Os melhores filmes de Nobunaga Shimazaki

Nobunaga Shimazaki

Nobunaga Shimazaki

06/12/1988 (35 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nobunaga Shimazaki. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nobunaga Shimazaki.
Gênero:
Ano:

Seu Nome

Seu Nome
8,4/10
Mitsuha é a filha do prefeito de uma pequena cidade, mas sonha em tentar a sorte em Tóquio. Taki trabalha em um restaurante em Tóquio e deseja largar o seu emprego. Os dois não se conhecem, mas estão conectados pelas imagens de seus sonhos.

Dounika Naru Hibi

Dounika Naru Hibi
5,7/10
Amor é amor. Algum dia, a dor de estar apaixonado será uma lembrança cativante. Não importa de quem sejam os sentimentos, não importa a forma que assuma, todo amor e estilo de vida têm o mesmo valor. Um anime omnibus conta as histórias de "O casamento de um ex", "um aluno e um professor em uma escola só para meninos" e "amigos de infância cujos corpos e corações mudam com a adolescência".

Kuroko's Basketball: O Último Jogo

Kuroko's Basketball: O Último Jogo
7,7/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 18/03/2017
  • Personagem: Ryou Sakurai (voz)
História original criada pelo mangaká de Kuroko no Basket: Tadatoshi Fujimaki. Kuroko e seus colegas vão para o segundo ano e o verão está acabando. O popular time de basquete de rua, Jabberwock, chega no japão. Mas, no que é para ser um amistoso, eles humilham com o time japonês e zoam o basquete japonês.

Blame!

Blame!
6,6/10
Em uma cidade controlada por máquinas destrutivas, surge o misterioso e solitário Killy, um sobrevivente lutando para evitar a extinção da raça humana.

劇場版 暗殺教室 365日の時間

劇場版 暗殺教室 365日の時間
5,5/10

Aura: Maryuuinkouga Saigo no Tatakai

Aura: Maryuuinkouga Saigo no Tatakai
6,4/10
Baseado na obra de Romeo Tanaka (Jinrui wa Suitai Shimashita). A história fala sobre Ichiro Satou que já sofreu de chuunibyou, e por isso saiu de sua escola, pois sofria bullying. Agora, em sua nova escola, ele busca ter uma vida normal de estudante, tentando esquecendo seu passado. Infelizmente, seu professor o pediu para ajudar Satou Ryouko, uma garota que passa por chuunibyou, como ele já passou. Será que Ichirou Sato conseguirá ajuda-la a superar seus vários problemas?

Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 - Wandering; Agateram

Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 - Wandering; Agateram
6,4/10
O cavaleiro errante, Bedivere, chega ao fim de sua jornada. O ano é 1273 AD em Jerusalém. A Terra Santa foi transformada em um enorme deserto, as pessoas foram forçadas a deixar suas casas e três grandes potências lutam entre si neste deserto. Os Cavaleiros da Távola Redonda se unem para proteger a Cidade Santa e seu Rei Leão. Com todo o seu reino convocado para uma terra estranha, Ozymandias, o Rei Sol, discretamente conspirou contra a tirania deste reino bizarro. Os montanheses, protetores daqueles que foram despojados de suas terras, aguardam sua chance de rebelião. Para cumprir sua missão, Bedivere segue para a Cidade Santa, onde o Rei Leão governa. Lá ele encontra o Mestre final da humanidade, Ritsuka Fujimaru, que veio a Jerusalém, acompanhado por seu Demi-Servo, Mash Kyrielight, em sua missão para restaurar a história humana. Bedivere se junta a Fujimaru e seus companheiros para empreender essa missão.

Fate/Grand Order -終局特異点 冠位時間神殿ソロモン-

Fate/Grand Order -終局特異点 冠位時間神殿ソロモン-

クレヨンしんちゃん 新婚旅行ハリケーン ~失われたひろし~

クレヨンしんちゃん 新婚旅行ハリケーン ~失われたひろし~
6,2/10

Code Geass: Fukkatsu no Lelouch

Code Geass: Fukkatsu no Lelouch
7,3/10
Desde o fim do homem que acreditavam ser o imperador mais tirano da Britânia um ano atrás, o mundo gozou de uma paz nunca antes vista sob a direção da Federação das Nações Unidas. Entretanto, essa paz frágil é destruída quando militantes armados raptam a antiga princesa Nunnally vi Britania e Kururugi Suzaku, o conselheiro chefe dos Cavaleiros Negros, iniciando uma crise internacional. O poderoso e nada confiável Reino do Zilkhstão é acusado de orquestrar suas capturas. Para investigar, autoridades mundiais enviam Kallen Stadtfeld e seus companheiros numa operação furtiva no país. Lá, eles encontram a imortal C.C., que está numa missão para completar a ressurreição do homem responsável pela maior revolução da história, uma lenda que irá se erguer, tomar comando, e salvar o mundo do perigo outra vez.

