Os melhores filmes de Daisuke Ono

Daisuke Ono

Daisuke Ono

04/05/1978 (45 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Daisuke Ono. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Daisuke Ono.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Godzilla: O Devorador de Planetas

Godzilla: O Devorador de Planetas
5,1/10
Com o enfraquecimento da aliança com a Terra, Haruo considera se aliar aos Exifs, praticantes de um culto mortal que pode destruir o mundo.

Naruto Shippuden: O Filme

Naruto Shippuden: O Filme
6,7/10
Demônios que antes quase destruíram o mundo, agora foram libertados por alguém. Para evitar a destruição, os demônios devem ser novamente selados e trancados, e a única pessoa capaz de fazer isto é uma menina chamada Shion. Ela vem do país do demônio e é capaz de duas coisas: prever a morte de pessoas e também selar demônios. Desta vez, a missão de Naruto é proteger Shion, mas ela prevê a morte dele.

Gantz: O

Gantz: O
7,1/10
Masaru Kato morreu em um acidente de carro. Surpreendentemente, ele acorda em um quarto que nunca viu. Lá ele conhece os membros do chamado Time Tokyo, cujo líder acabou de morrer. Junto com o Time Tokyo, Kato se vê no meio do fogo cruzado contra o Time Osaka, que são um bando de bandidos. Em meio a vários incidentes, Kato continua lutando com o objetivo de chegar em casa para o seu irmão.

Ataque dos Titãs 2

Ataque dos Titãs 2
7,9/10
**Recap. episódios 14 - 25** Devido à recuperação do Distrito Trost aos Titãs, Eren é tomado sob a asa do Capitão Levi e sua equipe , que decidem tentar ensiná-lo a dominar suas habilidades misteriosas.

黒執事 Book of Murder

黒執事 Book of Murder
7,9/10

Attack on Titan: Chronicle

Attack on Titan: Chronicle
8,4/10
O filme compilação recapitulará o anime dos 59 episódios das temporadas um a três.

劇場版 進撃の巨人 覚醒の咆哮

劇場版 進撃の巨人 覚醒の咆哮
8,4/10

Kuroko's Basketball: O Último Jogo

Kuroko's Basketball: O Último Jogo
7,7/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 18/03/2017
  • Personagem: Shintarou Midorima (voz)
História original criada pelo mangaká de Kuroko no Basket: Tadatoshi Fujimaki. Kuroko e seus colegas vão para o segundo ano e o verão está acabando. O popular time de basquete de rua, Jabberwock, chega no japão. Mas, no que é para ser um amistoso, eles humilham com o time japonês e zoam o basquete japonês.

Shingeki no Kyojin Movie 1 Guren no Yumiya

Shingeki no Kyojin Movie 1 Guren no Yumiya
7,6/10
**Recap. episódios 1 - 13** Várias centenas de anos atrás, os humanos quase foram exterminados por titãs. Os titãs têm vários metros de altura, parecem não ter inteligência, devoram seres humanos e, o pior de tudo, parecem fazer isso pelo prazer e não como fonte de alimento. No presente, a cidade não via um titã há mais de 100 anos. Então, o adolescente Eren e sua irmã adotiva Mikasa testemunham algo terrível quando as muralhas da cidade são destruídas por um titã colossal que surge de lugar nenhum. Enquanto os titãs menores inundam a cidade, as duas crianças assistem horrorizadas sua mãe ser devorada viva. Eren então jura que ele irá matar todos os titãs e se vingar por toda a humanidade.

Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna

Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna
7,5/10
A equipe descobre que quando crescerem, seu relacionamento com os Digimon chegará mais perto do fim. Eles percebem que quanto mais lutam, mais rápido o vínculo se rompe e a hora de escolher se aproxima rapidamente.

Suzumiya Haruhi no Shoushitsu

Suzumiya Haruhi no Shoushitsu
8/10
Estamos no final de dezembro e a líder da Brigada SOS, Suzumiya Haruhi anuncia que a brigada participará de uma celebração de natal, na sala do clube. Os membros da Brigada Kyon, Yuki Nagato, Mikuru Asahina e Itsuki Koizumi começam a fazer os preparativos, porém, alguns dias depois Kyon chega

Neste Canto do Mundo

Neste Canto do Mundo
7,8/10
O filme conta a história de Suzu, uma garota de 18 anos que se muda para Kure, uma cidade militar próxima de Hiroshima. Como conta a história, Hiroshima é aniquilada no dia 6 de agosto de 1945. Sede de uma importante base da marinha, Kure experimenta seus próprios demônios: de bombardeios incendiários a voleios de artilharia. Além de experimentar diversas situações conflitantes ao seu redor, Suzu deve se tornar forte o suficiente para viver longe de sua família e conviver com a família de seu noivo.

