Os melhores filmes de Noriaki Sugiyama

Noriaki Sugiyama

Noriaki Sugiyama

09/03/1974 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Noriaki Sugiyama. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Noriaki Sugiyama.
Gênero:
Ano:

The Last: Naruto O Filme

The Last: Naruto O Filme
7,6/10
Após dois anos dos eventos da Quarta Guerra Mundial Ninja, a lua começa a cair em direção à terra. Com a lua agora como um meteoro que ameaça destruir tudo com o impacto, um Naruto mais velho tem de lidar com esta nova ameaça. Enquanto isso, uma concorrente a liderança do Clã Hyūga, Hinata, consegue entregar à Naruto um cachecol de valor sentimental amoroso no Festival de Inverno de Konohagakure, e, em seguida, é vítima de um fracassado sequestro de um vilão misterioso. Este vilão consegue tomar a irmã mais nova de Hinata, Hanabi Hyūga, como réfem, e assim atrai Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata em uma missão de resgate a Hanabi. Em meio a caça ao vilão, ocorre algumas conversas entre Naruto e Hinata, assim como encontros com o vilão, e os acontecimentos só fortalecem uma relação mais forte entre eles.

Boruto: Naruto the Movie

Boruto: Naruto the Movie
7,8/10
Boruto é o filho do sétimo Hokage e o rejeita completamente como pai. Além disso, ele espera superar Naruto, que é respeitado como um herói. Ele acaba por encontrar o amigo do seu pai, Sasuke, e pede para se tornar seu… aprendiz?!?

Naruto Shippuden 6: O Caminho Ninja

Naruto Shippuden 6: O Caminho Ninja
7,6/10
Com a Kyuubi selada as coisas começam a voltar ao normal, mas a paz na Vila de Konoha é interrompida quando os membros da Akatsuki reaparecem. Naruto e outros ninjas conseguem impedi-los. Depois da bem-sucedida missão, os familiares dos jovens ninjas que participaram do combate escrevem cartas para a Hokage recomendando que seus filhos se tornem jounins. Como Naruto não tem pais ele fica depressivo com essa situação, é quando Madara aparece em Konoha e ataca Naruto e Sakura com um novo e misterioso doujutsu.

Naruto Shippuden: A Origem da Akatsuki

Naruto Shippuden: A Origem da Akatsuki

Naruto - O Filme: O Confronto Ninja no País da Neve

Naruto - O Filme: O Confronto Ninja no País da Neve
6,6/10
O time 7, recebem uma nova missão, escoltar uma atriz famosa, porém, egoísta chamada Fujimi Yuki, para o País da Neve, onde ela filmaria seu novo filme, o último da série "Aventuras da Princesa Azarada", embora relutante, ela consegue ser levada, porém a recepção que recebem ao chegar no País da Neve está longe de serem boas vindas.

Naruto Shippuden 2: Laços

Naruto Shippuden 2: Laços
6,8/10
Antigamente existia a 'mágica' e respeitada vila do "Céu", uma fortaleza flutuante. Acreditava-se que ela era o centro mais protegido do mundo, pois era uma combinação de gigantescas muralhas impenetráveis, e havia um poder de flutuação que era sustentado por um outro mistério, o 'Chakra Negro'. Mas por algum motivo a vila oculta do "Céu" foi extinta... a "Vila Flutuante" sumiu com tudo e com todos, o que restou foram somente ruínas e algumas histórias. Agora ela reaparece trazendo à tona laços inseparáveis.

Bleach: 4 - Jigoku-hen

Bleach: 4 - Jigoku-hen
7,3/10
Os Pecadores do Inferno… Pessoas que cometeram graves crimes em vida e agora sofrem eternamente no submundo. Estes Pecadores pretendem usar o poder da forma Hollow de Kurosaki Ichigo para tentarem acabar com seu aprisionamento. E para atrair Ichigo ao Inferno, farão de tudo, até mesmo sequestrar Yuzu, a irmã do Shinigami. Do outro lado, está Kokutou, um outro Pecador, mas que, diferente dos outros, parece simpatizar com Ichigo e o ajudará no resgate de sua irmã, em sua trajetória às profundezas do Inferno!

