Os melhores filmes de Tetsu Inada

Tetsu Inada

Tetsu Inada

01/07/1972 (51 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tetsu Inada. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tetsu Inada.
Gênero:
Ano:

My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis

My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis
7,1/10
My Hero Academia: World Heroes Mission é uma história original que se passa durante o inverno do arco Hero Internship. Um grupo misterioso que está determinado a eliminar todos aqueles com individualidades. Então, para salvar a todos, os Pro-Heroes precisam formar uma equipe mundial de heróis. É nesse momento que Deku, Bakugo, Todoroki e outros estudantes da Academia U.A. são chamados para combater essa ameaça.

My Hero Academia: Ascensão dos Heróis

My Hero Academia: Ascensão dos Heróis
7,8/10
Izuku, Bakugo e o resto dos alunos da Turma A da Academia de Heróis terão que unir forças mais uma vez para enfrentar o vilão, Nine.

鬼滅の刃 那田蜘蛛山編

鬼滅の刃 那田蜘蛛山編
8,8/10

Promare

Promare
7/10

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Movie: Kurenai Densetsu

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Movie: Kurenai Densetsu
7,8/10
Satou Kazuma quase morreu ao ser atropelado por um caminhão, mas um acaso do destino o faz reencarnar em outro mundo, acompanhado da deusa trapalhona Aqua, da feiticeira maluca Megumin e da cavaleira delirante Darkness. Esse grupo de indivíduos problemáticos passam por maus bocados, acumulando dívidas, sendo enviados pra prisão e até morrendo (de novo). Certo dia, o grupo descobre que a Vila do Demônio Escarlate, de onde veio Megumin, está encarando um problema que pode culminar em seu fim. Na tentativa de salvá-lo, o grupo enfrentará a maior ameaça que já encararam na vida.

Bleach: 3 - Fade to Black

Bleach: 3 - Fade to Black
7,1/10
Alguém que porta uma foice ataca Mayuri, que estava em seu laboratório. Mayuri subitamente fica fora de controle e acaba acertando o painel de controle de seu laboratório. Com isso, toda a Seireitei fica coberta por uma nuvem de partículas espirituais, aprisionando todos os Shinigamis dentro de um casulo.

Fate/stay night: Heaven's Feel II. Lost Butterfly

Fate/stay night: Heaven's Feel II. Lost Butterfly
7,9/10
A história centra-se na Guerra do Santo Graal e explora a relação entre Emiya Shirou e Matou Sakura, dois adolescentes que participaram neste conflito. A história continua imediatamente depois de Fate / stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower, seguindo Shirou como ele continua a participar na Guerra do Santo Graal, mesmo depois de ser eliminado como um mestre.

Bleach: 2 - The Diamond Dust Rebellion

Bleach: 2 - The Diamond Dust Rebellion
7/10
Tudo começa quando Hitsugaya e a sua equipa estavam transportando um tesouro real chamado Ouin, até ser atacado por um grupo misterioso. O tesouro é roubado e Hitsugaya que no momento estava enfrentando o líder do grupo, desaparece. Dias depois, Ichigo que já havia sido informado do desaparecimento, encontra com Hitsugaya ferido, e sem querer dizer nada, Ichigo acaba tendo que lutar com Hitsugaya. No meio da batalha, um hollow aparece dizendo que veio buscar Hitsugaya Toshirou e o leva embora. Com isso, é enviado o 8º Capitão e a equipa de resgate de Hitsugaya para o mundo humano, mas eles são derrotados e o responsável foi o próprio Hitsugaya. Com este fato, é dada a ordem de execução de Hitsugaya Toshirou pela Soul Society.

One Piece Filme 08: A Princesa do Deserto e os Piratas

One Piece Filme 08: A Princesa  do Deserto e os Piratas
6,8/10
Durante uma tempestade na Grand Line, Luffy e seus companheiros exploram um navio que estava afundando e nele encontram um grande baú de tesouro. Estavam ansiosos para abrirem o baú, porém o que estava lá dentro não era um tesouro e sim uma mulher velha com dentes de ouro. Ela se escondeu no baú enquanto o navio afundava com a intenção de se proteger. Então ela propôs ao Bando do Chapéu de Palha que se eles a salvarem, como agradecimento ela os levaria até o lendário tesouro de sua ilha, A Coroa de Ouro! Então como já era de se esperar Luffy e seu bando partem para a tal ilha.

Kuroko's Basketball: O Último Jogo

Kuroko's Basketball: O Último Jogo
7,7/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 18/03/2017
  • Personagem: Jason Silver (voz)
História original criada pelo mangaká de Kuroko no Basket: Tadatoshi Fujimaki. Kuroko e seus colegas vão para o segundo ano e o verão está acabando. O popular time de basquete de rua, Jabberwock, chega no japão. Mas, no que é para ser um amistoso, eles humilham com o time japonês e zoam o basquete japonês.

Fate/stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower

Fate/stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower
7,4/10
A história segue Matou Sakura, a irmã mais nova de Tohsaka Rin, que quando jovem foi adotada pela família Matou. Assim, ela teve que passar por um torturante treinamento para desenvolver seus poderes mágicos. Sakura não deveria se envolver na Guerra do Santo Graal, mas devido ao seu envolvimento romântico com Shirou, sua mente quebra e ela fica louca. Sakura se torna uma líder da Guerra do Santo Graal e força Shirou em um Destino Cruel.