Kuroshitsuji: Book of The Atlantic

Kuroshitsuji: Book of The Atlantic
7,6/10
Sussurros se transformam em manchetes gritantes no jornal matinal do Conde Ciel Phantomhive enquanto as notícias sobre mortos sendo revividos pegam a sociedade de surpresa. Quando os desagradáveis detalhes chegam ao ouvido de Ciel, ele e Sebastian, o seu excepcional mordomo, com o intuito de examinar os acontecimentos, reservam suas passagens no navio de luxo da Majestic Star Line: o Campania, onde a Sociedade Aurora está a bordo. À medida que as águas do Atlântico invadem o navio, indivíduos misteriosos se reúnem sob a bandeira da Fênix. Ciel e Sebastian podem estar a um passo da verdade, mas será que eles selaram seus destinos investigando um navio que poderá se tornar um caixão flutuante?

009 Re:Cyborg

009 Re:Cyborg
5,8/10
Nove seres humanos normais de diferentes partes do mundo são sequestrados e transformados em ciborgues com poderes surpreendentes, criados com o propósito de serem usados como armas. Os nove ciborgues rebeldes começam a lutar contra os seus criadores, em nome da justiça e da paz no mundo. Décadas mais tarde, os nove ciborgues aparecem sem alterações pelo tempo, mas eles vivem em um mundo onde a “justiça” tem tantas nuances quanto o número de pessoas que vivem no planeta. Qual será o lugar deles no mundo agora?

K Seven stories 「R:B~BLAZE~」

K Seven stories 「R:B~BLAZE~」
7/10

Ao no Exorcist: Filme

Ao no Exorcist: Filme
7,1/10
A atmosfera no Colégio Vera Cruz está animada nos dias antes do grande festival celebrado a cada 11 anos. Durante esse tempo, Okumura Rin é confiado com a responsabilidade de cuidar do descontrolado Trem Fantasma. No meio de sua missão, ele encontra um demônio cuja aparência é a de um jovem garoto.

Batman Ninja

Batman Ninja
5,6/10
  • Gênero: AnimaçãoAção
  • Premiere: 24/03/2018
  • Personagem: Nightwing / Dick Grayson (voz)
Na trama, o Gorila Grodd é um Senhor Feudal, e Batman enfrentará seu arqui-inimigo, Coringa. Mas o palhaço do caos recrutou as versões japonesas de outros vilões como Era Venenosa, Duas Caras, Arlequina e também O Pinguim. Vendo que ele não estava para brincadeira, o Cavaleiro das Trevas também trouxe amigos e recrutou Mulher-Gato, Asa Noturna, Robin e Alfred para seu time. A direção do longa animado fica por conta de Jumpei Mizusaki (JoJo’s Bizarre Adventure), o roteiro é de Kazuki Nakashima (Kill la Kill), o desenho dos personagens é foi feito por Takashi Okazaki (Afro Samurai) e a trilha sonora é de Yugo Kanno (Ajin, JoJo’s Bizarre Adventure). As animações são de Kamikaze Douga (JoJo’s Bizarre Adventure).

Kuroko no Basket Movie 3: Winter Cup - Tobira no Mukou

Kuroko no Basket Movie 3: Winter Cup - Tobira no Mukou
7,8/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 03/12/2016
  • Personagem: Shintaro Midorima (voz)
Rakuzan e Shutoku se enfrentam nas semifinais da Copa de Inverno. Apesar de lutar com o Imperador Olho de Akashi, que vê através de tudo, Midorima e Takao contra-atacam com suas jogadas consecutivas, e toda a equipe da Shutoku reage a Rakuzan. No entanto, não demora muito para Akashi esmagar todas as suas esperanças. É decidido que as finais serão disputadas entre Seirin e Rakuzan. Kagami entra imediatamente na Zona assim que o jogo começa, mas não é páreo para Akashi. Enfrentando uma extrema diferença de habilidade contra Rakuzan, Seirin perde a esperança várias vezes durante a partida. No entanto, Kuroko não desiste e continua a lutar fortemente contra Akashi.

Pop in Q

Pop in Q
5,2/10
A história começa no dia anterior à cerimônia de formatura. Cinco meninas do ensino médio estão preocupadas com sua vida cotidiana. Essas garotas se encontram em um mundo de fantasia depois de serem enviadas para lá por uma ocorrência repentina. Lá, eles aprendem sobre a crise iminente que este mundo está enfrentando. A maneira de evitar essa crise é que os cinco colaborem e unam seus cinco corações como um através da dança. No entanto, os cinco não podem vir a amar o mundo e não podem dizer seus verdadeiros sentimentos uns aos outros, assim seus corações são incapazes de se unir. O limite de tempo está se aproximando rapidamente. A dança das cinco garotas pode salvar o mundo? E eles serão capazes de se formar?

Initial D Legend 3: Dream

Initial D Legend 3: Dream
7,1/10
O terceiro e último filme de uma trilogia.

Atores relacionados