Os melhores filmes de Hiroshi Kamiya

Hiroshi Kamiya

Hiroshi Kamiya

28/01/1975 (49 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Hiroshi Kamiya. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Hiroshi Kamiya.
Gênero:
Ano:

Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca! Evolução

Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca! Evolução
5,7/10
Depois de aceitar o convite de um misterioso treinador, Ash, Misty e Brock conhecem Mewtwo, um Pokémon criado artificialmente e que está louco por uma batalha.

Ataque dos Titãs 2

Ataque dos Titãs 2
7,9/10
**Recap. episódios 14 - 25** Devido à recuperação do Distrito Trost aos Titãs, Eren é tomado sob a asa do Capitão Levi e sua equipe , que decidem tentar ensiná-lo a dominar suas habilidades misteriosas.

劇場版 進撃の巨人 覚醒の咆哮

劇場版 進撃の巨人 覚醒の咆哮
8,4/10

Bleach: 3 - Fade to Black

Bleach: 3 - Fade to Black
7,1/10
Alguém que porta uma foice ataca Mayuri, que estava em seu laboratório. Mayuri subitamente fica fora de controle e acaba acertando o painel de controle de seu laboratório. Com isso, toda a Seireitei fica coberta por uma nuvem de partículas espirituais, aprisionando todos os Shinigamis dentro de um casulo.

Fate/stay night: Heaven's Feel II. Lost Butterfly

Fate/stay night: Heaven's Feel II. Lost Butterfly
7,9/10
A história centra-se na Guerra do Santo Graal e explora a relação entre Emiya Shirou e Matou Sakura, dois adolescentes que participaram neste conflito. A história continua imediatamente depois de Fate / stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower, seguindo Shirou como ele continua a participar na Guerra do Santo Graal, mesmo depois de ser eliminado como um mestre.

Attack on Titan: Chronicle

Attack on Titan: Chronicle
8,4/10
O filme compilação recapitulará o anime dos 59 episódios das temporadas um a três.

Shingeki no Kyojin Movie 1 Guren no Yumiya

Shingeki no Kyojin Movie 1 Guren no Yumiya
7,6/10
**Recap. episódios 1 - 13** Várias centenas de anos atrás, os humanos quase foram exterminados por titãs. Os titãs têm vários metros de altura, parecem não ter inteligência, devoram seres humanos e, o pior de tudo, parecem fazer isso pelo prazer e não como fonte de alimento. No presente, a cidade não via um titã há mais de 100 anos. Então, o adolescente Eren e sua irmã adotiva Mikasa testemunham algo terrível quando as muralhas da cidade são destruídas por um titã colossal que surge de lugar nenhum. Enquanto os titãs menores inundam a cidade, as duas crianças assistem horrorizadas sua mãe ser devorada viva. Eren então jura que ele irá matar todos os titãs e se vingar por toda a humanidade.

Kuroko's Basketball: O Último Jogo

Kuroko's Basketball: O Último Jogo
7,7/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 18/03/2017
  • Personagem: Seijuurou Akashi (voz)
História original criada pelo mangaká de Kuroko no Basket: Tadatoshi Fujimaki. Kuroko e seus colegas vão para o segundo ano e o verão está acabando. O popular time de basquete de rua, Jabberwock, chega no japão. Mas, no que é para ser um amistoso, eles humilham com o time japonês e zoam o basquete japonês.

Fate/stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower

Fate/stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower
7,4/10
A história segue Matou Sakura, a irmã mais nova de Tohsaka Rin, que quando jovem foi adotada pela família Matou. Assim, ela teve que passar por um torturante treinamento para desenvolver seus poderes mágicos. Sakura não deveria se envolver na Guerra do Santo Graal, mas devido ao seu envolvimento romântico com Shirou, sua mente quebra e ela fica louca. Sakura se torna uma líder da Guerra do Santo Graal e força Shirou em um Destino Cruel.

One Piece Filme 14: Stampede

One Piece Filme 14: Stampede
7,5/10
O Pirates Festival é a maior exposição do mundo de piratas, feito por piratas para os piratas. Luffy e o resto da tripulação Straw Hat recebem um convite por parte do seu anfitrião, Buena Festa, o qual é conhecido como o Mestre de Festividades. Ao chegarem, eles encontram um local repleto de glamorosos pavilhões e muitos piratas, incluindo os que compõem a Worst Generation. O local está eléctrico.

Haikyuu!! Movie: Owari to Hajimari

Haikyuu!! Movie: Owari to Hajimari
6,7/10
Filme compilatório que recapitula parte da primeira temporada do anime, com algumas cenas extras.

