Os melhores filmes de família de Mamoru Miyano

Mamoru Miyano

Mamoru Miyano

08/06/1983 (40 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mamoru Miyano. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mamoru Miyano.

Pokémon o Filme: Kyurem contra a Espada da Justiça

Pokémon o Filme: Kyurem contra a Espada da Justiça
5,5/10
Em uma viagem de trem, Ash e seus amigos encontram um Pokémon desconhecido ferido. Eles planejam um resgate quando o trem é atacado pelo Lendário Kyurem! Ash e os outros conseguem salvar o Pokémon estranho e descobrem sua história... Keldeo, o Pokémon Mítico está em uma missão para resgatar seus amigos: Cobalion, Terrakion e Virizion, os “Espadas da Justiça,” das garras geladas de Kyurem. Mas Kyurem tem outros planos, e quando ele se transforma em Kyurem Preto ou Kyurem Branco para obter mais poder, a coisa fica feia! Poderá Keldeo encontrar a coragem para resistir a esta ameaça?

Pokémon o Filme: Preto - Victini e Reshiram

Pokémon o Filme: Preto - Victini e Reshiram
5,6/10
Durante suas viagens pela região de Unova, Ash e seus amigos Iris e Cilan chegam na Cidade de Eindoak, construída ao redor de um castelo chamado a Espada do Vale. Os três Treinadores vieram para competir na competição de batalhas anual da cidade, e Ash consegue vencer com um pouco da ajuda inesperada do Pokémon Mítico Victini! A maior aventura na história Pokémon se aproxima!

Pokémon o Filme: Branco - Victini e Zekrom

Pokémon o Filme: Branco - Victini e Zekrom
5,7/10
Ash, Pikachu, Iris e Cilan, que estão viajando pela região de Unova, chegam a Aind Oak, uma cidade com um castelo central chamado Earth's Sword (Espada da Terra). Uma vez, esta cidade floresceu como o 'Reino do Povo da Terra', mas agora está em declínio. Ash e seus amigos participam numa batalha em celebração ao festival da colheita local

Pokémon o Filme: Genesect e a Lenda Revelada

Pokémon o Filme: Genesect e a Lenda Revelada
5,4/10
Um grupo de cinco Genesect invadiram a cidade grande e representam uma ameaça para o fornecimento de energia elétrica, o que atrai a atenção do lendário Pokémon Mewtwo. Ash, Pikachu e seus amigos devem vir para o resgate quando o poderoso líder, um Genesect vermelho, enfrenta Mewtwo.

Ni no Kuni

Ni no Kuni
6,1/10
Dois adolescentes encaram uma aventura mágica para salvar sua amiga Kotona em outro mundo. Mas o amor complica a missão.

ミュウツー~覚醒への序章~

ミュウツー~覚醒への序章~
7,8/10

Atores relacionados