Os melhores filmes de Yui Horie

Yui Horie

Yui Horie

20/09/1976 (47 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Yui Horie. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Yui Horie.
Gênero:
Ano:

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Movie: Kurenai Densetsu

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Movie: Kurenai Densetsu
7,8/10
Satou Kazuma quase morreu ao ser atropelado por um caminhão, mas um acaso do destino o faz reencarnar em outro mundo, acompanhado da deusa trapalhona Aqua, da feiticeira maluca Megumin e da cavaleira delirante Darkness. Esse grupo de indivíduos problemáticos passam por maus bocados, acumulando dívidas, sendo enviados pra prisão e até morrendo (de novo). Certo dia, o grupo descobre que a Vila do Demônio Escarlate, de onde veio Megumin, está encarando um problema que pode culminar em seu fim. Na tentativa de salvá-lo, o grupo enfrentará a maior ameaça que já encararam na vida.

Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess

Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess
7/10
“Fairy Tail x Rave Special” foi um crossover especial publicado em 20 de abril de 2011 na revista Shounen Magazine Special. A história reunirá personagens das duas séries e inclusive dois personagens de Rave que não apareceram em tal crossover no mangá: Musica e Let.

No Game No Life: Zero

No Game No Life: Zero
7,3/10
Seis mil anos antes de Sora e Shiro chegarem a Disboard, a guerra consumiu a terra, rasgando os céus, destruindo estrelas e até ameaçando acabar com a raça humana. Em meio ao caos e à destruição, um jovem chamado Riku leva a humanidade para o amanhã em que seu coração acreditava. Um dia, nas ruínas de uma cidade de Elfos, ele conhece Shuvi, uma exilada que lhe pede para ensinar o que significa ter um coração humano.

Fairy Tail: Dragon Cry

Fairy Tail: Dragon Cry
6,9/10
Tatsuma Minamikawa (diretor de episódios de Aldnoah.Zero, Attack on Titan, Haganai NEXT) está dirigindo o filme na A-1 Pictures. Shoji Yonemura está retornando da série de anime de televisão para escrever os roteiros, Yuuko Yamada (diretor de animação principal para Hakkenden: Eight Dogs of the East, Persona 3 the Movie #3 Falling Down) é o designer de personagens e diretor principal de animação e Yasuharu Takanashi está retornando da série de anime TV Fairy Tail Zero para compor as músicas. A GAGA está distribuindo o filme.

Kizumonogatari III - Sangue Frio

Kizumonogatari III - Sangue Frio
7,9/10
Contando com o suporte do misterioso Oshino Meme, Araragi venceu os três poderosos caçadores de vampiros: Dramaturgy, Episode e Guillotinecutter. Após derrotá-los, Araragi recuperou os membros da Kiss-shot Acerola-orion Heart-under-blade. Quando ele retorna para falar com a Kiss-shot, a triste e fria realidade de um vampiro é revelada a ele. Incapaz de escapar do seu cruel destino, Araragi não sente nada além de arrependimento. E enquanto luta para suportar a realidade, Hanekawa aparece com um certo plano…

Kizumonogatari I - Sangue de Ferro

Kizumonogatari I - Sangue de Ferro
7,3/10
Em um dia durante as férias de primavera. Araragi Koyomi, um estudante do ensino médio do segundo ano do Colégio Naoetsu, faz amizade com Hanekawa Tsubasa, a aluna mais exemplar do colégio. Tsubasa menciona um rumor sobre uma “vampira loira”, que foi avistada nas redondezas de sua cidade recentemente. Koyomi, que normalmente é antissocial, começa a gostar da personalidade de Tsubasa. Naquela noite, durante um surto, Koyomi encontra essa vampira dos rumores: ela é Kiss-shot Acerola-orion Heart-under-blade, também conhecida como “Rainha das Aparições”. A vampira de olhos dourados e loira clama para que Koyomi a salve já que ela se encontra em uma piscina de seu próprio sangue e todos os seus quatro membros cortados. Kiss-shot pede a Koyomi para lhe dar seu sangue a fim de salvar sua vida, e quando o faz, no momento seguinte ele acorda, Koyomi encontra-se renascido como um vampiro. Como Koyomi se esforça para aceitar a sua existência, Kiss-shot sussurra: “Bem-vindo ao mundo da noite.”