Palavras que Borbulham como Refrigerante

Palavras que Borbulham como Refrigerante
6,8/10
“Eu te conheci no meu 17º verão… A história de “garoto-conhece-garota” mostra como as palavras e a música preenchem a lacuna entre Cherry, um garoto que é péssimo em se comunicar com outras pessoas e Smile, uma garota que se esconde atrás de uma máscara. Eles se encontram em um shopping suburbano mundano em uma cidade provincial. Cherry sempre usa fones de ouvido e coloca os sentimentos que ele não pode expressar em seu hobby, os poemas de haiku japonês. Smile sempre usa uma máscara para esconder seus grandes dentes da frente, para os quais ela tem aparelho dentário. Como estrela de vídeo popular, ela transmite um vídeo sobre a busca de “fofura”.

Haikyuu!! Movie 2: Shousha to Haisha

Haikyuu!! Movie 2: Shousha to Haisha
6,8/10
Recapitulação da segunda temporada de Haikyuu!!

Kizumonogatari III - Sangue Frio

Kizumonogatari III - Sangue Frio
7,9/10
Contando com o suporte do misterioso Oshino Meme, Araragi venceu os três poderosos caçadores de vampiros: Dramaturgy, Episode e Guillotinecutter. Após derrotá-los, Araragi recuperou os membros da Kiss-shot Acerola-orion Heart-under-blade. Quando ele retorna para falar com a Kiss-shot, a triste e fria realidade de um vampiro é revelada a ele. Incapaz de escapar do seu cruel destino, Araragi não sente nada além de arrependimento. E enquanto luta para suportar a realidade, Hanekawa aparece com um certo plano…

Kizumonogatari I - Sangue de Ferro

Kizumonogatari I - Sangue de Ferro
7,3/10
Em um dia durante as férias de primavera. Araragi Koyomi, um estudante do ensino médio do segundo ano do Colégio Naoetsu, faz amizade com Hanekawa Tsubasa, a aluna mais exemplar do colégio. Tsubasa menciona um rumor sobre uma “vampira loira”, que foi avistada nas redondezas de sua cidade recentemente. Koyomi, que normalmente é antissocial, começa a gostar da personalidade de Tsubasa. Naquela noite, durante um surto, Koyomi encontra essa vampira dos rumores: ela é Kiss-shot Acerola-orion Heart-under-blade, também conhecida como “Rainha das Aparições”. A vampira de olhos dourados e loira clama para que Koyomi a salve já que ela se encontra em uma piscina de seu próprio sangue e todos os seus quatro membros cortados. Kiss-shot pede a Koyomi para lhe dar seu sangue a fim de salvar sua vida, e quando o faz, no momento seguinte ele acorda, Koyomi encontra-se renascido como um vampiro. Como Koyomi se esforça para aceitar a sua existência, Kiss-shot sussurra: “Bem-vindo ao mundo da noite.”

Haikyuu!! A Batalha de Conceitos

Haikyuu!! A Batalha de Conceitos
7,2/10
Recapitulação da terceira temporada de Haikyuu!!, que cobre o jogo contra a academia Shiratorizawa.

Doukyuusei

Doukyuusei
7,7/10
  • Gênero: AnimaçãoRomance
  • Premiere: 20/02/2016
  • Personagem: Hikaru Kusakabe (Voice)
A história começa numa aula de música quando, durante o ensaio do coral para o festival escolar, Hikaru Kusakabe percebe que o estudante de honra da escola, Rihito Sajō, não está cantando. De início, ele pensa que o estudante simplesmente não gosta de cantar, até encontrar Rihito ensaiando numa sala vazia na escola. Sem pensar duas vezes, Kusakabe decide ajudar o colega a ensaiar o canto.

劇場版 マクロスF 虚空歌姫 ~イツワリノウタヒメ~

劇場版 マクロスF 虚空歌姫 ~イツワリノウタヒメ~
6,8/10

O Momento em que Você se Apaixona

O Momento em que Você se Apaixona
6/10
O primeiro encontro deles não podia ter sido mais desastroso; e mesmo assim, quando Hina se dá conta, seu coração está palpitando. Atraída por Koyuki, um veterano de sua escola, Hina está decidida a se matricular no mesmo colégio que ele, e começa a devorar os livros com fúria. Com seu amigo de infância Kotaro, ela entra no Colégio Sakuragaoka. Enquanto isso, depois de uma decepção amorosa de verão, Koyuki decide mudar o visual e descobre que virou a sensação da mulherada do colégio. É então que Hina decide se declarar por ele...

劇場版 マクロスF 恋離飛翼 ~サヨナラノツバサ~

劇場版 マクロスF 恋離飛翼 ~サヨナラノツバサ~
7,1/10

Atores relacionados