Os melhores filmes de Miyu Irino

Miyu Irino

Miyu Irino

19/02/1988 (36 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Miyu Irino, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Miyu Irino.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Viagem de Chihiro

A Viagem de Chihiro
8,6/10
Chihiro e seus pais estão se mudando para uma cidade diferente. A caminho da nova casa, o pai decide pegar um atalho. Eles se deparam com uma mesa repleta de comida, embora ninguém esteja por perto. Chihiro sente o perigo, mas seus pais começam a comer. Quando anoitece, eles se transformam em porcos. Agora, apenas Chihiro pode salvá-los

A Voz do Silêncio

A Voz do Silêncio
8,1/10
  • Gênero: AnimaçãoDrama
  • Premiere: 17/09/2016
  • Personagem: Shouya Ishida (voz)
Nishimiya Shouko é uma estudante com deficiência auditiva. Durante o ensino fundamental, após se transferir para uma nova escola, Shouko passa a ser alvo de bullying e em pouco tempo precisa se transferir. O que ela não esperava é que alguns anos depois, Ishida Shouya, um dos valentões que tanto a fez sofrer no passado surgisse de novo em sua vida com um novo propósito.

O Jardim das Palavras

O Jardim das Palavras
7,4/10
Takao, que está treinando para ser sapateiro, matou aula e está desenhando sapatos em um jardim. Ele conhece uma misteriosa mulher, Yukino, que é mais velha do que ele. Então, sem marcar os horários, os dois começam a se ver periodicamente, mas somente em dias chuvosos. Eles aprofundam sua relação e se abrem um para o outro, mas o fim da temporada de chuva logo se aproxima...

Sarusuberi: Miss Hokusai

Sarusuberi: Miss Hokusai
6,7/10
Ano de 1814. Cidade de Edo (atual Tokyo). Um artista já realizado em vida e agora de meia idade, Tetsuzo tem em suas mãos clientes de todo japão e incansavelmente trabalha em sua "cheio-de-lixo" e caótica casa/ateliê. Ele passa seus dias criando incríveis obras de arte, desde um retrato gigantesco de Bodhidharma em 180 m² de papel, a dois pardais pintados em um grão de arroz. De temperamento curto, extremamente sarcástico, sem paixão por motivo ou dinheiro, ele investiria uma fortuna por qualquer trabalho que ele tivesse realmente interessado. Terceira das quatro filhas de Tetsuzo e nascida de seu segundo casamento, autodeclarada de 23 anos, O-Ei herdou o talento de seu pai e teimosia, várias das vezes ela quem pintava ao invés do pai, mesmo que descreditada. Sua arte é tão poderosa que algumas vezes gerava problemas.

Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana wo Kazarou

Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana wo Kazarou
7,4/10
Uma menina imortal e um menino normal se encontram e se tornam amigos, compartilhando um vínculo que dura ao longo dos anos.

Homem de Ferro: A Batalha Contra Ezekiel Stane

Homem de Ferro: A Batalha Contra Ezekiel Stane
5,2/10
Com história de Brandon Auman (Os Vingadores: maiores heróis da Terra, Homem de Ferro: Armored Adventures), o filme explora um confronto entre o Homem de Ferro e o vilão Ezequiel Stane, que desenvolve uma nova bio-tecnologia que deixa a armadura do Homem de Ferro ultrapassada. Após Stane desencadear um ataque terrorista e focar na queda de Tony Stark, o Homem de Ferro deve ir em busca uma maneira de limpar seu nome.

Viagem Para Agartha

Viagem Para Agartha
7,1/10
Asuna é uma menina solitária. Ela tem o hábito de passar seus dias escutando uma música misteriosa em um rádio especial que ganhou de seu pai. Certo dia ela conhece um rapaz chamado Shun, e parte numa viagem de aventuras para entender as belezas e crueldades do mundo.

Haikyuu!! Movie: Owari to Hajimari

Haikyuu!! Movie: Owari to Hajimari
6,7/10
Filme compilatório que recapitula parte da primeira temporada do anime, com algumas cenas extras.

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - The Laughing Man

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - The Laughing Man
8,1/10
O ano é 2030 - seis anos se passaram desde que um criminoso conhecido como "Homem Sorridente" infiltrou-se nas maiores corporações de nanotecnologia médica, fazendo cyber-terrorismo, sequestro e espionagem, sem deixar nenhum suspeito. Novas informações são reveladas e a seção 9 busca o suspeito por esta ações.

