Os melhores filmes de Mamiko Noto

Mamiko Noto

Mamiko Noto

06/02/1980 (44 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mamiko Noto. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mamiko Noto.
Gênero:
Ano:

Pokémon: O Pesadelo de Darkrai

Pokémon: O Pesadelo de Darkrai
6,3/10
Ash acha que já viu de tudo quando se trata de Pokémon, mas estará ele pronto para enfrentar o misterioso Darkrai em sua última incrível aventura?A caminho do Torneio Pokémon, nossos heróis passam pela Cidade Alamos, lar das Torres Espaço-Tempo. Com a linda Alice, Ash e seus amigos descobrem que alguma coisa está causando terríveis pesadelos para os Pokémon e pessoas também! O Barão Alberto, um sujeito elegante, porém, arrogante, imediatamente responsabiliza Darkrai por estes eventos.Mas como se estivesse ouvindo a acusação, Darkrai aparece e confronta nossos heróis! Quem é Darkrai? É um amigo... ou inimigo? Enquanto o céu se despedaça sobre a Cidade Alamos e os Pokémon Lendários Dialga e Palkia batalham em uma dimensão recém-criada, tal batalha ameaça abrir um rombo no contínuo do espaço-tempo! Poderá Ash e seus amigos sobreviverem a este confronto e descobrir a verdadeira natureza de Darkrai?

Halo: Legends

Halo: Legends
6,5/10
Confira sete histórias emocionantes que ampliam o universo futurístico dos famosos videogames da série "Halo". Os curtas focam na origem misteriosa do Master Chief, nas capacidades avançadas de combate dos Spartans e na tensa rivalidade que eles desenvolveram contra os Orbital Drop Shock Troopers. Criada em colaboração com alguns dos principais animadores japoneses, esta incrível coletânea nos transporta para o centro das maiores batalhas da humanidade contra a temida aliança Covenant.

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Movie: Kurenai Densetsu

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Movie: Kurenai Densetsu
7,8/10
Satou Kazuma quase morreu ao ser atropelado por um caminhão, mas um acaso do destino o faz reencarnar em outro mundo, acompanhado da deusa trapalhona Aqua, da feiticeira maluca Megumin e da cavaleira delirante Darkness. Esse grupo de indivíduos problemáticos passam por maus bocados, acumulando dívidas, sendo enviados pra prisão e até morrendo (de novo). Certo dia, o grupo descobre que a Vila do Demônio Escarlate, de onde veio Megumin, está encarando um problema que pode culminar em seu fim. Na tentativa de salvá-lo, o grupo enfrentará a maior ameaça que já encararam na vida.

InuYasha 4: Fogo na Ilha Mística

InuYasha 4: Fogo na Ilha Mística
7,2/10
Ai, um jovem meio-yōkai que escapou da Ilha Horai para tentar ajudar seu povo, retorna com uma ajuda promissora: InuYasha, Sesshomaru e Kikyo.

InuYasha 3: A Espada Dominadora do Mundo

InuYasha 3: A Espada Dominadora do Mundo
7,6/10
O Grande Youkai Canino deixou duas das três espadas das presas para seus dois filhos, mas agora o poder malévolo da terceira espada foi despertado.

Padrinhos de Tóquio

Padrinhos de Tóquio
7,8/10
  • Gênero: AnimaçãoDrama
  • Premiere: 29/12/2003
  • Personagem: Kiyoko, Gin's daughter (voz)
A terceira produção de Satoshi Kon, um dos mais interessantes diretores de anime da atualidade. Hana uma ex drag queen, Gin um antigo ciclista alcoólatra e Miyuki, uma adolescente fugitiva são três sem-teto que em sua tumultuada existência encontram um bebê abandonado no dia de natal. Os três resolvem então peregrinar em busca da solução do mistério e encontrar os pais da criança antes da chegada do ano novo. Durante a busca, deparam-se com fatos ocultos sobre o passado que são forçados à confrontar, ao mesmo tempo que aprendem a enfrentar o futuro juntos.

No Game No Life: Zero

No Game No Life: Zero
7,3/10
Seis mil anos antes de Sora e Shiro chegarem a Disboard, a guerra consumiu a terra, rasgando os céus, destruindo estrelas e até ameaçando acabar com a raça humana. Em meio ao caos e à destruição, um jovem chamado Riku leva a humanidade para o amanhã em que seu coração acreditava. Um dia, nas ruínas de uma cidade de Elfos, ele conhece Shuvi, uma exilada que lhe pede para ensinar o que significa ter um coração humano.

