Os melhores filmes de Jouji Nakata

Jouji Nakata

Jouji Nakata

22/04/1954 (70 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jouji Nakata. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jouji Nakata.
Gênero:
Ano:

Violet Evergarden: O Filme

Violet Evergarden: O Filme
8,3/10
Vários anos se passaram desde o fim da Grande Guerra. À medida que a torre de rádio em Leidenschaftlich continua a ser construída, os telefones logo se tornarão mais relevantes, levando a um declínio na demanda por "Autômatas da Auto-memória". Mesmo assim, Violet Evergarden continua ganhando fama após seu sucesso constante com a escrita de cartas. No entanto, às vezes, a única coisa que você deseja é uma coisa que não aparece. Violet Evergarden Movie segue Violet enquanto ela continua a compreender o conceito de emoção e o significado do amor. Ao mesmo tempo, ela busca um vislumbre de esperança de que o homem que uma vez disse a ela: "Eu te amo", possa ainda estar vivo, mesmo depois de tantos anos que se passaram.

Ninja Scroll: O Filme

Ninja Scroll: O Filme
7,8/10
Tudo começa com o extermínio da população da vila Shimoda, aparentemente dizimada por uma peste fulminante. Alguns membros da elite suspeitam que a peste possa ter sido causada de propósito e, por esta razão, a equipe Ninja Koga é recrutada para investigar o problema e descobrir o que realmente aconteceu na Vila Shimoda. Durante esta investigação, um encontro com sanguinários e demoníacos assassinos causa um verdadeiro massacre entre os membros da equipe Koga. Enquanto isto, o protagonista da história, o ninja mercenário Jubei Kibagami, acaba de cumprir com sucesso mais uma de suas missões. Após se perder durante a viagem, Jubei resolve pedir informações a um indivíduo nada amigável e de aparência assustadora. Os eventos que se seguem envolvem Jubei em uma trama que atinge os mais altos escalões do poder japonês, à época em que o Xogunato Tokugawa acabara de se instalar no país.

Fate/stay night: Heaven's Feel II. Lost Butterfly

Fate/stay night: Heaven's Feel II. Lost Butterfly
7,9/10
A história centra-se na Guerra do Santo Graal e explora a relação entre Emiya Shirou e Matou Sakura, dois adolescentes que participaram neste conflito. A história continua imediatamente depois de Fate / stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower, seguindo Shirou como ele continua a participar na Guerra do Santo Graal, mesmo depois de ser eliminado como um mestre.

Fate/stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower

Fate/stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower
7,4/10
A história segue Matou Sakura, a irmã mais nova de Tohsaka Rin, que quando jovem foi adotada pela família Matou. Assim, ela teve que passar por um torturante treinamento para desenvolver seus poderes mágicos. Sakura não deveria se envolver na Guerra do Santo Graal, mas devido ao seu envolvimento romântico com Shirou, sua mente quebra e ela fica louca. Sakura se torna uma líder da Guerra do Santo Graal e força Shirou em um Destino Cruel.

Street Fighter II: O Filme

Street Fighter II: O Filme
7,2/10
Bison, o lider da organização criminosa Shadaloo quer conquistar o mundo. Assim ele manda seus capangas atrás de lutadores que possam servi-lo como escravos. Bison captura o grande lutador americano Ken Masters, onde Bison faz uma lavagem cerebral em Ken, obrigando-o a ser seu servo, enfrentando até mesmo seu amigo Ryu, um dos maiores artistas marciais do planeta.

Code Geass: Lelouch of the Rebellion - Awakening

Code Geass: Lelouch of the Rebellion - Awakening
7,3/10

Altered Carbon: Nova Capa

Altered Carbon: Nova Capa
6,4/10
No planeta Latimer, Takeshi Kovacs deve proteger um tatuador enquanto investiga a morte de um chefe de uma organização, a yakuza, ao lado de um CTAC. • O anime se passa no mesmo universo da série live-action, mas não possui influência sobre a trama.

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - The Laughing Man

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - The Laughing Man
8,1/10
O ano é 2030 - seis anos se passaram desde que um criminoso conhecido como "Homem Sorridente" infiltrou-se nas maiores corporações de nanotecnologia médica, fazendo cyber-terrorismo, sequestro e espionagem, sem deixar nenhum suspeito. Novas informações são reveladas e a seção 9 busca o suspeito por esta ações.

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works
6,7/10
Este filme conta um dos finais alternativos de Fate/Stay Night, em que se segue a rota de Rin e o principal servo é Archer.

Fate/stay night: Heaven's Feel III. Spring Song

Fate/stay night: Heaven's Feel III. Spring Song
7,9/10
A Quinta Guerra do Santo Graal na cidade de Fuyuki atingiu um ponto de inflexão em que as vidas de todos os participantes são ameaçadas enquanto o inimigo oculto finalmente se revela. Enquanto Shirou Emiya, Rin Toosaka e Illyasviel von Einzbern descobrem a verdadeira natureza corruptora da sombra que está assolando a cidade, eles percebem o quão terrível é a situação. Para proteger seus entes queridos, o grupo deve resistir à força inimiga aparentemente intransponível - mesmo que alguns desses inimigos já tenham sido seus aliados, ou talvez, algo mais íntimo. Quando o ato final dessa guerra caótica começa, os ideais que Shirou acredita serão em breve desafiados por um dilema excruciante: é realmente possível salvar um mundo onde tudo parece ter dado errado?

