマタマ大追跡

クレヨンしんちゃん 暗黒タマタマ大追跡
6,8/10

Trigun Badlands Rumble

Trigun Badlands Rumble
7,4/10
Filme da serie Trigun .

Gintama: Kanketsu-hen - Yorozuya yo Eien Nare

Gintama: Kanketsu-hen - Yorozuya yo Eien Nare
8,3/10
O que aconteceria se Shiroyasha nunca tivesse existido? Edo é lançada ao caos por uma causa misteriosa. Sakata Gintoki agora vive em um mundo onde o futuro foi alterado, sem ele. O que aconteceu com o Yorozuya? Gintoki, que agora é um fantasma do passado, deve voltar a carregar o fardo a fim de salvar seus amigos. Ele deve terminar o trabalho mais importante da sua vida, o que pode ser o trabalho final do Yorozuya.

Overlord: O Rei Morto-Vivo

Overlord: O Rei Morto-Vivo
7,1/10
A hora final do popular jogo de realidade virtual Yggdrasil chegou. No entanto, Momonga, um poderoso mago e mestre da guilda negra Ainz Ooal Gown, decide passar seus últimos momentos no jogo quando os servidores começam a desligar. Para sua surpresa, apesar do relógio ter atingido a meia-noite, Momonga ainda está totalmente consciente como seu personagem e, além disso, os NPCs parecem ter desenvolvido personalidades próprias! Confrontado com esta situação anormal, Momonga comanda seus leais servos para ajudá-lo a investigar e assumir o controle desse novo mundo, com a esperança de descobrir o que causou esse desenvolvimento e se há outros na mesma situação.

Overlord: The Dark Hero

Overlord: The Dark Hero
7,3/10
Segundo filme de recapitulação de Overlord

Free!: Take Your Marks

Free!: Take Your Marks
7,2/10
A história acontece em março, quando Haruka está prestes a se formar no ensino médio.

Bleach: OVA 2 - O Frenesi da Espada Selada

Bleach: OVA 2 - O Frenesi da Espada Selada
6,4/10
Um shinigami de nome Baishin foi selado pela Soul Society há muito tempo atrás e que agora está livre sobre a Terra. Em um encontro sinistro com Baishin, Ichigo acaba tendo mais da metade de seu poder espiritual drenado. Agora está nas mãos de Ichigo e da Soul Society dar um fim em Baishin e sua destruição.

あずまんがWEB大王

あずまんがWEB大王

Natsume Yuujinchou Movie: Utsusemi ni Musubu

Natsume Yuujinchou Movie: Utsusemi ni Musubu
7,1/10
Natsume tem estado ocupado navegando entre humanos e youkais quando ele coincidentemente se reúne com um velho colega de classe, Yuki. Ele traz de volta memórias dolorosas de um certo youkai. Enquanto isso, Natsume também se familiarizou com Yorie, uma mulher nas memórias de um youkai cujo nome ele havia retornado. Yorie sabia muito sobre Reiko, mas agora vivia uma vida pacífica com seu único filho, Mukuo. Estar com essa família era reconfortante para Natsume, mas aparentemente um misterioso youkai estava à espreita em sua cidade.

神秘の法

神秘の法
4,9/10

Buddha Saitan

Buddha Saitan
4,9/10
Com 17 anos, Amanokawa Sayako aspira se tornar uma jornalista, assim como Kanemoto, um escritor de jornal. Mas Kanemoto, envergonhado de um relatório errôneo sobre um escândalo de corrupção, pula na frente de um trem e comete suicídio. Desde esse incidente, Sayako, de repente se torna capaz de ver espíritos e quase perde a vida. No entanto, a partir desse incidente quase fatal que ela sente algo de extraordinário. A jornalista dentro dela agita, ela embarca para descobrir a verdade. Mas as forças que se interpõem em seu caminho vem a ser muito mais formidável do que ela jamais imaginou.

BUTA

BUTA
6,3/10

Atores relacionados