Fate/stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower

Fate/stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower
7,4/10
A história segue Matou Sakura, a irmã mais nova de Tohsaka Rin, que quando jovem foi adotada pela família Matou. Assim, ela teve que passar por um torturante treinamento para desenvolver seus poderes mágicos. Sakura não deveria se envolver na Guerra do Santo Graal, mas devido ao seu envolvimento romântico com Shirou, sua mente quebra e ela fica louca. Sakura se torna uma líder da Guerra do Santo Graal e força Shirou em um Destino Cruel.

Bleach: 2 - The Diamond Dust Rebellion

Bleach: 2 - The Diamond Dust Rebellion
7/10
Tudo começa quando Hitsugaya e a sua equipa estavam transportando um tesouro real chamado Ouin, até ser atacado por um grupo misterioso. O tesouro é roubado e Hitsugaya que no momento estava enfrentando o líder do grupo, desaparece. Dias depois, Ichigo que já havia sido informado do desaparecimento, encontra com Hitsugaya ferido, e sem querer dizer nada, Ichigo acaba tendo que lutar com Hitsugaya. No meio da batalha, um hollow aparece dizendo que veio buscar Hitsugaya Toshirou e o leva embora. Com isso, é enviado o 8º Capitão e a equipa de resgate de Hitsugaya para o mundo humano, mas eles são derrotados e o responsável foi o próprio Hitsugaya. Com este fato, é dada a ordem de execução de Hitsugaya Toshirou pela Soul Society.

Fate/stay night: Heaven's Feel III. Spring Song

Fate/stay night: Heaven's Feel III. Spring Song
7,9/10
A Quinta Guerra do Santo Graal na cidade de Fuyuki atingiu um ponto de inflexão em que as vidas de todos os participantes são ameaçadas enquanto o inimigo oculto finalmente se revela. Enquanto Shirou Emiya, Rin Toosaka e Illyasviel von Einzbern descobrem a verdadeira natureza corruptora da sombra que está assolando a cidade, eles percebem o quão terrível é a situação. Para proteger seus entes queridos, o grupo deve resistir à força inimiga aparentemente intransponível - mesmo que alguns desses inimigos já tenham sido seus aliados, ou talvez, algo mais íntimo. Quando o ato final dessa guerra caótica começa, os ideais que Shirou acredita serão em breve desafiados por um dilema excruciante: é realmente possível salvar um mundo onde tudo parece ter dado errado?

Kuroshitsuji: Book of The Atlantic

Kuroshitsuji: Book of The Atlantic
7,6/10
Sussurros se transformam em manchetes gritantes no jornal matinal do Conde Ciel Phantomhive enquanto as notícias sobre mortos sendo revividos pegam a sociedade de surpresa. Quando os desagradáveis detalhes chegam ao ouvido de Ciel, ele e Sebastian, o seu excepcional mordomo, com o intuito de examinar os acontecimentos, reservam suas passagens no navio de luxo da Majestic Star Line: o Campania, onde a Sociedade Aurora está a bordo. À medida que as águas do Atlântico invadem o navio, indivíduos misteriosos se reúnem sob a bandeira da Fênix. Ciel e Sebastian podem estar a um passo da verdade, mas será que eles selaram seus destinos investigando um navio que poderá se tornar um caixão flutuante?

Fate/stay night: Heaven's Feel II. Lost Butterfly

Fate/stay night: Heaven's Feel II. Lost Butterfly
7,9/10
A história centra-se na Guerra do Santo Graal e explora a relação entre Emiya Shirou e Matou Sakura, dois adolescentes que participaram neste conflito. A história continua imediatamente depois de Fate / stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower, seguindo Shirou como ele continua a participar na Guerra do Santo Graal, mesmo depois de ser eliminado como um mestre.