Bleach: 1 - Memories of Nobody

Bleach: 1 - Memories of Nobody
7,1/10
Em Karakura, uma repentina eclosão de espíritos chamados "blanks" ocorreu, enquanto nos céus da Soul Society, o mundo real foi refletido. Uma misteriosa shinigami de nome Senna apareceu antes de Ichigo, juntamente com um homem chamado Ganryu, liderando um grupo nomeado os "Dark Ones".

Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 - Wandering; Agateram

Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 - Wandering; Agateram
6,4/10
O cavaleiro errante, Bedivere, chega ao fim de sua jornada. O ano é 1273 AD em Jerusalém. A Terra Santa foi transformada em um enorme deserto, as pessoas foram forçadas a deixar suas casas e três grandes potências lutam entre si neste deserto. Os Cavaleiros da Távola Redonda se unem para proteger a Cidade Santa e seu Rei Leão. Com todo o seu reino convocado para uma terra estranha, Ozymandias, o Rei Sol, discretamente conspirou contra a tirania deste reino bizarro. Os montanheses, protetores daqueles que foram despojados de suas terras, aguardam sua chance de rebelião. Para cumprir sua missão, Bedivere segue para a Cidade Santa, onde o Rei Leão governa. Lá ele encontra o Mestre final da humanidade, Ritsuka Fujimaru, que veio a Jerusalém, acompanhado por seu Demi-Servo, Mash Kyrielight, em sua missão para restaurar a história humana. Bedivere se junta a Fujimaru e seus companheiros para empreender essa missão.

Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei

Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei
8/10
Uma continuação da aventura épica do valente Riko e Reg, que se juntam a seu novo amigo Nanachi. Juntos, eles descem para a quinta camada traiçoeira do Abismo, o Mar dos Cadáveres, e encontram o misterioso Bondrewd, um lendário Apito Branco cuja sombra paira sobre o passado conturbado de Nanachi. Bondrewd é incrivelmente hospitaleiro, mas os bravos aventureiros sabem que as coisas nem sempre são como parecem no enigmático Abismo.

One Piece Filme 04: Aventura Mortal!

One Piece Filme 04: Aventura Mortal!
7,2/10
Desesperados por dinheiro, os Chapéus de Palha entram numa corrida secreta entre tripulações piratas conhecidos como o Concurso beco sem saída. Lá, eles devem lutar contra os poderosos, incluindo um Ex-Marinheiro que se Tornou um Pirata, (Capitão Gasparde), e o caçador de recompensas que quer matá-lo. No entanto, com o esquema mortal de Gasparde, todos os seus adversários foram condenados desde o início?

Steamboy

Steamboy
6,8/10
Ray Steam é um jovem inventor que recebe de seu avô, pelos Correios, uma estranha bola de metal conhecida como Steam Ball. Esta incrível invenção comporta uma nova espécie de energia, que tem a capacidade de suprir uma nação inteira. Ao tentar proteger a esfera da inescrupulosa Fundação O'Hara, Ray descobre aos poucos os fantásticos poderes que a bola possui.

Fate/stay night: Heaven's Feel III. Spring Song

Fate/stay night: Heaven's Feel III. Spring Song
7,9/10
A Quinta Guerra do Santo Graal na cidade de Fuyuki atingiu um ponto de inflexão em que as vidas de todos os participantes são ameaçadas enquanto o inimigo oculto finalmente se revela. Enquanto Shirou Emiya, Rin Toosaka e Illyasviel von Einzbern descobrem a verdadeira natureza corruptora da sombra que está assolando a cidade, eles percebem o quão terrível é a situação. Para proteger seus entes queridos, o grupo deve resistir à força inimiga aparentemente intransponível - mesmo que alguns desses inimigos já tenham sido seus aliados, ou talvez, algo mais íntimo. Quando o ato final dessa guerra caótica começa, os ideais que Shirou acredita serão em breve desafiados por um dilema excruciante: é realmente possível salvar um mundo onde tudo parece ter dado errado?

One Piece: Episódio do Sabo

One Piece: Episódio do Sabo
7,3/10
Este especial mostrará a infância dos irmãos Luffy, Ace e Sabo, quando todos sonhavam em ser piratas. Além disso, descreverá como Sabo chegou de fato ao reino de Dressrosa (que não foi descrito no mangá nem na série de TV), e também o encontro com Luffy.

Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly
7,7/10
Esta é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz depois do fim do ‘Torneio do Poder’. Goku não quer nada além de treinar, já que agora compreende quantas pessoas fortes existem nos universos que ele ainda não conheceu. Então, um dia, um Saiyajin desconhecido chamado ‘Broly’ aparece diante de Goku e Vegeta. Como é possível que um Saiyajin esteja na Terra quando ele deveria ter sido destruído junto com o Planeta Vegeta? De volta do inferno mais uma vez, Freeza também aparece e os três Saiyajins que tiveram caminhos completamente diferentes se encontram em um intenso conflito.

Made in Abyss: Amanhecer da Jornada

Made in Abyss: Amanhecer da Jornada
7,4/10
Apesar de seus inúmeros perigos, o Abismo ainda captura a imaginação de jovens exploradores como Riko, que deseja seguir os passos de sua mãe e se tornar uma Invasora de Cavernas. Um dia, Riko recebe notícias de que sua mãe morreu no abismo, mas uma nota misteriosa diz a Riko que sua mãe ainda pode estar viva. Prometendo descobrir a verdade, Riko embarca em uma jornada com um garoto robô humanóide chamado Regu. Juntos, eles descobrirão se têm o que é preciso para sobreviver onde tantos outros morreram. O primeiro de dois filmes de compêndio extraídos da série de TV com cenas e narrativas recém-adicionadas.

Atores relacionados