Os melhores filmes de Chika Sakamoto

Chika Sakamoto

Chika Sakamoto

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Chika Sakamoto. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Chika Sakamoto.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Meu Amigo Totoro

Meu Amigo Totoro
8,1/10
Mei é uma jovem que encontra uma pequena passagem em seu quintal, que a leva à um lendário espírito da floresta conhecido como Totoro. Sua mãe está no hospital e seu pai divide o tempo entre dar aulas na faculdade e cuidar de sua mulher doente. Quando Mei tenta visitar a mãe por conta própria, se perde na floresta e só o grande e fofo Totoro pode ajudar a menina a achar o caminho de volta para casa.

O Serviço de Entregas da Kiki

O Serviço de Entregas da Kiki
7,8/10
Kiki é uma jovem bruxa que acabou de completar 13 anos. Segundo a tradição, quando atingem essa idade, todas as bruxas devem sair de casa por um ano para aprender a viver por conta própria. Ela se muda para a cidade de Korico, junto com Jiji, seu gato falante. Lá ela aprende a seguir em frente com sua vida, apesar de todas as dificuldades que possam surgir.

Nausicaä do Vale do Vento

Nausicaä do Vale do Vento
8/10
Após os Sete Dias de Fogo, uma guerra que destruiu a civilização humana e a maior parte do ecossistema da Terra, surge uma floresta que exala gases venenosos. Apenas insetos e um ser conhecido como Ohms vivem por lá. Nausicaä, filha do rei do Vale do Vento, tem o estranho poder de conseguir sentir o que a floresta sente e se vê obrigada a sair em uma jornada para tentar evitar outra guerra devastadora.

Sailor Moon Super S O Filme – O Buraco Negro dos Sonhos

Sailor Moon Super S O Filme – O Buraco Negro dos Sonhos
7,4/10
Em todo o mundo, as crianças dormem. Sem saber do perigo que espreita nas sombras. Mas esta noite, uma escuridão estranha flutua ao vento. E as crianças, uma por uma, começam a desaparecer. Parece ser uma força sobrenatural que se alimenta de seus sonhos. A rainha má, Badiyanu, fadas e seu fiel auxiliar na utilização do "Black Dream Hole" engolir a Terra. Cabe a Sailor Moon e Sailor soldados para evitar a escuridão que se aproxima.

Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna

Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna
7,5/10
A equipe descobre que quando crescerem, seu relacionamento com os Digimon chegará mais perto do fim. Eles percebem que quanto mais lutam, mais rápido o vínculo se rompe e a hora de escolher se aproxima rapidamente.

Digimon Adventure tri. 2: Ketsui

Digimon Adventure tri. 2: Ketsui
7,1/10
Segundo filme da nova série de Digimon Adventure.

Digimon Adventure: Filme 2 - Bokura no War Game

Digimon Adventure: Filme 2 - Bokura no War Game
7,6/10
  • Gênero: AnimaçãoAventura
  • Premiere: 04/03/2000
  • Personagem: Agumon / Greymon / Metalgreymon / Wargreymon / Omegamon
A história começa quando um novo DigiTama é encontrado na internet, e consegue penetrar em quase todos os sistemas de computador no Japão. Quando o ovo choca, é identificado como uma nova espécie de Digimon, um tipo de vírus. Sustenta-se pela ingestão de dados de diversos sistemas, e conforme consome mais e mais dados, ele continua a evoluir. Nesse momento, Taichi e Koushiro decidem que é hora de dar um jeito na situação.

Digimon Adventure tri. 1: Saikai

Digimon Adventure tri. 1: Saikai
7,2/10
Passaram-se seis anos desde aquela aventura de verão quando Taichi Yagami e seus amigos foram levados à ilha Arquivo, no DigiMundo. E três anos se passaram desde a batalha final entre o grupo de Hikari Yagami e BelialVamdemon. Com os dias tranquilos de paz, em algum momento o portal para o DigiMundo se fechou. Nem mesmo os DigiEscolhidos sabem o porquê, e assim o tempo continuou caminhando...

