Os melhores filmes de Ayako Kawasumi

Ayako Kawasumi

Ayako Kawasumi

30/03/1976 (48 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ayako Kawasumi, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ayako Kawasumi.
Gênero:
Ano:

Olhos de Gato

Olhos de Gato
6,7/10
Ela se transforma em uma gata para conquistar o crush. Mas, sem que se dê conta, fica cada vez mais difícil distinguir a versão humana da animal.

Violet Evergarden: O Filme

Violet Evergarden: O Filme
8,3/10
Vários anos se passaram desde o fim da Grande Guerra. À medida que a torre de rádio em Leidenschaftlich continua a ser construída, os telefones logo se tornarão mais relevantes, levando a um declínio na demanda por "Autômatas da Auto-memória". Mesmo assim, Violet Evergarden continua ganhando fama após seu sucesso constante com a escrita de cartas. No entanto, às vezes, a única coisa que você deseja é uma coisa que não aparece. Violet Evergarden Movie segue Violet enquanto ela continua a compreender o conceito de emoção e o significado do amor. Ao mesmo tempo, ela busca um vislumbre de esperança de que o homem que uma vez disse a ela: "Eu te amo", possa ainda estar vivo, mesmo depois de tantos anos que se passaram.

Rei dos Espinhos

Rei dos Espinhos
6,3/10
Após uma infecção viral conhecida como o vírus Medusa aparecer na Sibéria e contagiar toda a Terra, 160 humanos são escolhidos para testar uma cura desenvolvida pela organização Venus Gate. Kasumi é selecionada como uma das 160 pessoas para o experimento. Ela é forçada a entrar no tratamento e ao sono frio sem a irmã gêmea Shizuku, com quem se preocupa muito. Alguns dos que estavam em hibernação acordaram abruptamente, encontrando as instalações onde deveriam ser tratados em estado de deterioração, invadida por uma selva exuberante de árvores e vinhas estranhas cobertas de espinhos. Logo os sobreviventes descobrem que toda a ruína está cheia de criaturas estranhas e outras aberrações monstruosas da natureza. Pensando que uma grande quantidade de tempo passou desde a sua chegada à ilha, em breve os sobreviventes descobriram não só que o sono deles era muito curto para marcar alterações tão dramáticas, mas também que a situação em si é muito maior do que eles poderiam imaginar.

Fate/stay night: Heaven's Feel II. Lost Butterfly

Fate/stay night: Heaven's Feel II. Lost Butterfly
7,9/10
A história centra-se na Guerra do Santo Graal e explora a relação entre Emiya Shirou e Matou Sakura, dois adolescentes que participaram neste conflito. A história continua imediatamente depois de Fate / stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower, seguindo Shirou como ele continua a participar na Guerra do Santo Graal, mesmo depois de ser eliminado como um mestre.

Fate/stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower

Fate/stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower
7,4/10
A história segue Matou Sakura, a irmã mais nova de Tohsaka Rin, que quando jovem foi adotada pela família Matou. Assim, ela teve que passar por um torturante treinamento para desenvolver seus poderes mágicos. Sakura não deveria se envolver na Guerra do Santo Graal, mas devido ao seu envolvimento romântico com Shirou, sua mente quebra e ela fica louca. Sakura se torna uma líder da Guerra do Santo Graal e força Shirou em um Destino Cruel.

劇場版 暗殺教室 365日の時間

劇場版 暗殺教室 365日の時間
5,5/10

Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 - Wandering; Agateram

Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 - Wandering; Agateram
6,4/10
O cavaleiro errante, Bedivere, chega ao fim de sua jornada. O ano é 1273 AD em Jerusalém. A Terra Santa foi transformada em um enorme deserto, as pessoas foram forçadas a deixar suas casas e três grandes potências lutam entre si neste deserto. Os Cavaleiros da Távola Redonda se unem para proteger a Cidade Santa e seu Rei Leão. Com todo o seu reino convocado para uma terra estranha, Ozymandias, o Rei Sol, discretamente conspirou contra a tirania deste reino bizarro. Os montanheses, protetores daqueles que foram despojados de suas terras, aguardam sua chance de rebelião. Para cumprir sua missão, Bedivere segue para a Cidade Santa, onde o Rei Leão governa. Lá ele encontra o Mestre final da humanidade, Ritsuka Fujimaru, que veio a Jerusalém, acompanhado por seu Demi-Servo, Mash Kyrielight, em sua missão para restaurar a história humana. Bedivere se junta a Fujimaru e seus companheiros para empreender essa missão.

Accel World: Infinite Burst

Accel World: Infinite Burst
5,7/10
Em 2046, muitos aspectos da vida são realizados em uma rede virtual. Não importa o quão avançado o tempo se torna, no entanto, o bullying nunca desaparece. Haruyuki é um dos estudantes intimidados. No entanto, um dia ele é contatado por Kuroyukihime, a pessoa mais famosa da escola. "Você não gostaria de" acelerar "e avançar, garoto?" Haruyuki é apresentado ao "Mundo Accel" e decide lutar como o cavaleiro de Kuroyukihime.

