Os melhores filmes de Fumihiko Tachiki

Fumihiko Tachiki

Fumihiko Tachiki

29/04/1961 (62 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Fumihiko Tachiki. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Fumihiko Tachiki.
Gênero:
Ano:

Final Fantasy VII: On the Way to a Smile - Episode Denzel

Final Fantasy VII: On the Way to a Smile - Episode Denzel
6,6/10
Final Fantasy VII – On the Way to a Smile: EPISODE DENZEL é o OVA animado exclusivo da versão Advent Children Complete. Em seus 28 minutos de duração, ele nos mostra a história do Denzel desde os acontecimentos retratados no Final Fantasy VII (PS1) até os que pouco antecedem o filme Advent Children. Faz importantes ligações que dão profundidade ao personagem, deixando claro seu sofrimento até ser achado por Cloud nas ruínas do Setor 5.

Neon Genesis Evangelion: O Fim do Evangelho

Neon Genesis Evangelion: O Fim do Evangelho
8,1/10
Tanto este filme, como o anterior (Morte e Renascimento), caracterizam o "final alternativo" de Neon Genesis Evangelion. Por ser um final alternativo, os episódios 25 e 26 da série original são desconsiderados. "O Fim de Evangelion", assim como "Morte e Renascimento", é divido em duas partes: A primeira é a repetição de "Renascimento" com mais cenas e renomeado para "Air" (chamado também de "Episódio 25"). A segunda parte é chamada de "Heart" (ou "Episódio 26"). O filme mostra o verdadeiro final da série. Todos os acontecimentos de Neon Genesis Evangelion culminaram para esse ponto. O Terceiro Impacto começa e cabe a Shinji Ikari decidir o futuro da humanidade. Sem deixar os momentos de ação e de filosofia de lado (e também muitas indagações), "O Fim de Evangelion" é um final merecido para série.

One Piece Filme 13: Gold

One Piece Filme 13: Gold
7,1/10
Os Chapéus de Palha enfrentam Gild Tesoro, um dos homens mais rico do mundo.

Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança

Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança
8/10
No rescaldo do Quarto Impacto, presos sem seus Evangelions, Shinji, Asuka e Rei procuram refúgio nos desolados restos vermelhos de Tokyo-3. Mas o perigo para o mundo está longe de acabar. Um novo impacto está surgindo no horizonte - aquele que provará ser o verdadeiro fim de Evangelion.

One Piece Filme 12: Z

One Piece Filme 12: Z
7,7/10
Comparável às Armas Antigas, o trunfo dos fuzileiros navais, as “Pedras Dyna”, de repente foram roubadas por um homem terrivelmente poderoso, o ex- Almirante “Z”! Após uma curta e devastadora batalha contra o almirante Kizaru, “Z” fica gravemente ferido e é encontrado no mar pelo bando dos Chapéus de Palha, porém decide acabar com eles após saber que são piratas. A sede da Marinha finalmente se move para lidar com a conspiração que ameaça abalar os pilares do Novo Mundo.

Evangelion: 1.11 Você (Não) Está Sozinho

Evangelion: 1.11 Você (Não) Está Sozinho
7,5/10
Tokyo-3 permanece em pé após a maior parte da civilização ter sido dizimada no Segundo Impacto. Agora, a cidade sofre o ataque incessante dos estranhos e mortais Anjos, criaturas bizarras empenhadas em exterminar a raça humana. Para combater esse cruel inimigo, a agência governamental NERV constrói uma frota de máquinas humanóides (os EVAs) e Shinji Ikari é chamado para entrar em ação! Vivendo uma vida de solidão e questionando sua própria existência, Shinji se esforça para aceitar a responsabilidade para a batalha pela sobrevivência da humanidade.

Evangelion 3.33: Você (Não) Pode Refazer

Evangelion 3.33: Você (Não) Pode Refazer
6,9/10
Quatorze anos se passaram desde o Terceiro Impacto. Shinji Ikari é resgatado da Unidade 01 e descobre que as coisas mudaram, mas não para melhor: O mundo foi devastado, seus antigos aliados da NERV tornaram-se hostis em relação a ele e Rei Ayanami, a menina que ele arriscou tudo para salvar, está longe de ser encontrada. Enquanto ele tenta se adaptar a esse estranho e novo mundo, Shinji faz amizade com o enigmático Kaworu Nagisa. Juntos na busca de Rei, os dois aprendem as terríveis verdades por trás dos Anjos, da NERV e dos Evangelions. Mas um raio de esperança permanece para os dois garotos: Uma oportunidade única para desfazer os erros do passado. Agora, os restos da humanidade estão atrás deles, os Anjos se apressam para detê-los e seus velhos amigos os declararam inimigos públicos número um. Apenas com Kaworu para apoiá-lo e todo o mundo contra ele, Shinji agora deve lutar por sua única chance de redenção. Mas isso pode significar terminar o que ele começou: O fim do mundo!

