Os melhores filmes de família de James Stewart

James Stewart

James Stewart

20/05/1908- 02/07/1997
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes James Stewart. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de James Stewart.

A Felicidade Não se Compra

A Felicidade Não se Compra
8,6/10
Em Bedford Falls, no Natal, George Bailey, que sempre ajudou a todos, pensa em se suicidar saltando de uma ponte, em razão das maquinações de Henry Potter, o homem mais rico da região. Mas tantas pessoas oram por ele que Clarence, um anjo que espera há 220 anos para ganhar asas, é mandado à Terra para tentar fazer George mudar de ideia, mostrando sua importância para todos através de flashbacks.

Um Conto Americano: Fievel Vai para o Oeste

Um Conto Americano: Fievel Vai para o Oeste
6,5/10
A família do ratinho Fievel está triste, vivendo numa casinha humilde, sendo perseguida pelos gatos que os maltratavam na Europa. Fievel sonha em ser um destemido xerife como seu herói Wylie Burp. Surge, então, um gato trapaceiro que usando um ratinho marionete convence a família a ir para o Velho Oeste. Todos partem, mas entre tiroteios, cowboys e eletrizantes cavalgadas, Fievel descobre que o plano do gato vigarista é transformar toda a família em ratobúrgueres.

O Maior Espetáculo da Terra

O Maior Espetáculo da Terra
6,5/10
Um filme espetacular, bem à maneira de DeMille, que é também a maior homenagem que o cinema prestou ao mundo do circo. O grande circo que é o pano de fundo deste drama humano é o famoso Ringling Bros-Barnum & Bailey, e James Stewart é o palhaço que esconde um passado misterioso. Entre os convidados especiais encontramos Bing Crosby, Bob Hope e William Boyd. Oscar de melhor filme em 1952.

Era Uma Vez em Hollywood, parte II

Era Uma Vez em Hollywood, parte II
7,3/10
É a sequência de Era Uma Vez em Hollywood, de 1974. A produção mostra uma retrospectiva dos principais filmes produzidos pela MGM dentre os períodos de 1930 a 1950. Neste segundo documentário, arquivistas destacaram números musicais pouco conhecidos dos arquivos da MGM, e também tributos a alguns dos times de comédia mais famosos da MGM, como os Irmãos Marx, e Laurel e Hardy, duplas românticas como Spencer Tracy e Katharine Hepburn, e uma montagem de estrelas icônicas como Clark Gable, Mickey Rooney, John Barrymore, Wallace Beery, Joan Crawford, Jean Harlow, James Stewart, Lana Turner e Greta Garbo. Gene Kelly e Fred Astaire apresentam o filme e Kelly dirigiu as cenas introdutórias, como a volta dele à Paris, na qual foi rodada dois dos filmes mais famosos da MGM "Sinfonia de Paris" e "Gigi".

Era uma Vez em Hollywood

Era uma Vez em Hollywood
7,8/10
Documentário que traça um panorama dos musicais no cinema desde a década de 20 até os anos 50, e traz entrevistas com algumas das estrelas do gênero.

Minha Querida Brigitte

Minha Querida Brigitte
6,3/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 01/01/1965
  • Personagem: Professor Robert Leaf

As Férias do Papai

As Férias do Papai
6,8/10
Sr. Hobbs é um empresário com excesso de trabalho que sai para férias à beira-mar com sua esposa Peggy e sua família, inclusive suas filhas casadas, genros e netos. Os problemas quando ao chegar encontra uma casa de praia em ruínas, seu filho adolescente Danny só quer ver televisão, sua filha mais nova Katey, envergonhado por causa do aparelho de dentes, se recusa a deixar a casa, o casamento das filhas não parece nada bem e seus netos não gostam dele. Além disso, Sr. Hobbs deve entreter um empregador em potencial do seu genro em um entediante passeio para observar aves, arrumar um jeito de entrosar a filha envergonhada, conquistar os netos e fazer com que Danny se interesse por algo além da TV.

The Magic of Lassie

The Magic of Lassie
5,5/10

Mr. Krueger's Christmas

Mr. Krueger's Christmas
7,9/10

Atores relacionados