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works
6,7/10
Este filme conta um dos finais alternativos de Fate/Stay Night, em que se segue a rota de Rin e o principal servo é Archer.

Fate/stay night: Heaven's Feel III. Spring Song

Fate/stay night: Heaven's Feel III. Spring Song
7,9/10
A Quinta Guerra do Santo Graal na cidade de Fuyuki atingiu um ponto de inflexão em que as vidas de todos os participantes são ameaçadas enquanto o inimigo oculto finalmente se revela. Enquanto Shirou Emiya, Rin Toosaka e Illyasviel von Einzbern descobrem a verdadeira natureza corruptora da sombra que está assolando a cidade, eles percebem o quão terrível é a situação. Para proteger seus entes queridos, o grupo deve resistir à força inimiga aparentemente intransponível - mesmo que alguns desses inimigos já tenham sido seus aliados, ou talvez, algo mais íntimo. Quando o ato final dessa guerra caótica começa, os ideais que Shirou acredita serão em breve desafiados por um dilema excruciante: é realmente possível salvar um mundo onde tudo parece ter dado errado?

Fate/Grand Order -終局特異点 冠位時間神殿ソロモン-

Fate/Grand Order -終局特異点 冠位時間神殿ソロモン-

劇場版 Fate/Grand Order -神聖円卓領域キャメロット- Paladin; Agateram

劇場版 Fate/Grand Order -神聖円卓領域キャメロット- Paladin; Agateram
6,8/10

クレヨンしんちゃん 伝説を呼ぶ 踊れ!アミーゴ!

クレヨンしんちゃん 伝説を呼ぶ 踊れ!アミーゴ!
6/10

ガールズ&パンツァー 最終章 第1話

ガールズ&パンツァー 最終章 第1話
7,2/10

Fate/Grand Order: First Order

Fate/Grand Order: First Order
5,7/10
O ano 2015 CE. A última era em que magecraft ainda prosperava. A organização de segurança Caldéia foi fundada para se concentrar em preservar a continuação da história humana. Observam um mundo que magecraft não podia observar e a ciência não podia medir tudo para impedir a extinção certa da humanidade. Mas um dia, o futuro que Caldéia continuou a observar desaparece e a extinção da humanidade em 2017 torna-se clara. Em vez disso, já tinha acontecido. A causa parece estar relacionada com Fuyuki, uma cidade provincial no Japão, no ano 2004 CE. Lá, uma "região inobservável" que não existia antes aparece. Com base na suposição de que Fuyuki é a razão para a extinção da humanidade, Caldéia emite uma ordem para explorar, investigar e, possivelmente, destruir esta singularidade-uma busca pelo Santo Graal, a grande ordem.

Kyoukai no Kanata Movie: I'll Be Here Mirai-hen

Kyoukai no Kanata Movie: I'll Be Here Mirai-hen
7,3/10
A segunda parte do filme. Continuação da série e do Filme 1.

ガールズ&パンツァー 最終章 第2話

ガールズ&パンツァー 最終章 第2話
7,4/10
O segundo filme formado em 6 partes de Girls & Panzer: Saishuushou.

História de Bravura

História de Bravura
6,5/10
Brave Story é um romance de fantasia de Miyuki Miyabe. publicado em vários jornais regionais, entre 1999 e 2001 antes de ser publicado em dois volumes pela Kadokawa Shoten em 2003. Em 2006, foi relançado,novas edições, uma versão voltado a leitores maduros e uma versão light novel para os leitores mais jovens. Estes eram destinados a criar interesse na adaptação cinematográfica lançada em 2006. O filme foi nomeado para "Animação do Ano" no Japão de 2007 pela Academy Awards. O anime conta à história de Wataru, garoto normal que tem sua vida abalada quando vê sua família desmoronar após a partida de seu pai. Quando sua mãe sofre um acidente e está perto da morte. Wataru entra em um edifício. Na verdade o edifício é a entrada para um mundo ilusório chamado Vision, que seria a única maneira de reaver sua família, e a assim alcançar a felicidade novamente.

Kyoukai no Kanata Movie: I'll Be Here Kako-hen

Kyoukai no Kanata Movie: I'll Be Here Kako-hen
6,6/10
A primeira parte do filme divido em duas partes. A história é uma recapitulação da série.

Girls & Panzer o Filme

Girls & Panzer o Filme
7,3/10
Algum tempo depois após o 63º torneio sensha-do, o Ministério da educação Japonês decide dar continuidade com seu plano fechar a Academia Feminina de Ooarai, apesar do recente triunfo no campeonato. A fim de manter a escola aberta, Miho e sua equipe deve vencer uma partida contra uma equipe da Universidade sensha-dou.

Atores relacionados