Bleach: 1 - Memories of Nobody

Bleach: 1 - Memories of Nobody
7,1/10
Em Karakura, uma repentina eclosão de espíritos chamados "blanks" ocorreu, enquanto nos céus da Soul Society, o mundo real foi refletido. Uma misteriosa shinigami de nome Senna apareceu antes de Ichigo, juntamente com um homem chamado Ganryu, liderando um grupo nomeado os "Dark Ones".

009 Re:Cyborg

009 Re:Cyborg
5,8/10
Nove seres humanos normais de diferentes partes do mundo são sequestrados e transformados em ciborgues com poderes surpreendentes, criados com o propósito de serem usados como armas. Os nove ciborgues rebeldes começam a lutar contra os seus criadores, em nome da justiça e da paz no mundo. Décadas mais tarde, os nove ciborgues aparecem sem alterações pelo tempo, mas eles vivem em um mundo onde a “justiça” tem tantas nuances quanto o número de pessoas que vivem no planeta. Qual será o lugar deles no mundo agora?

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works
6,7/10
Este filme conta um dos finais alternativos de Fate/Stay Night, em que se segue a rota de Rin e o principal servo é Archer.

Naruto: OVA 2 - Batalha na Cachoeira Escondida. Eu sou o Herói!

Naruto: OVA 2 - Batalha na Cachoeira Escondida. Eu sou o Herói!
6,5/10
Se trata de uma missão na vila da Cachoeira. Era para ser uma simples missão de escolta ao Herói da vila da cachoeira, o Shibuki, mas o melhor jounin da vila arquiteta um plano e com a ajuda de ninjas de outras vilas, resolve tomar posse da “Água Heróica”. Esta água especial, aumenta incrivelmente, os poderes do usuário. Apesar de todos chamarem o Shibuki de Herói ele é um medroso e terá de enfrentar isso para salvar a vila! Resta a Naruto, Sasuke e Sakura e até Shibuki, protegerem a Água Heróica e a Vila!

Code Geass: Lelouch of the Rebellion - Awakening

Code Geass: Lelouch of the Rebellion - Awakening
7,3/10

Fate/kaleid liner Prisma Illya: Sekka no Chikai

Fate/kaleid liner Prisma Illya: Sekka no Chikai
6,5/10
Kiritsugu e o jovem Shirou buscam uma forma de salvar o mundo, mesmo que isso signifique sacrificar alguns poucos pelo bem maior. Durante uma enorme catástrofe que engoliu Fuyuki, os dois encontram o último verdadeiro milagre da humanidade: a Criança de Deus. Dizem que as Crianças de Deus tem o poder de realizar qualquer desejo, mas seus poderes desaparecem com o passar dos anos. Numa guerra contra o tempo, Kiritsugu tenta encontrar a forma de utilizar a Criança, mas acaba tendo que deixar essa tarefa com o seu filho Shirou. Anos depois, os dias de felicidade na vazia Fuyuki chegam ao fim quando um ritual de matança recomeça após a Criança de Deus ser capturada: A Guerra do Cálice Sagrado. Tendo perdido tudo, Shirou está pronto para sacrificar seus ideais e todo mundo para recuperar a ferramenta de desejos onipotente… não, para resgatar a sua amada irmã.

Naruto, o Gênio, e os Três Desejos, Acredite!

Naruto, o Gênio, e os Três Desejos, Acredite!
6/10
Naruto encontra uma garrafa com um gênio que é capaz de conceder qualquer desejo. No entanto, só pode conceder três. Após testarem o gênio, os ninjas de Konoha lutam pela garrafa, sobrando apenas um desejo. Quem ficará com o último desejo?

ナルト サ・クロスローズ

ナルト サ・クロスローズ
5,9/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 19/12/2009
  • Personagem: Sasuke Uchiha (voz)

Atores relacionados