Os melhores filmes de Mamoru Miyano

Mamoru Miyano

Mamoru Miyano

08/06/1983 (40 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mamoru Miyano. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mamoru Miyano.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Godzilla: O Devorador de Planetas

Godzilla: O Devorador de Planetas
5,1/10
Com o enfraquecimento da aliança com a Terra, Haruo considera se aliar aos Exifs, praticantes de um culto mortal que pode destruir o mundo.

Godzilla: Planeta dos Monstros

Godzilla: Planeta dos Monstros
6/10
No século XX, a humanidade soube da existência do Godzilla e, após diversas derrotas, fez um plano para sair da terra e habitar outro planeta. Porém, os cálculos estavam errados e após uma viagem de 20 anos, os humanos perceberam que o planeta escolhido não tinha condições para a vida. O protagonista da trama é Haruo, que viu seus pais serem mortos pelo Godzilla quando tinha 4 anos e agora só quer voltar para a Terra e derrotar o animal. Ao voltarem, no entanto, já se passaram 20.000 anos na Terra, que agora tem seu ecossistema controlado pelo Godzilla.

Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha

Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha
5,8/10
Haruo e seus companheiros fazem contato com uma tribo indígena. Para derrotar Godzilla, o grupo parte rumo ao laboratório do Meca-Godzilla.

Ryuu to Sobakasu no Hime

Ryuu to Sobakasu no Hime
7,1/10
Belle retrata um mundo online chamado U, um lugar na Internet onde mais de 5 bilhões de pessoas de todo o mundo se reúnem. No centro de tudo está Suzu, uma estudante de 17 anos que mora com o pai em uma aldeia rural. As coisas começam a mudar para Suzu quando ela entra em U e se torna uma cantora mundialmente famosa conhecida como Belle, dando início a uma jornada de aventuras com uma criatura misteriosa.

Luzes no Céu: Fireworks

Luzes no Céu: Fireworks
5,5/10
Moshimo, Japão. O festival anual de fogos de artifício está prestes a acontecer e um grupo de crianças em idade escolar, discutindo se eles são redondos ou planos quando vistos de ângulos diferentes, se propôs a descobrir.

Pokémon o Filme: Genesect e a Lenda Revelada

Pokémon o Filme: Genesect e a Lenda Revelada
5,4/10
Um grupo de cinco Genesect invadiram a cidade grande e representam uma ameaça para o fornecimento de energia elétrica, o que atrai a atenção do lendário Pokémon Mewtwo. Ash, Pikachu e seus amigos devem vir para o resgate quando o poderoso líder, um Genesect vermelho, enfrenta Mewtwo.

A Espada do Estranho

A Espada do Estranho
7,7/10
A história se passa no período Senkoku. Um rounin chamado Nanashi (que significa "sem nome") salva o garotinho Kotarou e seu cão Tobimaru em um templo abandonado. Kotarou não tem família, é perseguido por uma misteriosa milícia da China e contrata Nanashi como guardacostas. Entre os que perseguem Kotarou está um homem chamado Rarou, um guerreiro muito habilidoso com cabelo loiro e olhos azuis. Ele obedece um velho chamado Byakuran e é membro da milícia chinesa. Diferente de seus companheiros na milícia, ele não serve imperador algum e apenas deseja lutar com o mais forte.

Pokémon o Filme: Branco - Victini e Zekrom

Pokémon o Filme: Branco - Victini e Zekrom
5,7/10
Ash, Pikachu, Iris e Cilan, que estão viajando pela região de Unova, chegam a Aind Oak, uma cidade com um castelo central chamado Earth's Sword (Espada da Terra). Uma vez, esta cidade floresceu como o 'Reino do Povo da Terra', mas agora está em declínio. Ash e seus amigos participam numa batalha em celebração ao festival da colheita local

O Rapaz e o Monstro

O Rapaz e o Monstro
7,6/10
Uma história de amizade entre Kyuta, um menino solitário que vive em Shibuya e Kumatetsu, uma sobrenatural fera de Jutengai, que vive isolado um mundo imaginário. Um dia, Kyauta foge para o mundo imaginário e quando ele procura por um caminho de volta conhece Kumatetsu, que se torna o seu guia espiritual. O encontro deles lidera uma grande aventura que está por vir.

A lenda de Hei

A lenda de Hei
7,3/10
No agitado mundo humano, vários demônios estão escondidos e vivem em paz com os humanos. Luo Xiaohei, o demônio gato, começa sua jornada de peregrinação porque sua casa na floresta foi destruída. Em sua busca por um novo lar, ele encontra outros demônios, bem como aliados humanos compreensivos, deixando Hei no dilema de qual lado será sua verdadeira atribuição.

