Os melhores filmes de Takeshi Kusao

Takeshi Kusao

Takeshi Kusao

Hoje apresentamos os melhores filmes de Takeshi Kusao. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Takeshi Kusao.
Gênero:
Ano:

Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special!!

Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special!!
6,3/10
Crossover reúne três grandes animes em que Goku, Toriko e Luffy participam de um torneio para ganhar uma das carnes mais saborosas e raras do mundo.Esse torneio é feito pela IGO a International Gourmet Organization.

Akira

Akira
8/10
Uma grande explosão fez com que Tóquio fosse destruída em 1988. Em seu lugar, foi construída Neo-Tóquio, que, em 2019, sofre com atentados terroristas por toda a cidade. Kaneda e Tetsuo são amigos que integram uma gangue de motoqueiros. Eles disputam rachas violentos com uma gangue rival, os Palhaços, até que um dia, Tetsuo encontra Takashi, uma estranha criança com poderes que fugiu do hospital onde era mantido como cobaia. Tetsuo é ferido no encontro e, antes de receber a ajuda dos amigos, é levado por integrantes do exército, liderados pelo coronel Shikishima. A partir de então, Tetsuo passa a desenvolver poderes inimagináveis, o que faz com que seja comparado ao lendário Akira, responsável pela explosão de 1988. Paralelamente, Kaneda se interessa por Kei, uma garota envolvida com espiões, que tenta decifrar o enigma por trás das cobaias controladas pelo exército.

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza
7,2/10
Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuní-las para ressuscitar seu antigo líder, que foi vencido após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto, ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder.

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
7,1/10
Bills, o Deus da destruição, despertou depois de anos de letargia. Ao escutar que um Super Saiyajin conseguiu vencer Freeza, Bills vai atrás de Goku e de um suposto Deus Saiyajin. Goku precisa se preparar para enfrentar uma força inimaginável.

Dragon Ball Z: O Ataque do Dragão

Dragon Ball Z: O Ataque do Dragão
7,4/10
Hirudegarn é um dêmonio que foi criado pelos magos negros de uma galáxia muito distante. Criado a partir de uma estátua com esse nome, Hildegarn tem somente um objetivo: destruir todas as galáxias que existem. Para impedir seus objetivos, Tapion, Minoshia e seu pai lutaram bravamente para aprisionar o mostro. O vilão foi dividido em duas partes durante o aprisionamento cada parte foi selada em um oráculo.

Dragon Ball Z: O Poder Invencível

Dragon Ball Z: O Poder Invencível
7,4/10
O Sr.Kaioh descobre na galáxia do sul a existência de um Lendário Super Saiyajin que está destruindo todos os planetas pertencentes a essa galáxia. Temendo uma nova devastação, ele chama Goku para investigar o ocorrido. Enquanto isso na Terra, surge um Saiyajin chamado Paragus, que pede ajuda a Vegeta para eliminar esse suposto Saiyajin. Então Vegeta, Trunks, Gohan, Kuririn, e o Mestre Kame partem a um planeta que Paragus construiu para que o príncipe Vegeta reinasse e lá descobrem que o Lendário Super Saiyajin é Broly, filho de Paragus, que armou uma emboscada para explodir o novo Planeta Vegeta com os Guerreiros Z junto e, assim dominar a Terra. Goku segue o rastro de KI até este planeta, onde trava uma luta com Broly. Conseguirá Goku, deter este monstro insano?

Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão

Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão
7,6/10
Depois de uma tremenda confusão no Mundo dos Mortos, Janemba e vários outros vilões (Freeza, Cell, etc.) voltam à Terra. Goku, o Grande Saiyaman e Gotenks vão investigar o que estava ocorrendo.

Dragon Ball Z: O Retorno do Guerreiro Lendário

Dragon Ball Z: O Retorno do Guerreiro Lendário
6,5/10
Videl, Trunks e Goten estão atrás das esferas do dragão, o motivo? Trunks quer um parque de diversões somente para ele, e Goten quer um local onde só exista doces… Sem querer, vão parar em um pequeno vilarejo, lá eles descobrem que existe um monstro que aterroriza o vilarejo, então resolvem ajudar, quando, de repente Broly aparece.

Dragon Ball Z: O Retorno dos Androides

Dragon Ball Z: O Retorno dos Androides
7/10
Esse filme relembra a destruição do Dr. Gero pelas mãos dos andróides nº 17 e 18 e como o misterioso computador despertou três novos andróides malignos. Os andróides foram programados para destruir Goku. Para encontrar os guerreiros Z, dois deles começam a destruir a cidade.

Slam Dunk Movie

Slam Dunk Movie

Dragon Ball Z: A Batalha Nos Dois Mundos

Dragon Ball Z: A Batalha Nos Dois Mundos
7,1/10
Após uma explosão. uma série de criminosos e mercenários espaciais foram libertados. O líder dos vilões, Bojack, vai então para a Terra participar de um torneio de artes marciais, organizado por um ricaço muito poderoso da Terra. Trunks, Yamcha, Gohan, Piccolo e Tenshinham participam do torneio.

Dragon Ball Z: Gohan e Trunks, os Guerreiros do Futuro

Dragon Ball Z: Gohan e Trunks, os Guerreiros do Futuro
7,8/10
Numa linha alternativa do tempo , Goku morre de uma doença. Todos os guerreiros menos Gohan e Trunks são mortos pelos androides 17 e 18, e estes continuam matando os humanos e destruindo cidades. Gohan treina Trunks para ajudar na batalha mortal contra os androides.

