Os melhores filmes de Natsuki Hanae

Natsuki Hanae

Natsuki Hanae

26/06/1991 (32 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Natsuki Hanae. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Natsuki Hanae.
Gênero:
Ano:

鬼滅の刃 柱合会議・蝶屋敷編

鬼滅の刃 柱合会議・蝶屋敷編
8,5/10

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
8,2/10
Tanjiro Kamado, junto com Inosuke Hashibira, um garoto criado por javalis que usa uma cabeça de javali, e Zenitsu Agatsuma, um garoto assustado que revela seu verdadeiro poder quando dorme, embarca no Trem Infinito em uma nova missão com o Hashira de Fogo, Kyojuro Rengoku, para derrotar um demônio que tem atormentado o povo e matado os caçadores de oni que se opõem a ele!

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza
7,2/10
Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuní-las para ressuscitar seu antigo líder, que foi vencido após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto, ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder.

鬼滅の刃 兄妹の絆

鬼滅の刃 兄妹の絆
8,6/10

鬼滅の刃 那田蜘蛛山編

鬼滅の刃 那田蜘蛛山編
8,8/10

Olhos de Gato

Olhos de Gato
6,7/10
Ela se transforma em uma gata para conquistar o crush. Mas, sem que se dê conta, fica cada vez mais difícil distinguir a versão humana da animal.

Mazinger Z – Infinito

Mazinger Z – Infinito
5,9/10
A humanidade está novamente em perigo de cair nas garras do Império Subterrâneo, que no passado foi liderado pelo cientista maligno conhecido como Dr. Inferno. Então, Koji Kabuto pilotou o super robô Mazinger Z e, com a ajuda de seus amigos do Photonic Research Institute, frustrou as ambições do Dr. Hell e restaurou a paz no mundo.

Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna

Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna
7,5/10
A equipe descobre que quando crescerem, seu relacionamento com os Digimon chegará mais perto do fim. Eles percebem que quanto mais lutam, mais rápido o vínculo se rompe e a hora de escolher se aproxima rapidamente.

Palavras que Borbulham como Refrigerante

Palavras que Borbulham como Refrigerante
6,8/10
“Eu te conheci no meu 17º verão… A história de “garoto-conhece-garota” mostra como as palavras e a música preenchem a lacuna entre Cherry, um garoto que é péssimo em se comunicar com outras pessoas e Smile, uma garota que se esconde atrás de uma máscara. Eles se encontram em um shopping suburbano mundano em uma cidade provincial. Cherry sempre usa fones de ouvido e coloca os sentimentos que ele não pode expressar em seu hobby, os poemas de haiku japonês. Smile sempre usa uma máscara para esconder seus grandes dentes da frente, para os quais ela tem aparelho dentário. Como estrela de vídeo popular, ela transmite um vídeo sobre a busca de “fofura”.

Digimon Adventure tri. 3: Kokuhaku

Digimon Adventure tri. 3: Kokuhaku
7,5/10
Terceiro filme da nova série de Digimon Adventure.

グッバイ、ドン・グリーズ!

グッバイ、ドン・グリーズ!

Digimon Adventure tri. 2: Ketsui

Digimon Adventure tri. 2: Ketsui
7,1/10
Segundo filme da nova série de Digimon Adventure.

Digimon Adventure tri. 1: Saikai

Digimon Adventure tri. 1: Saikai
7,2/10
Passaram-se seis anos desde aquela aventura de verão quando Taichi Yagami e seus amigos foram levados à ilha Arquivo, no DigiMundo. E três anos se passaram desde a batalha final entre o grupo de Hikari Yagami e BelialVamdemon. Com os dias tranquilos de paz, em algum momento o portal para o DigiMundo se fechou. Nem mesmo os DigiEscolhidos sabem o porquê, e assim o tempo continuou caminhando...

O Momento em que Você se Apaixona

O Momento em que Você se Apaixona
6/10
O primeiro encontro deles não podia ter sido mais desastroso; e mesmo assim, quando Hina se dá conta, seu coração está palpitando. Atraída por Koyuki, um veterano de sua escola, Hina está decidida a se matricular no mesmo colégio que ele, e começa a devorar os livros com fúria. Com seu amigo de infância Kotaro, ela entra no Colégio Sakuragaoka. Enquanto isso, depois de uma decepção amorosa de verão, Koyuki decide mudar o visual e descobre que virou a sensação da mulherada do colégio. É então que Hina decide se declarar por ele...

Digimon Adventure tri. 4: Soushitsu

Digimon Adventure tri. 4: Soushitsu
7/10

劇場版Fate/kaleid liner プリズマ☆イリヤ Licht 名前の無い少女

劇場版Fate/kaleid liner プリズマ☆イリヤ Licht 名前の無い少女
  • Premiere: 27/08/2021
  • Personagem: Julian Ainsworth (voz)

Overlord: O Rei Morto-Vivo

Overlord: O Rei Morto-Vivo
7,1/10
A hora final do popular jogo de realidade virtual Yggdrasil chegou. No entanto, Momonga, um poderoso mago e mestre da guilda negra Ainz Ooal Gown, decide passar seus últimos momentos no jogo quando os servidores começam a desligar. Para sua surpresa, apesar do relógio ter atingido a meia-noite, Momonga ainda está totalmente consciente como seu personagem e, além disso, os NPCs parecem ter desenvolvido personalidades próprias! Confrontado com esta situação anormal, Momonga comanda seus leais servos para ajudá-lo a investigar e assumir o controle desse novo mundo, com a esperança de descobrir o que causou esse desenvolvimento e se há outros na mesma situação.

Overlord: The Dark Hero

Overlord: The Dark Hero
7,3/10
Segundo filme de recapitulação de Overlord

Fate/kaleid liner Prisma Illya: Sekka no Chikai

Fate/kaleid liner Prisma Illya: Sekka no Chikai
6,5/10
Kiritsugu e o jovem Shirou buscam uma forma de salvar o mundo, mesmo que isso signifique sacrificar alguns poucos pelo bem maior. Durante uma enorme catástrofe que engoliu Fuyuki, os dois encontram o último verdadeiro milagre da humanidade: a Criança de Deus. Dizem que as Crianças de Deus tem o poder de realizar qualquer desejo, mas seus poderes desaparecem com o passar dos anos. Numa guerra contra o tempo, Kiritsugu tenta encontrar a forma de utilizar a Criança, mas acaba tendo que deixar essa tarefa com o seu filho Shirou. Anos depois, os dias de felicidade na vazia Fuyuki chegam ao fim quando um ritual de matança recomeça após a Criança de Deus ser capturada: A Guerra do Cálice Sagrado. Tendo perdido tudo, Shirou está pronto para sacrificar seus ideais e todo mundo para recuperar a ferramenta de desejos onipotente… não, para resgatar a sua amada irmã.

Eu Sempre Amei Você

Eu Sempre Amei Você
6,5/10
Enomoto Natsuki, uma estudante do terceiro ano no Colégio Sakuragaoka, tem sentimentos não correspondidos pelo seu amigo de infância, Setoguchi Yuu. Incapaz de ser honesta com seus próprios sentimentos, Natsuki diz a Yuu que está apenas o usando para praticar uma confissão. Enquanto Natsuki finge que não tem sentimentos por Yuu, seu colega de classe, Ayase Koyuki, a chama para um encontro. Natsuki será capaz de assumir o seu amor por Yuu?

Atores relacionados