InuYasha 1: Sentimentos que Transcendem o Tempo

InuYasha 1: Sentimentos que Transcendem o Tempo
7,2/10
A história é interessante,e conta com três novos personagens: Menomaru e suas ajudantes Hari e Ruri. Ela gira em torno do triângulo Kagome-Inuyasha-Kikyou. No entanto,os traços do filme estão bastante diferentes que os do mangá, fielmente seguido pelo anime-o que pode desagradar a muitos fãs. Já o design do Menomaru, este foi projetado pela própria Rumiko-sensei. A história conta os embates entre Inuyasha-Kagome e Menomaru por causa da insana busca deste por mais poderes.Fortalecimento, seqüestros,batalhas,perseguições e fraquezas permeiam todo este longa metragem.

Persona 3 the Movie: #1 Spring of Birth

Persona 3 the Movie: #1 Spring of Birth
6,6/10
A história de Persona 3 realiza-se em uma cidade japonesa moderna, construída e financiada pela Kirijo Corporation. Devido aos acontecimentos ocorridos no passado, há uma "Dark Hour": um período de tempo que existe entre a meia-noite e o próximo dia que só poucas pessoas podem ver; aqueles que não estão conscientes se encontram congelados em caixões. A Dark Hour traz a curva da realidade; a Gekkoukan High School, onde a maioria dos personagens frequentam a escola durante o dia, à noite se torna um enorme torre com labirintos chamada "Tartarus", que possui bestas chamadas Shadows que estão à vagar e proteger certas áreas, às que se encontram fora do Tartarus, predam sobre as mentes das pessoas ainda consciente durante esse tempo, deixando as vítimas em estado quase catatônico fora da Dark Hour.

映画ドラえもん のび太の宇宙英雄記

映画ドラえもん のび太の宇宙英雄記
6,5/10

Penguin Highway

Penguin Highway
7,1/10
Um aluno da quarta série investiga a misteriosa razão por trás do súbito aparecimento de pingüins em sua aldeia, que de alguma forma está relacionado ao poder de uma jovem que trabalha em uma clínica odontológica.

ガールズ&パンツァー 最終章 第1話

ガールズ&パンツァー 最終章 第1話
7,2/10

Kara no Kyoukai 3: Tsuukaku Zanryuu

Kara no Kyoukai 3: Tsuukaku Zanryuu
7,3/10
Julho de 1998 - Depois que um grupo de delinquentes são encontrados mortos no local de encontro deles com as suas tripas arrancadas e retorcidas, Aozaki Touko recebe um pedido para encontrar o assasssino e pede ajuda a Shiki. O principal suspeito é Asagami Fujino; uma garota que era o brinquedo desses garotos até pouco tempo, a quem Shiki acreditar ser "uma da sua espécie". Enquanto isso, o amigo da escola de Kokutou Mikiya, Gakuto, pede a ele para encontrar um jovem desaparecido relacionado com o grupo de delinquentes, que aparentemente escapou do massacre e se escondeu, temendo por sua vida.

Persona 3 the Movie: #2 Midsummer Knight's Dream

Persona 3 the Movie: #2 Midsummer Knight's Dream
6,7/10
Segundo filme baseado no game Persona 3.

プリキュアオールスターズ New Stage みらいのともだち

プリキュアオールスターズ New Stage みらいのともだち
7,2/10

ガールズ&パンツァー 最終章 第2話

ガールズ&パンツァー 最終章 第2話
7,4/10
O segundo filme formado em 6 partes de Girls & Panzer: Saishuushou.

Persona 3 the Movie: #3 Falling Down

Persona 3 the Movie: #3 Falling Down
6,5/10

Kara no Kyoukai: Mirai Fukuin - Extra Chorus

Kara no Kyoukai: Mirai Fukuin - Extra Chorus
6,6/10

映画 プリキュアオールスターズNewStage3 永遠のともだち

映画 プリキュアオールスターズNewStage3 永遠のともだち

Girls & Panzer o Filme

Girls & Panzer o Filme
7,3/10
Algum tempo depois após o 63º torneio sensha-do, o Ministério da educação Japonês decide dar continuidade com seu plano fechar a Academia Feminina de Ooarai, apesar do recente triunfo no campeonato. A fim de manter a escola aberta, Miho e sua equipe deve vencer uma partida contra uma equipe da Universidade sensha-dou.

Atores relacionados