Os melhores filmes de Mariya Ise

Mariya Ise

Mariya Ise

25/09/1988 (35 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mariya Ise. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mariya Ise.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
8,2/10
Tanjiro Kamado, junto com Inosuke Hashibira, um garoto criado por javalis que usa uma cabeça de javali, e Zenitsu Agatsuma, um garoto assustado que revela seu verdadeiro poder quando dorme, embarca no Trem Infinito em uma nova missão com o Hashira de Fogo, Kyojuro Rengoku, para derrotar um demônio que tem atormentado o povo e matado os caçadores de oni que se opõem a ele!

ベイビー・プリンセス 3Dぱらだいす0[ラブ]

ベイビー・プリンセス 3Dぱらだいす0[ラブ]
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 20/07/2011
  • Personagem: Urara Amatsuka (voz)

Evangelion 3.33: Você (Não) Pode Refazer

Evangelion 3.33: Você (Não) Pode Refazer
6,9/10
Quatorze anos se passaram desde o Terceiro Impacto. Shinji Ikari é resgatado da Unidade 01 e descobre que as coisas mudaram, mas não para melhor: O mundo foi devastado, seus antigos aliados da NERV tornaram-se hostis em relação a ele e Rei Ayanami, a menina que ele arriscou tudo para salvar, está longe de ser encontrada. Enquanto ele tenta se adaptar a esse estranho e novo mundo, Shinji faz amizade com o enigmático Kaworu Nagisa. Juntos na busca de Rei, os dois aprendem as terríveis verdades por trás dos Anjos, da NERV e dos Evangelions. Mas um raio de esperança permanece para os dois garotos: Uma oportunidade única para desfazer os erros do passado. Agora, os restos da humanidade estão atrás deles, os Anjos se apressam para detê-los e seus velhos amigos os declararam inimigos públicos número um. Apenas com Kaworu para apoiá-lo e todo o mundo contra ele, Shinji agora deve lutar por sua única chance de redenção. Mas isso pode significar terminar o que ele começou: O fim do mundo!

Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança

Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança
8/10
No rescaldo do Quarto Impacto, presos sem seus Evangelions, Shinji, Asuka e Rei procuram refúgio nos desolados restos vermelhos de Tokyo-3. Mas o perigo para o mundo está longe de acabar. Um novo impacto está surgindo no horizonte - aquele que provará ser o verdadeiro fim de Evangelion.

My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis

My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis
7,1/10
My Hero Academia: World Heroes Mission é uma história original que se passa durante o inverno do arco Hero Internship. Um grupo misterioso que está determinado a eliminar todos aqueles com individualidades. Então, para salvar a todos, os Pro-Heroes precisam formar uma equipe mundial de heróis. É nesse momento que Deku, Bakugo, Todoroki e outros estudantes da Academia U.A. são chamados para combater essa ameaça.

Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei

Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei
8/10
Uma continuação da aventura épica do valente Riko e Reg, que se juntam a seu novo amigo Nanachi. Juntos, eles descem para a quinta camada traiçoeira do Abismo, o Mar dos Cadáveres, e encontram o misterioso Bondrewd, um lendário Apito Branco cuja sombra paira sobre o passado conturbado de Nanachi. Bondrewd é incrivelmente hospitaleiro, mas os bravos aventureiros sabem que as coisas nem sempre são como parecem no enigmático Abismo.

Pokémon o Filme: Hoopa e o Duelo Lendário

Pokémon o Filme: Hoopa e o Duelo Lendário
5,9/10
Cem anos atrás, a cidade do deserto “Désser City” foi severamente danificada por uma batalha épica entre os Pokémon. A batalha foi iniciada devido a um Pokémon específico. No entanto, o Pokémon foi selado por alguém, e a cidade voltou a ser calma e normal como era antes até os dias de hoje. Ash, Pikachu, Serena, Clemont e Bonnie continuam a sua jornada, e durante este perído encontram o Pokémon mítico Hoopa, que carrega anéis onde tem a capacidade de invocar tudo até mesmo Pokémon Lendários.

Pokémon o Filme: Volcanion e a Maravilha Mecânica

Pokémon o Filme: Volcanion e a Maravilha Mecânica
5,9/10
Conforme Ash e seus amigos continuam sua jornada, Volcanion cai do céu na frente deles. O objetivo de Volcanion é recuperar Magearna, que foi sequestrada pelo "Reino Azoth", uma cidade de super máquinas. No entanto, Volcanion e Ash tornaram-se ligados entre si por um estranho cinto magnético. Será que os dois conseguirão trabalhar juntos e salvar Magearna?

Hunter X Hunter: A Última Missão

Hunter X Hunter: A Última Missão
6,6/10
Em meio à Batalha Olímpia, torneio que reúne os mestres de andar da Arena Celestial para decidir quem ficará no topo, surge uma nova ameaça. Os descendentes de um grupo que era a face oculta da Associação Hunter tomam a Arena Celestial e exigem a publicação de todas as missões secretas executadas por eles sob ordens da Associação. Seu líder, um velho conhecido do Presidente, quer o fim de todos os Hunters e conta com um poder contrário ao Nen e que se pensava estar extinto, o On.

