Os melhores filmes de Kenichi Suzumura

Kenichi Suzumura

Kenichi Suzumura

12/09/1974 (49 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kenichi Suzumura. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kenichi Suzumura.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

鬼滅の刃 柱合会議・蝶屋敷編

鬼滅の刃 柱合会議・蝶屋敷編
8,5/10

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
8,2/10
Tanjiro Kamado, junto com Inosuke Hashibira, um garoto criado por javalis que usa uma cabeça de javali, e Zenitsu Agatsuma, um garoto assustado que revela seu verdadeiro poder quando dorme, embarca no Trem Infinito em uma nova missão com o Hashira de Fogo, Kyojuro Rengoku, para derrotar um demônio que tem atormentado o povo e matado os caçadores de oni que se opõem a ele!

Godzilla: O Devorador de Planetas

Godzilla: O Devorador de Planetas
5,1/10
Com o enfraquecimento da aliança com a Terra, Haruo considera se aliar aos Exifs, praticantes de um culto mortal que pode destruir o mundo.

Final Fantasy VII: Advent Children

Final Fantasy VII: Advent Children
7,2/10
Advent Children começa dois anos após o término do jogo que lhe deu origem. A Shinra Inc., uma poderosa empresa, está a acabar com o planeta devido às suas explorações. O lendário guerreiro da força de elite SOLDIER, Sephiroth, descobre provir de uma experiência genética, e decide acabar com a terra invocando um meteoro. Porém, Cloud, um ex-SOLDIER, e os seus companheiros impedem o apocalíptico meteoro, sepultando Sephiroth após várias batalhas.

Kuroko's Basketball: O Último Jogo

Kuroko's Basketball: O Último Jogo
7,7/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 18/03/2017
  • Personagem: Atsushi Murasakibara (voz)
História original criada pelo mangaká de Kuroko no Basket: Tadatoshi Fujimaki. Kuroko e seus colegas vão para o segundo ano e o verão está acabando. O popular time de basquete de rua, Jabberwock, chega no japão. Mas, no que é para ser um amistoso, eles humilham com o time japonês e zoam o basquete japonês.

Metrópolis

Metrópolis
7,2/10
Metrópolis é uma grande cidade do futuro, onde convivem homens e robôs. A civilização atingiu um outro estágio e as sociedades estão absolutamente segmentadas. É neste cenário que o detetive Syunsaku Ban e seu parceiro Kenichi procuram pelo Dr. Laughton. A dupla quer não só prender o cientista, como também se apoderar de Tima, a jovem robô criada por ele.

O Momento em que Você se Apaixona

O Momento em que Você se Apaixona
6/10
O primeiro encontro deles não podia ter sido mais desastroso; e mesmo assim, quando Hina se dá conta, seu coração está palpitando. Atraída por Koyuki, um veterano de sua escola, Hina está decidida a se matricular no mesmo colégio que ele, e começa a devorar os livros com fúria. Com seu amigo de infância Kotaro, ela entra no Colégio Sakuragaoka. Enquanto isso, depois de uma decepção amorosa de verão, Koyuki decide mudar o visual e descobre que virou a sensação da mulherada do colégio. É então que Hina decide se declarar por ele...

Lu Está Livre

Lu Está Livre
6,8/10
Kai se muda com seu pai de Tóquio para Hinashi, uma cidade pesqueira em declinio, para viver com seu avô após o divórcio de seus pais. Kai é incapaz expressar seus complexos sentimentos sobre seus pais, assim ele passa sua vida escolar no ensino médio de forma melancólica. Sua única alegria é fazer o upload de suas composições musicais para a internet. Um dia, seus colegas Kunio e Yuuho convidá-o para se juntar à sua banda, e quando ele relutantemente os acompanha para praticar na Ilha da Sereia, os três encontram uma sereia chamada Lu. Através de seu alegre canto e dança, Kai lentamente é capaz de se abrir sobre seus sentimentos. No entanto, uma calamidade chega e Kai deve gritar do fundo do seu coração, para salvar a cidade.

Bright: Alma de Samurai

Bright: Alma de Samurai
5,5/10
Iza e Raiden trabalham em equipe para levar uma pequena elfa e sua varinha mágica até a terra dos elfos no Norte…

Eu Sempre Amei Você

Eu Sempre Amei Você
6,5/10
Enomoto Natsuki, uma estudante do terceiro ano no Colégio Sakuragaoka, tem sentimentos não correspondidos pelo seu amigo de infância, Setoguchi Yuu. Incapaz de ser honesta com seus próprios sentimentos, Natsuki diz a Yuu que está apenas o usando para praticar uma confissão. Enquanto Natsuki finge que não tem sentimentos por Yuu, seu colega de classe, Ayase Koyuki, a chama para um encontro. Natsuki será capaz de assumir o seu amor por Yuu?

Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 - Wandering; Agateram

Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 - Wandering; Agateram
6,4/10
O cavaleiro errante, Bedivere, chega ao fim de sua jornada. O ano é 1273 AD em Jerusalém. A Terra Santa foi transformada em um enorme deserto, as pessoas foram forçadas a deixar suas casas e três grandes potências lutam entre si neste deserto. Os Cavaleiros da Távola Redonda se unem para proteger a Cidade Santa e seu Rei Leão. Com todo o seu reino convocado para uma terra estranha, Ozymandias, o Rei Sol, discretamente conspirou contra a tirania deste reino bizarro. Os montanheses, protetores daqueles que foram despojados de suas terras, aguardam sua chance de rebelião. Para cumprir sua missão, Bedivere segue para a Cidade Santa, onde o Rei Leão governa. Lá ele encontra o Mestre final da humanidade, Ritsuka Fujimaru, que veio a Jerusalém, acompanhado por seu Demi-Servo, Mash Kyrielight, em sua missão para restaurar a história humana. Bedivere se junta a Fujimaru e seus companheiros para empreender essa missão.