Kara no Kyoukai 6: Boukyaku Rokuon

Kara no Kyoukai 6: Boukyaku Rokuon
6,7/10
Esse filme se passa na Escola Reien, na qual Azaka estuda para resolver o mistério sobre as fadas. Shiki é mandada por ordens de Touko para ajudar, apesar da ajuda não ser aceita por Azaka.

Escaflowne: A Girl in Gaea

Escaflowne: A Girl in Gaea
6,6/10
Kanzaki Hitomi está cansada de viver. Depressiva e desapontada com tudo e com todos, ela deseja que tudo se acabe. Sua dor e tristeza ressoam com o mundo chamado Gaea, lugar este que pode garantir o seu desejo. Neste lugar desconhecido, Hitomi é saudada como a “Deusa da Asa” (Tsubasa no Kami/Wing Goddess), que segundo a lenda tem o poder de invocar a “Armadura do Dragão” chamada de Escaflowne. O destino de Hitomi está entrelaçado com o jovem rei guerreiro Van, que também sente que a vida perdeu o sentido. Após ter seu reino destruído pelo seu próprio irmão, ele jurou lutar contra o “Clã dos Dragões Negros”, assim ele luta para viver, e o seu viver é no campo de batalha. A chegada de Hitomi marca o que pode ser a salvação ou a destruição de Gaea... mas o que realmente o coração de Hitomi deseja?

Towa no Quon 6: Towa no Quon

Towa no Quon 6: Towa no Quon
6,9/10
A história segue um garoto chamado Quon e outros que de repente acordam com poderes sobrenaturais.

Fate/Kaleid Liner Prisma☆Illya: Prisma☆Phantasm

Fate/Kaleid Liner Prisma☆Illya: Prisma☆Phantasm
  • Premiere: 24/08/2019
  • Personagem: Kirei Kotomine (voz)
Filme ao estilo "Carnival Phantasm", repleto de piadas e referências a eventos e personagens da série Prisma.

Fate/kaleid liner Prisma Illya: Sekka no Chikai

Fate/kaleid liner Prisma Illya: Sekka no Chikai
6,5/10
Kiritsugu e o jovem Shirou buscam uma forma de salvar o mundo, mesmo que isso signifique sacrificar alguns poucos pelo bem maior. Durante uma enorme catástrofe que engoliu Fuyuki, os dois encontram o último verdadeiro milagre da humanidade: a Criança de Deus. Dizem que as Crianças de Deus tem o poder de realizar qualquer desejo, mas seus poderes desaparecem com o passar dos anos. Numa guerra contra o tempo, Kiritsugu tenta encontrar a forma de utilizar a Criança, mas acaba tendo que deixar essa tarefa com o seu filho Shirou. Anos depois, os dias de felicidade na vazia Fuyuki chegam ao fim quando um ritual de matança recomeça após a Criança de Deus ser capturada: A Guerra do Cálice Sagrado. Tendo perdido tudo, Shirou está pronto para sacrificar seus ideais e todo mundo para recuperar a ferramenta de desejos onipotente… não, para resgatar a sua amada irmã.

X/1999

X/1999
6,1/10
1999... É o ano predestinado e Kamui Shiro, um adolescente de 15 anos com fortes poderes psíquicos, retornou a Tóquio. Depois de 6 anos de ausência, ele espera reencontrar seus amigos de infância, Fuuma (seu melhor amigo) e Kotori, a irmã mais nova de Fuuma . Ele quer protegê-los de todos os perigos, mas o destino persegue Kamui e puxa a ele e a seus amados amigos de infância. É o destino dele decidir o destino final do mundo, quer ele queira ou não. Agora ele tem que decidir se vai se unir aos Sete Selos, se tornar um dos Dragões do Paraíso e salvar a raça humana ou se vai se unir aos Sete Anjos, se tornar um Dragão da Terra e destruir toda a raça humana para que a Terra possa se curar da destruição que os humanos causaram durante sua existência.

Kara no Kyoukai 5: Mujun Rasen

Kara no Kyoukai 5: Mujun Rasen
7,9/10
No meio de outubro de 1998, Enjou Tomoe é atacado por delinquentes da sua antiga escola e é salvo por Ryougi Shiki. Ele pede a ela para escondê-lo e admite que matou alguém. Vários dias depois após o incidente não houve nenhuma notícia do assassinato como se nada tivesse acontecido.

ルパン三世 1$マネーウォーズ

ルパン三世 1$マネーウォーズ
7/10

劇場版 蒼き鋼のアルペジオ ‐アルス・ノヴァ‐ Cadenza

劇場版 蒼き鋼のアルペジオ ‐アルス・ノヴァ‐ Cadenza
7,2/10

Kara no Kyoukai 2: Satsujin Kousatsu (Part 1)

Kara no Kyoukai 2: Satsujin Kousatsu (Part 1)
7,1/10
Uma série de assassinatos brutais está acontecendo em uma cidade pacata. O assassino está ficando acostumado a matar e não há nenhuma pista sobre ele. Contra esses eventos a história do primeiro encontro de Ryougi Shiki com Mikiya Kokutou que irá moudar a vida dela é revelada.

Atores relacionados