Pokémon o Filme: Diancie e o Casulo da Destruição

Pokémon o Filme: Diancie e o Casulo da Destruição
5,5/10
No Domínio do Diamante subterrâneo, onde muitos Carbink vivem, a Pokémon Mítica Diancie serve como regente. O Diamante Coração que sustenta o reino começa a desmoronar e Diancie ainda não é forte o bastante para criar um novo. Enquanto busca ajuda da Pokémon Lendária Xerneas, Diancie encontra um grupo de ladrões que querem tomar controle de seu poder de criação de diamantes, mas os ladrões acabam despertando o Pokémon Lendário Yveltal de seu casulo no processo! Poderá Ash e seus amigos ajudarem Diancie a descobrir seu verdadeiro poder, impedir o frenesi destruidor de Yveltal e salvar o Domínio do Diamante?

Hunter X Hunter: Fantasma Vermelho

Hunter X Hunter: Fantasma Vermelho
6,6/10
Kurapika se tornou um Hunter para se vingar do grupo criminoso de classe A chamado “Genei Ryodan” que massacrou seu clã por causa de seus olhos especiais. Os olhos do clã Kuruta se tornam escarlates em momentos de raiva ou fortes emoções, e são considerados os tesouros mais belos no mundo. Kurapika continua a perseguir o Genei Ryodan, mas um grupo desconhecido roubou seus olhos escarlates. Com a ajuda de Gon, Killua e Leorio, a vida de Kurapika é salva. No entanto, o Genei Ryodan aparece diante deles e impede seu caminho. A verdadeira identidade do membro com a tatuagem de aranha número 4 está prestes a ser revelada.

Shiki Oriori - O Sabor da Juventude

Shiki Oriori - O Sabor da Juventude
6,6/10
Recordações evocadas por uma tigela de macarrão, a decadência de uma bela modelo e um primeiro amor com sabor agridoce -- três histórias urbanas ambientadas na China.

Made in Abyss: Amanhecer da Jornada

Made in Abyss: Amanhecer da Jornada
7,4/10
Apesar de seus inúmeros perigos, o Abismo ainda captura a imaginação de jovens exploradores como Riko, que deseja seguir os passos de sua mãe e se tornar uma Invasora de Cavernas. Um dia, Riko recebe notícias de que sua mãe morreu no abismo, mas uma nota misteriosa diz a Riko que sua mãe ainda pode estar viva. Prometendo descobrir a verdade, Riko embarca em uma jornada com um garoto robô humanóide chamado Regu. Juntos, eles descobrirão se têm o que é preciso para sobreviver onde tantos outros morreram. O primeiro de dois filmes de compêndio extraídos da série de TV com cenas e narrativas recém-adicionadas.

Fairy Tail: Dragon Cry

Fairy Tail: Dragon Cry
6,8/10
Tatsuma Minamikawa (diretor de episódios de Aldnoah.Zero, Attack on Titan, Haganai NEXT) está dirigindo o filme na A-1 Pictures. Shoji Yonemura está retornando da série de anime de televisão para escrever os roteiros, Yuuko Yamada (diretor de animação principal para Hakkenden: Eight Dogs of the East, Persona 3 the Movie #3 Falling Down) é o designer de personagens e diretor principal de animação e Yasuharu Takanashi está retornando da série de anime TV Fairy Tail Zero para compor as músicas. A GAGA está distribuindo o filme.

Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess

Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess
7/10
“Fairy Tail x Rave Special” foi um crossover especial publicado em 20 de abril de 2011 na revista Shounen Magazine Special. A história reunirá personagens das duas séries e inclusive dois personagens de Rave que não apareceram em tal crossover no mangá: Musica e Let.

Kabaneri da Fortaleza de Ferro: A Batalha de Unato

Kabaneri da Fortaleza de Ferro: A Batalha de Unato
6,7/10

Girls & Panzer o Filme

Girls & Panzer o Filme
7,3/10
Algum tempo depois após o 63º torneio sensha-do, o Ministério da educação Japonês decide dar continuidade com seu plano fechar a Academia Feminina de Ooarai, apesar do recente triunfo no campeonato. A fim de manter a escola aberta, Miho e sua equipe deve vencer uma partida contra uma equipe da Universidade sensha-dou.

Made in Abyss: Crepúsculo Ambulante

Made in Abyss: Crepúsculo Ambulante
7,8/10
O mistério que cerca a suposta morte de sua mãe se aprofunda quando Riko descobre a verdade de suas origens perturbadoras no abismo mortal e misterioso. Mais determinados do que nunca a viajar para o fundo do Abismo, Riko e Regu deixam o Campo de Busca de Ozen e mergulham na traiçoeira Terceira Camada e além, em profundidades repletas de criaturas sobrenaturais, aliados inesperados e inimigos mortais. O segundo de dois filmes de compêndio extraídos da série de TV com cenas e narrativas recém-adicionadas.

Code Geass: Boukoku no Akito 2 - Hikisakareshi Yokuryuu

Code Geass: Boukoku no Akito 2 - Hikisakareshi Yokuryuu
6,8/10

映画 プリキュアオールスターズDX3 未来にとどけ!世界をつなぐ☆虹色の花

映画 プリキュアオールスターズDX3 未来にとどけ!世界をつなぐ☆虹色の花
7,6/10

Atores relacionados