Bleach: 3 - Fade to Black

Bleach: 3 - Fade to Black
7,1/10
Alguém que porta uma foice ataca Mayuri, que estava em seu laboratório. Mayuri subitamente fica fora de controle e acaba acertando o painel de controle de seu laboratório. Com isso, toda a Seireitei fica coberta por uma nuvem de partículas espirituais, aprisionando todos os Shinigamis dentro de um casulo.

Bleach: 2 - The Diamond Dust Rebellion

Bleach: 2 - The Diamond Dust Rebellion
7/10
Tudo começa quando Hitsugaya e a sua equipa estavam transportando um tesouro real chamado Ouin, até ser atacado por um grupo misterioso. O tesouro é roubado e Hitsugaya que no momento estava enfrentando o líder do grupo, desaparece. Dias depois, Ichigo que já havia sido informado do desaparecimento, encontra com Hitsugaya ferido, e sem querer dizer nada, Ichigo acaba tendo que lutar com Hitsugaya. No meio da batalha, um hollow aparece dizendo que veio buscar Hitsugaya Toshirou e o leva embora. Com isso, é enviado o 8º Capitão e a equipa de resgate de Hitsugaya para o mundo humano, mas eles são derrotados e o responsável foi o próprio Hitsugaya. Com este fato, é dada a ordem de execução de Hitsugaya Toshirou pela Soul Society.

Evangelion 2.22: Você (Não) Pode Avançar

Evangelion 2.22: Você (Não) Pode Avançar
7,9/10
Continuando de onde o último filme ("Evangelion 1.11: Você (Não) Está Só") parou, o filme começa com uma nova criança, Mari Illustrious Makinami, que pilota a Unidade 05 para destruir o Terceiro Anjo que ataca a base ártica da NERV.

O Fantasma do Futuro 2: A Inocência

O Fantasma do Futuro 2: A Inocência
7,4/10
No ano 2032, Bato, um ciborgue detetive da unidade antiterrorista da segurança pública Seção 9, investiga o caso de um robô feminino criado exclusivamente para o prazer sexual que matou seu dono.

Bleach: 1 - Memories of Nobody

Bleach: 1 - Memories of Nobody
7,1/10
Em Karakura, uma repentina eclosão de espíritos chamados "blanks" ocorreu, enquanto nos céus da Soul Society, o mundo real foi refletido. Uma misteriosa shinigami de nome Senna apareceu antes de Ichigo, juntamente com um homem chamado Ganryu, liderando um grupo nomeado os "Dark Ones".

Gintama: The Final

Gintama: The Final
8,5/10
Filme de encerramento da série anime Gintama, adaptando os capítulos finais da série mangá escrita por Hideaki Sorachi. O filme cobre os capítulos 699-704 do mangá original, com material original adicionado.

InuYasha 3: A Espada Dominadora do Mundo

InuYasha 3: A Espada Dominadora do Mundo
7,6/10
O Grande Youkai Canino deixou duas das três espadas das presas para seus dois filhos, mas agora o poder malévolo da terceira espada foi despertado.

名探偵コナン 純黒の悪夢(ナイトメア)

名探偵コナン 純黒の悪夢(ナイトメア)
7/10

A Garota que Conquistou o Tempo

A Garota que Conquistou o Tempo
7,7/10
Makoto Konno é uma estudante comum, sempre com pressa e lutando contra o relógio para não perder a hora da escola. Tem a vida em ordem, é uma garota de sorte e com boa intuição. Ao lado dos amigos Chiaki Mamiya e Kousuke Tsuda, Makoto forma um trio muito unido que se encontra naquela difícil fase de decidir o que fazer da vida no futuro. Certo dia, a sorte e intuição de Makoto parecem abandoná-la, e ela descobre ter, por alguma razão, o poder de viajar no tempo. Assustada no início, Makoto começa a assimilar melhor a idéia do incrível poder que tem em mãos. Super segura de si, Makoto passa a usar e abusar deste poder mas, logicamente, percebe que mudar o passado pode trazer péssimas consequências

Luzes no Céu: Fireworks

Luzes no Céu: Fireworks
5,5/10
Moshimo, Japão. O festival anual de fogos de artifício está prestes a acontecer e um grupo de crianças em idade escolar, discutindo se eles são redondos ou planos quando vistos de ângulos diferentes, se propôs a descobrir.

Neon Genesis Evangelion: Morte e Renascimento

Neon Genesis Evangelion: Morte e Renascimento
7,2/10
Filme dividido em duas partes (Morte e Renascimento). Os eventos de "Renascimento" ocorrem 17 horas depois do final do Episódio 24. Tanto este filme, como o próximo (O Fim de Evangelion), caracterizam o "final alternativo" de Neon Genesis Evangelion. Os episódios 25 e 26, portanto, NÃO fazem parte deste enredo, onde a primeira parte é uma reedição dos primeiros 24 episódios do anime. A segunda parte consiste em uma nova animação e história que segue após o Episódio 24.

名探偵コナン 漆黒の追跡者(チェイサー)

名探偵コナン 漆黒の追跡者(チェイサー)
7,2/10

EVANGELION:DEATH(TRUE)²

EVANGELION:DEATH(TRUE)²

Atores relacionados