Death Note Rewrite 2: L o Tsugu Mono

Death Note Rewrite 2: L o Tsugu Mono
7,4/10
É um resumo da ultima parte do anime, entre os episódios 26 e 37, mostrando a nova batalha de Kira contra os dois aprendizes de L, Mello e Near. E também são apresentadas cenas detalhadas, partes censuradas e cortadas do anime.

Tekken: Vingança de Sangue

Tekken: Vingança de Sangue
5,7/10
As empresas Mishima Zaibatsu (de Jin Kazama) e a Corporação G (de Kazuya Mishima) estão buscando informações sobre um estudante chamado Shin Kamiya. Kasuya envia Ling Xiaoyu para descobrir informações sobre o estudante. Alisa Bosconovitch (enviada por Jin) tem a mesma missão.

Pokémon o Filme: Preto - Victini e Reshiram

Pokémon o Filme: Preto - Victini e Reshiram
5,6/10
Durante suas viagens pela região de Unova, Ash e seus amigos Iris e Cilan chegam na Cidade de Eindoak, construída ao redor de um castelo chamado a Espada do Vale. Os três Treinadores vieram para competir na competição de batalhas anual da cidade, e Ash consegue vencer com um pouco da ajuda inesperada do Pokémon Mítico Victini! A maior aventura na história Pokémon se aproxima!

Pokémon o Filme: Kyurem contra a Espada da Justiça

Pokémon o Filme: Kyurem contra a Espada da Justiça
5,5/10
Em uma viagem de trem, Ash e seus amigos encontram um Pokémon desconhecido ferido. Eles planejam um resgate quando o trem é atacado pelo Lendário Kyurem! Ash e os outros conseguem salvar o Pokémon estranho e descobrem sua história... Keldeo, o Pokémon Mítico está em uma missão para resgatar seus amigos: Cobalion, Terrakion e Virizion, os “Espadas da Justiça,” das garras geladas de Kyurem. Mas Kyurem tem outros planos, e quando ele se transforma em Kyurem Preto ou Kyurem Branco para obter mais poder, a coisa fica feia! Poderá Keldeo encontrar a coragem para resistir a esta ameaça?

Bubble

Bubble
6,3/10

Steins Gate Fuka Ryouiki no Deja vu – Filme

Steins Gate Fuka Ryouiki no Deja vu – Filme
7,8/10
O filme se passa um ano depois dos eventos na série de TV. Depois de passar por uma jornada meticulosa através de várias “Linhas de Mundo” devido à invenção do “D-Mail”, Okabe Rintarou finalmente chegou à linha de mundo de “Steins Gate”, onde nenhum de seus amigos morreram e o futuro dominado pela SERN não existe. No entanto, logo Rintarou começa a sentir os efeitos colaterais de suas viagens através de várias linhas de mundo, e isso leva ao desaparecimento de sua existência. Como apenas Makise Kurisu se lembra dele através de um déjà vu, cabe à ela encontrar uma maneira de trazer Rintarou de volta.

Hunter X Hunter: Fantasma Vermelho

Hunter X Hunter: Fantasma Vermelho
6,6/10
Kurapika se tornou um Hunter para se vingar do grupo criminoso de classe A chamado “Genei Ryodan” que massacrou seu clã por causa de seus olhos especiais. Os olhos do clã Kuruta se tornam escarlates em momentos de raiva ou fortes emoções, e são considerados os tesouros mais belos no mundo. Kurapika continua a perseguir o Genei Ryodan, mas um grupo desconhecido roubou seus olhos escarlates. Com a ajuda de Gon, Killua e Leorio, a vida de Kurapika é salva. No entanto, o Genei Ryodan aparece diante deles e impede seu caminho. A verdadeira identidade do membro com a tatuagem de aranha número 4 está prestes a ser revelada.

Ni no Kuni

Ni no Kuni
6,1/10
Dois adolescentes encaram uma aventura mágica para salvar sua amiga Kotona em outro mundo. Mas o amor complica a missão.

Blame!

Blame!
6,6/10
Em uma cidade controlada por máquinas destrutivas, surge o misterioso e solitário Killy, um sobrevivente lutando para evitar a extinção da raça humana.

Bungou Stray Dogs: Dead Apple

Bungou Stray Dogs: Dead Apple
7,3/10
Pessoas com poderes em todo o mundo estão repentinamente se suicidando um após o outro, e em todos os casos ocorre depois que um estranho nevoeiro aparece. A pedido de Ango Sakaguchi, a Agência de Detetive Armada investiga Tatsuhiko Shibusawa, um usuário de poderes que se intitula "Colecionador", e um homem suspeito de estar ligado ao incidente.

Atores relacionados