Haikyuu!! Movie 2: Shousha to Haisha

Haikyuu!! Movie 2: Shousha to Haisha
6,8/10
Recapitulação da segunda temporada de Haikyuu!!

Kizumonogatari I - Sangue de Ferro

Kizumonogatari I - Sangue de Ferro
7,3/10
Em um dia durante as férias de primavera. Araragi Koyomi, um estudante do ensino médio do segundo ano do Colégio Naoetsu, faz amizade com Hanekawa Tsubasa, a aluna mais exemplar do colégio. Tsubasa menciona um rumor sobre uma “vampira loira”, que foi avistada nas redondezas de sua cidade recentemente. Koyomi, que normalmente é antissocial, começa a gostar da personalidade de Tsubasa. Naquela noite, durante um surto, Koyomi encontra essa vampira dos rumores: ela é Kiss-shot Acerola-orion Heart-under-blade, também conhecida como “Rainha das Aparições”. A vampira de olhos dourados e loira clama para que Koyomi a salve já que ela se encontra em uma piscina de seu próprio sangue e todos os seus quatro membros cortados. Kiss-shot pede a Koyomi para lhe dar seu sangue a fim de salvar sua vida, e quando o faz, no momento seguinte ele acorda, Koyomi encontra-se renascido como um vampiro. Como Koyomi se esforça para aceitar a sua existência, Kiss-shot sussurra: “Bem-vindo ao mundo da noite.”

Haikyuu!! A Batalha de Conceitos

Haikyuu!! A Batalha de Conceitos
7,2/10
Recapitulação da terceira temporada de Haikyuu!!, que cobre o jogo contra a academia Shiratorizawa.

Code Geass: Boukoku no Akito 2 - Hikisakareshi Yokuryuu

Code Geass: Boukoku no Akito 2 - Hikisakareshi Yokuryuu
6,8/10

Kizumonogatari II - Sangue Quente

Kizumonogatari II - Sangue Quente
7,6/10
Nas férias de primavera, o estudante Araragi Koyomi conheceu a bela vampira Kiss-shot Acerola-orion Heart-under-blade. Araragi salvou Kiss-shot, que estava à beira da morte e teve os membros superiores e inferiores arrancados, e como consequência, Araragi foi transformado em um vampiro e virou o servo de Kiss-shot. Araragi deseja se tornar humano novamente, mas para isso ele deve recuperar todos os quatro membros da Kiss-shot. Depois de receber os conselhos de Oshino Meme, Araragi se prepara para a batalha. Aguardando-o estão os três poderosos caçadores de vampiros: Dramaturgy, um vampiro que possui um grande porte físico; Episode, um meio-vampiro que possui uma enorme cruz; Guillotinecutter, um humano que se especializou em exorcizar vampiros. Será que Araragi conseguirá recuperar os membros da Kiss-shot? No meio da suave chuva de primavera, Araragi vê seus sentimentos por Hanekawa Tsubasa florescerem, e a névoa sobe neste fatídico banho de sangue.

HAIKYU!! O Talento e o Instinto

HAIKYU!! O Talento e o Instinto
7/10
Recapitulação da segunda temporada de Haikyuu!!, que cobre o jogo contra o Colégio Aobajosai.

Code Geass: Boukoku no Akito 5 - Itoshiki Monotachi e

Code Geass: Boukoku no Akito 5 - Itoshiki Monotachi e
6,3/10

Ano Hana: O Filme

Ano Hana: O Filme
7,3/10
  • Gênero: AnimaçãoDrama
  • Premiere: 31/08/2013
  • Personagem: Jinta "Jintan" Yadomi (voz)
O filme conta a história através do ponto de vista de Menma, além de incluir cenas de um ano após os acontecimentos da série.

Mobile Suit Gundam 00: A Wakening of the Trailblazer

Mobile Suit Gundam 00: A Wakening of the Trailblazer
6,7/10

劇場版 ×××HOLiC 真夏ノ夜ノ夢

劇場版 ×××HOLiC 真夏ノ夜ノ夢
7,1/10

Towa no Quon 6: Towa no Quon

Towa no Quon 6: Towa no Quon
6,9/10
A história segue um garoto chamado Quon e outros que de repente acordam com poderes sobrenaturais.

Atores relacionados