Os melhores filmes de Tomokazu Sugita

Tomokazu Sugita

Tomokazu Sugita

11/10/1980 (43 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tomokazu Sugita, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tomokazu Sugita.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Godzilla: O Devorador de Planetas

Godzilla: O Devorador de Planetas
5,1/10
Com o enfraquecimento da aliança com a Terra, Haruo considera se aliar aos Exifs, praticantes de um culto mortal que pode destruir o mundo.

鬼滅の刃 柱合会議・蝶屋敷編

鬼滅の刃 柱合会議・蝶屋敷編
8,5/10

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
8,2/10
Tanjiro Kamado, junto com Inosuke Hashibira, um garoto criado por javalis que usa uma cabeça de javali, e Zenitsu Agatsuma, um garoto assustado que revela seu verdadeiro poder quando dorme, embarca no Trem Infinito em uma nova missão com o Hashira de Fogo, Kyojuro Rengoku, para derrotar um demônio que tem atormentado o povo e matado os caçadores de oni que se opõem a ele!

Godzilla: Planeta dos Monstros

Godzilla: Planeta dos Monstros
6/10
No século XX, a humanidade soube da existência do Godzilla e, após diversas derrotas, fez um plano para sair da terra e habitar outro planeta. Porém, os cálculos estavam errados e após uma viagem de 20 anos, os humanos perceberam que o planeta escolhido não tinha condições para a vida. O protagonista da trama é Haruo, que viu seus pais serem mortos pelo Godzilla quando tinha 4 anos e agora só quer voltar para a Terra e derrotar o animal. Ao voltarem, no entanto, já se passaram 20.000 anos na Terra, que agora tem seu ecossistema controlado pelo Godzilla.

Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha

Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha
5,8/10
Haruo e seus companheiros fazem contato com uma tribo indígena. Para derrotar Godzilla, o grupo parte rumo ao laboratório do Meca-Godzilla.

Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana wo Kazarou

Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana wo Kazarou
7,4/10
Uma menina imortal e um menino normal se encontram e se tornam amigos, compartilhando um vínculo que dura ao longo dos anos.

The Seven Deadly Sins: Cursed by Light

The Seven Deadly Sins: Cursed by Light
6,3/10
Meliodas e seus amigos entram em ação novamente quando a nova era de paz é ameaçada por uma poderosa aliança mágica que pode acabar com tudo.

Metrópolis

Metrópolis
7,2/10
Metrópolis é uma grande cidade do futuro, onde convivem homens e robôs. A civilização atingiu um outro estágio e as sociedades estão absolutamente segmentadas. É neste cenário que o detetive Syunsaku Ban e seu parceiro Kenichi procuram pelo Dr. Laughton. A dupla quer não só prender o cientista, como também se apoderar de Tima, a jovem robô criada por ele.

Matador de Goblins: A Coroa do Goblin

Matador de Goblins: A Coroa do Goblin
6,6/10
"Por favor, descubram alguma pista sobre a Nobre Esgrimista que desapareceu ao partir para matar uns goblins." Ao receber um pedido da Donzela da Espada, o Matador de Goblins e seu bando seguem para as montanhas nevadas do norte. Uma pequena vila é atacada, eles descobrem uma misteriosa capela, e algo no comportamento dos goblins intriga o Matador de Goblins. "Eu vou recuperar tudo que eu perdi!" Para salvar a Nobre Esgrimista sequestrada, o grupo do Matador de Goblins marcha rumo a uma antiga fortaleza coberta de neve, prestes a se digladiar contra um poderoso inimigo e uma horda de goblins!

