Os melhores filmes de Yoshimasa Hosoya

Yoshimasa Hosoya

Yoshimasa Hosoya

10/02/1982 (42 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Yoshimasa Hosoya, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Yoshimasa Hosoya.
Gênero:
Ano:

My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis

My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis
7,1/10
My Hero Academia: World Heroes Mission é uma história original que se passa durante o inverno do arco Hero Internship. Um grupo misterioso que está determinado a eliminar todos aqueles com individualidades. Então, para salvar a todos, os Pro-Heroes precisam formar uma equipe mundial de heróis. É nesse momento que Deku, Bakugo, Todoroki e outros estudantes da Academia U.A. são chamados para combater essa ameaça.

My Hero Academia: Ascensão dos Heróis

My Hero Academia: Ascensão dos Heróis
7,8/10
Izuku, Bakugo e o resto dos alunos da Turma A da Academia de Heróis terão que unir forças mais uma vez para enfrentar o vilão, Nine.

My Hero Academia: O Filme - 2 Heróis

My Hero Academia: O Filme - 2 Heróis
7,3/10
Deku e All Might são convidados para a I-Expo, a maior exposição de invenções e novidades para heróis superpoderosos, reunindo patrocinadores e profissionais do mundo todo. Quando a exposição é invadida por vilões, burlando todo o poderoso sistema de segurança do local, a sociedade de heróis fica gravemente ameaçada. Só uma pessoa é capaz de salvar a todos e restaurar a paz: All Might.

Ataque dos Titãs 2

Ataque dos Titãs 2
7,9/10
**Recap. episódios 14 - 25** Devido à recuperação do Distrito Trost aos Titãs, Eren é tomado sob a asa do Capitão Levi e sua equipe , que decidem tentar ensiná-lo a dominar suas habilidades misteriosas.

劇場版 進撃の巨人 覚醒の咆哮

劇場版 進撃の巨人 覚醒の咆哮
8,4/10

Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana wo Kazarou

Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana wo Kazarou
7,4/10
Uma menina imortal e um menino normal se encontram e se tornam amigos, compartilhando um vínculo que dura ao longo dos anos.

Attack on Titan: Chronicle

Attack on Titan: Chronicle
8,4/10
O filme compilação recapitulará o anime dos 59 episódios das temporadas um a três.

Shingeki no Kyojin Movie 1 Guren no Yumiya

Shingeki no Kyojin Movie 1 Guren no Yumiya
7,6/10
**Recap. episódios 1 - 13** Várias centenas de anos atrás, os humanos quase foram exterminados por titãs. Os titãs têm vários metros de altura, parecem não ter inteligência, devoram seres humanos e, o pior de tudo, parecem fazer isso pelo prazer e não como fonte de alimento. No presente, a cidade não via um titã há mais de 100 anos. Então, o adolescente Eren e sua irmã adotiva Mikasa testemunham algo terrível quando as muralhas da cidade são destruídas por um titã colossal que surge de lugar nenhum. Enquanto os titãs menores inundam a cidade, as duas crianças assistem horrorizadas sua mãe ser devorada viva. Eren então jura que ele irá matar todos os titãs e se vingar por toda a humanidade.

Kuroko's Basketball: O Último Jogo

Kuroko's Basketball: O Último Jogo
7,7/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 18/03/2017
  • Personagem: Junpei Hyuuga (voz)
História original criada pelo mangaká de Kuroko no Basket: Tadatoshi Fujimaki. Kuroko e seus colegas vão para o segundo ano e o verão está acabando. O popular time de basquete de rua, Jabberwock, chega no japão. Mas, no que é para ser um amistoso, eles humilham com o time japonês e zoam o basquete japonês.