Fate/Grand Order -終局特異点 冠位時間神殿ソロモン-

Fate/Grand Order -終局特異点 冠位時間神殿ソロモン-

Uchuu Senkan Yamato 2199 Hoshimeguru Hakobune

Uchuu Senkan Yamato 2199 Hoshimeguru Hakobune
7,1/10
2199 AD. Yamato tentou deixar para trás a galáxia Grande Nuvem de Magalhães, após receber um "Sistema Inverso Cosmo" em seu destino, Iscandar. No entanto, de repente, ele encontra um grupo misterioso na borda da Grande Nuvem de Magalhães. A tripulação descobre que o grupo é chamado de "Gatlantis" e que seu líder é o comandante da força expedicionária de Gutaba que se autodenomina "Goran Dagaamu do Trovão". O comandante exige que Yamato seja entregue a ele. Yamato, querendo correr para a Terra, escapa da briga. No entanto, Yamato é atacado por uma arma de raio devastadora chamada "Canhão de ataque direto de chamas" que pode transcender o espaço. Yamato conseguiu recuar, mas acaba se perdendo e se encontra em uma dimensão irregular de cor estranha. A tripulação decide desligar o motor da nave e explorar um planeta misterioso.

Gintama: Kanketsu-hen - Yorozuya yo Eien Nare

Gintama: Kanketsu-hen - Yorozuya yo Eien Nare
8,3/10
O que aconteceria se Shiroyasha nunca tivesse existido? Edo é lançada ao caos por uma causa misteriosa. Sakata Gintoki agora vive em um mundo onde o futuro foi alterado, sem ele. O que aconteceu com o Yorozuya? Gintoki, que agora é um fantasma do passado, deve voltar a carregar o fardo a fim de salvar seus amigos. Ele deve terminar o trabalho mais importante da sua vida, o que pode ser o trabalho final do Yorozuya.

Kara no Kyoukai 7: Satsujin Kousatsu (Part 2)

Kara no Kyoukai 7: Satsujin Kousatsu (Part 2)
7,5/10

Kara no Kyoukai 5: Mujun Rasen

Kara no Kyoukai 5: Mujun Rasen
7,9/10
No meio de outubro de 1998, Enjou Tomoe é atacado por delinquentes da sua antiga escola e é salvo por Ryougi Shiki. Ele pede a ela para escondê-lo e admite que matou alguém. Vários dias depois após o incidente não houve nenhuma notícia do assassinato como se nada tivesse acontecido.

Kara no Kyoukai 9: Mirai Fukuin

Kara no Kyoukai 9: Mirai Fukuin
7,2/10
Na história composta por dois contos e três capítulos do mangá, o filme conta a história de dois físicos, Seo Shizune e Kuramitsu Meruka, que podem ver o futuro. Vamos ver o que ocorreu dez anos após o último Kara no Kyoukai, e sobre o dia que Mana Ryougi, filha de Shiki, passou com Mitsuru Kamekura.

Kara no Kyoukai 1: Fukan Fuukei

Kara no Kyoukai 1: Fukan Fuukei
6,9/10
Quando uma estranha de série de suicídios começa a ocorrer em um arranhas céus, a maioria da população trata como uma série de eventos infelizes. Uma garota, entretanto, sente que algo mais sinistro está por trás disso - especialmente quando um amigo dela adoece misteriosamente. Depois de testemunhar umas das mortes, Shiki começa a perceber uma estranha ligação entre as garotas, e preve que um total de oito irão morrer. Com sete já mortas e a precisão de sua previsão estando incerta, ela parte para por um fim nessas mortes. Mesmo assim, enquanto ela se aproxima da verdade, ela se vê cada vez mais próxima da morte; Irá Shiki se tornar a salvadora da cidade, ou próxima vítima?

Kara no Kyoukai 2: Satsujin Kousatsu (Part 1)

Kara no Kyoukai 2: Satsujin Kousatsu (Part 1)
7,1/10
Uma série de assassinatos brutais está acontecendo em uma cidade pacata. O assassino está ficando acostumado a matar e não há nenhuma pista sobre ele. Contra esses eventos a história do primeiro encontro de Ryougi Shiki com Mikiya Kokutou que irá moudar a vida dela é revelada.

Last Order: Final Fantasy VII

Last Order: Final Fantasy VII
7,1/10
No filme Final Fantasy – VII The Last Order, Last Order enreda dois momentos anteriores à acção em Final Fantasy VII. Um desses momentos centra-se em Nibelheim e nas personagens Zack Fair, Cloud Strife, Sephiroth e Tifa Lockhart. O outro centra-se na fuga de Zack e Cloud das forças da Shinra. A anime sofre várias analepses e prolepses trocando o dois principais momentos da acção como se fossem recordações e reflexões do comandante dos Turks, Tseng, sobre os eventos de Nibelheim.

Atores relacionados