Kizumonogatari II - Sangue Quente

Kizumonogatari II - Sangue Quente
7,6/10
Nas férias de primavera, o estudante Araragi Koyomi conheceu a bela vampira Kiss-shot Acerola-orion Heart-under-blade. Araragi salvou Kiss-shot, que estava à beira da morte e teve os membros superiores e inferiores arrancados, e como consequência, Araragi foi transformado em um vampiro e virou o servo de Kiss-shot. Araragi deseja se tornar humano novamente, mas para isso ele deve recuperar todos os quatro membros da Kiss-shot. Depois de receber os conselhos de Oshino Meme, Araragi se prepara para a batalha. Aguardando-o estão os três poderosos caçadores de vampiros: Dramaturgy, um vampiro que possui um grande porte físico; Episode, um meio-vampiro que possui uma enorme cruz; Guillotinecutter, um humano que se especializou em exorcizar vampiros. Será que Araragi conseguirá recuperar os membros da Kiss-shot? No meio da suave chuva de primavera, Araragi vê seus sentimentos por Hanekawa Tsubasa florescerem, e a névoa sobe neste fatídico banho de sangue.

映画ドラえもん のび太のひみつ道具博物館

映画ドラえもん のび太のひみつ道具博物館
7/10

K - Missing Kings

K - Missing Kings
6,8/10
Desde o incidente na Ilha Escolar, onde quatro Reis foram envolvidos, os membros do Clã de Prata, Kuroh Yatogami e Neko, estão em busca de seu mestre, Shiro. Incapazes de encontrar qualquer pista de Shiro, os dois estavam desesperançados até que se encontram com membros da HOMRA, Rikio Kamamoto e Anna Kushima, que aparentemente estavam sendo perseguidos.

どうぶつの森

どうぶつの森
6,6/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 16/12/2006
  • Personagem: Ai

Sekai-ichi Hatsukoi: Yokozawa Takafumi no Baai

Sekai-ichi Hatsukoi: Yokozawa Takafumi no Baai
7,5/10
Após a rejeição de seu primeiro amor, Yokozawa Takafumi sai para beber sozinho. Na manhã seguinte, ele acorda nu em uma sala com Kirishima Zen, o editor-chefe da Japun, sem saber o que aconteceu na noite anterior. Como se lidar com a rejeição de Takano Masamune não fosse ruim o suficiente, agora ele tem que lidar com o caprichoso Kirishima que usa suas fotos constrangedoras para chantageá-lo para que saia com ele.

クレヨンしんちゃん ちょー嵐を呼ぶ金矛の勇者

クレヨンしんちゃん ちょー嵐を呼ぶ金矛の勇者
5,3/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 19/04/2008
  • Personagem: Mata Tami

Zoku Owarimonogatari

Zoku Owarimonogatari
7,9/10
O dia da formatura finalmente chegou, marcando o fim da excêntrica vida escolar de Koyomi Araragi cheia de relações peculiares com seres de outro mundo. No entanto, Araragi é inesperadamente absorvido em seu próprio espelho de banheiro e preso dentro de um mundo bizarro onde tudo o que ele sabe é completamente invertido — a arrogante Karen Araragi é mais curta do que o habitual, Yotsugi Ononoki com cara de pôquer está repleta de emoção, e a garota fantasma bonita Mayoi Hachikuji é uma mulher adulta! Mas nem tudo é o que parece. Zoku Owarimonogatari detalha a história dos esforços de Araragi neste novo mundo enquanto ele luta para voltar para sua casa e entender a natureza desta dimensão bizarra.

K Seven Stories メモリー・オブ・レッド ~BURN~

K Seven Stories メモリー・オブ・レッド ~BURN~
7,6/10

Ah! Megami-Sama: O Filme

Ah! Megami-Sama: O Filme
6,9/10
As vidas de Keiichi e de Belldandy estavam prosseguindo de forma agradável até que Celestine (velho mentor de Belldandy) aparece em cena. Tendo escapado de sua prisão, Celestine deseja acabar com o corrupto sistema criado por Deus e criar uma nova ordem baseada em sua própria concepção. Mas para isso, necessitará da ajuda de Belldandy. A resposta para tudo encontra-se escondido e esquecido dentro de suas memórias. Após iniciar seus planos contra o Paraíso, Skuld e Urd tentarão para-lo, tanto para conservar o Paraíso quanto o amor entre Keiichi e Belldandy.

烈車戦隊トッキュウジャーVS仮面ライダー鎧武 ガイム 春休み合体スペシャル

烈車戦隊トッキュウジャーVS仮面ライダー鎧武 ガイム 春休み合体スペシャル
7,2/10

モーレツ宇宙海賊 ABYSS OF HYPERSPACE -亜空の深淵-

モーレツ宇宙海賊 ABYSS OF HYPERSPACE -亜空の深淵-
6,1/10

映画プリキュアドリームスターズ!

映画プリキュアドリームスターズ!

この世界の楽しみ方〜Secret Story Film〜

この世界の楽しみ方〜Secret Story Film〜

行って帰ってきた烈車戦隊トッキュウジャー 夢の超トッキュウ7号

行って帰ってきた烈車戦隊トッキュウジャー 夢の超トッキュウ7号
7/10

Atores relacionados