Digimon Adventure: O Filme

Digimon Adventure: O Filme
7,5/10
Tudo começa quando um digiovo surge na tela do computador de Tai. O ovo é transportado para fora do pc e vira o xodó da Kari antes mesmo de chocar. Depois de alguns contratempos o bebê Botamon nasce e passa a ser como “filho” de Tai e Kari. Passando pelo estágio de Koromon (começando a falar e sendo mais brincalhão) ele se transforma em um gigante Agumon descontrolado.

映画 フレッシュプリキュア!おもちゃの国は秘密がいっぱい!?

映画 フレッシュプリキュア!おもちゃの国は秘密がいっぱい!?
6,6/10

Digimon Adventure tri. 4: Soushitsu

Digimon Adventure tri. 4: Soushitsu
7/10

Digimon Domadores: Filme 1 - Batalha dos Aventureiros

Digimon Domadores: Filme 1 - Batalha dos Aventureiros
6,4/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 14/07/2001
  • Personagem: Omegamon
Os Tamers estão em férias de verão e estão separados. Takato visita o seu primo Kai em Okinawa com o Guilmon, Henry investiga ruínas subaquáticas em Yonaguni com Terriermon e Rika fica para trás com Renamon para defender a sua cidade de Digimon invasores. Um Digimon maligno conhecido como Mephismon aparece e começa um plano que envolve a mania do novo animal de estimação digital conhecido como V-Pet para desativar as comunicações em todo o mundo e permitir que os Digimon atravessem livremente para o mundo real.

映画 プリキュアオールスターズNewStage2 こころのともだち

映画 プリキュアオールスターズNewStage2 こころのともだち
7,9/10

Ginga Tetsudou no Yoru

Ginga Tetsudou no Yoru
7/10
Giovanni é um garoto solitário de uma pequena cidade da colina, que ao ir buscar leite para sua mãe doente no dia do Festival Das Estrelas, encontra-se atravessando a Via Láctea em um trem a vapor mais rápido do que a luz com seu único amigo, Campanella. As estações que visitam em várias constelações, como os planetas explorados por St. Exupery em o "Pequeno Príncipe", oferecem aventuras curiosas e uma variedade de "tipos" humanos. Realidade e fantasia se chocam a bordo do trem e em suas suas viagens através dos anos-luz, por vezes, sugere a jornada pela vida. A história é contada em um ritmo lento, fazendo-o divagar em uma viagem de sonhos através do espaço e do tempo.

Digimon Adventure tri. 3: Kokuhaku

Digimon Adventure tri. 3: Kokuhaku
7,5/10
Terceiro filme da nova série de Digimon Adventure.

Digimon Adventure tri. 5: Kyousei

Digimon Adventure tri. 5: Kyousei
6,8/10

めいとこねこバス

めいとこねこバス
7,9/10

宇宙戦艦ヤマト・完結編

宇宙戦艦ヤマト・完結編
7/10

映画 ハートキャッチプリキュア!花の都でファッションショー・・・ですか!?

映画 ハートキャッチプリキュア!花の都でファッションショー・・・ですか!?
7,5/10

As Aventuras de Leda

As Aventuras de Leda
6,3/10
Yoko está apaixonada, mas tem medo de confessar seus sentimentos e, para isso, ela compôs uma música contendo todos seus sentimentos. Para sua consternação, a canção que ela escreveu age como um portal que liga seu mundo e o mundo de Ashanti. O governante de Ashanti quer sua canção para abrir um portal para o mundo de Yoko e, assim, levar seu colossal castelo e seu exército para dominar a Terra. Usando os artefatos deixados para trás pelo lendário guerreiro que Leda profetizou a sua chegada, Yoko e seus novos amigos devem parar a ambição do tirano e retornar ambos os mundos para o seu lugar e um bom equilíbrio.

Atores relacionados