Os melhores filmes de família de Paul Williams

Paul Williams

Paul Williams

19/09/1940 (83 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Paul Williams. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Paul Williams.

O Diário da Princesa 2: Casamento Real

O Diário da Princesa 2: Casamento Real
5,8/10
Cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme, em que Mia decide tornar-se a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse. É então informada de que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. No entanto, a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas no cargo. Surge, por isso, uma legião de pretendentes repentinamente na vida da jovem.

Muppets: O Filme

Muppets: O Filme
7,6/10
Saiba como foi a ascensão dos Muppets à fama e à fortuna e como tudo pode ir por água abaixo quando Caco cai nas garras do Doutor Hopper, um vilão que quer promover sua rede de fast-food.

A Muppets Christmas: Letters to Santa

A Muppets Christmas: Letters to Santa
6,3/10

Papai Noel Existe

Papai Noel Existe
6,5/10
Pólo Norte, na época do Natal. Uma companhia de petróleo procura um grande lençol petrolífero, mas para isto vai provocar uma explosão que poderá destruir a casa secreta do Papai Noel (Art Carney). A mulher de um engenheiro toma consciência da situação ao conversar com o bom velhinho e pretende fazer todo o possível para ajudá-lo.

The Muppets Go Hollywood

The Muppets Go Hollywood
6,9/10

The Last Halloween

The Last Halloween
6/10

Frog

Frog
5,9/10

Atores relacionados