Neste Canto do Mundo

Neste Canto do Mundo
7,8/10
O filme conta a história de Suzu, uma garota de 18 anos que se muda para Kure, uma cidade militar próxima de Hiroshima. Como conta a história, Hiroshima é aniquilada no dia 6 de agosto de 1945. Sede de uma importante base da marinha, Kure experimenta seus próprios demônios: de bombardeios incendiários a voleios de artilharia. Além de experimentar diversas situações conflitantes ao seu redor, Suzu deve se tornar forte o suficiente para viver longe de sua família e conviver com a família de seu noivo.

Kokoro ga Sakebitagatterunda

Kokoro ga Sakebitagatterunda
7,3/10
Jun é uma garota cujas palavras foram seladas. Ela era muito feliz, mas por conta de algo que ela disse quando era bem nova, seus pais se separaram. Um dia, um "ovo fada" apareceu em sua frente e selou sua habilidade de falar para que ela não machucasse mais ninguém. Desde essa traumática experiência, Jun passou a viver longe dos holofotes. Mas, um dia, ela é nomeada para ser um membro executivo da "Comissão de Divulgação da Comunidade”. Além disso, foi dado a Jun o papel principal no musical deles.

Bungou Stray Dogs: Dead Apple

Bungou Stray Dogs: Dead Apple
7,3/10
Pessoas com poderes em todo o mundo estão repentinamente se suicidando um após o outro, e em todos os casos ocorre depois que um estranho nevoeiro aparece. A pedido de Ango Sakaguchi, a Agência de Detetive Armada investiga Tatsuhiko Shibusawa, um usuário de poderes que se intitula "Colecionador", e um homem suspeito de estar ligado ao incidente.

Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna

Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna
7,5/10
A equipe descobre que quando crescerem, seu relacionamento com os Digimon chegará mais perto do fim. Eles percebem que quanto mais lutam, mais rápido o vínculo se rompe e a hora de escolher se aproxima rapidamente.

Haikyuu!! Movie: Owari to Hajimari

Haikyuu!! Movie: Owari to Hajimari
6,7/10
Filme compilatório que recapitula parte da primeira temporada do anime, com algumas cenas extras.

Digimon Adventure tri. 3: Kokuhaku

Digimon Adventure tri. 3: Kokuhaku
7,5/10
Terceiro filme da nova série de Digimon Adventure.

Haikyuu!! Movie 2: Shousha to Haisha

Haikyuu!! Movie 2: Shousha to Haisha
6,8/10
Recapitulação da segunda temporada de Haikyuu!!

Digimon Adventure tri. 2: Ketsui

Digimon Adventure tri. 2: Ketsui
7,1/10
Segundo filme da nova série de Digimon Adventure.

DanMachi: A Flecha de Orion

DanMachi: A Flecha de Orion
6,8/10
Na cidade de Orario, sob uma torre impossivelmente alta, fica a masmorra. Somente os aventureiros que formam parcerias com os próprios deuses têm qualquer esperança de derrotar os monstros que estão dentro. Mas a masmorra não é o único lugar onde existem monstros. Longe de Orario, nas ruínas de uma antiga cidade, surge uma nova ameaça. Para combater essa ameaça, a deusa Ártemis veio a Orário em busca de um campeão - mas não é Ais Wallenstein nem Ottar que ela escolhe. Pelo contrário, é Bell Cranel, um aventureiro novato em parceria com uma deusa de baixo nível.

Digimon Adventure tri. 1: Saikai

Digimon Adventure tri. 1: Saikai
7,2/10
Passaram-se seis anos desde aquela aventura de verão quando Taichi Yagami e seus amigos foram levados à ilha Arquivo, no DigiMundo. E três anos se passaram desde a batalha final entre o grupo de Hikari Yagami e BelialVamdemon. Com os dias tranquilos de paz, em algum momento o portal para o DigiMundo se fechou. Nem mesmo os DigiEscolhidos sabem o porquê, e assim o tempo continuou caminhando...

Haikyuu!! A Batalha de Conceitos

Haikyuu!! A Batalha de Conceitos
7,2/10
Recapitulação da terceira temporada de Haikyuu!!, que cobre o jogo contra a academia Shiratorizawa.

Atores relacionados