Suzumiya Haruhi no Shoushitsu

Suzumiya Haruhi no Shoushitsu
8/10
Estamos no final de dezembro e a líder da Brigada SOS, Suzumiya Haruhi anuncia que a brigada participará de uma celebração de natal, na sala do clube. Os membros da Brigada Kyon, Yuki Nagato, Mikuru Asahina e Itsuki Koizumi começam a fazer os preparativos, porém, alguns dias depois Kyon chega

劇場版 暗殺教室 365日の時間

劇場版 暗殺教室 365日の時間
5,5/10

Gintama: Kanketsu-hen - Yorozuya yo Eien Nare

Gintama: Kanketsu-hen - Yorozuya yo Eien Nare
8,3/10
O que aconteceria se Shiroyasha nunca tivesse existido? Edo é lançada ao caos por uma causa misteriosa. Sakata Gintoki agora vive em um mundo onde o futuro foi alterado, sem ele. O que aconteceu com o Yorozuya? Gintoki, que agora é um fantasma do passado, deve voltar a carregar o fardo a fim de salvar seus amigos. Ele deve terminar o trabalho mais importante da sua vida, o que pode ser o trabalho final do Yorozuya.

Fate/Grand Order -終局特異点 冠位時間神殿ソロモン-

Fate/Grand Order -終局特異点 冠位時間神殿ソロモン-

K Seven stories 「R:B~BLAZE~」

K Seven stories 「R:B~BLAZE~」
7/10

Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly
7,7/10
Esta é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz depois do fim do ‘Torneio do Poder’. Goku não quer nada além de treinar, já que agora compreende quantas pessoas fortes existem nos universos que ele ainda não conheceu. Então, um dia, um Saiyajin desconhecido chamado ‘Broly’ aparece diante de Goku e Vegeta. Como é possível que um Saiyajin esteja na Terra quando ele deveria ter sido destruído junto com o Planeta Vegeta? De volta do inferno mais uma vez, Freeza também aparece e os três Saiyajins que tiveram caminhos completamente diferentes se encontram em um intenso conflito.

Gintama: The Final

Gintama: The Final
8,5/10
Filme de encerramento da série anime Gintama, adaptando os capítulos finais da série mangá escrita por Hideaki Sorachi. O filme cobre os capítulos 699-704 do mangá original, com material original adicionado.

A Hora de Eve

A Hora de Eve
7,2/10
A história do filme se passa em um futuro onde a mecatrônica atingiu um nível de perfeição incrível, capaz de fabricar robôs praticamente idênticos a seres humanos, com a diferença de que eles são usados apenas como meras ferramentas. A trama se desenrola quando o dono de um desses andróides, Rikuo, percebe que seu andróide, Sammy, está agindo de forma estranha. Tentando descobrir a causa, ele acaba encontrando um "café" chamado Eve no Jikan, cuja regra era que não houvesse descriminação entre humano e andróide.

Fate/Grand Order: First Order

Fate/Grand Order: First Order
5,7/10
O ano 2015 CE. A última era em que magecraft ainda prosperava. A organização de segurança Caldéia foi fundada para se concentrar em preservar a continuação da história humana. Observam um mundo que magecraft não podia observar e a ciência não podia medir tudo para impedir a extinção certa da humanidade. Mas um dia, o futuro que Caldéia continuou a observar desaparece e a extinção da humanidade em 2017 torna-se clara. Em vez disso, já tinha acontecido. A causa parece estar relacionada com Fuyuki, uma cidade provincial no Japão, no ano 2004 CE. Lá, uma "região inobservável" que não existia antes aparece. Com base na suposição de que Fuyuki é a razão para a extinção da humanidade, Caldéia emite uma ordem para explorar, investigar e, possivelmente, destruir esta singularidade-uma busca pelo Santo Graal, a grande ordem.

Gintama: Shinyaku Benizakura-Hen

Gintama: Shinyaku Benizakura-Hen
7,6/10
Um misterioso assassino possuindo uma espada amaldiçoada assombra as ruas de Edo e Sakata Gintoki tem a missão de pará-lo. A história passa no arco Benizakura de Gintama.

あるゾンビ少女の災難

あるゾンビ少女の災難
5,3/10

Atores relacionados