Dragon Ball Z: O Combate Final, Bio-Broly

Dragon Ball Z: O Combate Final, Bio-Broly
5,9/10
Mr. Satan, Androide 18, Goten e Trunks encontram um laboratório e descobrem lá um clone de Broly. As crianças e a androide tentam destruir o clone que está adormecido, mas acaba Broly acordando. Agora, Goten e Trunks tem que lutar como nunca para derrotar esse perigoso inimigo.

One Piece Filme 06: Barão Omatsuri e a Ilha Secreta

One Piece Filme 06: Barão Omatsuri e a Ilha Secreta
7,2/10
Os Chapéus de Palha recebem um convite para uma ilha resort chamada Ilha Omatsuri . Eles decidem ir e se divertir um pouco. Mas uma vez que eles chegam lá, eles são enganados em participar de desafios ridículos pelo Barão da ilha. Luffy está ansioso para provar que sua tripulação são “piratas dos piratas dos piratas dos piratas” e concorda fora do bastão. Mas realmente vale a pena? Há algo de estranho com o Barão e as pessoas da ilha. E quando o jogo começa, os eventos começam a desmoronar camaradagem da tripulação. E um por um, cada membro vai faltar … Encontros casuais com uma família pirata e um ex-capitão pirata desvendam alguns dos mistérios sobre Omatsuri Island, especialmente uma que Robin estava interessada sobre a flor especial da Ilha Omatsuri – o Lily Carnation.

Dragon Ball Z: Yo! O Retorno de Son Goku e seus Amigos!

Dragon Ball Z: Yo! O Retorno de Son Goku e seus Amigos!
7/10
Dois anos após a derrota do Boo maligno, Tarble, o irmão menor de Vegeta, e sua esposa chegam ao Planeta Terra. Tarble veio pedir ajuda à Vegeta para derrotar a terrível dupla Ado e Cado, subordinados remanescentes do império de Freeza e Cold, que também desembarcam na Terra atrás de Tarble. Após tirar a sorte, fica definido que Trunks enfrentaria a dupla e Goten o ajuda. após um pequeno combate. fica evidente a diferença de poderes de Ado e Cado com os pequenos Saiyajins, o que obriga a dupla de extraterrestes a se fundirem num guerreiro poderoso. Goten e Trunks também se fundem, formando Gotenks, porém não são páreos para o novo inimigo, tendo que Goku ou Vegeta interferir para salvar Gotenks e todos os outros, então Goku e Vegeta vão atacar o monstro e Goku faz com que Vegeta se atrapalhasse e então Goku ataca o monstro desfechando-lhe com apenas um golpe.

One Piece Filme 08: A Princesa do Deserto e os Piratas

One Piece Filme 08: A Princesa  do Deserto e os Piratas
6,8/10
Durante uma tempestade na Grand Line, Luffy e seus companheiros exploram um navio que estava afundando e nele encontram um grande baú de tesouro. Estavam ansiosos para abrirem o baú, porém o que estava lá dentro não era um tesouro e sim uma mulher velha com dentes de ouro. Ela se escondeu no baú enquanto o navio afundava com a intenção de se proteger. Então ela propôs ao Bando do Chapéu de Palha que se eles a salvarem, como agradecimento ela os levaria até o lendário tesouro de sua ilha, A Coroa de Ouro! Então como já era de se esperar Luffy e seu bando partem para a tal ilha.

Dragon Ball Z: Reúnam-se! O Mundo de Goku

Dragon Ball Z: Reúnam-se! O Mundo de Goku
6,6/10
Goku, Gohan, Trunks e Bulma se reúnem na casa do Mestre Kame onde estão Kuririn e Mestre Kame. Kuririn, Gohan, Trunks, Bulma e Goku viajam no tempo na máquina do tempo de Trunks e através de um telefone passa todos os conhecimentos e até o próprio Mestre Kame, do tempo atual, dos dias em que Goku era pequeno até a chegada do andróide Cell e do dia depois quando absorve os andróides Nº 17 e Nº 18.

InuYasha 4: Fogo na Ilha Mística

InuYasha 4: Fogo na Ilha Mística
7,2/10
Ai, um jovem meio-yōkai que escapou da Ilha Horai para tentar ajudar seu povo, retorna com uma ajuda promissora: InuYasha, Sesshomaru e Kikyo.

One Piece Filme 01: O Grande Pirata do Ouro!

One Piece Filme 01: O Grande Pirata do Ouro!
6,7/10
Existia um pirata conhecido como o Pirata de Ouro Woonan, que conseguiu obter aproximadamente um 1/3 do ouro do mundo. Especula-se que após a sua morte, tenha deixado todo o seu ouro em uma ilha remota, escondida até que outro pirata encontre o seu mapa e a ache. Nami encontra uma maneira de chegar até a ilha, porém não vai ser tão fácil assim, já que não são os únicos em busca do tesouro. Assim, tentarão ao máximo interromper os planos do detéstavel pirata El Drago e seu bando, para que não consigam obter o ouro de Woonan.

Mobile Suit Gundam F91

Mobile Suit Gundam F91
6,4/10
Novos conflitos irrompem após uma geração relativamente pacífica. A fim de acomodar a população crescente, a Federação Terrestre constrói novas colônias espaciais. Porém, a Crossbone Vanguard decide tomar essas colônias para estabelecer seu império extraterrestre. A história de Gundam F91 acompanha o jovem colono Seabook Arno, sua namorada Cecily Fairchild, e os esforços da milícia Crossbone Vanguard, liderada pelo avô de Cecily, Meitzer Ronah, para estabelecer sua aristocracia conhecida como "Cosmo Babylonia". Mantendo a tradição da franquia, o civil Seabook é forçado pelas circunstâncias a pilotar o Gundam F91, projetado por sua mãe, em uma ferrenha luta pela sobrevivência.

Atores relacionados