Os melhores filmes de Hiro Yuuki

Hiro Yuuki

Hiro Yuuki

13/02/1965 (59 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Hiro Yuuki. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Hiro Yuuki.
Gênero:
Ano:

Dragon Ball Z: O Ataque do Dragão

Dragon Ball Z: O Ataque do Dragão
7,4/10
Hirudegarn é um dêmonio que foi criado pelos magos negros de uma galáxia muito distante. Criado a partir de uma estátua com esse nome, Hildegarn tem somente um objetivo: destruir todas as galáxias que existem. Para impedir seus objetivos, Tapion, Minoshia e seu pai lutaram bravamente para aprisionar o mostro. O vilão foi dividido em duas partes durante o aprisionamento cada parte foi selada em um oráculo.

Neon Genesis Evangelion: O Fim do Evangelho

Neon Genesis Evangelion: O Fim do Evangelho
8,1/10
Tanto este filme, como o anterior (Morte e Renascimento), caracterizam o "final alternativo" de Neon Genesis Evangelion. Por ser um final alternativo, os episódios 25 e 26 da série original são desconsiderados. "O Fim de Evangelion", assim como "Morte e Renascimento", é divido em duas partes: A primeira é a repetição de "Renascimento" com mais cenas e renomeado para "Air" (chamado também de "Episódio 25"). A segunda parte é chamada de "Heart" (ou "Episódio 26"). O filme mostra o verdadeiro final da série. Todos os acontecimentos de Neon Genesis Evangelion culminaram para esse ponto. O Terceiro Impacto começa e cabe a Shinji Ikari decidir o futuro da humanidade. Sem deixar os momentos de ação e de filosofia de lado (e também muitas indagações), "O Fim de Evangelion" é um final merecido para série.

Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança

Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança
8/10
No rescaldo do Quarto Impacto, presos sem seus Evangelions, Shinji, Asuka e Rei procuram refúgio nos desolados restos vermelhos de Tokyo-3. Mas o perigo para o mundo está longe de acabar. Um novo impacto está surgindo no horizonte - aquele que provará ser o verdadeiro fim de Evangelion.

Evangelion: 1.11 Você (Não) Está Sozinho

Evangelion: 1.11 Você (Não) Está Sozinho
7,5/10
Tokyo-3 permanece em pé após a maior parte da civilização ter sido dizimada no Segundo Impacto. Agora, a cidade sofre o ataque incessante dos estranhos e mortais Anjos, criaturas bizarras empenhadas em exterminar a raça humana. Para combater esse cruel inimigo, a agência governamental NERV constrói uma frota de máquinas humanóides (os EVAs) e Shinji Ikari é chamado para entrar em ação! Vivendo uma vida de solidão e questionando sua própria existência, Shinji se esforça para aceitar a responsabilidade para a batalha pela sobrevivência da humanidade.

Evangelion 3.33: Você (Não) Pode Refazer

Evangelion 3.33: Você (Não) Pode Refazer
6,9/10
Quatorze anos se passaram desde o Terceiro Impacto. Shinji Ikari é resgatado da Unidade 01 e descobre que as coisas mudaram, mas não para melhor: O mundo foi devastado, seus antigos aliados da NERV tornaram-se hostis em relação a ele e Rei Ayanami, a menina que ele arriscou tudo para salvar, está longe de ser encontrada. Enquanto ele tenta se adaptar a esse estranho e novo mundo, Shinji faz amizade com o enigmático Kaworu Nagisa. Juntos na busca de Rei, os dois aprendem as terríveis verdades por trás dos Anjos, da NERV e dos Evangelions. Mas um raio de esperança permanece para os dois garotos: Uma oportunidade única para desfazer os erros do passado. Agora, os restos da humanidade estão atrás deles, os Anjos se apressam para detê-los e seus velhos amigos os declararam inimigos públicos número um. Apenas com Kaworu para apoiá-lo e todo o mundo contra ele, Shinji agora deve lutar por sua única chance de redenção. Mas isso pode significar terminar o que ele começou: O fim do mundo!

Evangelion 2.22: Você (Não) Pode Avançar

Evangelion 2.22: Você (Não) Pode Avançar
7,9/10
Continuando de onde o último filme ("Evangelion 1.11: Você (Não) Está Só") parou, o filme começa com uma nova criança, Mari Illustrious Makinami, que pilota a Unidade 05 para destruir o Terceiro Anjo que ataca a base ártica da NERV.

クレヨンしんちゃん ブリブリ王国の秘宝

クレヨンしんちゃん ブリブリ王国の秘宝
6,6/10

Neon Genesis Evangelion: Morte e Renascimento

Neon Genesis Evangelion: Morte e Renascimento
7,2/10
Filme dividido em duas partes (Morte e Renascimento). Os eventos de "Renascimento" ocorrem 17 horas depois do final do Episódio 24. Tanto este filme, como o próximo (O Fim de Evangelion), caracterizam o "final alternativo" de Neon Genesis Evangelion. Os episódios 25 e 26, portanto, NÃO fazem parte deste enredo, onde a primeira parte é uma reedição dos primeiros 24 episódios do anime. A segunda parte consiste em uma nova animação e história que segue após o Episódio 24.

EVANGELION:DEATH(TRUE)²

EVANGELION:DEATH(TRUE)²

新世紀エヴァンゲリオン劇場版 DEATH (TRUE)² / Air / まごころを、君に

新世紀エヴァンゲリオン劇場版 DEATH (TRUE)² / Air / まごころを、君に
7,8/10

機動戦士ガンダム 第08MS小隊 ミラーズ・リポート

機動戦士ガンダム 第08MS小隊 ミラーズ・リポート
6,3/10

Rockman.EXE: Hikari to Yami no Program

Rockman.EXE: Hikari to Yami no Program
7,1/10
O filme é baseado no jogo Rockman.EXE (Mega Man Battle Network no States), da famosa franquia Mega Man, da Capcom.

ゴジラ対エヴァンゲリオン・ザ・リアル・4−D

ゴジラ対エヴァンゲリオン・ザ・リアル・4−D
7,7/10
  • Premiere: 31/05/2019
  • Personagem: Makoto Hyuga (voz)

謎の彼女X 謎の夏祭り

謎の彼女X 謎の夏祭り

リカちゃんとヤマネコ 星の旅

リカちゃんとヤマネコ 星の旅

Twin Signal

Twin Signal
6,6/10

トビラを開けて

トビラを開けて
6/10

Neko Neko Fantasia

Neko Neko Fantasia
Shiro é uma gatinha que ama muito sua família. Ela queria muito poder dar presentes para todos, então, em uma noite, ela pede que a Lua a transforme em humana, e seu desejo se torna realidade.

世紀末麗魔伝キメイラ

世紀末麗魔伝キメイラ
5,6/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 10/10/1997
  • Personagem: Sung

外道学園

外道学園
6,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/10/1994
  • Personagem: Hidekazu Kusanagi (voz)

Atores relacionados