High Speed!: Free! Starting Days

High Speed!: Free! Starting Days
7,1/10
High Speed! Free! Starting Days é uma prequel de Free! para os cinemas. A história irá seguir os meninos em busca de respostas e novos ideais para a natação; destacando como pessoas que pensam, e agem de modos completamente diferentes, conseguem formar uma equipe.

Fate/Grand Order: First Order

Fate/Grand Order: First Order
5,7/10
O ano 2015 CE. A última era em que magecraft ainda prosperava. A organização de segurança Caldéia foi fundada para se concentrar em preservar a continuação da história humana. Observam um mundo que magecraft não podia observar e a ciência não podia medir tudo para impedir a extinção certa da humanidade. Mas um dia, o futuro que Caldéia continuou a observar desaparece e a extinção da humanidade em 2017 torna-se clara. Em vez disso, já tinha acontecido. A causa parece estar relacionada com Fuyuki, uma cidade provincial no Japão, no ano 2004 CE. Lá, uma "região inobservável" que não existia antes aparece. Com base na suposição de que Fuyuki é a razão para a extinção da humanidade, Caldéia emite uma ordem para explorar, investigar e, possivelmente, destruir esta singularidade-uma busca pelo Santo Graal, a grande ordem.

ブルーサーマル

ブルーサーマル
6,5/10

Date A Live Movie: Mayuri Judgment

Date A Live Movie: Mayuri Judgment
6,4/10
A adaptação do filme anunciou no final do episódio final de Date A Live II.

Fate/Grand Order: Moonlight/Lostroom

Fate/Grand Order: Moonlight/Lostroom
A história acompanha um agente da organização Grand Order, junto a seu servo, tentando impedir a destruição da humanidade.

劇場版 Fate/Grand Order -神聖円卓領域キャメロット- Paladin; Agateram

劇場版 Fate/Grand Order -神聖円卓領域キャメロット- Paladin; Agateram
6,8/10

Trinity Seven Movie: Eternity Library and Alchemic Girl

Trinity Seven Movie: Eternity Library and Alchemic Girl
6,5/10
A história do filme começa quando Arata toca inadvertidamente "Hermes Apocrypha", Grimoire de Lilith. De repente, ele é envolto por uma luz branca brilhante, e uma menina aparece diante dele. Ela se chama Lilim e trata Arata e Lilith como seus pais. Ao mesmo tempo ela aparece, algo muda no mundo. A Proibida Biblioteca Eterna desperta. Na Biblioteca é selado o culminar final da Alquimia, o Senhor Branco Demônio. O Lorde do Demônio Branco trama para eliminar Arata e a Trindade Sete para usurpar a posição de Demônio Senhor. Bristling com poder incalculável, o White Demon Lord ataca Arata, e desencadeia uma crise desesperada onde Arata e Trinity Seven devem salvar o mundo nesta última batalha.

Saint☆Onii-san

Saint☆Onii-san
6,8/10
E se Jesus e Buda estivessem vivendo na Terra atualmente? E se eles compartilhassem um apartamento no Japão? Saint☆Young Man é uma série sobre o dia-a-dia de Jesus e Buda, morando juntos no Japão dos dias de hoje.

Free!: Take Your Marks

Free!: Take Your Marks
7,2/10
A história acontece em março, quando Haruka está prestes a se formar no ensino médio.

Furi Fura: Amores e Desenganos

Furi Fura: Amores e Desenganos
6,7/10
Yuna é uma garota sonhadora, enquanto Akari vê o amor de forma muito mais realista. Apesar de terem personalidades opostas, elas tornaram-se amigas. Juntando-se ao popular Rio e ao espontâneo Kazuomi, dá-se início a uma emocionante história de amor juvenil!

Atores relacionados